RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
12/04/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Segundou, e com as excelentes vibrações de Lua e Júpiter no início do dia. Tudo indica que estará expansiva(o) em seus contatos, procurando turbinar suas relações. Talvez fique se achany e queira fazer planos grandiosos – errada(o) não tá.

Na carreira, Lua e Plutão tretam e avisam que pode dar ruim. Desejo de ter poder deve ser sedutor e destacar seu lado dominador e agressivo. Cautela pra não se meter em tudo e ser alvo de intrigas.

Ainda de manhã, Lua e Vênus passeiam juntas na sua Casa 1 e te deixam como um ímã, atraindo geral. Há chance de conseguir o que quer, seja do mozão, colegas ou gente próxima.

À tarde, a Lua entra na sua Casa do Dinheiro e terá facilidade pra ganhar as tão desejadas notas de logo-guará, mas seu jeito impulsivo talvez te leve a gastar demais.

No amor, deve rolar tchê tcherere tchê tchê. Esbanjando sensualidade, deixará o crush ou mozão ba-ban-do. A sinceridade tá presente, mas pode ir ciscar em outros quintais.

Palpite do dia: 22, 85 e 49.
Cor do dia: grafite.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Você deve começar a semana mandando bem na profissão e com grandes chances de crescer. Carreira protegida graças ao aspecto poderoso entre Lua e Júpiter no início da segundona.

Já nos estudos, sobretudo de faculdade, pode dar bode. É que Lua e Plutão brigam feio e um clima de impaciência, preocupação e ansiedade deve tomar conta. Se estiver viajando, tudo indica que vai querer o controle e corre o risco de se isolar.

Depois, a Lua cola em Vênus no seu inferno astral, aprofundando as emoções, te deixando mais retraída(o) e reprimindo seus sentimentos. Talvez tenha necessidade de se isolar de todos, inclusive o mozão.

À tarde, a Lua entra no seu signo e você deve querer cama, mesa e banho: as coisas boas da vida, agradáveis, confortáveis. Só não deixe a preguiça dominar nem se acomode, tourinho.

No amor, esbanjará charme e sensualidade. Se estiver na pista, pode optar por um crush descomplicado. Com o mozão, idem: tende a desejar uma relação simples e estável.

Palpite do dia: 05, 14 e 32.
Cor do dia: amarelo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A segundona começa com vocês sambando na vida social, coleguinhas de Gêmeos. É que Lua e Júpiter estão plenianes no seu Horóscopo e te deixam ainda mais expansivos, simpáticos e a fim de uns rolês - mas cuidado, tome seu paracetaloka e fique em casa, porque o coronga tá chatão e tacando o terror geral.

Aproveite a manhãzinha para estudar ou fazer trabalho da faculdade, pois a energia será porreta. Até porque logo depois a Lua treta com Plutão, que está na sua Casa 8, e alguns negócios tendem a dar pra trás. Há sinal de transformações e um certo desapego de tudo.

Com o passeio da fada sensata Vênus com a Lua na sua Casa da Amizade, pode aguardar uma vibe mais paz e amor nas suas relações.

À tarde, a Lua migra para o seu inferno astral, baixa sua bola e deixa suas reações emocionais mais lentas. Por isso, recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Nos assuntos do amor, não deve querer nada complicado e que dê dor de cabeça. Se o crush for tudo de bom, pode se amarrar. Com o mozão, há chance de procurar diversão em outro lugar caso a relação não esteja gostosinha – não brinque com fogo, geminimônio.

Palpite do dia: 51, 33 e 96.
Cor do dia: azul-claro.

Câncer (21/06 a 21/07)

Alô, alô, caranguejinhos. Com o aspecto ma-ra-vi-lho-so entre Lua e Júpiter bem no início do dia, tudo indica que sua ambição irá bombar e você ficará arrasany na carreira e negócios. É pra glorificar de pé! Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Mas o aspecto nervoso entre Lua e Plutão deixa seus desejos intensos, beirando a obsessão. Só não deixe a vontade de ter segurança ligar seu lado manipulador e azedar suas alianças profissionais.

Ainda bem que logo passa e, com a união entre a fada sensata Vênus e a Lua na sua Casa 10, seu jeito mais sociável deve atrair pessoas interessantes na profissão. Talvez pense em trabalhar com arte, biju ou artigos de decoração.

À tarde, a Lua embarca em Touro e destaca seu charme e jeito afetuoso. Com o mozão, o desejo de ter uma relação estável deve gritar e te fazer evitar mudanças. Se estiver na pista, talvez falte pique pra paquerar e pode boicotar as saidinhas. Mas se um love cair de paraquedas, vai querer pegar, se apegar e não largar mais.

Palpite do dia: 34, 70 e 52.
Cor do dia: lilás.

Leão (22/07 a 22/08)

Lua e Júpiter formam um aspecto tudo de bom e deixam os leodivos mais extrovertidos, carismáticos e se achando a última bolacha do pacote – o que choca zero pessoas, né? Deve escolher a dedo com quem se relaciona e fecha parceria profissional.

Na saúde, Plutão e Lua se desentendem e é você quem leva a pior: há risco de surgir doença estranha que irá dominar sua atenção, mas como podem pintar várias teorias e soluções, talvez demore pra curar.

Nos estudos, sobretudo da facul, Lua e Vênus despejam energias positivas. Tende a caprichar e se atentar para a estética dos trabalhos, só atenção nas atividades em grupo, Leão, meu rei, para não ofuscar os coleguinhas e causar treta.

À tarde, a Lua migra para Touro e você deve focar na carreira a fim de ostentar uma vida confortável e luxuosa. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

No amor, seu charme, sexualidade e seducência explodem. Se estiver na pista, terá muitos contatinhos e agito. A dois, o mozão pode contar com sua generosidade nas horas difíceis.

Palpite do dia: 89, 80 e 53.
Cor do dia: preto.

Virgem (23/08 a 22/09)

A semana inicia com um aspecto glorioso entre Lua e Júpiter, que ilumina sua Casa do Trabalho, e traz lucros, oportunidades, crescimento e sensação de proteção. Aleluia!

Aproveite, pois felicidade de pobre dura pouco e depois rola um fight tenebroso entre Lua e Plutão. Sinal de transformações emocionais e reações intensas, podendo ficar mais exigente, controlador(a) e agressivo(a). Cautela pra não ser virginichato.

Ainda bem que logo passa e o clima fica mais harmônico depois. Lua fecha na parceria com Vênus na sua Casa dos Negócios, indicando que seu instinto está aceso e poderá ter grandes ganhos e grandes perdas – vade-retro, preju!

À tarde, a Lua entra em Touro e diminui sua autocrítica, já que deve pensar melhor de si. Se estiver na pista, só deve levar o crush a sério se ver que ele pode te dar estabilidade emocional e segurança material. Com o mozão, praticidade, sinceridade e simplicidade vão ditar o tom, mas também rola amor e atração.

Palpite do dia: 63, 72 e 54.
Cor do dia: preto.

Libra (23/09 a 22/10)

Segundou com sorte em suas relações pessoais e profissionais, Libra, meu consagrado. Tudo graças ao clima gostosinho que rola entre Lua e Júpiter logo no início do dia e te deixa esbanjando simpatia, otimismo e popularidade. Mas há risco de barracos em casa pela manhã. É que Lua e Plutão tretam e deixam seu lado controlador aceso e as emoções à flor da pele, o que pode gerar tensão com a família e um pega pra capar.

Mas logo a poeira abaixa. A Lua dá um passeio junto com Vênus na sua Casa dos Relacionamentos e você deve tentar manter a harmonia com todos, sejam seus queridos, o love ou os colegas de profissão.

À tarde, a Lua entra no setor mais caliente do seu Horóscopo e você deve mitar na sedução. Com seu jeito charmoso e amável, os contatinhos vão bombar, mas deve demorar um pouquinho pra ver qual deles mexe com você. Já com o mozão, tende a querer paz, segurança e honestidade. Agora, se o lance anda complicado e só piora, a ideia de terminar talvez surja. Buscar respostas em seu mapa do amor , nas previsões semestrais do tarô ou em uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.

Palpite do dia: 10, 46 e 55.
Cor do dia: vermelho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Migos e migas de Escorpião, a segundona começa com vibes maravilhosas de Lua e Júpiter. Trabalho, saúde e família ganham proteção, e seu signo tende a ficar de coração aberto e generoso.

Curta o momento, pois depois a comunicação deve enroscar. O aspecto nervoso entre Lua e Plutão deixa seu venenômetro abastecido, solta a sua língua e acende seu desejo de controlar as situações – pode ficar igual à Banda Vingadora e "Trá, trá, trá, trá, trá. As que comandam vão no trá".

Logo depois a Lua se une à fada sensata Vênus e você deve agir de forma mais suave e amável. Trabalho que envolve enfermagem, nutrição e serviço social deve fluir numa boa.

À tarde, a Lua entra na sua Casa dos Relacionamentos e destaca sua sensualidade e luxúria. Se estiver na pista, vai fugir de crush complicado e embuste. Mas se a pessoa for firme, aí pode se jogar de cabeça. Com o love, pode resistir às mudanças. E se o mozão pisar no seu calo, ai ai ai, vai guardar rancor. Aceita que dói menos!

Palpite do dia: 65, 83 e 02.
Cor do dia: prata.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Se depender dos astros, você vai começar o dia com um “Adeus, azar! Olá, sorte!”. É que a Lua brilha no seu paraíso astral e entra num clima delicinha com Júpiter, te deixando mais extrovertido(a), otimista e comunicativo(a) em seus contatos. O conforto do lar será perfeito para focar nos estudos e trabalhos.

Nas finanças, a Lua troca farpas com Plutão, que está na sua Casa do Dinheiro, e as coisas podem ficar embaçadas. Será bom deixar seus cartões e talão de cheque escondidos pra não correr o risco de se empolgar nos gastos com comprinhas e diversão.

Logo depois a Lua fecha na parceria com Vênus e você deve ficar bem sagita – sociável, animada(o), a fim de curtição.

À tarde, a Lua invade o signo de Touro e destaca seu lado prático no trabalho. Não deixe a preguiça te dominar, mexa-se pra fortalecer a saúde, ok?

No amor, a honestidade reina. Se estiver na pista, tende a buscar um lance gostoso e descomplicado. Com o mozão, pode dar mais carinho e atenção.

Palpite do dia: 66, 21 e 93.
Cor do dia: preto.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Segundou com você arrasando em um dos setores que os caprica curtem demais: a Casa do Dinheiro, das Posses. É que a Lua forma um aspecto maravigold com Júpiter e é o seu signo que deve dar um 7x1 nos boletos. Venda de artigos domésticos ou lembrancinhas tende a ser lucrativa e te ajudar a ter conforto.

Se estiver em casa de manhã, a Lua fica bravinha com Plutão, te deixa individualista e querendo ficar no controle de tudo, e aí pode rolar treta com a família. Mas logo a tensão passa.

A Lua cola em Vênus na sua Casa da Família e os dois trazem sensibilidade e ternura. Você tende a ficar mais sociável no lar. Depois, a Lua entra no seu paraíso astral e cresce o desejo de ter uma vida boa. Só precisa arregaçar as mangas e ir atrás – não se acomode, cabrinha.

No amor, deve ficar toda(o) sensuellen e atrair contatinhos. Mas só dará bola se a pessoa mostrar que quer lance sério. Com o mozão, pode ficar com o pé atrás diante de mudanças, pois seu foco será estabilidade.

Palpite do dia: 58, 04 e 67.
Cor do dia: púrpura.

Aquário (21/01 a 19/02)

Mano e mana de Aquário, a semana começa topzera. A Lua troca good vibes com Júpiter, revelando que você deve se abrir mais, expressar seus sentimentos e aprender coisas novas. Esbanjando energia, pode se jogar nos exercícios físicos logo cedo. Viagem irá abrir seus horizontes.

O clima muda depois, quando a Lua fica toda trabalhada no ranço com Plutão, sinal de que as emoções viram um furdunço e se transformam. Aí, corre o risco de soltar tiro, porrada e bomba em seus contatos. Logo isso passa – amém que fala, né?

Com a parceria entre a Lua e Vênus na sua Casa 3, seu jeito de se comunicar estará mais tranquilo e favorável.

À tarde, a Lua entra em Touro e você deve ficar cheio(a) de malemolência, aquela preguiça e calmaria.

No amor, tende a buscar uma relação simples e gostosinha. Se estiver na pista, vai fugir de embuste. Agora, se o crush mostrar que é seu número, há chance de se amarrar. Com o mozão, estará prática, mas deve resistir a mudanças.

Palpite do dia: 68, 59 e 41.
Cor do dia: prata.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você começa o dia com o pé direito, coleguinha! A Lua troca likes com Júpiter e os dois revelam que pode pra ganhar dindim e encher o bolso. É pra glorificar de pé!

Mas felicidade de pobre dura muito, muito pouco. Depois rola a maior bagaça nas finanças por conta do aspecto nervoso entre Plutão e Lua, que está na sua Casa da Fortuna. Aí, corre o risco de torrar sua grana com inutilidades, sonhos e ajudando amigos. E com a parceria da Lua com Vênus na sua Casa 2, seu gosto por coisas bonitas pode te levar a gastar mais. A dica é unir bom gosto com empreendedorismo e tentar faturar com moda, arte, produtos de estética ou de luxo. 

À tarde, a Lua entra na sua Casa 3 e suas reações emocionais tendem a ficar lentas, mas as pessoas vão poder contar com o seu ombro amigo. Seu charme, sensualidade e jeito amável devem ganhar uma fila de contatinhos. Se o crush mostrar que quer lance duradouro, bora! Com o mozão, clima de estabilidade na relação e seducência na cama.

Palpite do dia: 78, 60 e 96.
Cor do dia: verde-musgo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas