RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
17/05/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Este pode ser um bom dia para você buscar mais estabilidade no trabalho. Confie na sua experiência e use tudo que aprendeu até aqui para se destacar no que faz. Com Júpiter na Casa12, você pode receber uma ajuda valiosa de alguém sem nem saber.

O sábado também será perfeito para ficar em casa e curtir seu ninho. A Lua na Casa 4, em harmonia com Júpiter, garante uma convivência deliciosa com a família. Vale até investir numa graninha para deixar seu lar mais gostoso, bonito e aconchegante.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem está livre pode deixar o amor em segundo plano hoje para seguir à risca a recomendação de ficar em casa. Um tempo no seu canto pode ser muito relaxante e prazeroso.

Na vida a dois, programas caseiros também serão bem-vindos. Relaxe nos braços do seu bem e compartilhe seus sonhos.

Palpite do dia: 35, 44 e 17.

Cor do dia: verde-musgo.

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua na Casa 3 estimula bastante a troca de ideias e, em harmonia com Júpiter na Casa 11, acentua incrivelmente a sua criatividade. Estas duas habilidades vão garantir um dia muito produtivo para você no emprego. Terá mais fácil negociar, pechinchar e fechar acordos. Você também será sucesso ao trabalhar em equipe ou firmar parcerias e poderá contar com o apoio de amigos para tudo que precisar.

Júpiter estimula as amizades e você vai sentir uma vontade maior de conversar com a turma. Faça contato, mas só por telefone ou computador, sem furar o distanciamento social.

Passeios e encontros continuam contraindicados, o que esfria um pouco as paqueras. Mas você pode trocar mensagens e conhecer melhor o alvo. Sintonia deliciosa na união. Vão curtir ótimos momentos juntos.

Palpite do dia: 00, 18 e 63.

Cor do dia: vinho.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A vontade de conquistar o sucesso, ser reconhecido(a) no emprego e melhorar de vida será enorme e incentivará você a usar todas as suas habilidades no trabalho. Você fará tudo que estiver ao seu alcance para provar o seu valor e pode ter boas oportunidades de realizar os seus objetivos.

Júpiter na Casa 10 também acentua a sua vaidade e você deve reservar algum momento do dia para cuidar do seu visual.
Confiante e poderoso(a), você vai escolher a dedo seu alvo na paquera. Há boas chances atrair uma pessoa influente, disputada e bem-sucedida. Para quem já encontrou um mozão para chamar de seu, o astral é perfeito para realizar um antigo projeto ou sonho de consumo. Você saberá valorizar o par e a estabilidade que seu relacionamento traz.

Palpite do dia: 55, 64 e 01.
Cor do dia: âmbar.

Câncer (21/06 a 21/07)

Uma viagem bem planejada recebe bons estímulos do céu, mas você deve ficar atento(a) às recomendações de saúde e seguir à risca a regra do distanciamento social. Não é hora de visitar nem receber visitas. Se a saudade apertar, amenize com telefonemas e chamadas de vídeo.

Júpiter na Casa 9 incentiva os estudos, cursos e concursos. Também beneficia quem trabalha com cultura, justiça, religião, aulas de idiomas e produtos importados.

A Lua em Câncer acentua seu jeito carinhoso e protetor: cuide bem de quem está sempre ao seu lado.

Amigos podem animar a sua noite com surpresinhas virtuais. Numa dessas, pode até conhecer alguém legal e iniciar uma paquera. No romance, Júpiter garante sintonia de corpo, mente e alma com seu bem. Mas respeitem o espaço um do outro com leveza e confiança, ok?

Palpite do dia: 29, 47 e 38.
Cor do dia: malva.

Leão (22/07 a 22/08)

Agir com discrição será uma boa opção para você no trabalho. A Lua na Casa 12 deixará você mais pensativo(a) e a fim de ficar sozinho(a). Vai se concentrar melhor nas tarefas se puder se isolar num cantinho tranquilo, longe de agitos e conversas.

A Lua em trígono com Júpiter na Casa das Transformações indica um momento incrível para encarar desafios e preocupações - não para sofrer ou remoer as dificuldades, mas para enfrentar, resolver e cortar o mal pela raiz.


Pode surgir uma atração arrebatadora por uma pessoa comprometida, reservada ou misteriosa. Tudo indica que vai ser difícil resistir. Na vida a dois, seu poder de sedução será incrível e a intimidade tem tudo para esquentar, aumentando ainda mais a cumplicidade do casal.

Palpite do dia: 93, 12 e 84.

Cor do dia: dourado.

Virgem (23/08 a 22/09)

Júpiter na Casa 7 e a Lua na Casa 11 estimulam as parcerias e associações. No trabalho, incentiva a cooperação e una-se aos colegas para atingirem mais rápido as metas em comum. Troquem ideias, pois isso pode estimular a criatividade e garantir soluções e projetos inovadores no emprego.

Quem está de folga vai querer passar o sábado junto das pessoas mais próximas e especiais. Mas só vale ficar junto de quem já vive com você ou fazer contato virtual com quem está longe. Mas recuse convites para encontros, festas e outras aglomerações, afinal, a saúde vem em primeiro lugar.

Romance com amigo(a) recebe ótimas vibrações e tem tudo para se fortalecer, mesmo à distância. Na união, as afinidades e o companheirismo só vão aumentar e vocês estarão ainda mais parceiros um do outro.

Palpite do dia: 31, 94 e 22.
Cor do dia: cinza.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua na Casa 10 realça o lado mais ambicioso do seu signo. A vontade de brilhar e alcançar o sucesso será um estímulo e tanto para você investir na carreira, ainda mais com Júpiter na Casa 6, que anuncia ótimas oportunidades para você no trabalho. É hora de mostrar todo seu potencial e lutar por mais reconhecimento no que faz.

Se você está de folga, o céu convida a dar uma atenção especial à saúde e à beleza. Tudo que fizer para melhorar sua qualidade de vida vai se refletir em sua aparência.

Urano na Casa 8 aumento a sua sensualidade e anuncia boas surpresas no amor. Forte atração por alguém do trabalho ou por uma pessoa influente e bem sucedida. Pessoas conhecidas terão mais chance de ganhar espaço no seu coração. Na união, você e seu par podem realizar algo muito desejado. Surpreenda no sexo.

Palpite do dia: 23, 68 e 32.
Cor do dia: grená.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua na Casa 9, em trígono com Júpiter na Casa 5, aumenta muito o seu desejo de viajar e respirar novos ares. Mas você deve escolher lugares mais isolados, longe de aglomerações. Ainda não é seguro visitar as pessoas queridas, por isso, mate a saudade com chamadas de vídeo pelo celular ou computador.

O dia também favorece os estudos, ainda mais se você está se preparando para fazer algum tipo de concurso ou vestibular. Dedique-se às matérias de que mais gosta neste sábado.

O amor recebe bons estímulos e você pode iniciar um namoro com alguém de outra cidade ou até de outro país. Namoro a distância também recebe bons estímulos e tem tudo para dar certo. Quem já tem um mozão, bom momento para fazer programas românticos e fortalecer as afinidades com seu bem. Divirtam-se muito juntos.

Palpite do dia: 60, 87 e 69.
Cor do dia: preto.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua na Casa 8 pode trazer à tona alguns problemas que você escondeu embaixo do tapete e, agora, precisa resolver. O astro forma um trígono com Júpiter na Casa 4 e indica um momento muito favorável para resolver pendências com parentes e se reconciliar com alguém querido.

Também é um ótimo dia para mudar de casa ou promover mudanças importantes no seu lar. Em casa e no emprego, você pode aproveitar o sábado para organizar seu cantinho, arrumar os armários e descartar coisas que não têm mais serventia. A Lua nesta posição também incentivará você a abandonar um vício, fazer uma reeducação alimentar e mudar velhos hábitos em busca de uma vida mais saudável.

Atração por colega tende a aumentar. Na vida a dois, desejos estarão à flor da pele. Invista na sedução e relaxe nos braços do par.

Palpite do dia: 43, 88 e 25.
Cor do dia: magenta.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua na Casa da Sociedade lembra você de que a união faz a força e que você deve se unir a outras pessoas para conquistar mais rápido os objetivos em comum.

No emprego, trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias. Boas conversas podem ajudar você a encontrar melhores soluções para os problemas e isso beneficiará todos ao mesmo tempo. Agora, lembre-se de respeitar o distanciamento e o uso de máscara, especialmente em reuniões e conversas presenciais.

A Lua em trígono com Júpiter também aumenta o seu desejo de colocar o papo em dia com as pessoas queridas. Mas procure fazer isso pelo telefone ou computador, sem furar o distanciamento social. Afinal, é para o bem de todos.

O romance recebe boas vibrações e os astros indicam ótima sintonia com a pessoa amada. Valorize o diálogo e namore muito!

Palpite do dia: 53, 62 e 98.
Cor do dia: preto.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu indica um bom dia para investir no trabalho. Por isso, nada melhor do que começar o dia fazendo seu mapa profissional em meu site.

Com a Lua de rolê na sua Casa 6 e em trígono com Júpiter na Casa das Finanças, vejo que você terá boas oportunidades de aumentar seus ganhos com o que faz. Pode aumentar a sua produtividade no emprego para faturar mais, especialmente se você ganha comissão. Ou pode arranjar um serviço extra para engordar o orçamento. E se você está sem emprego, também pode pensar em algo que saber fazer bem e que possa fazer em casa mesmo como fonte de renda. Use a criatividade!

No campo sentimental, a boa sintonia com uma pessoa conhecida pode trazer mais segurança ao seu coração. A família também pode dar um empurrãozinho você você conquistar alguém próximo. No romance, procure apoiar os projetos do par. Saiba valorizar o mozão.

Palpite do dia: 90, 18 e 72.
Cor do dia: vermelho.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você vai conseguir tudo que quiser com seu charme e carisma. Além de contar com o brilho da Lua no seu paraíso astral, você tem Júpiter na Casa 1, o que aumenta seu otimismo, seu charme e sua alegria de viver. Vai contagiar o mundo com seu alto-astral e simpatia. Até as tarefas mais chatas no emprego vão parecer mais fáceis e divertidas neste sábado.

Agora, com tanto carisma, você deve redobrar a atenção para respeitar o distanciamento social. Não é hora de fazer festas ou aceitar convites para encontros e aglomerações. Pense na sua saúde e na saúde das pessoas queridas. Aposte nas chamadas de vídeo para matar a saudade da turma, colocar o papo em dia e até mesmo animar uma paquera.

Na vida a dois, a sintonia será deliciosa e o clima estará romântico do jeitinho que você gosta. É só curtir!

Palpite do dia: 19, 46 e 64.
Cor do dia: dourado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas