RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
15/04/2021 • 07h20
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Os assuntos financeiros estarão em foco, você pode dar uma de Tio Patinhas e deitar e rolar na grana. Tudo graças ao aspecto maravigold que a Lua forma com Urano, que está na sua Casa da Fortuna. Vontade de sair gritando igual a Carolina Ferraz “Eu sou rica!” e torrar tudo o que puder, né, minha filha? Aproveite, mas com moderação. 

O bom é que a sua criatividade estará a todo vapor e pode ter ideias diferentes para conseguir mais dindim. Usar a internet, aplicativos e outras ferramentas tecnológicas para agilizar as tarefas que tendem a se acumular de manhã será uma mão na roda.

Na saúde, a energia da Lua Minguante deve te levar a desacelerar um pouco, ficar na sua e refletir. A cura de algum mal pode acontecer. Amém que fala, né?

No amor, tende a aceitar as coisas como elas são e o mozão do jeito que ele é. Se pintar um crush, antes de se jogar de cabeça no lance, pare e pense bem para não se lascar depois.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palpite do dia: 18, 72 e 63.
Cor do dia: vermelho.

Touro (21/04 a 20/05)

Pela manhã, a Lua tá toda lindona na sua Casa da Amizade e, de quebra, troca likes com Urano. O resultado? Pode dar uma de Gino & Geno e sair gritando "agita aí, agita aí, agita aí". Tudo indica que os taurinos vão querer fugir da solidão e monotonia, bater perna, envolver-se em atividades sociais e encontrar os amigos. Mas cuidado, meus consagrados, o corona continua chatão, tocando o terror por aí!

Talvez conte com a ajuda de um colega ou dê uma mãozinha para alguém da turma. Sinal de sucesso em reuniões durante a primeira parte do dia.

Se já tem um love de longa data, as vibrações poderosas da Lua revelam que você e o mozão devem renovar o relacionamento. Mas se as coisas vão de mal a pior e anda pensando em colocar um ponto final em tudo, a fase Minguante avisa que a hora é agora. Só pense bem pra não se arrepender depois. Se estiver na pista, seu celular pode tocar sem parar de tanto contatinho te mandando mensagem. Se sentir dificuldade em escolher, leia as indicações do seu faça o seu mapa do amor em meu site. Há chance também de se aproximar de uma pessoa do seu círculo de amizade.

Palpite do dia: 19, 28 e 46.
Cor do dia: laranja.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sua mente deve ficar ligadona nos assuntos profissionais, Gêmeos, meu cristalzinho. É que a Lua ilumina a sua Casa da Carreira e troca energias ma-ra-vi-lho-sas com Urano logo pela manhã, sinal de que vai esbanjar criatividade, ideias originais, responsabilidade e intuição. Em busca de liberdade e experiências diferentes, pode pensar em novas metas e ambições e se adaptar de boa às mudanças. Apostar no uso da internet, informática e aplicativos pode agilizar as coisas.

Na saúde, a Lua Minguante avisa que é a melhor fase para realizar procedimentos cirúrgicos.

Mais popular, você tende a fazer contatos e conhecer muita gente. Se estiver com o coração livre, leve e solto, não deve faltar opção. Há sinal de paixonite com alguém do trabalho – se não rola nenhum impedimento, é só correr, chutar pra rede e gritar gooolll. Com o mozão, não vai nem querer saber de mesmice, principalmente nos momentos de intimidade.

Palpite do dia: 65, 29 e 74.
Cor do dia: abóbora.

Câncer (21/06 a 21/07)

Se depender dos astros, os migos e migas de Câncer irão mitar. Lua e Urano formam um aspecto mara pela manhã e tudo indica que vocês vão sair do quadrado e romper algumas tradições – como diz o Faustão: “Ô loco, meu!”. Talvez se distancie de amizades desagradáveis e faça outras bem mais interessantes, com quem tenha afinidades.

Nos estudos, tende a evoluir e aprender muita coisa. Também pode rolar mudança de objetivos, rever planos e ter ideias criativas para o futuro.

Bom dia pra arrumar a casa, jogar papéis e coisas fora.

Se seu coração está ocupado, vai querer ficar junto do seu love e podem curtir bons momentos juntos. Um programinha diferente a dois tem tudo para trazer emoção e te deixar sorrindo de orelha a orelha. Ainda em busca de sua alma gêmea? Há chance de se envolver com colega da faculdade ou alguém de fora, e pode bater vontade de morar longe.

Palpite do dia: 66, 75 e 57.
Cor do dia: cereja.

Leão (22/07 a 22/08)

A Lua brilha na sua Casa das Transformações, forma dupla dinâmica com Urano e revela que você vai querer mais liberdade, viver experiências novas e sair da rotina. A vontade de não ter patrão deve gritar e seu signo pode tomar atitudes inesperadas. Mas contará com intuição e criatividade.

Pra deixar tudo ainda mais maravigold, seu signo estará todo trabalhado na gostosura e, se estiver de boa e rolar companhia, pode começar o dia curtindo uma transa deliciosa – assim você mata o papai, leãozinho.

A Lua Minguante avisa que é um ótimo momento para cuidar da beleza e deixar cabelo ok, depilação ok, pele ok. Esbanjando sensualidade, só ficará sozinha(o) se quiser.

Com o mozão, a relação tende a ficar profunda, mas há risco de dar bafão e umas patadas – segure-se pra não ver o romance dar pt (perda total). Se estiver na pista, um crush experiente, sobretudo nas artes sexuais, ou que seja diferente de você deve acender seu tesão.

Palpite do dia: 94, 85 e 58.
Cor do dia: grafite.

Virgem (23/08 a 22/09)

Tudo indica que não vai querer saber de #tbt hoje, não. Com Lua e Urano in love, a energia da manhã será de novidade e nada de passado. Chocando geral, os virginianos tendem a romper com seu jeito metódico, sair da caixinha e embarcar em experiências diferentes. Pode visar parcerias profissionais com pessoas modernas e se dar bem.

Seu comportamento mais original e criativo deve render bons resultados também nos estudos, seja em um curso a distância ou presencial. Bom dia para terminar pendências.

Na saúde, dieta desintoxicante, com alimentos diuréticos e de eliminação, será bem-vinda.

No amor, o desejo de formar família tende a bater mais forte. Se estiver na pista, devem pintar contatinhos e alguém com interesses parecidos com os seus pode ganhar pontos. No romance, talvez não sinta tanta firmeza, sentimento e carinho no mozão, mas, pelo bem da união, pode dar uma chance e continuar com o love. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação.

Palpite do dia: 23, 14 e 95.
Cor do dia: magenta.

Libra (23/09 a 22/10)

Urano fica num clima delicinha com a Lua, que segue o baile na sua Casa do Trabalho, e os dois astros prometem imaginação mais fértil e inovadora. Tem tudo para ter boas ideias de negócios e se dar com público feminino, produtos alimentícios ou objetos domésticos. Corpo e mente estão numa boa. A dica é apostar em receitas diferentes para manter uma alimentação saudável e caseira.

A energia da Lua Minguante convida a cortar despesas e quitar pagamentos.

Nos assuntos do coração, tende a ficar mais prestativa(o), flexível e paciente com o mozão. Mas também vai querer atenção e cuidados do seu love – tá certo, afinal o relacionamento é uma via de mão dupla, não é? Agora, se ainda não encontrou sua metade da laranja, pode ficar popular no serviço e acabar se envolvendo com um colega. Mas se o lance não sair do jeito que sonhava, tende a ficar perdidinha(o), sem saber como reagir. Buscar respostas em seu mapa do amor , nas previsões semestrais do tarô ou em uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações. Assuma o leme da sua vida, librianjos.

Palpite do dia: 06, 51 e 60.
Cor do dia: rosa-claro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje, você vai acordar com o bumbum virado pra Lua! É que o astro tá pleniane no seu paraíso astral e, pra ficar ainda melhor, troca likes com Urano. Com essa vibração boa, seu signo deve contar com intuição afiada e imaginação criativa nos seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais durante a manhã. Aproveite que a sorte estará do seu lado e faça uma fezinha, participe de um sorteio ou compre uma rifa. A Lua Minguante avisa que não é o melhor momento para gravidez, concepção, fertilização ou inseminação – talvez seja melhor deixar o sonho de aumentar a família pra outro dia.

No amor, tende a ficar com fogo na raba e ir atrás de muito prazer, alegria e atenção. Se estiver na pista, seu charme misterioso e romântico deve deixar uma fila de contatinhos te querendo. Será facinho embarcar num lance. Com o mozão, vai saber levar o romance para o caminho da diversão, com uma ideia mais ousada e original do que a outra.

Palpite do dia: 61, 70 e 88.
Cor do dia: lilás.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Sagita, sua quinta-feira promete. Com Urano divando na sua Casa do Trabalho e super de boa com a Lua, a energia do início do dia será do jeitinho que seu signo curte: cheio de originalidade e liberdade. Restrições e rotina devem sumir do seu vocabulário e, no lugar, entram inovação e criatividade. Deve modernizar as coisas no serviço e procurar formas diferentes de fazer seus deveres. Há chance de empreender e ser seu próprio patrão – amém que fala, certo?

Na saúde, métodos alternativos e inovações tecnológicas da medicina podem trazer a cura de um mal e ajudar no seu bem-estar. Que tal começar seu dia tirando um tempinho para meditar?

No amor, deve rolar ligação forte e muita animação com o mozão e a família que construíram. Agora, se a relação anda tropeçando, a Lua Minguante avisa que talvez sinta que é hora de colocar um ponto final e cada um ir para o seu canto. Se está na pista, só vai se interessar pra valer se o crush mostrar que é do tipo parça pra toda hora.

Palpite do dia: 89, 08 e 26.
Cor do dia: fúcsia.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A quinta-feira promete te tirar da sua zona de conforto. Tudo culpa de Urano, que ilumina o seu paraíso astral e forma um aspecto topzera com a Lua. Seu signo deve ficar mais ousado em seus contatos, agir de modo diferente e se comunicar de forma mais emotiva. A vontade de se libertar, viver coisas que nunca experimentou e despachar a mesmice pra beeem longe vai bater forte.

Os ventos da sorte tendem a soprar em sua direção – que tal fazer uma fezinha, hein?

As vibrações da Lua Minguante revelam que é bom momento para fazer um balanço financeiro, cortas despesas, quitar pagamentos e, se for mesmo necessário, pegar um empréstimo. Mas não é uma hora muito boa para investimentos ou poupança.

No amor, pode conseguir expressar seus sentimentos verbalmente e pôr pra fora suas inseguranças, cabrinha. Só tente ligar o filtro pra não exagerar na dose e acabar espantando o crush ou cansando o mozão com tanto lero-lero.

Palpite do dia: 45, 72 e 09.
Cor do dia: violeta.

Aquário (21/01 a 19/02)

Pode deixar as duas mãos abertas, Aquário, meu cristalzinho, pois deve rolar chuva de money, dindim, cash, grana, bufunfa. Tudo graças ao aspecto top demais que Urano forma com a Lua, que brilha na sua Casa da Fortuna, logo de manhã.

Ainda mais original, criativo e incomum, você tende a pensar fora da caixinha e buscar novas maneiras de ganhar dinheiro, o que tem tudo pra acontecer fácil, fácil. Sua tão sonhada liberdade e independência devem chegar. É pra glorificar de pé! Só precisa ter cuidado pra não sair torrando tudo, pois os boletos não perdoam e chegam, sim, e mais cedo do que a gente gostaria.

Nos assuntos do coração, pode bater vontade de se amarrar e sossegar. Se estiver na pista, deve buscar um crush sincero, de bom caráter. Um familiar talvez te apresente alguém interessante – não custa nada tentar, não é? Se já tem um mozão, vai querer ter mais estabilidade na vida a dois e deve pôr pra fora o que sente.

Palpite do dia: 37, 19 e 55.
Cor do dia: grafite.

Peixes (20/02 a 20/03)

QUI - Pela manhã, a Lua tá cheia de graça com Urano, que ilumina sua Casa da Comunicação. E o que isso significa? Que você deve esbanjar perspicácia, engenhosidade e imaginação fértil, Peixes. Tem tudo para fazer ótimos contatos, aprender coisas novas e úteis, persistir nas suas ideias e sonhos, por mais incomuns que sejam. Sua intuição estará bombando, então se pintar alguma dúvida, não deixe de recorrer a ela, ok?

Bom momento pra resolver todas as suas pendências, pagar o que precisa e, se estiver pensando em curtir a solteirice, terminar o seu relacionamento.

Agora, se quer continuar firme e forte com o mozão, seu signo tende a ficar mais protetor e carinhoso. Não vão faltar criatividade e fantasia na relação, inclusive durante a intimidade. Quem está na pista em busca de um love, tenha calma, pode ser mais fácil escolher um crush e se jogar nessa paixão.

Palpite do dia: 92, 11 e 38.
Cor do dia: carmim.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas