RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
14/05/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

A Lua na Casa 3 aumenta a sua habilidade de se comunicar com as pessoas, o que pode ser muito positivo para você, tanto nos relacionamentos, quanto no trabalho. Você terá muita facilidade para explicar as coisas e convencer as pessoas, o que será bem vantajoso ao lidar com chefes, colegas e clientes, especialmente para quem atua com compras, vendas, divulgação de produtos, telemarketing e atendimento ao público, entre outras.

Agora, é importante focar nos assuntos realmente importantes, sem se envolver em fofocas, intrigas e papos duvidosos. Com a Lua em quadratura em Netuno, convém ter bastante cuidado para não se envolver e mal-entendidos.

A dica também vale nos assuntos do coração: proteja sua intimidade. Noite deliciosa para curtir a família ou fazer um programa caseiro e romântico a dois.

Palpite do dia: 61, 97 e 88.
Cor do dia: lilás.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

O desejo de ganhar dinheiro e ter uma condição de vida melhor e mais confortável acompanha seu signo e está mais acentuado agora, com a Lua na Casa 2. Isso incentivará você a cuidar melhor das finanças, cortar gastos supérfluos e buscar alternativas criativas para faturar uma grana extra.

Mas o astro formará uma quadratura com Netuno de manhã, o que pode levar você a cometer alguns enganos, seja ao fazer uma conta ou ao embarcar em propostas duvidosas de conhecidos.

A Lua nesta posição também estimula os relacionamentos estáveis. Quem está livre só dará chance a quem mostrar que também quer algo sério.

À noite, Lua e Júpiter enviarão ótimas energias para o romance e as amizades. Aguarde boas conversas.

Palpite do dia: 17, 62 e 26.
Cor do dia: chocolate.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu signo é um exemplo de simpatia, alto-astral e boa lábia e você sabe muito bem como usar esses atributos no dia a dia para conseguir o que deseja. Com a Lua em Gêmeos, estas habilidades ficam ainda mais evidentes e você saberá direitinho o que dizer e como agir para se entender bem com as pessoas, fazer bons acordos no trabalho e na vida pessoal.

Mas uma tensão entre Lua e Netuno adverte que, pelo menos de manhã, você deve ter mais cuidado para não parecer autoritário(a) ao defender seus projetos, ideias e vontades. Em alguns momentos, será preciso ceder.

Com muito charme e carisma, vai ser fácil atrair e encantar quem deseja na paquera e você será exigente ao avaliar seus pretendentes. À noite, Lua e Júpiter vão inundar a vida a dois de boas energias. Lutem juntos por um sonho do casal.

Palpite do dia: 99, 72 e 36.
Cor do dia: bordô.

Câncer (21/06 a 21/07)

O cansaço e as preocupações da semana devem pesar um pouco mais sobre o seu astral nesta sexta-feira. A Lua na Casa 12 pode deixar você um pouco abatido(a) e desanimado(a) e ainda forma uma quadratura com Netuno na Casa 9, o que pode tirar um pouco a sua concentração. Respeite o desejo de se recolher um pouco e procure fugir de ambientes barulhentos. Silêncio e sossego serão essenciais para você cumprir suas tarefas e lidar com os desafios do dia. 
Vai sentir falta de alguém que está longe: faça contato para aliviar a saudade.

Namoro a distância pode enfrentar alguns conflitos e deixar seu coração inseguro: é melhor conversar. À noite, Júpiter promete fortalecer bastante as afinidades e a cumplicidade com a pessoa amada. Relaxe nos braços do par e aproveite os momentos a dois.

Palpite do dia: 10, 37 e 82.
Cor do dia: vermelho.


Leão (22/07 a 22/08)

Logo cedo, você pode enfrentar algum aborrecimento em relação a amigos ou parceiros de trabalho. Netuno na Casa 8 indica que você pode estar mais emotivo(a) e se chatear mais facilmente. A Lua em Gêmeos defende o diálogo como melhor caminho para esclarecer as coisas. 

O astro passa pela sua Casa das Associações e indica que trabalhar em equipe será vantajoso, ainda que precise contornar alguns obstáculos. Procure apenas não depender demais dos colegas, pois você vai querer liberdade para cuidar dos seus interesses.

Uma atração por alguém da turma pode abalar seu coração e deixar os sentimentos um tanto confusos. Mas a Lua chega à Casa 12 à noite e há grande chance de embarcar num romance secreto. A dois, um pouco de privacidade fará bem ao casal. Momentos intensos na intimidade!

Virgem (23/08 a 22/09)


O astro passa pela sua Casa das Associações e indica que trabalhar em equipe será vantajoso, ainda que precise contornar alguns obstáculos. Procure apenas não depender demais dos colegas, pois você vai querer liberdade para cuidar dos seus interesses.

Uma atração por alguém da turma pode abalar seu coração e deixar os sentimentos um tanto confusos. Mas a Lua chega à Casa 12 à noite e há grande chance de embarcar num romance secreto. A dois, um pouco de privacidade fará bem ao casal. Momentos intensos na intimidade!

Palpite do dia: 11, 83 e 56.
Cor do dia: nude.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua começará o dia em conflito com Netuno e essa tensão e, pela posição em que os astros se encontram, a tensão deve se refletir nos seus relacionamentos de trabalho. Procure ser mais objetivo(a) ao lidar com questionamentos, críticas, cobranças e rivalidades. Não se sinta ofendido(a), nem leve para o lado pessoal. Encare como algo natural no emprego, busque o diálogo e defenda suas convicções com bons argumentos. Mostre o que sabe e prove sua competência sem brigar e aceite ceder um pouco também para encontrar um meio-termo que fique com para todos.

Romance com alguém influente ou do trabalho pode enfrentar alguns desafios: cuidado para não se machucar. Já a vida a dois recebe excelentes vibrações de Júpiter, que se harmonizará com a Lua à noite, prometendo momentos deliciosos com seu amor.

Palpite do dia: 66, 57 e 93.
Cor do dia: dourado.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia e podem trazer alguma insegurança. A Lua em quadratura com Netuno avisa que você deve ter cuidado para não criar ilusões e falsas expectativas sobre qualquer assunto. Procure controlar melhor as suas emoções e ouvir a razão ao tomar qualquer atitude ou decisão importante. 

Ainda assim, com Júpiter no seu paraíso astral, a sorte estará sempre ao seu lado e fará tudo parecer mais fácil. O astro fará o amor transbordar em seu coração e deixará seu charme simplesmente irresistível. Pode pintar um clima de romance com alguém de outra cidade ou de uma cultura diferente da sua. Mas Netuno alerta para não criar castelos na areia: dê tempo ao tempo para ter certeza de que a relação terá mesmo futuro. A dois, não faltarão romantismo e sedução. Sexo quente.

Palpite do dia: 41, 23 e 50.
Cor do dia: magenta.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua na Casa da Sociedade estimula as parcerias e a cooperação no trabalho. Vai ser bom somar forças com os colegas por um objetivo em comum.

Mas quem tem um negócio com parentes pode enfrentar algumas instabilidades, especialmente de manhã. Evite se aborrecer por pouca coisa e não deixe um probleminha pequeno se transformar num bicho de sete cabeças.

Procure cuidar melhor da sua alimentação e escolher bem o que come. Controle a gula e evite extravagâncias para não prejudicar a sua saúde.

Alguém da família pode se colocar contra o seu romance e causar algum aborrecimento, ainda mais se a família estiver incentivando você a se envolver com outra pessoa. Tente não dar tanta importância, pois será algo passageiro.

A dois, busque privacidade: os desejos vão ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 78, 87 e 24.
Cor do dia: sépia.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Netuno na Casa 3, em aspecto tenso com a Lua, pode causar problemas de comunicação para você. Procure ter cuidado com o que vai dizer para não ser mal interpretado(a) e, ao mesmo tempo, certifique-se de que compreendeu bem uma informação para não tirar conclusões erradas. Fofocas e mal-entendidos podem prejudicar o seu trabalho, por isso, melhore o diálogo.

A Lua na Casa 6 também pede mais atenção à saúde. Tente manter bons hábitos no dia a dia.

Quem está livre pode se sentir atraído(a) por alguém do trabalho ou do seu convívio mais próximo. Mas evite entrar de cabeça nessa relação, pois Netuno pode causar algumas ilusões: não se deixe enganar. Se tiver dúvidas, buscar respostas em seu mapa do amor , nas previsões semestrais do tarô ou em uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.

A vida a dois receberá novos estímulos à noite, quando a Lua chegará à Casa 7 e promete fortalecer a união. Vai curtir altos papos com seu amor.

Palpite do dia: 97, 70 e 79.
Cor do dia: branco.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua no seu paraíso astral indica que você vai conseguir tudo que quiser com simpatia e alto-astral. Você também vai esbanjar entusiasmo e terá a sensação de que tudo vai dar certo, mesmo diante dos obstáculos.

Agora, é melhor controlar bem os gastos para não se endividar. Tudo bem que Júpiter abençoa as finanças e anuncia boas oportunidade de aumentar seus ganhos. Mas não conte com uma grana que ainda não recebeu. É bom ter cuidado com as promoções e com compras pelo cartão de crédito para não se enrolar com dívidas mais tarde. E resista à tentação de comprar só pelo prazer de comprar. Corte gastos supérfluos.

A Lua acentua seu e estimula o amor. Mas você vai querer segurança e pode assustar o alvo com certas exigências. Na união, cubra seu amor de carinho e não deixe o ciúme atrapalhar.

Palpite do dia: 44, 53 e 62.

Cor do dia: ciano.

Peixes (20/02 a 20/03)

Tensões vão rondar o seu lar no início do dia. A Lua em quadratura com Netuno alerta que pode surgir um mal-entendido ou algum tipo de ressentimento entre você e alguém da família. Com Júpiter na Casa 1, é preciso ter cuidado para não fazer um probleminha parecer um grande obstáculo. Controle as suas emoções, sem fazer drama, ok? Se souber relevar, vai curtir bons momentos em família. Aliás, fazer um banho de equilíbrio emocional pode ajudar bastante. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Quem pode trabalhar em casa terá um dia tranquilo. Se você trabalha fora, pode ser difícil colocar em prática um antigo projeto. Melhor deixar para outro momento.

À noite, a Lua chega só seu paraíso astral e traz novos estímulos para a sua vida amorosa. É importante respeitar o distanciamento social, mas se você já tem alguém, use e abuse do seu charme. Vai deixar o par ainda mais encantado e apaixonado do que já é.

Palpite do dia: 72, 99 e 63.
Cor do dia: grená.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas