RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
13/05/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Os assuntos financeiros estarão em foco, você pode dar uma de Tio Patinhas e deitar e rolar na grana. Tudo graças ao aspecto maravigold que a Lua forma com Urano, que está na sua Casa da Fortuna. Vontade de sair gritando igual a Carolina Ferraz “Eu sou rica!” e torrar tudo o que puder, né, minha filha? Aproveite, mas com moderação. 

O bom é que a sua criatividade estará a todo vapor e pode ter ideias diferentes para conseguir mais dindim. Usar a internet, aplicativos e outras ferramentas tecnológicas para agilizar as tarefas que tendem a se acumular de manhã será uma mão na roda.

Na saúde, a energia da Lua Minguante deve te levar a desacelerar um pouco, ficar na sua e refletir. A cura de algum mal pode acontecer. Amém que fala, né?

No amor, tende a aceitar as coisas como elas são e o mozão do jeito que ele é. Se pintar um crush, antes de se jogar de cabeça no lance, pare e pense bem para não se lascar depois.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palpite do dia: 18, 72 e 63.
Cor do dia: vermelho.

Touro (21/04 a 20/05)

O céu anuncia uma fase de ótimas vibrações para as suas amizades e parcerias. Júpiter e Netuno estão na Casa 11 e indicam que você vai atrair ótimos aliados para os seus projetos. Trabalhar em equipe será uma boa opção e, com o Sol brilhando intensamente em Touro, você vai contagiar o mundo com a sua determinação.

A Lua em trígono com Saturno indica uma fase promissor para a carreira e o bolso. Fique atento(a) às oportunidades de conquistar um aumento ou uma promoção. Você também pode ter ideias muito criativas para aumentar seus ganhos. Confie no seu tino para os negócios. E se quiser uma forcinha extra, aproveito para recomendar a você a pulseira da abundância, que você encontra em minha loja.Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

Com muito charme e sensualidade, você vai atrair quem quiser na conquista. A vida a dois promete boa sintonia e parceria. Só precisa ter cuidado para não irritar quem ama com cobranças ou cenas de ciúme.

Palpite do dia: 88, 07 e 70.
Cor do dia: sépia.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Júpiter, o astro da prosperidade e da abundância, entra na Casa 10, o ponto mais alto do seu Horóscopo, trazendo à tona o lado mais confiante e ambicioso do seu signo. Você vai priorizar sua carreira e suas metas mais importantes e mostrará um incrível espírito de liderança. É uma fase excelente para conquistar o sucesso e subir no emprego. Fique de olho nas boas oportunidades que deverão surgir no seu caminho. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje.

Saturno na Casa 9 estimula dos estudos. Busque cursos, palestras e treinamentos que possam contribuir com seu currículo e ajudá-la a chegar mais rápido em seus objetivos. Aposte na troca de ideias e aprenda tudo que puder.

Quem está livre pode querer se envolver com uma pessoa influente e bem-sucedida. No romance, bom momento para traçar metas e batalhar pelos projetos do casal.

Palpite do dia: 89, 71 e 98.

Cor do dia: abóbora.

Câncer (21/06 a 21/07)

As parcerias continuam em alta para o seu signo e você deve buscar o apoio de quem confia para transformar em realidade as ideias e os projetos que tem para o futuro. É um bom momento para investir nos estudos, fazer uma faculdade ou aprender outro idioma. Lua e Mercúrio na Casa 12 podem trazer inspiração para resolver seus problemas e, com apoio de Saturno na Casa das Transformações, você terá chance de virar o jogo a seu favor.

Tenha cuidado para não revelar seus planos e segredos às pessoas erradas. Com Mercúrio na Casa 12, é bom ficar longe de fofocas e desconfiar do que os outros dizem. Aliás, proteção contra inveja e olho-gordo nunca é demais, por isso, aproveito para recomendar a você a pulseira de proteção, que você encontra em minha loja. Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Uma atração proibida pode ficar mais forte e tudo indica que vai ser difícil resistir. Se você já vive uma relação séria, valorize as afinidades, melhore o diálogo e fortaleça a confiança entre o casal.

Palpite do dia: 18, 09 e 27.

Cor do dia: coral.

Leão (22/07 a 22/08)

Júpiter e Netuno na Casa 8 podem turbinar seu lado emotivo, além de acentuar a sua intuição. Começar o dia com um banho de equilíbrio emocional pode ajudar bastante. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Também é uma boa fase para promover as mudanças que deseja em sua vida. Se você sonha em dar uma guinada na carreira ou nos seus objetivos de vida, essa é a hora. O Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo indica sucesso e realização, então, defina o que quer e vá à luta!

Lua e Mercúrio na Casa das Associações, em harmonia com Saturno na Casa da União favorecem muito o trabalho em equipe. Você pode formar uma sociedade vantajosa com amigos ou pessoas conhecidas. Estimule a troca de ideias.

Enquanto não dá para encontrar os amigos, faça contato por telefone ou vídeo. Pode até conhecer gente nova e dar uma animada nas paqueras. Fase estável no romance, repleta de companheirismo e diálogo.

Palpite do dia: 82, 28 e 19.

Cor do dia: púrpura.

Virgem (23/08 a 22/09)

Esta será uma fase muito positiva para os seus relacionamentos. O Sol na Casa 9 ajudará você a identificar os pontos que tem em comum com outras pessoas. E se quiser explorar ainda mais este aspecto, o autoconhecimento é fundamental e o mapa astral pode te ajudar bastante.

Você também vai se aproximar mais de gente que tenha ideias, valores e propósitos parecidos com os seus. Lua e Mercúrio aumentam o seu desejo de brilhar e conquistar o sucesso. Saturno na Casa 6 avisa que terá que trabalhar bastante para alcançar seus objetivos. Mas persista, pois o resultado fará tudo valer a pena.

Júpiter, o astro casamenteiro, entra hoje na Casa 6 do seu Horóscopo, inaugurando um período incrível para a vida a dois. Quem vive junto pode pensar seriamente em subir ao altar e oficializar a união. E quem está livre pode se surpreender com o início de um namoro que tem tudo para ser sério e duradouro.

Palpite do dia: 11, 74 e 56.

Cor do dia: preto.

Libra (23/09 a 22/10)

As mudanças no trabalho ou nos seus hábitos de rotina continuam favorecidas. E elas vão ganhar um reforço importante de Júpiter, que ingressa na Casa 6 do seu Horóscopo, anunciando uma fase de muita prosperidade para você na profissão.

O astro também vai beneficiar bastante a sua saúde e a capacidade natural de recuperação do seu corpo. É um ótimo momento para iniciar um tratamento médico ou estético e para investir mais na sua qualidade de vida.

Lua e Mercúrio incentivam os estudos - área que também recebe boa influência de Júpiter: aprenda tudo que puder, pensando no seu futuro.

No amor, vai querer alguém que tenha ideias e valores parecidos com os seus. Se você já encontrou essa pessoa, o diálogo só vai reforçar a boa sintonia. Explore a sua sensualidade. Desejos à flor da pele.

Palpite do dia: 75, 66 e 03.

Cor do dia: dourado.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje, você vai acordar com o bumbum virado pra Lua! É que o astro tá pleniane no seu paraíso astral e, pra ficar ainda melhor, troca likes com Urano. Com essa vibração boa, seu signo deve contar com intuição afiada e imaginação criativa nos seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais durante a manhã. Aproveite que a sorte estará do seu lado e faça uma fezinha, participe de um sorteio ou compre uma rifa. A Lua Minguante avisa que não é o melhor momento para gravidez, concepção, fertilização ou inseminação – talvez seja melhor deixar o sonho de aumentar a família pra outro dia.

No amor, tende a ficar com fogo na raba e ir atrás de muito prazer, alegria e atenção. Se estiver na pista, seu charme misterioso e romântico deve deixar uma fila de contatinhos te querendo. Será facinho embarcar num lance. Com o mozão, vai saber levar o romance para o caminho da diversão, com uma ideia mais ousada e original do que a outra.

Palpite do dia: 61, 70 e 88.
Cor do dia: lilás.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua na Casa 7, em harmonia com Saturno e coladinha com Mercúrio, estimula as parcerias e a troca de ideias no trabalho. Como dizem por aí, várias cabeças pensam melhor do que uma, então, você deve se unir aos colegas e investir mais nas conversas para encontrar soluções para os desafios no emprego. Mas sem furar o distanciamento, valeu?
Quem trabalha em casa também terá um dia produtivo. Júpiter na Casa 4 deixa você mais devotada e superprotetora com a família. Mas é bom ter cuidado com a gula e as extravagâncias em geral: pense na sua saúde.

No amor, você vai querer algo estável e não vai se satisfazer com aventuras. Quem já namora pode até propor casamento ao par. Na vida a dois, Lua, Mercúrio e Saturno vão facilitar o diálogo e devem fortalecem bastante a união.

Palpite do dia: 86, 41 e 14.

Cor do dia: mostarda.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O Sol em sextil com Netuno garante muita criatividade e inspiração para você e isso será bem útil, tanto no trabalho quanto para pensar em novas formas de ganhar dinheiro. Júpiter, o astro da abundância, chega à sua Casa 3 e reforça o seu poder de comunicação. Lua e Mercúrio na Casa 6 aumentam a sua disposição para investir no trabalho.

E ainda tem Saturno na Casa 2, que estimula as finanças e envia boas vibrações para o seu bolso. Com tanta energia a favor, você só precisa arregaçar as mangas e mostrar do que é capaz. Seu sucesso já está garantido.

Nos assuntos do coração, você vai esbanjar charme e simpatia, e pode conquistar quem quiser. Mas o momento pede distanciamento social, então, invista nas mensagens, telefonemas e chamadas de vídeo. Ótimas conversas e muito romantismo a dois.

Palpite do dia: 51, 96 e 06.
Cor do dia: terracota.

Aquário (21/01 a 19/02)

Pode deixar as duas mãos abertas, Aquário, meu cristalzinho, pois deve rolar chuva de money, dindim, cash, grana, bufunfa. Tudo graças ao aspecto top demais que Urano forma com a Lua, que brilha na sua Casa da Fortuna, logo de manhã.

Ainda mais original, criativo e incomum, você tende a pensar fora da caixinha e buscar novas maneiras de ganhar dinheiro, o que tem tudo pra acontecer fácil, fácil. Sua tão sonhada liberdade e independência devem chegar. É pra glorificar de pé! Só precisa ter cuidado pra não sair torrando tudo, pois os boletos não perdoam e chegam, sim, e mais cedo do que a gente gostaria.

Nos assuntos do coração, pode bater vontade de se amarrar e sossegar. Se estiver na pista, deve buscar um crush sincero, de bom caráter. Um familiar talvez te apresente alguém interessante – não custa nada tentar, não é? Se já tem um mozão, vai querer ter mais estabilidade na vida a dois e deve pôr pra fora o que sente.

Palpite do dia: 37, 19 e 55.
Cor do dia: grafite.

Peixes (20/02 a 20/03)

Júpiter inicia sua jornada pelo signo de Peixes e isso desperta em você um grande otimismo. Você vai curtir aquele sensação de que tudo pode dar certo, mesmo que precise enfrentar alguns desafios.

O astro também acentua a sua generosidade e você vai querer cuidar ainda mais de quem ama.

A Lua na Casa 4 traz ótimas energias para o home office. Para quem trabalha fora, a dica é mostrar e falar da sua experiência para se destacar.

O Sol na Casa 3 facilita a comunicação. Será mais fácil defender suas ideias e vender o seu peixe.

A vida pessoal recebe bons estímulos, mas é importante respeitar o distanciamento e apostar nos contatos virtuais para colocar o papo em dia com amigos, parentes e paqueras. Na vida a dois, a sintonia será incrível. Programas caseiros farão muito bem ao casal.

Palpite do dia: 44, 08 e 89.

Cor do dia: índigo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas