Rádios On-line
ASTROS

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

10 MAI 2021 - 06h:00Por Redação

Áries (21/03 - 20/04)

A Lua passa agora pela sua Casa das Finanças e anuncia uma boa fase para você ganhar e guardar dinheiro. Fique atento(a) às oportunidades de aumentar seus rendimentos, seja no trabalho ou com uma ideia criativa. Com Marte na Casa 4, você pode iniciar um negócio em casa e tudo indica que será bem lucrativo.

Agora, Urano na Casa 2 também pode trazer alguns gastos inesperados: é bom ter uma graninha de reserva para essas situações. A Lua em quadratura com Saturno só não recomenda fechar negócios com amigos: você pode sair no prejuízo.

No campo sentimental, você está mais consciente do que realmente importa para a sua felicidade e só dará chance para alguém se sentir que o lance é realmente promissor. Na vida a dois, procure controlar suas reações e seu ciúme. A paixão vai ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 66, 84 e 39.
Cor do dia: salmão.

Touro (21/04 - 20/05)

A Lua em Touro realça todo o potencial do seu signo e você tem mais é que explorar os seus talentos para se dar bem e conquistar as coisas que deseja.

No trabalho, além de mostrar toda sua força e determinação, você vai contar com uma habilidade incrível de convencer as pessoas. Marte na Casa 3 acentua o seu poder de comunicação e liderança. Seu único desafio será controlar a teimosia e a rebeldia para não se indispor com os outros por puro capricho.

Na paixão, seu charme está acentuado e, se existe alguém no seu coração, Marte dará a coragem necessária para você tomar a iniciativa e se declarar.

Para quem já encontrou a sua alma gêmea, a semana começa estável e sem grandes novidades. Você só precisa ter cautela para não abusar da franqueza e não deixar uma conversa virar discussão.

Palpite do dia: 85, 58 e 76.
Cor do dia: marfim

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Lua e Urano infernizam o seu astral e podem trazer à tona alguns medos, dúvidas e desconfianças. Respeite o desejo de ficar mais quieto(a) no seu canto e procure observar mais o que acontece à sua volta. Evite confiar demais nas pessoas e fique muito esperta para não cair nas armadilhas de gente falsa e oportunista. Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Você pode ter alguma preocupação com dinheiro, mas Marte na Casa 2 dará a coragem e determinação necessárias para você correr atrás, arranjar uma grana extra e saldar uma dívida.

Quem está livre pode não resistir às tentações de um romance secreto ou proibido. Quem namora a distância ou está mais afastada do par por conta do isolamento pode sentir uma forte insegurança: procure conversar. Na união, não deixe o ciúme provocar brigas. Invista na cumplicidade e na confiança.

Palpite do dia: 14, 32 e 95.
Cor do dia: amarelo.

Câncer (21/06 - 22/07)

Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você começar a semana, pois Lua e Urano na Casa das Associações vão ajudá-la a atrair bons aliados e firmar parcerias bem vantajosas. É um ótimo momento para investir em seus ideais e projetos para o futuro. Os atros também acentuam a sua criatividade e você terá ótimas sugestões para apresentar no emprego.

Com Marte em seu signo, você também vai mostrar forte espírito de liderança e ainda mais determinação para ir em busca dos seus objetivos. Só precisa ter cuidado para não ir com muita sede ao pote para não se indispor com ninguém.

Quem tem o coração livre pode se surpreender com uma paixão por alguém da turma e o céu dá todo apoio para investir. A dois, fase de muito companheirismo. Invista na sedução e quebre a rotina no sexo.

Palpite do dia: 87, 15 e 60.
Cor do dia: grená.

Leão (23/07 - 22/08)

Carreira e sucesso serão prioridades para você neste início de semana. Com Lua e Urano no ponto mais alto do seu Horóscopo, você não economizará esforços para se destacar no trabalho e conquistar o reconhecimento dos chefes. Fique de olho nas boas oportunidades que deverão surgir e, se surgir uma chance de promoção, deixe claro que é candidato(a) ao cargo.

Agora, não revele seus planos aos colegas - mexa seus pauzinhos com discrição para não despertar a inveja dos oportunistas. Aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Cuidar bem do visual fará bem ao eu astral: capriche na produção. No amor, você será exigente e vai escolher a dedo seu alvo na paquera. Pode se envolver com uma pessoa disputada e bem-sucedida, mas terá que enfrentar alguns desafios. A vida a dois também pede mais jogo de cintura: reconheça que, às vezes, é preciso ceder.

Palpite do dia: 61, 70 e 34.
Cor do dia: rosa-claro.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua e Urano se unem na sua Casa do Saber e deve garantir a você uma facilidade enorme para aprender. Aproveite o momento para fazer cursos e investir em coisas que possam acrescentar mais pontos positivos ao seu currículo. Tudo que fizer para abrir a sua mente vai garantir novas oportunidades e mais progresso para o seu futuro.

Manter o isolamento social é muito importante neste momento,mas não deixe de fazer contato e fortalecer os laços com quem está distante.

Quem está livre pode conhecer alguém e se identificar instantaneamente com esta pessoa. A paixão também pode surgir no seu círculo e amizades e tudo indica que será irresistível.

Para quem já encontrou seu bem, o céu promete fortalecer as afinidades e o companheirismo. Você terá ideias incríveis para inovar e apimentar o sexo.

Palpite do dia: 80, 98 e 17.
Cor do dia: chocolate.

Libra (23/09 - 22/10)

Marte na Casa 10 garante determinação em dobro para você investir na sua carreira e correr atrás dos seus objetivos mais ambiciosos. Ao mesmo tempo, Lua e Urano se unem na Casa das Transformações e dão sinal verde para você dar uma verdadeira guinada na sua vida. Aceite os desafios e agarre qualquer oportunidade de melhorar de vida. Fique de olho nas chances de conquistar uma promoção ou assumir novas responsabilidades no emprego.

Mas atenção: você pode ter algumas despesas inesperadas, então, corte gastos desnecessários, evite apostas ou negócios arriscados e tente guardar uma grana para emergências.

Se você está a fim de alguém e sente que a paixão é para valer, não vai pensar duas vezes para investir na conquista. Se já encontrou seu amor, lutem juntos pelo que querem. Desejos ardentes.

Palpite do dia: 18, 09 e 72.
Cor do dia: pink.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Marte na Casa do Saber desperta sua curiosidade e vontade de aprender. Você vai se interessar por tudo que possa trazer conhecimento, aprendizado ou novas experiências, por tudo que possa abrir a sua mente e garantir oportunidades de crescimento pessoal e profissional para você.

A Lua na Casa 7 estimula a cooperação e você deve se aliar aos colegas para cumprir as tarefas e buscar as metas em comum. Aposte na troca de experiências e aprenda tudo que puder.

Quem busca um novo amor pode conhecer alguém e viver uma paixão à primeira vista. A sintonia será imediata e as afinidades serão enormes. Para quem já vive uma relação estável, a Lua fortalece o companheirismo, mas Urano recomenda um pouco mais de paciência para não brigar. Não deixe a família interferir demais na relação.

Palpite do dia: 01, 46 e 91.
Cor do dia: coral.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Os astros avisam que você pode ter a chance e a coragem de que precisa para promover uma mudança importante em sua vida. Se você sonha em mudar de emprego, pode pintar a chance que tanto espera. Mas se o que você busca é mais estabilidade no trabalho, também vai lutar por isso e conquistar seu espaço. E pode, também, fazer uma transformação geral em sua rotina, iniciar um tratamento médico, abandonar um vício, iniciar uma dieta e mudar alguns hábitos em nome de uma vida mais saudável. Avalie o que precisa mudar à sua volta e dê o primeiro passo.

Quem está livre pode sentir uma atração irresistível por alguém do trabalho ou muito próximo de você. Na união, você terá prazer em colaborar com os projetos do par. Mas melhore o diálogo e saiba ouvir. Desejos ardentes: ouse e surpreenda no sexo.

Palpite do dia: 47, 92 e 83.
Cor do dia: prata.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Você vai iniciar a semana com muito de entusiasmo e deve aproveitar essa energia para batalhar pelos seus propósitos. Procure contagiar os colegas com o seu otimismo. Marte na Casa 7 acentua o seu espírito de liderança e você terá muita habilidade para liderar os colegas em um trabalho em equipe.

Além disso, com Lua e Urano na Casa 5, você vai esbanjar criatividade e pode ter ótimas ideias para resolver os problemas ou facilitar o serviço.

À noite, você pode ter alguma surpresa com filhos ou gravidez. O amor recebe bons estímulos, mas o distanciamento social pode atrasar um pouco seus planos de paquera: mesmo assim, mantenha contato por mensagens ou telefonemas.

Na união, Marte incendeia a paixão e os desejos, enquanto outros astros fortalecem o romantismo e o carinho. Só controle sua possessividade.

Palpite do dia: 21, 57 e 66.
Cor do dia: púrpura.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sua atenção estará mais voltada aos assuntos domésticos e familiares neste início de semana e você pode tomar atitudes importantes sobre interesses da família. Marte na Casa 6 facilita as decisões, mas é importante não se precipitar e ouvir a opinião dos parentes antes de agir para não brigar depois.

Marte também garante mais determinação e proatividade para você no trabalho, mas cuidado com acidentes - evite a pressa. Quem pode trabalhar em casa terá todo apoio da Lua e de Urano para garantir uma boa produtividade.

A boa sintonia com alguém do trabalho pode se transformar em paixão e render um romance com colega. A família também pode dar uma força para você conquistar uma pessoa conhecida. Cuidado com conflitos em casa à noite: não seja tão teimoso(a), saiba ceder. A dois, curta seu ninho de amor.

Palpite do dia: 13, 31 e 40.
Cor do dia: branco.

Peixes (20/02 - 20/03)

Você inicia a semana com Lua e Urano na Casa da Comunicação. Você vai mostrar enorme habilidade para fazer contatos virtuais, seja por telefone, mensagens ou chamadas de vídeo, o que promete facilitar bastante o seu trabalho, principalmente se você lida com vendas ou telemarketing. Também saberá escolher as palavras certa ao fazer negócios e acordos. Explore sua boa lábia para convencer as pessoas e vender seu peixe.

Sua criatividade também está acentuada e você pode surpreender chefes e colegas com boas ideias.

Marte no seu paraíso astral avisa que a paixão está no ar e pode acertar em cheio o seu coração. Se estiver a fim de alguém, não pensará duas vezes para se declarar. Quem já encontrou sua alma gêmea vai curtir uma fase intensa, sedutora e romântica. Não deixe nada mal resolvido: converse.

Palpite do dia: 68, 50 e 32.
Cor do dia: preto.

 

Deixe seu Comentário