RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
06/05/2021 • 07h27
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Você continua recebendo uma dose extra de sorte das estrelas nesta quinta e pode se dar bem em jogos ou aposta. A Lua leonina deve realçar seu charme e isso facilita o convívio com os colegas de trabalho, bem como com outras pessoas mais próximas, inclusive no romance.

O Sol também manda vibes positivas e reforça sua energia, sinal de que não vai deixar que nada fique no caminho entre você e os seus objetivos. Só não vale exagerar e acabar passando por cima dos outros. Mas, se por acaso acontecer, recorra ao seu charme e peça desculpas.

Sua criatividade vai dar um show e pode ter papel importante no serviço, especialmente se lida com clientes ou pessoas mais novas.

No amor, a conquista pode surpreender e você tem tudo para se tornar o centro das atenções, garantindo novos seguidores nas redes sociais ou encantando aquele crush especial. O clima perfeito sem defeito também toma conta do romance -- pode comemorar e partir pro abraço.

Palpite do dia: 25, 70 e 79.
Cor do dia: azul-claro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

No que depender da Lua, que segue firme e forte Leão, seu lado prático deve dar as cartas e pode ser bem útil na hora de cuidar das tarefas de rotina no serviço. Se puder trabalhar em casa, seja em home office ou de outra maneira, há boas chances de melhorar o seu rendimento. Mas, pra isso, encontre um lugar quieto, onde consiga ficar em paz e bem longe da algazarra da família. Colocar um pouco de essência aromática de patchouli em algum cantinho perto de você pode ajudar muito na concetração. Ela tem propriedades calmantes, que ajudam a manter o foco e a concentração.

Aliás, você pode até estar no clima para curtir seu canto ou deixar a casa do seu jeito, mas nada de relegar as tarefas para segundo plano, meu cristalzinho. Respire fundo e use a teimosia do seu signo para agarrar firme o serviço. Quem trabalha com produtos ou serviços para a casa também tem boas chances de brilhar, inclusive o trabalho. Só fique na sua e seja discreto/discreta sobre os seus planos pra não dar abertura pra gente fofoqueira.

Já no romance, você vai dar as cartas e pode surpreender o par com seu lado mais protetor. Programa caseiro tem tudo pra ser um sucesso! A conquista anda meio devagar, quase parando, mas um ex ainda pode surgir do nada e tentar reatar. Veja lá se vale a pena antes de dar mole, hein? Se pintar uma dúvida, apele para as indicações do seu mapa do amor .

Palpite do dia: 53, 08 e 26.
Cor do dia: azul-anil.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

No trabalho, você vai dar um show de comunicação, especialmente se lida com clientes ou vendas. A Lua favorece seu raciocínio rápido, que estará ainda mais ágil do que de costume. Só tenha cuidado na hora de se expressar, para que os outros consigam acompanhar sua linha de raciocínio e não fiquem perdidos no meio do caminho.

Se precisa terminar uma tarefa que estava arrastando, é uma boa hora pra encarar o sacrifício -- vai ser chato pra caramba do mesmo jeito.

Quem trabalha fazendo pequenas viagens ou naquela correria danada tem mais chance de aproveitar as boas energias de hoje. Uma conversa franca pode resolver mais do que você esperava, tanto no trabalho como na vida pessoal. Aproveite para botar o papo com os amigos em dia: o Sol garante que isso vai dar aquele up no astral.

No amor, quem tá na pista vai se sentir mais à vontade para se aproximar do crush com um bom papo. O diálogo continua tendo grande importância na vida amorosa.

Palpite do dia: 63, 18 e 99.
Cor do dia: pink.

Câncer (21/06 a 21/07)

Nesta quinta, as finanças estarão sob os holofotes e você pode se dar bem ao lidar com dinheiro. Até que enfim boas notícias nesse setor, meu cristalzinho! Há chance de conquistar uma grana extra, mas também não adianta ficar de braços cruzados esperando tudo cair no seu colo, viu? Vai ser preciso mostrar empenho e compromisso com o trabalho também. Se precisa de dinheiro, ligue suas antenas para encontrar uma fonte alternativa e equilibrar as contas. Aliás, recomendo que você vá até minha loja e e compre uma taça da fortuna. Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

Falando em compras, caso precise comprar alguma coisa, concentre-se na qualidade e na durabilidade para fazer um bom negócio. A habilidade para negociar e melhorar os lucros, se é você quem cuida dessa área, pode surpreender -- mas o Sol segue destacando sua ambição e você não deixará que nada fique no seu caminho rumo ao sucesso. Melhor ir com calma e evitar ostentar demais nas redes sociais.

A possessividade será seu maior desafio nos assuntos do coração, tanto pra quem já tem compromisso quanto pra quem ainda tá livre, leve e solto.

Palpite do dia: 64, 91 e 19.
Cor do dia: verde-limão.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a Lua brilhando toda feliz em seu signo, você vai contar com muita energia para cuidar dos seus interesses, esbanjando confiança para perseguir suas metas. E não poderia ser diferente no trabalho, não é? Mas existe um mini ditadorzinho dentro de você e vale a pena vigiar suas atitudes pra não exagerar e sair dando ordens pra todo mundo. Desde que pegue leve no desejo de brilhar e ser o centro das atenções, não será tão complicado lidar com pessoas mais conservadoras.

O Sol segue em sua Casa 9 e continua destacando a curiosidade e o desejo de ampliar seus horizontes. Boa hora pra começar um curso, assistir vídeos sobre assuntos que despertam seu interesse ou, se tiver sorte, fazer uma viagem. No último caso, vale a pena redobrar os cuidados com a saúde, tá? Lembre-se das máscaras, de evitar aglomerações e de caprichar no álcool gel.

Se já vinha trocando mensagens com o crush, confie no seu charme e mostre está a fim de dar o próximo passo nesse lance. Para trazer um pouco mais de vida pro romance, troque uma ideia com o love e mostre que pode ser criativx quando deseja.

Palpite do dia: 38, 29 e 20.
Cor do dia: prata.

Virgem (23/08 a 22/09)

Como a Lua estacionada em sua Casa 12 e sem fazer aspectos importantes nesta quinta, a melhor política é agir com cautela, tanto na vida profissional quanto em outras áreas mais pessoais. Seu jeito mais fechado pode dificultar um pouco na hora de lidar com os colegas no trabalho. Não é que vai bancar x misteriosx só pra botar banca, mas você estará mais na sua e vai escolher tarefas que não exijam interação ou contato com muita gente.

Confie em seu sexto sentido, que estará mais afiado do que nunca, se precisar tomar alguma decisão importante. Assuntos misteriosos ou místicos podem despertar seu interesse. Aliás, lá na minha loja você encontra produtos esotéricos desenvolvidos especialmente para o seu signo, como o banho de Virgem e a a pulseira de Virgem, que é feita de amazonita, um cristal que transmite energia e criatividade, favorecendo a inteligência e a organização, importantes para os signos de Terra.

O Sol está em sua Casa das Transformações e pode trazer surpresas inesperadas pra agitar o dia. Ao invés de nadar contra a corrente, aproveite para mergulhar em uma tarefa que exija iniciativa e bom-senso.

Você estará mais na sua, mas nem por isso deve deixar o mozão em segundo plano, viu? Faça um esforço para estar mais presente. Um caso escondido pode ser descoberto e causar aquela confusão. Tá amarrado!

Palpite do dia: 21, 39 e 57.
Cor do dia: preto.

Libra (23/09 a 22/10)

No que depender das estrelas, você vai dar um show de animação em tudo em que se envolver hoje. Com a Lua Crescente firme e forte em Leão, o desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as cartas. Pena que nem sempre dá para fazer tudo como a gente quer, e com tanta coisa pra fazer, a melhor pedida é usar as redes sociais e as videochamadas para colocar o papo em dia só depois de dar conta do serviço.

Seu lado solidário continua em destaque e você fará o que puder para ajudar as pessoas que estão passando por momentos difíceis. Que tal presentear alguém querido com um mapa astral? Ele é uma ferramenta incrível de autoconhecimento, que permite identificar seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir. O mapa astral pode fazer diferença na vida das pessoas porque possibilita explorar melhor as oportunidades e reconhecer as limitações, aceitando o processo de evolução.

Os relacionamentos contam com as boas energias solares e você não terá dificuldade para se entender com um sócio ou parceiro, caso já tenha e envolvido em uma sociedade. Se ainda não deu esse passo, mas anda pensando nisso, converse sobre os planos a longo prazo e sobre o que imagina para a carreira.

Há sinal de momentos divertidos e animados com o mozão, especialmente se tiver mais tempo para curtir depois do serviço. A sintonia no romance ganha destaque, mas as estrelas também ajudam quem está em busca de um amor. Não se surpreenda se os amigos derem uma mãozinha ou se você acabar se envolvendo com alguém próximo.

Palpite do dia: 31, 49 e 94.
Cor do dia: grafite.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No que depender da Lua e do Sol, a sua atenção estará 100% focada no trabalho nesta quinta. A Lua Crescente envia energias positivas para você alimentar sonhos e projetos mais ambiciosos. Pode conseguir uma grana extra ou fechar um acordo lucrativo, mas será preciso se esforçar bastante pra alcançar o reconhecimento financeiro.

Quem trabalha em esquema de home office pode aproveitar esse astral favorável para encontrar um jeito de deixar as coisas em ordem, botar o serviço em dia, rever alguns planos, pensar no que deseja para o futuro e até fazer alguns ajustes mais concretos para melhorar o seu canto. Mas com tanta coisa pra fazer, você estará com pouco tempo para os amigos e familiares, o que desgasta algumas relações.

E com o excesso de serviço, precisa ter cuidado para não assumir mais tarefas do que pode dar conta, mesmo que não seja sua intenção.

A convivência com o mozão se torna mais estável, embora possa ficar meio sem graça também. Você estará mais exigente, o que deixa a conquista complicada -- será difícil encontrar alguém com todas qualidades que deseja.

Palpite do dia: 23, 77 e 05.
Cor do dia: amarelo-ouro.

Sagitário (22/11 a 22/12)

No que depender da Lua, você vai buscar qualquer programa pra quebrar a rotina e sair de casa, Sagitário, e o seu lado aventureiro estará a todo vapor. Errado não tá, e as estrelas também conspiram para manter sua atenção um pouco dispersa. Mas se não aguenta mais a mesmice, aproveite para descobrir um jeito de gastar o excesso de energia sem colocar a saúde em risco. Pode ser divertido fazer um passeio ao ar livre e praticar esportes, mas sem abrir mão da máscara e mantendo distância dos outros, ok?

O Sol continua enviando ótimas vibes e você pode ter sorte em sorteio ou aposta. Também será mais tranquilo se aproximar de gente nova e expandir seus contatos, o que pode dar uma animada no trabalho, especialmente se trabalha com vendas ou com algo que exige criatividade e diplomacia.

As melhores notícias vêm da vida amorosa! Você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor agora. Se está em busca de um novo relacionamento, aposte nas redes sociais e não deixe a distância atrapalhar seus contatinhos.

Palpite do dia: 42, 06 e 24.
Cor do dia: azul-claro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com a Lua Crescente em Leão, o desejo de se livrar de tudo o que incomoda fica mais evidente e você pode aproveitar o momento para repensar algumas coisas. Seu sexto sentido também estará afiado, ainda mais se anda buscando novos rumos para o futuro. Analise os fatos e o comportamento das pessoas ao seu redor para ver se não há alguém abusando da sua boa vontade nos últimos tempos.

Se pensa em fazer algumas mudanças em casa ou até iniciar uma reforma, essa é a hora de colocar as mãos na massa. Também pode ser um bom dia para revirar os armários, botar ordem nas coisas e jogar fora ou doar o que não usa mais.

A família pode ter um papel importante agora e se precisa de conselhos ou apoio, procure o pessoal de casa.

No amor, prepare-se para momentos pra lá de animados no sexo! É hora de quebrar a rotina e ousar um pouco mais com o mozão. Um certo ar de mistério pode agitar as coisas na conquista! Um ex também pode surgir do nada, mas veja se vale a pena. Se pintar uma dúvida, apele para as indicações do seu mapa do amor ou faça uma consulta com especialistas.

Palpite do dia: 07, 43 e 34.
Cor do dia: púrpura.

Aquário (21/01 a 19/02)

Nesta quinta, a Lua segue em sua Casa 7 e reforça o seu lado sociável. Mas nem por isso dá pra sair se reunindo com todo mundo, tá? Mostre bom-senso e não coloque a sua saúde, ou a dos outros, em risco sem necessidade.

Pode fazer alguns contatos interessantes no trabalho, o que movimenta a carreira e pode abrir muitas portas lá na frente. O Sol reforça o seu lado sociável e anima o contato com os amigos e pessoas queridas, seja por mensagens, telefonema, vídeo... Use a criatividade! Aproveite para marcar uma reunião de trabalho ou fazer planos para uma sociedade, mesmo que seja lá na frente.

Um passeio rápido ao ar livre pode ser uma boa ideia para arejar as ideias e animar o espírito. Só não vale deixar os cuidados de lado, ok?

A vida a dois estará no centro das suas atenções hoje. Aposte na conversa para esclarecer mal-entendidos e fortalecer o romance, especialmente se vocês dois já têm um relacionamento mais sério. Tá na pista? Então, você vai sonhar com compromisso. Mas nada impede que aproveite um envolvimento rápido e passageiro apenas para se divertir.

Palpite do dia: 71, 80 e 44.
Cor do dia: verde-musgo.

Peixes (20/02 a 20/03)

No que depender da Lua, pode ser preciso alguns sacrifícios e muito trabalho duro pra dar conta do recado hoje. Ainda bem que não terá dificuldade para manter o foco no trabalho. Quem trabalha em casa poderá adiantar o serviço e impressionar colegas e chefe com a sua dedicação.

Embora as coisas sigam mais tranquilas, o que deve ampliar sua boa vontade para fazer horas extras, a saúde também vai pedir mais cuidado. Talvez seja preciso repensar alguns hábitos e adotar uma rotina mais saudável daqui em diante.

As finanças contam com as boas energias solares, mas será preciso colocar as mãos na massa porque nada vai cair de presente no seu colo. Que tal fazer alguns planos e buscar alternativas para incrementar sua renda?

Com tanta coisa acontecendo e exigindo a sua atenção, vai sobrar pouco tempo para se dedicar ao romance. Quem tem compromisso precisa se dedicar mais ao mozão e levar em conta as necessidades do outro também. Às vezes, é preciso fazer sacrifícios para manter a harmonia. Não há sinal de novidades na paquera. Que tal investir em uma poção do amor?. Ela é preparada com ervas e flores selecionadas que, em conjunto, trabalham a sua sensualidade e atração. Essa poção é muito poderosa e útil para quem procura um amor ou quer aquecer o relacionamento. Fica a dica ;)

Palpite do dia: 99, 36 e 18.
Cor do dia: púrpura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas