RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
04/05/2021 • 08h20
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

A semana começa a mil por hora e, com a Lua em seu signo e trocando boas vibes com Júpiter, será fácil mergulhar de cabeça em um projeto que despertar seu interesse. Só tenha cuidado para não deixar que toda essa energia e empolgação atrapalhem seus planos, tá? Isso porque Mercúrio vai entrar em Peixes e pode trazer alguns desafios para esta segunda.

Por um lado, a convivência com a galera ganha destaque e você vai se sentir melhor se puder contar com a companhia de outras pessoas ou se encontrar com a turma.

De outro, Mercúrio pode atrapalhar seus planos e pede mais cautela nas comunicações, sem falar que encontros continuam trazendo um grau de risco que é melhor não correr, ainda mais com o astro em seu inferno astral. Sentiu o drama? Que tal acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

Equilibrar essas energias tão diferentes será seu maior desafio hoje. Vale a pena ouvir seu sexto sentido, que estará mais afiado.

Há sinal de muito companheirismo e dedicação na vida amorosa, especialmente se você souber expressar o seu carinho ao par. Se ainda não tem compromisso, há boas chances da galera apresentar alguém novo. Só um conselho: deixe assuntos polêmicos de lado para não atrapalhar o romance ou a conquista, valeu?

Palpite do dia: 87, 60 e 42.
Cor do dia: azul-claro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Mercúrio vai entrar em Peixes hoje, colocando seus sonhos e esperanças em destaque nesta segundona. Além de se concentrar nas tarefas diárias, talvez você precise resolver alguns assuntos que ficaram pendentes e planejar melhor a sua agenda para os próximos dias se quiser dar um gás no seu desempenho.

A boa notícia é que tudo o que depende de diálogo e raciocínio lógico tende a correr melhor a partir e agora. Apesar da Lua seguir firme em seu inferno astral, ela troca likes com Júpiter e manda o recado: é hora de agir de maneira discreta e esconder seus planos das falsianes de plantão. Confie em sua intuição, mas fique na sua e não corra riscos desnecessários. Se conseguir se dedicar aos seus interesses sem atrair atenção indesejada, vai chegar mais longe do que imagina.

Seu jeito misterioso deve fazer a diferença na conquista, mas conheça mais sobre o seu alvo antes de se jogar de cabeça nesse lance. Se tem compromisso, respire e não pire! Deixe a desconfiança sem fundamento de lado e não se precipite na hora de julgar.

Palpite do dia: 97, 79 e 70.
Cor do dia: lilás.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A entrada de Mercúrio, regente do seu signo, no ponto mais alto do seu Horóscopo sinaliza boas oportunidades para dar aquele gás na carreira! Aproveite o astral positivo para fazer contatos importantes, aprender mais sobre a sua área e planejar melhor os próximos passos. Se você jogar suas fichas direitinho, esse pode ser o início de uma fase pra lá de positiva no trabalho. Eu ouvi um amém?

A Lua vai se entender às mil maravilhas com Júpiter, pedindo mais encontros e papos com a turma. Se a saudade falar mais alto, entre em contato com o povo que anda longe ou que não vê há tempos por causa do coronga e aproveite pra dar risada e levantar o astral. Se precisar de conselho ou ajuda, busque alguém sábio.

No que depender dos astros, você tem tudo para brilhar na conquista! Também dá pra melhorar a convivência com a sua cara-metade -- ainda bem que conversar nunca foi um problema para o seu signo! De qualquer forma, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação.

Palpite do dia: 71, 62 e 26.
Cor do dia: amarelo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Com a Lua trocando vibes maravigolds com Júpiter, você começa a semana com muito foco e determinação pra dar um show de competência no trabalho. Talvez nem tudo saia da maneira que você tinha planejado, mas se tiver jogo de cintura, pode conquistar resultados ainda melhores do que esperava. Foco, fé e café, meu cristalzinho!

Pode ser que a convivência com algumas pessoas talvez não seja tão tranquila quanto você gostaria, mas aproveite a chance para se afastar de gente que não acrescenta nada de bom no seu dia a dia. Só tente segurar a língua: o excesso de críticas não deve pegar bem. Errado não tá, mas às vezes a diplomacia traz resultados melhores.

Nos assuntos amorosos, Mercúrio entra em cena e promete algumas novidades interessantes, especialmente com gente que mora longe. As redes sociais podem ficar bem movimentadas! No romance, também é Mercúrio quem salva a noite e traz um astral mais leve e divertido para os momentos com seu mozão.

Palpite do dia: 36, 63 e 81.
Cor do dia: sépia.

Leão (22/07 a 22/08)

A semana começa animada e as boas energias da Lua em sextil com Júpiter trazem mais disposição para correr atrás dos seus interesses. É um bom momento para iniciar um curso, priorizar aquela tarefa que precisa ser feita em parceria ou equipe, ou ainda fazer contatos promissores se trabalha com vendas. Há chance até de fechar um negócio com gente de fora e expandir seus clientes. Multiplica, Senhor!

Cuidado apenas pra não se distrair no meio do caminho e perder prazos porque estava se divertindo por aí, tá? Mas não se preocupe: concentre-se no que precisa ser feito e vai se surpreender como será tranquilo dar conta das suas responsabilidades.

Só um toque: você estará muito otimista e pode prometer mais do que dá conta de cumprir. Com Mercúrio entrando em Peixes, as palavras ganham mais importância e você precisa escolher com cuidado o que diz por aí.

Mas se resolver tirar vantagem da sua lábia pra seduzir geral, vai ser difícil encontrar alguém capaz de resistir ao seu encanto. Já encontrou sua cara-metade? Capriche na conversa ao pé do ouvido pra despertar desejos e incendiar o sexo!

Palpite do dia: 19, 64 e 73.
Cor do dia: amarelo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Segundou, Virgem, e a Lua segue firme em Áries, afiando seu sexto sentido. E como ela vai trocar excelentes energias com Júpiter, você pode se sair melhor do que imagina se seguir seus instintos e testar algumas coisas novas no trabalho.

E se as mudanças estão em pauta, está na hora de aproveitar para rever alguns posicionamentos também, não acha? Seu signo não é dos mais flexíveis e só a ideia de precisar mudar seus planos no meio do caminho já te deixa de cabelo em pé. Mas quem fica parado e nunca tenta algo novo acaba sendo ultrapassado, por isso, repense algumas coisas -- comece com algo pequeno, se achar muito difícil. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. Se você deseja se conhecer melhor, recomendo que faça seu mapa astral em minha loja

Ou tente algo novo na hora de cuidar do seu corpo -- uma alimentação mais saudável, por exemplo, talvez seja mais fácil do que deixar antigos hábitos de lado logo de cara. Seja como for, os astros mandam o papo reto: mexa-se!

Mercúrio, regente do seu signo, entra em Peixes e coloca os relacionamentos em destaque nos próximos dias. Aproveite pra conversar mais com quem ama e, de quebra, esclarecer qualquer assunto que ficou mal resolvido. Um bom papo também ajuda a transformar uma paquera em lance mais estável. Está a fim? Então não tenha medo de falar sobre seus sentimentos.

Palpite do dia: 38, 11 e 92.
Cor do dia: magenta.

Libra (23/09 a 22/10)

Hoje, o céu vai colaborar muito e você não terá dificuldade para manter a harmonia em seus relacionamentos. Seu signo, que já tem o dom da diplomacia, vai contar com as boas vibes da Lua em harmonia com Júpiter. Se tiver que cuidar de algumas tarefas que exigem a colaboração do pessoal do trabalho, sejam da sua equipe ou não, você tem tudo para se sair melhor do que esperava. A dica é apelar para a diplomacia do seu signo e tentar unir todo mundo em torno de um objetivo em comum.

E com Mercúrio entrando em Peixes agora, a comunicação também será um grande trunfo no serviço. Talvez você tenha que ralar em dobro pra manter as coisas em ordem no trabalho ou em casa, especialmente se está em home office nos últimos tempos, mas o resultado final será um sucesso.

Um bom papo e muito charme podem ajudar na conquista, especialmente se já tem alguém em vista. Reforce a sintonia com sua cara-metade e capriche nas demonstrações de romantismo.

Palpite do dia: 93, 75 e 57.
Cor do dia: dourado.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Segundou, meu consagrado, e a saúde já começa ocupando boa parte da sua atenção. Mas não é pra se preocupar não, porque o sextil entre Lua e Júpiter garante boas novas na área. A ideia de iniciar uma dieta ou começar a praticar exercícios físicos com mais regularidade pode criar raízes. Mas pode ser que tudo isso fique apenas no campo das ideias, então mantenha o foco e não deixe nada atrapalhar seus planos.

No trabalho, preste atenção redobrada e mostre que tem bom-senso de sobra pra cuidar das tarefas de rotina. Quem trabalha com produtos para o lar, serviços para a casa ou está no esquema de home office vai nadar de braçada. Vai na fé!

Mercúrio vai entrar em Peixes no início da noite, garantindo as melhores energias para você curtir os momentos de folga. Com o astro em seu paraíso astral, a comunicação ganha um peso maior e será fácil encontrar as palavras certas para cada ocasião, especialmente nos assuntos amorosos. Com essa vibe maravigold no ar, não será preciso muito esforço para proteger o romance. Além disso, você vai dar aquele baile na conquista, ainda mais se mostrar toda a sua seducência.

Palpite do dia: 04, 31 e 58.
Cor do dia: magenta.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua segue em seu paraíso astral e você começa a semana com a corda toda! Além de poder contar com a sorte em vários setores -- faça uma fezinha e participe de todos os sorteios que puder! -- você também vai dar aquele show na hora de se comunicar, seja no trabalho ou em outras áreas.

É um bom momento para se destacar se o seu serviço exige criatividade ou envolve contato direto com os clientes. Vendas e qualquer coisa ligada a comunicação tem tudo para decolar nessa segundona!

À noite, Mercúrio entra em Peixes e coloca a família em destaque. Aproveite para curtir mais o seu canto, ficar perto das pessoas queridas e trocar uma ideia sem pressa.

Aposte no diálogo e no romantismo para seduzir e encantar seu amor. Também pode aguardar momentos divertidos e animados na companhia da turma, ainda que seja de maneira virtual. Você continua fazendo muito sucesso na paquera! Bom humor e aquele papo esperto são o segredo para conquistar quem deseja. Se quiser investir em uma poção do amor, que você encontra em minha loja, também não é nada mal. Ela é preparada com ervas e flores selecionadas que, em conjunto, trabalham a sua sensualidade e atração. Essa poção é muito poderosa e útil para quem procura um amor ou quer aquecer o relacionamento. Fica a dica ;)

Palpite do dia: 41, 05 e 95.
Cor do dia: azul-marinho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A semana começa com boa parte da sua atenção voltada para assuntos domésticos. E como a Lua vai se entender com Júpiter pela manhã, há boas chances de pintar boas novas envolvendo a família, especialmente com dinheiro.

Se quiser formar uma parceria em casa ou iniciar uma sociedade, a dica é conversar bastante e analisar os prós e contras antes de se jogar de cabeça. Mas, no que depender das estrelas, essa união tem tudo para ser bem-sucedida, inclusive na área financeira.

Outra boa notícia é que Mercúrio vai entrar em Peixes, movimentando sua vida social e destacando seu lado mais comunicativo, algo que nem sempre fica em evidência no seu signo. Aproveite essa configuração estelar favorável para fazer novos contatos e colocar planos ambiciosos em prática: você vai se destacar.

No amor, se está na pista, pode ter sorte ao tentar uma aproximação agora com um crush novo. A paixão talvez fiquem em segundo plano, mas o diálogo estará garantido no relacionamento com o love.

Palpite do dia: 69, 15 e 33.
Cor do dia: rosa-bebê.

Aquário (21/01 a 19/02)

A semana começa a todo vapor com a Lua em sua Casa 3, favorecendo serviços que envolvam contato com o público, comunicação ou pequenos deslocamentos. Isso porque a Lua também troca likes com Júpiter, que está em seu signo, o que deve agilizar a troca de ideias. Também será mais fácil ouvir pontos de vista diferentes e usar a razão -- e bons argumentos -- pra convencer os outros de que as suas ideias ou produtos são melhores do que os do concorrente.

A vida pessoal também sai ganhando, já que você pode se destacar nas redes sociais ou em contatos com pessoas que conheceu por acaso.

Mercúrio entra em Peixes e anuncia que as dificuldades nas finanças serão coisa do passado a partir de agora. Brincadeira, não é pra tanto, mas o planeta promete boas novas nessa área e suas chances de encher o bolso aumentam.

A paquera continua movimentada e pode surpreender, especialmente se confiar em seu charme. A dois, um bom papo e um astral mais descontraído farão maravilhas pelo romance.

Palpite do dia: 79, 34 e 16.
Cor do dia: branco.

Peixes (20/02 a 20/03)

Hoje, seu maior desafio pode ser descobrir novas maneiras de cortar gastos e economizar. Se precisa de um dinheiro extra, será necessário confiar nos seus pontos fortes e explorar a imaginação para descobrir uma fonte de renda alternativa. Aproveito para recomendar a você a pulseira da abundância, que você encontra em minha loja. Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

As estrelas podem dar uma mãozinha, mas avisam: mantenha segredo sobre os seus planos! Investir em um projeto muito arriscado ou em um sonho antigo tem mais chance de dar certo se você agir na surdina e deixar os invejosos de plantão bem longe. Captou a mensagem? Também há chance de receber uma grana que não estava esperando. Multiplica, Senhor!

Mercúrio entra em seu signo e traz novidades e mais movimento para os relacionamentos. Talvez seja preciso um pouco de calma em alguns momentos, mas um bom papo também deve abrir as portas para uma nova conquista. Pode resolver as diferenças com sua cara-metade e esclarecer assuntos que estavam incomodando se melhorar o diálogo.

Palpite do dia: 62, 53 e 44.
Cor do dia: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas