RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
29/04/2021 • 07h30
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

As finanças continuam em destaque e Lua se entende às mil maravilhas com Netuno e Vênus, enviando excelentes energias para você cuidar da sua grana. Mas é preciso ter cautela e manter seus interesses em segredo por enquanto -- se ficar na sua, os fofoqueiros de plantão não vão incomodar.

Já a troca de likes entre Lua e Plutão mostra que pode ter sucesso ao fechar um negócio ou buscar uma nova vaga, especialmente se pagar melhor do que o seu trabalho atual. Até que enfim, hein? Apesar das boas novas, vale a pena manter os pés no chão e fazer a sua parte, porque as coisas andam meio instáveis.

À noite, a Lua desembarca em Gêmeos e ressalta seu lado comunicativo e agitado. Aproveite para curtir as pessoas próximas e botar o papo em dia do jeito que der.

Tem compromisso? Então, um bom papo será a receita para se entender melhor com seu love. Quem tá na pista recebe as melhores energias -- você vai fazer sucesso se puxar papo e mostrar seu lado encantador.

Palpite do dia: 54, 63 e 36.
Cor do dia: bordô.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

O bom aspecto da Lua com Plutão coloca em destaque um lado ousado e aventureiro que pode surpreender geral. Talvez não seja possível colocar todos os seus planos em prática, especialmente se anda sonhando com viagem, mas qualquer investimento em conhecimento, mesmo um curso online, ajuda a turbinar o currículo, expandindo seus horizontes e aumentando a chance de conquistar aquele trabalho que sempre quis.

Porém, Lua e Júpiter se desentendem e podem colocar uma certa pressão no trabalho, ainda mais se você já não se dá bem com o chefe.

O que ajuda é o bom aspecto entre Vênus e Plutão, garantindo mais diversão e momentos descontraídos na companhia dos amigos.

À noite, a Lua entra em sua Casa da Fortuna e talvez seja melhor agir com cautela nas compras.

Seja para aproveitar a chance de conquistar o trabalho que sempre quis ou para aprender a lidar melhor com o seu dinheiro, recomento que você faça o seu mapa profissional em meu site. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional, financeira e alcançar o sucesso.

Se depender do seu charme, você tem mais chance de se dar bem na parte da manhã. Mais tarde, cuidado para não sufocar o crush. A possessividade pode marcar a noite na companhia do mozão.

Palpite do dia: 46, 55 e 10.
Cor do dia: amarelo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Se depender da Lua, que segue infernizando seu astral, sua intuição estará tinindo logo cedo. Se puder, aproveite para meditar num lugar tranquilo, assim, poderá ouvir o que o universo tem a dizer.

Mas você também pode descobrir mais do que isso no trabalho, por exemplo, quem anda mentindo ou que não merece confiança. A Lua, que forma trígono com Plutão, avisa que é um ótimo momento para se afastar e cortar essa gente falsiane da sua vida de uma vez por todas. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de proteção. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de fazer um bloqueio contra energias intrusas. Esse banho pode ser usado para afastar a inveja e também para momentos em que nos sentimos atacados ou sugados energeticamente.

Vênus e Plutão, que se entendem às mil maravilhas, mandam vibes maravigolds pra você iniciar aquela mudança que vinha sonhando na vida profissional. Só não se esqueça de traçar um plano primeiro -- nada de pedir a conta por impulso porque pode se arrepender depois. Um passo de cada vez, Gêmeos! Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Depois, a Lua entra em seu signo e dá aquela animada no astral. Pode se envolver com alguém divertido, mas terá que criar coragem e tomar a iniciativa para se aproximar. Seu jeito confiante e comunicativo traz vida nova para os momentos com o mozão.

Palpite do dia: 56, 02 e 92.
Cor do dia: areia.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua, em aspecto positivo com Netuno, favorece novidades logo cedo -- é hora de pensar fora da caixa e descobrir novos interesses.

Depois do almoço, a Lua se entende com Vênus, Sol e Plutão, favorecendo as tarefas fora do ambiente de trabalho ou que envolvam deslocamentos e ensino. Mas só se jogue de cabeça se isso não trouxer riscos extras para a sua saúde, caso contrário, apele pra criatividade e tente dar conta do serviço de maneira remota.

O astral também é favorável para entrar em contato com a galera que estava distante e matar a saudade -- mas faça isso por telefone ou rede social para não se expor mais do que o necessário, tá? Todo esse cuidado extra se deve à entrada da Lua em seu inferno astral no início da noite. Pelo sim, pelo não, melhor apostar suas fichas na cautela.

Você e o mozão podem se entender ao longo do dia, mas talvez o astral fique mais tenso à noite. Se está na pista, tenha cuidado para não se envolver com alguém mentiroso ou comprometido.

Palpite do dia: 39, 21 e 48.
Cor do dia: dourado.

Leão (22/07 a 22/08)

As boas energias de hoje estarão direcionadas para o trabalho, especialmente se você focar na carreira e deixar seu lado ambicioso dar as cartas. Só não vale sair dando ordens pra todo mundo, caso contrário, pode arrumar treta para os seus relacionamentos, tanto na vida pessoal quanto no trabalho.

Quem anda pensando em dar um trato no visual, ou até tentar um estilo diferente, pode criar coragem pra botar as ideias em prática hoje. A saúde e os cuidados com o corpo entram na pauta desta quinta e prometem melhorar sua aparência. Aliás, lá na minha loja você encontra biojoias lindas, feitas com pedras naturais, que além de embelezar ainda são capazes de trabalhar a energia disponível no Universo em seu favor. Pode até receber elogios! Credo, que delícia!

À noite, com a entrada da Lua em Gêmeos, você pode descobrir novas afinidades com o mozão e isso ajuda a fortalecer o relacionamento. Os amigos prometem ter papel de destaque pra dar aquela animada no seu astral! E, de quebra, também darão uma força na paquera, ainda que seja apenas de maneira virtual. Que tal testar a sorte em um aplicativo novo?

Palpite do dia: 76, 22 e 67.
Cor do dia: púrpura.

Virgem (23/08 a 22/09)

A Lua segue em Touro e ajuda você a expandir seus contatos, fazer amigos e encantar as pessoas com seu charme! Se usar essas qualidades no serviço, tem tudo para se destacar em vendas ou em uma área que envolva a colaboração com os colegas de equipe.

Embora a Lua forme aspectos positivos com a maioria dos planetas nesta quinta, garantindo energias maravigolds para você se arriscar mais e tentar projetos diferentes, ela também se desentende com Júpiter nesta madrugada e manda um alerta. E ele é importante porque envolve a sua saúde: todo tipo de excesso vai cobrar um preço hoje, por isso, é melhor pegar leve na comida e fazer escolhas mais saudáveis.

À noite, a Lua muda para Gêmeos e o romance ganha mais estabilidade. Já encontrou a sua outra metade? Nesse caso, vocês podem fazer planos para o futuro. Se está em busca de um grande amor, ligue as antenas com uma pessoa bem-sucedida ou que é bastante popular na sua rodinha.

Palpite do dia: 59, 14 e 86.
Cor do dia: azul-marinho.

Libra (23/09 a 22/10)

 No que depender das estrelas, a quinta promete abalar as estruturas! Mudanças estão previstas, especialmente em casa e no trabalho, e você vai ter que encontrar uma maneira de lidar com isso numa boa. A Lua se entende às mil maravilhas com Netuno, Sol e Vênus, por isso, pode ser mais fácil mergulhar no serviço e cuidar de algumas tarefas que ficaram pela metade. Se tiver que trabalhar em casa, vá em frente! Aproveite as boas energias que a Lua troca com Plutão para arrumar um cantinho só pra você, especialmente se tem trabalhado em casa nos últimos tempos.

Vênus e Plutão também se entendem e mandam vibes maravigolds pra você cuidar da saúde em casa mesmo. Faça um banho de ervas, alinhe os chakras com a ajuda de cristais , reserve um tempo para meditar...

O importante é acalmar a ansiedade e buscar o equilíbrio.

À noite, com a entrada da Lua em Gêmeos, a paquera ganha um fôlego novo. Se joga! Bom humor e descontração ajudam a levantar o astral nos momentos com o par.

Palpite do dia: 60, 78 e 87.
Cor do dia: rosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

 Sua habilidade para lidar com as pessoas de um modo geral continua em destaque nesta quinta. Embora o seu signo não confie muito nos outros, o bom aspecto da Lua e de Vênus com Plutão voltam todos os holofotes para suas habilidades de comunicação. Vale a pena tirar proveito do momento e trocar ideias com colegas e clientes, marcar reunião ou esclarecer mal-entendidos -- e se for possível, faça isso por telefone ou vídeo, tá?Mesmo que esteja muito a fim de dar um rolê por aí, melhor segurar a onda e apostar na cautela por enquanto.

As estrelas também protegem os seus interesses amorosos, avisando que você tem tudo para fisgar de vez aquele crush ou curtir momentos deliciosos com o mozão. Mais tarde, a Lua se muda pra Gêmeos e avisa que mudanças estão a caminho. A boa notícia é que a atração física vai dar as cartas na paquera e o sexo tem tudo para pegar fogo, seja com alguém novo ou com a sua cara-metade!

Palpite do dia: 97, 16 e 25.
Cor do dia: branco.

Sagitário (22/11 a 22/12)

No que depender das estrelas, a carreira ganha um ótimo empurrãozinho e você pode até melhorar as finanças. Lua e Plutão em harmonia anunciam bons negócios e dinheiro entrando, mas saiba que essa melhora estará ligada diretamente ao seu esforço. Sem botar as mãos na massa, nada feito!

Já Vênus e Plutão favorecem assuntos ligados a herança, partilha de dinheiro entre os parentes e até a compra de algo importante para o lar.

Quem trabalha em casa, seja em home office ou com produtos e serviços para o lar, ou ainda em um empreendimento familiar tem boas chances de se destacar graças às vibes maravigolds da Lua com Vênus, Sol e Plutão.

À noite, a Lua migra para Gêmeos e coloca os relacionamentos em primeiro lugar. Aproveite para reforçar os laços com quem é importante em sua vida e matar a saudade, mas faça isso a distância, certo? O romance ganha proteção e se torna mais sólido agora. Se está só, vai sonhar com compromisso, mas talvez o crush siga te enrolando. Que tal reavaliar esse lance?

Palpite do dia: 89, 35 e 26.
Cor do dia: magenta.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você já começa a quinta contando com as boas vibes da Lua, que está em seu paraíso astral, e vai se entender numa boa com Netuno ainda de madrugada. Aproveite para resolver problemas, fechar um acordo ou lidar com qualquer coisa que possa incomodar.

No trabalho, sua habilidade para se expressar vai dar um show e você não terá problema para convencer todo mundo a embarcar em suas ideias e seus projetos. Tudo graças às energias maravigolds da Lua com Sol, Vênus e Plutão.

Só precisa ter cautela ao lidar com dinheiro, pois a Lua se desentende com Júpiter e avisa que pode pintar prejuízo no seu caminho. Tá amarrado!

Mais tarde, a Lua entra em Gêmeos e talvez seja preciso fazer um esforço extra para cuidar melhor da saúde, deixando para trás os excessos e exageros. Apesar da Lua trazer uma certa rotina à vida amorosa, Vênus e Plutão formam um aspecto maravilhoso e prometem muito movimento nessa área. Paquera, namoro e relacionamento sério estarão protegidos!

Palpite do dia: 00, 90 e 72.
Cor do dia: sépia.

Aquário (21/01 a 19/02)

Tudo o que estiver ligado à casa ou à família deve se desenvolver numa boa nesta quinta. A Lua se entende com Plutão e pode trazer um segredo antigo ou até um caso escondido com um amor do passado. Ainda assim, tudo indica que você vai lidar com o assunto e resolver tudo de boa.

Assuntos financeiros também recebem energias maravilhosas graças à Lua, que sorri para Netuno, Vênus e Sol. Há chance de comprar algo caro e importante para a casa, faturar uma grana com trabalho feito em casa ou até iniciar um empreendimento com alguém da família, Aquário! Só não vale ficar de braços cruzados, esperando que as coisas se resolvam sozinhas.

À noite, a Lua ilumina seu paraíso astral e você poderá contar com uma dose extra de sorte! Pode ganhar um sorteio nas redes sociais, uma rifa ou aposta, mas não aposte todo o seu suado dinheirinho.

No amor, esbanjando charme, você só ficará só se não estiver a fim de se envolver -- ou não puder sair de casa para encontrar aquele contatinho pessoalmente. Você e o mozão podem entrar em uma fase maravigold agora.

Palpite do dia: 82, 19 e 91.
Cor do dia: preto.

Peixes (20/02 a 20/03)

Logo cedo, Netuno troca likes com a Lua e avisa que tudo o que envolve comunicação deve se desenrolar às mil maravilhas. Além disso, você pode aproveitar os bons aspectos da Lua com Sol, Vênus e Plutão para resolver mal-entendido, apresentar novas ideias no trabalho ou até colocar o papo em dia com os amigos, ainda que seja virtualmente.

Vai ser difícil manter a boca fechada nesta quinta, Peixes, mas graças ao seu raciocínio rápido e jogo de cintura, você vai longe!

À noite, a Lua entra em sua Casa da Família e garante animação se puder se reunir com os parentes, mesmo que seja em um bate-papo virtual. Também vai ser mais fácil colocar em ordem os assuntos domésticos que precisam de atenção.

Por outro lado, você e o par podem cair na rotina e se acomodar no sofá para curtir aquela série que adoram. E é melhor sossegar mesmo para não dar espaço para o ciúme. A paquera promete fortes emoções ao longo do dia, mas as coisas podem esfriar à noite.

Palpite do dia: 29, 56 e 92.
Cor do dia: esmeralda.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas