Rádios On-line
ASTROS

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

3 MAI 2021 - 08h:30Por Redação

Áries (21/03 a 20/04)

Nesta segundona, seu lado sociável ganha destaque com a Lua em Libra e você pode trabalhar em parceria sem perder a paciência com tanta facilidade. A Lua troca likes com Júpiter nessa madrugada e garante um astral mais descontraído. Você pode acordar mais tagarela do que de costume, Áries, pronto para socializar com a galera!

À tarde, com Lua e Júpiter em harmonia, pode ser uma boa estudar ou reunir informações, mas nada de exagerar na dose. Aproveite também pra entrar em contato com os amigos e matar a saudade.

O desejo de curtir a vida também está em alta e você pode achar irresistível a ideia de visitar uma cidade próxima ou só dar um rolê por aí. Mas, com a Lua se desentendendo com Plutão, podem pintar imprevistos e tretas. Melhor tomar cuidados extras com a saúde.

Qualquer tipo de crítica ou cobrança pode descambar para discussão, por isso, aposte na vibe paz e amor pra fugir de encrencas. Que tal acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

As mídias sociais podem ser uma alternativa divertida para espantar o tédio e até conquistar novos admiradores, inclusive entre os amigos. Você e o mozão estarão mais criativos, mas precisam pegar mais leve nas cobranças.

Palpite do dia: 38, 11 e 29.
Cor do dia: branco.

Touro (21/04 a 20/05)

Assuntos do dia a dia vão exigir atenção nesta segunda e você pode usar seu bom-senso para cuidar de qualquer pendência. Não faça nada muito louco nem tente se aventurar em serviços que não conhece -- o basicão será a chave do sucesso hoje.

A boa notícia é que Lua e Marte se unem pra dar um empurrãozinho providencial nas finanças -- será preciso esforço, sim, mas vai valer a pena, meu cristalzinho!

À tarde, Lua e Júpiter trocam boas vibes e isso deve se refletir no trabalho. Se andava alimentando grandes sonhos, esse é o momento para colocá-los em prática. O seu esforço será recompensado e há chance até de pintar uma vaga se estava atrás de uma nova colocação. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Mudança nos seus hábitos pode ser necessária se quiser preservar a saúde. Seu signo gosta de comer -- e beber -- bem, mas os exageros podem trazer consequências. Bora fazer alguns sacrifícios para se cuidar melhor?

Não há sinal de grandes novidades na paquera, mas os astros também não vão jogar contra. Lidar com a rotina será o maior desafio do romance, por isso, nada de desanimar se tiver que ficar em casa com o mozão maratonando outra série.

Palpite do dia: 03, 66 e 30.
Cor do dia: amarelo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Segundou, Gêmeos, e a Lua segue firme em seu paraíso astral, sinal de que você conta com boas energias para os seus projetos correrem numa boa. Aproveite para adiantar algumas tarefas e fazer os contatos necessários com colegas e clientes pela manhã, quando Lua e Marte estarão jogando no seu time.

O astral será mais favorável para estudos e cursos à tarde, graças ao bom entrosamento entre Lua e Júpiter. As parcerias e o trabalho em equipe podem trazer um resultado melhor do que esperava, especialmente se tiver que interagir com gente de fora. O astral estará mais descontraído com os familiares, amigos e pessoas queridas em geral.

Mas Lua e Plutão se estranham à noite e há risco de briga com os filhos ou com pessoais mais novas. Vai ser preciso uma dose extra de romantismo para voltar às boas com o mozão depois de uma briga. Mas com charme e boa vontade, você tira isso de letra! E falando em charme, a paquera também ganha uma turbinada dos astros e você pode se dar bem num romance à distância.

Palpite do dia: 04, 13 e 67.
Cor do dia: branco.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua segue em Libra e ajuda você a se concentrar em alguns assuntos práticos, tanto em casa quanto no trabalho. Você vai demonstrar praticidade e boa vontade na hora de tratar das tarefas diárias, mas é bom não abusar da sorte, tá? Com Lua e Júpiter se entendendo às mil maravilhas, mudanças no último minuto não estão descartadas. Será preciso jogo de cintura e capacidade de improviso, mas saiba que o resultado tem tudo para ser positivo no final das contas. Ainda assim, não custa reforçar que você precisa manter o foco e fazer um sacrifício extra se quiser deixar tudo em dia.

A Lua sorri para Marte e pode ser uma boa ideia passar a se exercitar em casa se quiser gastar o excesso de energia. Praticar meditação também pode ser uma boa pedida para acalmar a mente e lidar melhor com o estresse. Em minha loja você encontra vários artigos para usar nestes momentos de reflexão e análise interior, como a japamala, que é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação.

Cuidar das tarefas em esquema de home office pode render mais do que sair pra rua no trabalho: se puder escolher, fique em casa.

A família pode se intrometer mais do que você gostaria na sua vida amorosa. Tente separar as coisas para evitar um desgaste desnecessário. O ciúme pode provocar briga com o mozão, por isso, conte até 100 se precisar pra esfriar seu temperamento. A paquera anda meio sem graça, mas você pode dar uns pegas sem compromisso com um ex se a solidão falar mais alto.

Palpite do dia: 95, 86 e 77.
Cor do dia: prata.

Leão (22/07 a 22/08)

A semana começa com as excelentes energias de Lua e Marte, que vão se entender as mil maravilhas nessa madrugada. O resultado é que você pode usar sua lábia para resolver qualquer pepino. Você vai dar um show em tudo que envolva comunicação, especialmente nas mídias sociais e reuniões por videoconferência. Aproveite para vender suas ideias, já que você vai se expressar melhor e contará com um raciocínio rápido para impressionar e convencer os outros.

À noite, porém, podem surgir alguns probleminhas envolvendo a saúde. Tente controlar seu temperamento e não se irrite com bobagens. Se receber aqueles conselhos sem pé nem cabeça no grupo da família, inspire, expire e segure a língua pra não arrumar briga.

Até o romance pode sofrer com esse astral mais tenso. A boa notícia é que não há nada que uma boa conversa não resolva e em dois tempos vocês vão acertar os ponteiros e fazer as pazes. Altas doses de carinho e até uma declaração de amor deixam os momentos com mozão muito mais gostosos. Seu charme estará irresistível e não será difícil atrair e fisgar de vez quem deseja. Só evite se envolver com alguém que conheceu no trabalho, tá?

Palpite do dia: 15, 60 e 87.
Cor do dia: menta.

Virgem (23/08 a 22/09)

A segundona começa com as boas energias de Lua e Marte, sinal de que os assuntos financeiros devem correr numa boa. Foque no que é importante e preste atenção em tudo o que exigir dinheiro ou investimento da sua parte.

Se estiver passando por uma fase complicada, com as contas se acumulando, pode ser hora de buscar um trabalho que pague melhor. Só não saia por aí dando uma de louca/louco, pedindo a conta antes de ter outro trabalho em vista. A coisa tá complicada pra todo mundo, meu cristalzinho, por isso, é melhor não abusar da sorte.

Mas também há chance de acontecer o contrário -- estenda a mão e não deixe alguém querido passar por um aperto sozinho, tá? Ainda não é dessa vez que os astros estão prevendo que você vai ganhar na mega, por isso, o trabalho continua sendo a melhor opção pra encher o bolso e, se quiser uma mãozinha da sorte, pode investir em uma pulseira da abundância, que você encontra em minha loja. Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

À noite, a Lua se desentende com Plutão e a sua possessividade pode provocar brigas com quem ama. Melhor pegar mais leve e não dar bola para palpites na sua vida amorosa, especialmente de gente que não aprova o seu atual relacionamento. Dê uma volta para esfriar a cabeça assim que perceber que uma conversa está virando discussão, tá?

O mar não tá pra peixe também na paquera, por isso, espere um astral mais favorável pra investir naquele crush especial.

Palpite do dia: 25, 16 e 52.
Cor do dia: verde-oliva.

Libra (23/09 a 22/10)

Você começa a semana esbanjando pique logo cedo e pode resolver alguns assuntos pessoais que estavam pendentes. Se ainda não colocou as mãos na massa, aproveite para planejar o dia. Contato com alguém de fora tem boas chances de evoluir, inclusive no trabalho.

Preste atenção na maneira como você se expressa e veja o que pode ser melhorado para garantir que nada fique perdido no meio do caminho. Mas com a Lua se entendendo com Júpiter à tarde, você pode se sentir mais abertx para novos contatos, seja na vida pessoal ou profissional.

Pena que nem tudo são flores e o astral pode ficar tenso com a família à noite. Culpa da Lua, que se desentende com Plutão e traz à tona problemas e assuntos do passado que não foram bem resolvidos. Se o problema for como uma ferida em sua alma, que tal fazer um banho de retirada de mágoas?. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco, retirando as mágoas e os sentimentos negativos com relação a situações vivenciadas. Esse banho é muito usado para quando sentimos mágoa por um relacionamento desfeito, uma briga com alguém querido ou uma situação que nos magoou e não conseguimos perdoar e assim se livrar do sentimento que acaba por atrapalhar a vida.

A boa notícia é que as coisas devem correr bem na conquista. Com sua cara-metade, seu charme e sua disposição para conversar sobre qualquer assunto serão a chave para fortalecer a relação.

Palpite do dia: 26, 98 e 35.
Cor do dia: ocre.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Bom dia para trabalhar em casa e ficar no seu canto. Você pode se sentir mais introvertidx, meu cristalzinho, e o desejo de manter distância do pessoal mais animado deve crescer, assim como a vontade de buscar paz e tranquilidade. Errado não tá.

Mas a manhã pode ser produtiva desde que possa cuidar das tarefas no seu ritmo e sem a presença de muita gente ao redor fazendo algazarra. Se trabalha em home office, converse com a família e explique que precisa de silêncio para se concentrar.

Seu sexto sentido estará muito afiado e pode indicar a melhor maneira de lidar com imprevistos ou com a entrada de uma grana que não estava esperando. Só mantenha sua boa sorte em segredo por enquanto, tá?

Se tem compromisso, lidar boatos e assuntos delicados pode ser o maior desafio dessa segunda. Mal-entendido ou gente fofoqueira pode trazer problemas para a paquera ou causar estragos no romance. Pegue leve e escolha suas palavras com muito cuidado! Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Palpite do dia: 63, 81 e 27.
Cor do dia: cereja.

Sagitário (22/11 a 22/12)

No que depender das estrelas, você vai esbanjar confiança nesta segunda! Com boas ideias e muitos sonhos, pode ser mais fácil pensar fora da caixa enquanto está trocando notas com colegas e amigos -- a interação com os outros será o segredo para o sucesso. Bom momento para expandir seus contatos, conhecer gente nova, fazer amizades e estreitar os laços com as pessoas queridas que estão longe.

Mas nem tudo são flores e misturar amizade e dinheiro pode ser um problema. As brigas serão inevitáveis e podem azedar seu humor.

Ainda bem que a Lua se entende com Júpiter e proporciona um clima mais alegre para curtir seus passatempos preferidos, recarregar as baterias e se aproximar de quem tem interesses em comum com você.

No que depender das estrelas, a dica é apostar na criatividade para espantar a rotina. Tudo indica que o romance ganha mais entrosamento e você vai conversar sobre qualquer assunto com o par. Quem está na pista, peça uma ajuda aos amigos e aposte nas redes sociais se está querendo conhecer gente nova e se dar bem na paquera!

Palpite do dia: 91, 55 e 19.
Cor do dia: laranja.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua segue no ponto mais alto do seu Horóscopo e se entende com Marte, sinal de que você começa a semana com a atenção concentrada no trabalho. Bote as mãos na massa e faça sua parte para causar uma boa impressão nos colegas e na chefia. Foque no que é importante e aproveite para botar em ordem aquelas tarefas que vinha empurrando com a barriga.

Mais tarde, a Lua se entende com Júpiter e sinaliza boas novas nas finanças. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e avaliar algumas coisas ou propostas de trabalho que recebeu.

Agora, não saia por aí dizendo tudo o que pensa porque pode pintar desentendimento com alguém mais velho ou chato. Talvez tenha que ceder em alguns pontos se quiser evitar uma briga. Às vezes, vale a pena dar um passo atrás para manter a paz em casa.

Ainda assim, o saldo do dia será positivo, especialmente se tiver boas ideias e planos sólidos para o futuro.

Se está a fim de uma pessoa popular, melhor agir com cuidado e manter isso em segredo porque pode pintar concorrência nessa paquera. Talvez seja necessário reforçar a confiança em quem ama. Que tal conversar sobre o futuro que imagina para vocês dois?

Palpite do dia: 65, 02 e 74.
Cor do dia: branco.

Aquário (21/01 a 19/02)

A semana começa a todo vapor e você pode dar conta de mais coisas do que imagina se puder sair da rotina e decidir as tarefas que prefere concluir pela manhã. A relação com os amigos está em destaque, mas será preciso deixar a diversão de lado e focar a atenção nas tarefas primeiro.

A confiança na sorte pode ajudar a correr alguns riscos hoje, mas não exagere. Se espera que tudo se resolva em um passe de mágica, pode acabar se decepcionando.

A Lua vai se entender com Júpiter e pode ser difícil ficar muito tempo parado no mesmo lugar. Uma voltinha e um pouco de ar fresco é tudo o que você precisa para voltar ao trabalho e se concentrar.

Você e o seu amor podem se aproximar mais agora, especialmente se os dois têm os mesmos sonhos. Tá querendo um novo amor para aquecer o coração? Nesse caso, os amigos podem ajudar. Mas a distância será a grande vilã do romance e pode jogar areia nos seus planos de conquista. Vá com calma.

Palpite do dia: 66, 48 e 93.
Cor do dia: branco.

Peixes (20/02 a 20/03)

Nesta segunda, a Lua segue em sua Casa das Transformações e promete algumas reviravoltas ao longo do dia. Pode ser que nem tudo corra de acordo com o planejado, mas não se preocupe antes da hora -- se você tiver jogo de cintura para se adaptar às mudanças e prestar atenção em seu sexto sentido, no final, vai sair ganhando de um jeito ou de outro.

Quem trabalha em casa, seja em esquema de home office ou com produtos e serviços para o lar, tem tudo pra dar um show no serviço. Sua intuição estará afiada, mas tente respirar fundo e faça o possível para não perder a paciência com os amigos. Brigar só vai piorar a situação, especialmente se já vinha se desentendendo com a pessoa há algum tempo. Tá amarrado!

Mas nem tudo está perdido e os astros também ajudam na paquera -- alguém muito atraente e com um certo ar de mistério pode entrar na sua mira! Se andou se desentendendo com o mozão, vai ser mais fácil acertar as coisas na cama!

Palpite do dia: 94, 85 e 13.
Cor do dia: grafite.

Deixe seu Comentário