RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
12/05/2021 • 06h00
Compartilhar


Áries (21/03 - 20/04)


Você pode ter gastos inesperados com a sua casa ou talvez queira investir uma graninha para reformar algo em casa. Se for para realizar um antigo sonho de consumo, vai valer a pena mexer nas suas reservas.

A Lua em quadratura com Júpiter só não aconselha a fazer negócios com amigos, pois você pode ter prejuízos. Se decidir fechar algum negócio com conhecidos, combine tudo bem direitinho e, de preferência, faça um contrato.

A Lua na Casa 3 aumenta a sua habilidade de dialogar e negociar. Pode se dar bem no comércio ou em entrevistas de emprego. Bom dia também para fazer contato com pessoas queridas e colocar o papo em dia, mas só no virtual, sem aglomerações.

Pode se declarar para alguém da turma. Na união, dia perfeito para uma boa conversa: falem do futuro e façam planos.


Palpite do dia: 32, 77 e 68.
Cor do dia: amarelo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Touro (21/04 - 20/05)


A Lua em quadratura com Júpiter pode causar alguns desafios para você no trabalho. Mas você vai passar por cima de qualquer obstáculo com sua força e determinação. Marte na Casa 3 vai deixar você mais convincente e você vai defender as suas ideias com tanta convicção que ninguém vai contestar. É um bom momento para participar de entrevistas de emprego, atuar em vendas e negociar melhorias com no emprego. Mas antes, releia as indicações do seu mapa profissional para ter suas qualidades e potenciais na ponta da língua e, assim, saber explorá-los da melhor maneira possível.

Ainda de manhã, a Lua chega à sua Casa das Finanças e, junto com Mercúrio e Vênus, pode render boas surpresas para o seu bolso. Você pode ter ideias supercriativas para ganhar dinheiro: mãos à obra!

No amor, você vai querer segurança e lealdade, mas não pensará duas vezes para se declarar e pedir alguém em namoro. Com seu bem, fuja de discussões e não deixe o ciúme atrapalhar.


Palpite do dia: 69, 15 e 42.
Cor do dia: verde-folha.


Gêmeos (21/05 - 20/06)


Você pode ter alguma preocupação com alguém que está longe no início do dia, mas tudo indica que vai passar logo.

Se você anda incomodado(a) com uma dívida, Marte e Plutão podem ajudar a encontrar uma boa saída para os problemas. Você pode até iniciar algo lucrativo em casa para faturar uma grana extra.

A Lua chega em Gêmeos, onde Mercúrio e Vênus também acentuam as suas qualidades. Você vai esbanjar criatividade e pode conseguir tudo que quiser com o seu incrível poder de comunicação.

À tarde, pode pintar uma oportunidade de estudar: agarre-a e invista no seu progresso.

No campo sentimental, ainda que a ordem seja manter o distanciamento social, você deve investir nas mensagens e chamadas de vídeo. O diálogo também será um bom aliado do romance: converse mais com seu bem.


Palpite do dia: 61, 52 e 16.
Cor do dia: azul-claro.


Câncer (21/06 - 21/07)


Tensões vão rondar uma amizade ou parceria de trabalho no início do dia e Júpiter alerta que você deve ter cuidado para não exagerar o tamanho dos problemas. Cuidado para não fazer drama nem se magoar por pouca coisa.

Ainda de manhã, a Lua vai chegar à sua Casa 12 e você pode sentir uma vontade maior de se afastar um pouco dos outros. Respeite o desejo de se isolar e aproveite os momentos a sós para pensar sobre as coisas que precisa e quer mudar na sua vida. Pode ouvir bons conselhos de uma pessoa mais velha e experiente nesta tarde.

Uma atração proibida pode surgir e abalar suas estruturas. Vários astros vão apoiar o romance, você só precisa ter cuidado para não revelar seu segredo a ninguém. Se estiver em dúvida se deve ou não arriscar embarcar em um relacionamento assim, buscar respostas em seu mapa do amor , nas previsões semestrais do tarô ou em uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.

Para quem já tem um mozão, união em boa sintonia. Fase perfeita para trocar confidências com seu amor. A intimidade vai ferver!


Palpite do dia: 98, 62 e 17.
Cor do dia: marrom.
 

Leão (22/07 - 22/08)


Carreira e trabalho estarão entre as suas prioridades nesta manhã e sua dedicação intensa pode garantir ótimos resultados para você. Só precisa ter cuidado para não se desentender ou entrar num clima de disputas com colegas. Procure mostrar a eles que a união é benéfica para todos e que, em parceria, vocês podem chegar muito mais longe. A Lua na Casa das Associações vai ajudá-la nessa tarefa, além aumentar a sua criatividade e ajudar a encontrar soluções inovadoras para os desafios.

Boa conversa com amigos à tarde, mas nada de aglomerações: façam apenas encontros virtuais. Quem está livre pode se surpreender com uma declaração de amor ou pedido de namoro de alguém da turma. Na vida a dois, fase de muito companheirismo e estabilidade. Bom dia para falar do futuro e fazer planos a dois.


Carreira e trabalho estarão entre as suas prioridades nesta manhã e sua dedicação intensa pode garantir ótimos resultados para você. Só precisa ter cuidado para não se desentender ou entrar num clima de disputas com colegas. Procure mostrar a eles que a união é benéfica para todos e que, em parceria, vocês podem chegar muito mais longe. A Lua na Casa das Associações vai ajudá-la nessa tarefa, além aumentar a sua criatividade e ajudar a encontrar soluções inovadoras para os desafios.

Boa conversa com amigos à tarde, mas nada de aglomerações: façam apenas encontros virtuais. Quem está livre pode se surpreender com uma declaração de amor ou pedido de namoro de alguém da turma. Na vida a dois, fase de muito companheirismo e estabilidade. Bom dia para falar do futuro e fazer planos a dois.


Palpite do dia: 72, 90 e 36.
Cor do dia: lavanda.

Virgem (23/08 - 22/09)

Você vai precisar de um pouco mais de concentração no emprego hoje, principalmente se tiver que aprender uma nova função ou trabalhar junto de colegas mais experientes. Procure relaxar um pouco mais. Mostre que é ambiciosa, que quer se dar bem. Pode ter certeza que os chefes estarão de olho e vão gostar da sua postura.

Mercúrio em trígono com Saturno indica até que pode ter uma conversa importante com um chefe ou autoridade: fale das suas competências. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Evite extravagâncias e controle o estresse para não prejudicar a sua saúde. Cuide do seu bem-estar e, também, da sua aparência.

Marte na Casa 11 pode transformar uma amizade em paixão. Você também pode se envolver com alguém do trabalho. Para quem já tem seu par, dia perfeito para fazer planos e lutar ao lado de quem ama.

Palpite do dia: 19, 73 e 82.
Cor do dia: nude.

Libra (23/09 - 22/10)

Marte no ponto mais alto do seu Horóscopo enche você de coragem e determinação para lutar pelo que deseja. Ao mesmo tempo, Lua e Urano continuam na Casa das Transformações e dão sinal verde para você fazer as mudanças que deseja. Fique atento(a) às oportunidades de dar uma guinada na sua vida.

Também é um bom dia para quem pensa em mudar de casa, iniciar uma reforma e aprofundar os laços com a família. Só precisa ter cuidado para não perder o controle dos gastos: seja prudente.

Ainda de manhã, a Lua chegará à Casa 9, onde encontrará Mercúrio e, juntos, eles estimularão os estudos, a memória e os assuntos de justiça.

No campo sentimental, você vai buscar alguém que combine perfeitamente com você e, se achar, vai dar namoro. A dois, a sintonia só vai aumentar, inclusive no sexo.
Palpite do dia: 02, 65 e 20.
Cor do dia: prata.


Escorpião (23/10 - 21/11)


Você pode aprender muito ao se associar a pessoas experientes e inteligentes. Ainda mais se for alguém do trabalho que já chegou no cargo em que você também quer chegar. Por isso, faça parcerias e trabalhe em equipe para somar forças com os colegas.

Quem trabalha com parentes pode enfrentar alguns desafios e deve ter cuidado para não fazer drama e aumentar o tamanho dos problemas.

O astral vai mudar ainda de manhã e os obstáculos ficarão para trás. A Lua na Casa 8 favorece as mudanças em casa e no trabalho. Vale até arrumar os armários e descartar o que não usa mais.

Vários astros vão acentuar a sua sensualidade, o que promete esquentar o clima na paixão. Vai ser fácil atrair e envolver quem deseja e o clima entre quatro paredes promete ser em excitante. Use e abuse do seu poder de sedução. Aliás, sabia que em minha loja você encontra até poção do amor?. Ela é preparada com ervas e flores selecionadas que, em conjunto, trabalham a sua sensualidade e atração. Essa poção é muito poderosa e útil para quem procura um amor ou quer aquecer o relacionamento. Fica a dica ;)


Palpite do dia: 48, 21 e 66.
Cor do dia: lavanda


Sagitário (22/11 - 21/12)


Marte garante na Casa 8 garante a coragem que você precisa para transformar o mundo ao seu redor. Pode ser um bom momento para mudar de cargo ou emprego, ou para se aprofundar ainda mais no que faz.

No começo do dia, a Lua em trígono com Plutão pode garantir uma grana extra para o seu bolso. Mas é bom ter cuidado para não se envolver em fofocas ou mal-entendidos. Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade. Ande sempre com a sua.

Os astros darão todo apoio para você se unir aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas do dia. A troca de ideias pode render soluções e propostas bem criativas, mas lembre-se de respeitar o distanciamento social.

Vários astros enviam boas vibrações para o romance. Bom dia para iniciar um namoro ou até falar em casamento. Na vida a dois, Mercúrio e Saturno estimulam o diálogo, enquanto Vênus traz ainda mais harmonia.
Palpite do dia: 58, 22 e 40.
Cor do dia: branco.
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Você vai encarar o trabalho com muita energia e dedicação. Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e você pode até liderar um trabalho em equipe.

Logo cedo, a Lua em quadratura com Júpiter recomenda cuidado com gastos desnecessários. Ainda assim, mais tarde, Mercúrio em trígono com Saturno pode trazer boas ideias para você ganhar dinheiro. Só não espere moleza: a grana virá como recompensa de um serviço realizado: mãos à obra.

O céu também favorece os cuidados com a saúde e a beleza, inclusive o início de uma dieta ou de um tratamento. Quem está livre pode sentir um interesse maior por uma pessoa conhecida, talvez um(a) colega de serviço.

Vênus estimula este romance. Para quem já encontrou a sua alma gêmea, Marte garante doses extras de paixão e sedução. Só não vale discutir à toa.

Palpite do dia: 95, 05 e 23.
Cor do dia: azul-petróleo.


Aquário (21/01 -  19/02)

 Você pode tomar uma decisão importante para a família no início do dia, mas antes, lembre-se de ouvir os parentes para evitar atritos. A Lua chega ao seu paraíso astral, onde Vênus e Mercúrio já enviam ótimas vibrações. Isso deve aumentar a sua criatividade, seu carisma e seu alto-astral. Todo esse entusiasmo deve beneficiar tanto seu trabalho quanto a sua vida pessoal.

Aposte na simpatia para agradar a clientela e deixar o serviço mais leve e prazeroso. É uma fase de muita sorte, não deixe de fazer uma fezinha.

Peixes (20/02 - 20/03)

O céu avisa que você poderá fazer contatos importantes no início do dia. Isso deve render acordos ou negócios vantajosos para você no trabalho. Saiba explorar essa energia, sobretudo se você atua no comércio ou em áreas que dependem de uma boa comunicação. Mas é bom reforçar a importância de manter o distanciamento social, sem esquecer da máscara.

Lua, Mercúrio e Vênus vão se juntar na Casa 4 do seu Horóscopo e isso promete fortalecer ainda mais os seus laços com a família. A vontade de ficar quietinho(a) no sossego do seu lar será enorme e deve ser respeitada. Toda essa energia também deve beneficiar bastante quem está trabalhando em home office. Use e abuse da sua criatividade e da sua experiência para brilhar.

Na união, fase perfeita para programinhas só a dois e bem românticos.

Palpite do dia: 79, 16 e 34.
Cor do dia: terracota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas