RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
21/06/2021 • 07h17
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Neste início de semana, o Sol se muda para Câncer e coloca em destaque qualquer assunto que envolva a família.

Se busca um novo emprego ou quer apenas trabalhar com algo diferente, essa é a hora de correr atrás dos seus objetivos e pedir uma mãozinha para os familiares, mesmo que seja apenas para divulgar o currículo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a treta entre Lua e Saturno também avisa que a manhã será tumultuada, especialmente se tiver que agir em grupo ou se tinha planos de colocar em prática um sonho antigo. Mas não desanime: tudo tem jeito, tá?

Só evite pegar muito pesado com um amigo porque algumas mágoas levam tempo para serem esquecidas.

Mais tarde, a Lua troca likes com Netuno e promete novidades picantes. Se tiver a chance de encontrar aquele crush ou de curtir a noite com o mozão, vá em frente! A vida amorosa conta com uma dose extra de paixão e vocês podem acertar os ponteiros.

Palpite do dia: 42, 78 e 96.

Cor do dia: verde-esmeralda.

Touro (21/04 a 20/05)

No trabalho, a entrada do Sol em Câncer promete dar uma agitada geral e trazer boas novas. Você estará mais criativo e pode ter ótimas ideias para botar algumas tarefas em dia, ainda mais se tiver a ajuda dos colegas.

Pena que a Lua treta com Saturno ainda pela manhã e pode amarrar algumas parcerias. Rivalidade ou desentendimento com alguém do trabalho pode respingar na sua imagem profissional, por isso, todo cuidado é pouco para se preservar.

Mas o astral melhora ao longo do dia e há chance de ampliar sua rede de conhecidos e estabelecer contato com pessoas que moram longe -- as estrelas favorecem o diálogo com quem mora longe, ou com pessoas que conheceu através das redes sociais.

Aproxime-se de quem é importante em sua vida e aposte nas redes sociais para matar a saudade de quem está longe, ou para paquerar e dar aquele up na autoestima com novos contatinhos. Deixe as diferenças com o mozão de lado e invista no diálogo para proteger o romance.

Palpite do dia: 70, 34 e 07.

Cor do dia: verde-claro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Sol está saindo do seu signo hoje, Gêmeos, e promete dar um impulso e tanto nas suas finanças nos próximos dias.

Para reforçar essa vibe, Vênus e Netuno também se entendem e prometem proteção para a carreira, além de avisarem que você pode finalmente colher alguns frutos dos esforços que tem feito nos últimos tempos. É amém que fala?

Pena que nem tudo é perfeito e você vai ter que reforçar o empenho se quiser colocar em dia as tarefas que ficaram incompletas ou que precisam ser finalizadas com urgência. É que pode se dispersar com facilidade logo cedo e acabar se envolvendo em mil projetos ao mesmo tempo, sem finalizar nenhum.

Mas não se preocupe, você tem tudo para se sair bem no final das contas, especialmente se já vinha pensando em trocar de emprego ou se estava buscando se recolocar no mercado.

A saúde também ganha um reforço dos astros, mas é melhor ter cuidado com comes e bebes em excesso.

Com tanta coisa acontecendo, não é de estranhar que sua atenção está voltada para outros assuntos e o romance pode ficar de lado. Só tenha cuidado para o mozão não se sentir negligenciado, tá? A paquera anda meio sem graça hoje.

Palpite do dia: 89, 08 e 44.

Cor do dia: abóbora.

Câncer (21/06 a 21/07)

Pode comemorar, Câncer! A entrada do Sol em seu signo traz um ânimo novo e você pode sentir um injeção de energia a partir de agora, com pique de sobra para correr atrás dos seus interesses. É um bom momento para interagir com colegas, clientes e novos contatos, fazer aquele curso que queria tanto e dar um gás nos trabalhos que dependem da colaboração de outras pessoas. Pode anotar: vai ser mais fácil atingir seus objetivos se unir forças e agir em equipe.

Mas não baixe a guarda porque a Lua vai tretar com Saturno nessa manhã e pode dificultar alguns relacionamentos, principalmente com filhos ou pessoas mais novas. Aos poucos as coisas melhoram, por isso, mantenha o foco no que é realmente importante e aposte na diplomacia e criatividade para chegar onde deseja.

A diversão também tem espaço garantido hoje, assim como o romance. Pode rolar um estresse logo cedo com o mozão, por causa de ciúme ou outros desentendimentos, mas há boas chances de fazer as pazes à noite. Suas chances de se dar bem na paquera serão maiores se anda de olho em alguém que mora longe.

Palpite do dia: 72, 45 e 99.

Cor do dia: fúcsia.

Leão (22/07 a 22/08)

A semana começa tensa para o seu lado, Leão, com a entrada do Sol em seu inferno astral. Como se não fosse o bastante, Lua e Saturno trocam farpas ainda cedo e o astral pode pesar em casa, com direito a discussão com os parentes. Foco, fé e café serão o segredo para não surtar e se concentrar em assuntos mais importantes.

Mas também não precisa se preocupar demais, já que o clima vai se tornando mais leve ao longo do dia. Preste atenção em seu sexto sentido para evitar problemas e encontrar um caminho mais discreto rumo ao sucesso.

Você não gosta muito de agir em segredo, mas esse pode ser o único jeito de conseguir o que deseja, tá? Se anda pensando em fazer alguns consertos em casa, ou até mesmo mudar de endereço, vai contar com as melhores energias depois do almoço.

Embora você possa arrumar briga com o love logo cedo, dá pra fazer as pazes até a noite, desde que se esforce pra isso, é claro. Um caso escondido pode pegar fogo agora!

Palpite do dia: 91, 10 e 37.

Cor do dia: marfim.

Virgem (23/08 a 22/09)

Segundou, Virgem, e os astros já começam mandando um bomba para o seu lado: a comunicação ou uma viagem rápida ligada ao trabalho pode trazer dor de cabeça pela manhã. Se não tem planos para sair por aí, redobre a atenção para não se queimar com sua rede profissional, revelando informações que não devia sem querer, por exemplo. Ainda bem que o astral vai melhorando durante o dia e você pode explorar seus contatos para abrir novas portas profissionais.

As redes sociais podem ocupar boa parte da sua atenção e há chance de conquistar novos seguidores, especialmente se explorar seu charme. Mas faça isso em seu tempo livre para não arrumar problemas no serviço, meu cristalzinho.

O Sol se muda para Câncer a partir de hoje e eleva seu astral, especialmente se puder desfrutar da companhia dos amigos. Talvez não dê para fazer isso pessoalmente, mas as redes sociais estão aí pra ajudar.

No romance, você pode aparar qualquer aresta com o par se apostar no diálogo. A relação tem tudo para ficar mais séria se anda se encontrando com um crush, mas ainda não assumiram compromisso.

Palpite do dia: 29, 65 e 92.

Cor do dia: prata.

Libra (23/09 a 22/10)

Neste início de semana, o Sol se muda para Câncer e inaugura uma fase muito favorável para a sua vida profissional, meu cristalzinho. E você ainda conta com Vênus, que troca excelentes energias com Netuno, para dar aquele up na carreira. É amém que fala? Mas não comemore antes da hora, viu? É que essas energias são superfavoráveis para os seus interesses, mas também avisam que será preciso se esforçar, e muito, para desfrutar do reconhecimento que merece.

Aproveite essas vibes maravigolds para fechar um negócio ou ganhar um bônus extra no trabalho. Mas as finanças também exigem cautela -- aproveite o momento favorável para colocar as contas em ordem, planejar os próximos passos e passar bem longe da tentação de comprar bobagens.

Os cuidados com o corpo também estão protegidos e você pode ganhar elogios se investir na sua imagem.

A paquera pode andar meio sem graça. O apego e a possessividade podem atrapalhar o romance.

Palpite do dia: 93, 75 e 12.

Cor do dia: dourado.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Segundou, Escorpião, e você vai contar com muita energia para correr atrás de grandes projetos! Isso porque o Sol se muda para Câncer e envia excelentes energias para você. Se andava pensando em fazer um curso, se dedicar mais aos estudos ou viajar, as energias não poderiam ser melhores. Além disso, Vênus e Netuno formam uma dobradinha sensacional para estimular seu lado mais aventureiro e o desejo de sair da rotina, viver novas experiências.

Ainda assim, capriche nas medidas de proteção e não baixe a guarda, tá? Nem tudo é perfeito e a Lua briga com Saturno logo cedo, avisando que o astral fica tenso em casa. Ao invés de bater de frente e exigir tudo do seu jeito, tente ser flexível e ceder em alguns momentos. Mas não se preocupe demais, as coisas melhoram ao longo do dia e você tem tudo para conquistar seus objetivos, meu cristalzinho.

Lua e Netuno se entendem à noite e isso vai se refletir de maneira positiva no romance. Aproveite pra blindar a relação com o par e mostrar seu lado mais carinhoso. A paquera também promete novidades excitantes, mas talvez você tenha que dar o primeiro passo para envolver o crush.

Palpite do dia: 94, 04 e 67.

Cor do dia: nude.Sagitário (22/11 a 22/12)

Comece a semana mostrando jogo de cintura para encarar mudanças e imprevistos de última hora, Sagita. Isso porque, com a entrada do Sol em Câncer nessa madrugada, você tem pela frente vários desafios e será preciso capacidade de adaptação para tirar o melhor proveito disso nos próximos dias.

Se tem planos de reforma em casa, mudança de endereço, etc., essa é a hora de colocá-los em prática -- Vênus e Netuno se juntam para enviar ótimas vibes para essa área!

A Lua continua infernizando o seu astral nesta segunda, mas também deve destacar seu lado mais intuitivo e desconfiado, o que nem sempre é algo ruim.

Mas, logo cedo, é melhor escolher as palavras com cuidado e ficar bem longe de gente fofoqueira. Mal-entendidos também podem atrapalhar, inclusive no trabalho, por isso, tente se expressar da maneira mais clara possível.

Na paquera, vai se sentir confiante para jogar todo o seu charme pra cima do crush. Exalando sensualidade, você estará irresistível e vai encantar a sua cara-metade. Aproveite!

Palpite do dia: 86, 05 e 68.

Cor do dia: preto.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Segundou, Caprica, e os astros avisam que o contato com os amigos segue protegido, além disso, também poderá contar com o apoio e os conselhos deles para o que precisar. Só evite misturar amizade e dinheiro, porque essa dupla não anda bem junto e você pode sair no prejuízo.

Mas a maior influência astral para hoje é a entrada do Sol em Câncer, o que coloca os relacionamentos e a sua capacidade de lidar com as pessoas em destaque nos próximos dias. Vênus e Netuno também formam um ótimo aspecto e prometem movimentar parcerias e trabalhos que exigem colaboração de outras pessoas. Você estará mais comunicativo/a e pode aproveitar para entrar em contato com pessoas que não vê há um tempão, inclusive colegas antigos de trabalho. Mas, antes de fazer isso, coloque seus assuntos e obrigações em dia pra não ter que correr com o serviço depois, tá?

Companheirismo, confiança e diálogo são a chave para se entender com o mozão, assim como a confiança. Pode se envolver com alguém do seu círculo de amigos hoje, mas talvez seja um lance passageiro.

Palpite do dia: 87, 78 e 60.

Cor do dia: rosa.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua inicia a semana se desentendendo com Saturno, o que pode gerar algumas críticas e aumentar as exigências no serviço. Cuide da sua parte e evite atritos, especialmente com a chefia. O Sol está de mudança para Câncer, onde fica nos próximos dias, e promete ressaltar sua capacidade para cuidar das tarefas do dia a dia. Pode se preparar para um período de muito trabalho, Aquário, onde será necessário até alguns sacrifícios de vez em quando.

Mas não se preocupe, os astros também enviam excelentes energias para as finanças hoje e você tem boas chances de ver o seu esforço se converter em dinheiro no bolso.

Planos para disputar uma nova vaga, ou mesmo encontrar um emprego que pague melhor contam com excelentes energias, mas também vão depender muito do seu esforço. Não fique de braços cruzados esperando a oportunidade bater à sua porta.

É hora de focar sua energia em planos maiores, mesmo que seja preciso fazer alguns sacrifícios em outras áreas, inclusive na vida amorosa. Se já tem compromisso, a rotina pode dar as caras.

Palpite do dia: 07, 61 e 25.

Cor do dia: branco.

Peixes (20/02 a 20/03)

Segundou com ótimas novidades para o seu signo, Peixes! O Sol se mudou para o seu paraíso astral nessa madrugada e promete aliviar o astral para o seu lado nos próximos dias. Você vai contar com mais criatividade, disposição, alto astral e magnetismo, o que também pode ser aplicado ao trabalho, especialmente na hora de interagir com outras pessoas.

Logo cedo, porém, Lua e Saturno se estranham e será preciso atenção redobrada se tem planos para uma viagem. Pode se complicado se concentrar se estiver estudando ou fazendo um curso profissional.

Mas as coisas melhoram na sequência e seus relacionamentos ganham a proteção de Vênus e Netuno. Esbanjando charme, sua popularidade também cresce e você pode ganhar vários admiradores e pedidos de amizade, o que pode dar aquele up na paquera. Romantismo e altas doses de carinhos tornam a relação amorosa uma verdadeira delícia. É amém que fala?

Palpite do dia: 80, 26 e 08.

Cor do dia: branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas