Rádios On-line
ASTROS

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

5 ABR 2021 - 06h:00Por Redação

Áries (21/03 a 20/04)

A semana começa com Lua e Plutão em parceria na sua Casa da Carreira, e a vontade de mudar os rumos da sua vida profissional deve ficar intensa. Contando com mais responsabilidade e energia, começará a traçar os próximos passos a tomar. Se agir com cautela e tiver pé no chão, pode atingir suas ambições e ganhar o reconhecimento que deseja. Afinal, seu signo sabe bem que querer é poder! Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Pela manhã, a Lua entra na sua Casa 11 e despeja good vibes nas suas relações, sobretudo com pessoas diferentes. Deve ajudar um amigo ou ganhar uma mãozinha de alguém querido.

No amor, pre-pa-ra que chegou sua hora de dar show! Lua e Mercúrio trocam likes e seu celular não deve parar de tocar. Se estiver na pista, há boa chance de se envolver com um conhecido ou amigo de longa data. Você vai curtir crushs inteligentes, espertos e comunicativos. Com o mozão, sair da rotina e bater um papo estimulante devem lacrar o romance. Sexo estimulante, com direito a rapidinhas quentíssimas.

Palpite do dia: 06, 60 e 69.
Cor do dia: rosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Touro, meu cristalzinho, você deve começar a semana de olho no seu interior, nos sentimentos mais profundos. Tudo culpa da conjunção entre Lua e Plutão, que traz a energia das transformações emocionais. Aliás, vou te dar uma dica importante: aproveite essas energias de reflexão e faça seu mapa astral em minha loja. Ele é uma ferramenta incrível de autoconhecimento, que pode fazer toda diferença em sua vida.

Se estiver viajando, foco, fé, café e muita cautela! Pois há risco de ter perrengues. A ideia de mudar de cidade pode pintar.

Depois, a Lua entra na sua Casa 10, despertando o interesse pela vida profissional e reconhecimento. Talvez rolem mudanças, aspirações e projetos para o futuro da sua carreira.

À tarde, Lua e Mercúrio estarão se amando e você tem tudo pra se dar bem com isso. Forças poderosas impulsionam suas ideias e será mais fácil se expressar. É pra glorificar de pé!

Na vida amorosa, agito e popularidade em alta. Sensualizane até não poder mais, vai ser mamão com açúcar conquistar um crush, inclusive colega de trabalho. Se já amarrou seu love, o tête-à-tête contará com muito sentimento e emoção, com direito a comunicação verbal e física. Eita, que delícia.

Palpite do dia: 07, 97 e 79.
Cor do dia: branco.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Ainda de madrugada, Lua e Plutão andam de mãos dadas na sua Casa do Sexo e botam fogo no rala e rola. Pode ficar como na música de Luísa, Anitta e Pablo: “Hoje eu fico louca, looping de beijar na boca. Vem comigo quem aguenta essa p**ra a noite toda”. Neiva do céu!

Já no meio da manhã, a Lua desloca-se pra Aquário e traz à tona a vontade de sair da rotina e não ficar só. Aproveite para trocar ideias com os colegas de trabalho que te estimulam intelectualmente. Seja a distância ou presencial, deve esbanjar criatividade e inovação em ensino superior.

À tarde, Mercúrio em sua Casa da Amizade forma um aspecto positivo com a Lua, sinal de que sua vida social estará de vento em popa. Tem tudo para conhecer gente nova, inclusive num passeio ou viagem, e ter boas conversas com a turma.

Com o mozão, a relação terá doses de razão e emoção. Se tem uma novi pra contar ao love, aproveite. Tá na pista? Deve se ligar em alguém esperto, com um bom papo e que tenha afinidades com você.

Palpite do dia: 26, 08 e 53.
Cor do dia: preto.

Câncer (21/06 a 21/07)

Lua e Plutão, em parceria na sua Casa 7, devem deixar seu signo se revirando na cama. Isso porque as emoções vão borbulhar e sua consciência será dominada por elas. Medo de ficar só, indecisão em se unir ao mozão ou mais de um pretendente no pedaço pode ser um dos motivos pra tirar seu sono de madrugada. Buscar respostas em seu mapa do amor , nas previsões semestrais do tarô ou em uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.

Depois, a Lua entra na sua Casa das Transformações e você tende a ficar mais independente e inovador(a). Ter ideias avançadas deve te ajudar a sair da zona de conforto e lucrar, mas calma lá pra não pagar de doida(o). Talvez tenha problemas com a divisão de herança.

À tarde, Mercúrio está na sua Casa da Carreira, fica de boa com a Lua e derrama energias maravigold na sua vida profissional. Seu jeito mais sociável e sua habilidade para falar podem te dar a reputação de pessoa sábia. Aproveitem, seus lindos!

Esbanjando criatividade, será fácil tirar o romance do marasmo e ter muito prazer na hora H. Se estiver na pista, seducência em alta deve atrair alguém experiente.

Palpite do dia: 99, 27 e 18.
Cor do dia: vermelho.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a união entre Lua e Plutão, preocupações com os outros e o futuro, sobretudo no trabalho, podem causar desânimo. Evite se automedicar, ok? Procurar a ajuda de um psicólogo pode ajudar a acalmar a mente e trazer bem-estar – pense nisso! Outra alternativa é buscar respostas e orientações em nas previsões semestrais do tarô. As cartas trazem revelações incríveis sobre seu futuro, incluindo vida profissional, amorosa e saúde que podem ajudar a dar uma aliviada no coração e ajudar a tomar decisões.

No meio da manhã, a Lua invade sua Casa dos Relacionamentos. Com planos avançadas, tende a fazer contatos, acordos e alianças profissionais interessantes.

Pra coroar o dia e os outros signos gritarem “pisa menos, leodivos”, Lua e Mercúrio formam um aspecto divino e despejam bênçãos nas relações pessoais e de trabalho. Vai esbanjar simpatia, ficar mais sociável e popular. Se lida com público, comunicação ou ensino, seu jeito de se expressar e sua capacidade de convencer estão em alta. Pode ganhar uma bolsa de estudo.

Com o mozão, talvez a emotividade dê as caras. Você deve apoiar e dar sugestões. Se estiver na pista, serão tantos contatinhos que saberá quem escolher, ou pode se jogar em todos eles.

Palpite do dia: 19, 28 e 73.
Cor do dia: laranja.

Virgem (23/08 a 22/09)

O tesão deve acender e os amantes de plantão têm tudo pra ferver no início da semana. É verdade esse bilhete, virginiane. Graças à parceria entre Lua e Plutão no seu paraíso astral, os desejos ficam intensos e seu signo buscará mais prazer. Há sinal de gravidez e se ter filhos não está nos seus planos, previna-se!

Depois a Lua migra pra sua Casa 6 e traz criatividade para o seu signo no trabalho. Pode ter ideias diferentonas – pode chocar as pessoas.

Na saúde, risco de hipocondria ou doença provocada por estresse e preocupações. Procure cozinhar e ter hábitos saudáveis - a Páscoa já foi e a desculpa pra se jogar no chocolate já acabou.

À tarde, Lua e Mercúrio trocam likes e você pode ter ganhos através de colaboração, escrita, papéis, atendimento ao público e contratos. Amém que fala? Há sinal de mudanças no serviço.

No amor, um crush inteligente e com um lero legal deve mexer com suas emoções. A dois, você e o mozão devem se entender às mil maravilhas e desejará que a relação evolua.

Palpite do dia: 47, 20 e 65.
Cor do dia: carmim.

Libra (23/09 a 22/10)

Os assuntos de casa e família vão dominar sua cabeça no início do dia. Lua e Plutão, de mãos dadas na sua Casa 4, trazem sentimentos profundos, como o desejo por segurança e lembranças à tona. Procure integrar os diversos sentimentos pra ficar em paz. Um banho de retirada de mágoas também pode ajudar. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco, retirando as mágoas e os sentimentos negativos com relação a situações vivenciadas. Esse banho é muito usado para quando sentimos mágoa por um relacionamento desfeito, uma briga com alguém querido ou uma situação que nos magoou e não conseguimos perdoar e assim se livrar do sentimento que acaba por atrapalhar a vida.

Logo depois, Lua migra para o seu paraíso astral e te deixa mais racional e criativa(o). Seu talento artístico e dom para lidar com mulheres e crianças estão em alta – essas podem ser boas áreas pra investir e faturar uma grana. Faça sua sorte, libranjos!

À tarde, Mercúrio tá todo serelepe na sua Casa dos Relacionamentos e forma um sextil com a Lua. O resultado? Vai pintar Roberto Carlos e “as emoções se repetindo” em seu jeito de se comunicar.

No amor, terá facilidade em se envolver em paixonites. Pode dar match com alguém mais jovem ou do serviço. Com o mozão, vai adorar ficar horas papeando. O sexo tem tudo pra ser excitante, belo e revigorante. Há sinal gravidez.

Palpite do dia: 30, 21 e 57.
Cor do dia: lavanda.

Escorpião (23/10 a 21/11)

 Lua e Plutão dão um rolê na sua Casa 3 e podem deixar seu signo inquieto, racionalizando as emoções. A dica é tomar seu paracetaloka e pôr pra fora o que sente – mas melhor mandar um whats pra não atazanar ninguém de madrugada, ok?

No meio da manhã, a Lua embarca na sua Casa da Família e traz mais interesse pelos parentes. Sociável, deve curtir se reunir com o pessoal e bater papo.

À tarde, a Lua forma um aspecto delicinha com Mercúrio, que está na sua Casa do Trabalho. Tem tudo pra resolver os chabus com um diálogo certeiro. Emprego ligado à comunicação, comércio, nutrição, higiene, educação, advocacia, escrita ou secretariado recebe energias poderosas.

Na saúde, tudo tranquilo e favorável – aleluia!

Se tem um love, a vontade de criar raízes e formar família deve acender. E não faltarão ideias pra colocar o plano em ação na hora do sexo. Não se amarrou ainda? Só deve ficar a fim se o peguete tiver um papo estimulante, te der apoio e for leal.

Palpite do dia: 13, 04 e 31.
Cor do dia: magenta.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A segundona começa com energias transformadoras por conta da união entre Lua e Plutão na sua Casa das Posses. Talvez o apego e o desejo de estabilidade fiquem martelando na sua cabeça.

Depois, a Lua migra pra sua Casa da Comunicação, acende sua curiosidade e você tende a falar pelos cotovelos, seja pessoalmente ou pelo celular. O risco de se envolver em fofocas é grande – não brinque com fogo, não, sagita!

À tarde, Lua e Mercúrio vão mitar no seu Horóscopo e você tem tudo pra ficar plena(o). Os ventos da sorte sopram em sua direção e pode faturar com jogos, sorteios ou rifas. Sua imaginação estará fértil, antenada e criativa, favorecendo áreas como escrita, desenho, propaganda e ensino.

Com o mozão, vai querer mais diversão. Um programa diferente ou até uma viagem rápida pode esquentar as coisas. Se estiver livre, pessoas inteligentes, animadas e com um bom papo devem te atrair. Mas será difícil se amarrar, e deve pular de galho em galho – o crush que lute.

Palpite do dia: 68, 77 e 59.
Cor do dia: preto.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A semana começa meio puxada, Caprica. É que Lua e Plutão se juntam na sua Casa 1 e trazem sentimentos que estavam lá no fundo do baú para fora, aí seu humor tende a balançar e pode viver uma luta emocional. Tá amarrado! Mas calma que deve se recuperar rapindinho. Um banho de retirada de mágoas também pode ajudar. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco, retirando as mágoas e os sentimentos negativos com relação a situações vivenciadas. Esse banho é muito usado para quando sentimos mágoa por um relacionamento desfeito, uma briga com alguém querido ou uma situação que nos magoou e não conseguimos perdoar e assim se livrar do sentimento que acaba por atrapalhar a vida.

O que você quer, cabrinha? Money! Quando quer? Agora! Então toma! No meio da manhã, a Lua entra na sua Casa da Fortuna e desperta seu lado criativo e inovador, o que será uma mão na roda na hora de pensar em formas de ganhar dinheiro e alcançar segurança material. De quebra, Lua e Mercúrio formam um aspecto positivo à tarde e deve dar bom. Se lida com público, os contatos estão favorecidos e será mais fácil encher o bolso. Chance de ajudar a família ou vice-versa, além de poder comprar coisas que trarão conforto.

No amor, precisará sentir confiança e sinceridade no crush pra se soltar e mostrar o que sente. O aconchego do lar será o melhor lugar pra curtir seu mozão, conversar e planejar o futuro a dois.

Palpite do dia: 96, 78 e 87.
Cor do dia: rosa-claro.

Aquário (21/01 a 19/02)

Lua e Plutão formam parceria no seu inferno astral, revelando inquietações e aflições internas no início do seu dia. Tendência de se isolar, ficar quieta(o) na sua, refletir e meditar. Ainda bem que essa vibe tensa passa rapidinho e no meio da manhã a Lua entra no seu signo, despertando sua imaginação original e moderna. Partiu pensar, criar e criar projetos para o futuro, a fim de estimular sua vida profissional e pessoal.

À tarde, rola um aspecto show entre a Lua e Mercúrio, que está na sua Casa da Comunicação. O resultado, aquarianes? Facilidade para se expressar, aprender mais nos estudos, assimilar informações e ter soluções para os perrengues.

Pode conhecer várias pessoas e aumentar sua lista de contatinhos. Mas não será difícil escolher o alvo certo para trocar beijos e se relacionar. Se já tem um mozão só seu, o romance será um mix de emoção e razão, conversas profundas e comunicação não-verbal também – uia, que gostoso.

Palpite do dia: 34, 52 e 07.
Cor do dia: lavanda.

Peixes (20/02 a 20/03)

Segundou com seu signo nadando nas emoções. Lua e Plutão se unem na sua Casa 11 e inspiram sentimentos profundos, desejos fortes e planos transformadores.

Mas na metade da manhã, a Lua entra no seu inferno astral e você deverá pensar duas vezes antes de se envolver emocionalmente com alguém, pra evitar se magoar.

Trabalhar longe de gente, atuar numa área que não precise lidar com público ou home office será melhor. Na saúde, atenção com problemas digestivos.

Já à tarde, Mercúrio, que está na sua Casa do Dinheiro, forma uma parceria maravigold com a Lua e traz ventos favoráveis pra sua vida financeira. Sua criatividade e imaginação estarão a todo vapor e deve ter ótimas ideias para faturar mais – seus esforços têm tudo para ser recompensados com money, money, money, piscianes.

Com o mozão, a possessividade dá trégua e o clima não poderia ser mais gostoso. Se está na pista, vai querer alma gêmea e só deve sossegar quando rolar ligação profunda com o crush.

Palpite do dia: 71, 08 e 35.
Cor do dia: caramelo.

 

Deixe seu Comentário