RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
30/07/2021 • 05h06
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Sextou, arianjos! E o dia conta com uma energia de recolhimento e interiorização, duas coisas difíceis pra um signo que tem mestrado em espontaneidade e doutorado em ação, não é? Mas olha só, meu consagrado, este é o momento ideal pra você rever, avaliar e tirar lições dos resultados que teve até agora, sejam bons ou não tão bons assim. Daí será mais fácil tomar decisões e agir pra alcançar o sucesso na sua vida pessoal e profissional.

À tarde, a Lua tá toda serelepe com Mercúrio, que brilha na sua Casa da Comunicação, e os astros revelam que terá facilidade para expressar o que sente e fazer contatos, sejam on-line ou off-line.

Trabalho que envolve atendimento ao público está favorecido.

Ótima fase também para fazer tratamentos dentários, caso precise.

No amor, se o lance já não vem bem das pernas, a Lua Minguante avisa que talvez seja hora de colocar um ponto final. Se tem um crush, saiba que uma relação iniciada agora tem tudo para transformar vocês dois.

Palpite do dia: 06, 42 e 24.
Cor do dia: rosa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Bora deixar a preguiça de lado, arregaçar as mangas e terminar as suas tarefas para não deixar pendências para depois. Esse é o recado dos céus para você poder sextar com tudo, meu cristalzinho!

E se deseja perder os quilinhos que estão sobrando das roupas, este é um dia favorável para fazer uma dieta de emagrecimento e de desintoxicação, pois o resultado será top.

Nas finanças, trago um alerta real, oficial: tudo indica que vai ter chuva de lobo-guará! É que a Lua tá toda, toda pra cima de Mercúrio, que arrasa na sua Casa da Fortuna, sinalizando que pode ganhar bastante dinheiro escrevendo, falando, divulgando ou em qualquer meio de comunicação. A área de transporte também conta com good vibes – trabalhar em aplicativos de transportes pode ser uma boa.

No amor, a fase é propícia pra encerrar as coisas, seja um romance de longa data que vem empurrando com a barriga, um rolo com um peguete que não te valoriza ou uma paquera que não vai pra frente.

Palpite do dia: 16, 61 e 52.
Cor do dia: lavanda.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Hoje é um ótimo dia para você cortar hábitos nada legais, vícios ruins e atitudes negativas que não fazem bem para a sua saúde nem para a sua vida, geminiane.

No início da tarde, com a visita ilustre da Lua na sua Casa da Amizade e, de quebra, trocando likes com Mercúrio, tudo indica que você irá arrasar em seus contatos, já que estará muito mais sensível e muito comunicativa(o).

Pode aumentar a sua lista de amigos na agenda telefônica e conquistar a atenção do público ou das pessoas com quem trabalha. Há chance de dar uma mãozinha ou contar com a ajuda de alguém do seu círculo mais íntimo.

Se já tem um mozão e pensam em aumentar a família, a Lua Minguante avisa que esta não é a fase mais aconselhável para concepção, gestação ou inseminação. 

E se em reunião da família, mesmo que virtual, rolar aquela velha e manjada pergunta:”e os namoradinhos?”, talvez você tenha que responder com Zega Pagodinho- “”nunca vi, não comi, só ouço falar”. Mas Vênus pode trazer uma surpresa muito gostosa pra você. Na vida a dois, invista no diálogo, no companheirismo e na cumplicidade .

Palpite do dia: 80, 89 e 62.
Cor do dia: chocolate

Câncer (21/06 a 21/07)

Câncer, meu consagrado, o período é favorável pra fazer aquela autoanálise básica. Procure olhar pra dentro de si e avaliar como se sente em relação aos seus sucessos e alegrias, derrotas e frustrações. Isso será importante para sacudir a poeira e seguir em frente pronta(o) para o que vier.

Na vida profissional, o cenário é perfeito sem defeitos. Lua e Mercúrio ficam de boas e enviam vibes poderosas. Seu interesse pela profissão deve aumentar, tende a se expressar com sinceridade, pode conhecer muitas pessoas e ficar popular, sobretudo se atua com público.

Se já encontrou a sua cara-metade, também será importante fazer uma avaliação do relacionamento e colocar os pingos no is. Se chegar à conclusão de que não está feliz e não quer mais, esta fase é indicada pra fechar ciclos.

Tá na sofrência por causa de um crush? Como diz Marília Mendonça, supera! A Lua Minguante avisa que se não rolou até agora, tudo indica que não vai ter aquela reviravolta de novela.

Palpite do dia: 90, 09 e 36.
Cor do dia: branco

Leão (22/07 a 22/08)

Se depender da energia dos astros, você vai sextar ticando tudinho da sua lista de afazeres. O dia é perfeito para concluir projetos e tarefas, mas se tem a ideia de abrir um negócio próprio e virar patroinho ou patroinha, é melhor adiar um pouco os seus planos. É que esta não é a fase mais indicada para iniciar um empreendimento, pois as chances de ter sucesso agora são pequenas.

Com o aspecto maravigold que rola à tarde entre Lua e Mercúrio, que tá on na sua Casa da Amizade, tudo indica que seu lado sociável irá bombar! Deve se aproximar de pessoas espertas, inteligentes e com bom papo, conquistando todo mundo com seu jeito expansivo, comunicativo e mais sensível. É pra glorificar de pé, meu consagrado.

Se está na pista, a energia da Lua Minguante favorece os cuidados com a beleza, o que será uma mão na roda na hora de chegar no crush. Já encontrou a sua alma gêmea? O romance tende a ganhar um clima de introspecção, recolhimento e maior intimidade.

Palpite do dia: 82, 37 e 46.
Cor do dia: pérola

Virgem (23/08 a 22/09)

Alô, alô, virginiane! A sexta chegou e, com ela, uma energia boa pra fazer aquela faxina. Aproveite para limpar a casa, jogar tudo o que não usa mais, arrumar papéis e documentos, consertar o que for preciso, pintar paredes, objetos ou móveis de madeira.

No início da tarde, a Lua troca likes com Mercúrio, que tá pleniane na sua Casa da Carreira, e os dois enchem o seu astral de good vibes. Tudo indica que seu signo estará mais sociável e comunicativo, exibindo sabedoria, discursos mais emotivos e habilidade para fazer ótimos contatos profissionais. É possível que você se ligue em negócios de outras pessoas, e terá grandes chances de ter sucesso.

No amor, se começar um romance com um crush agora, saiba que esse lance tem tudo pra te mudar. Já tem um love? O clima a dois tende a ser de intimismo. Se as coisas com o mozão estão ladeira abaixo, a Lua Minguante avisa que crises e tretas devem perder força agora ou até desaparecer como num passe de mágica.

Palpite do dia: 92, 47 e 65.
Cor do dia: prata

Libra (23/09 a 22/10)

Sextou, librinha, e nada melhor do que estar com o visual em dia, né? Aproveita que a vibe tá maravigold pra dar uma atenção especial ao seu corpo: cortar e tingir os fios, depilar-se, fazer limpeza de pele, iniciar um tratamento de rejuvenescimento e apostar numa dieta de desintoxicação são alguns cuidados que estão em alta hoje.

Na área profissional, graças ao aspecto top entre Mercúrio e Lua, que tá on na sua Casa dos Relacionamentos, tudo indica que irá fazer contatos fácil, fácil e pode fechar parcerias vantajosas.

Nos estudos, sobretudo de faculdade, contará com enorme capacidade de expor suas ideias, discursar e convencer.

Se está na pista, a Lua Minguante avisa que há grandes chances de iniciar um romance em que um irá apoiar, ajudar e dar conforto ao outro. Agora, se já tem um mozão pra chamar de seu, esta fase revela que a relação deve ganhar altas doses de carinho e intimidade no aconchego e privacidade do seu ninho de amor. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 12, 03 e 93.
Cor do dia: dourado

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, meu cristalzinho, seu jeito tiro, porrada e bomba deve perder força hoje e as tretas podem até sumir. Aí talvez seja mais fácil se desapegar das coisas, já que seu signo tende a se sentir menos afetado por elas.

No início da tarde, a Lua brilha na sua Casa do Trabalho e fica de boas com Mercúrio, sinal de que irá se comunicar com mais delicadeza e sensibilidade, fazendo sucesso com público em geral ou apenas feminino.

Na saúde, pode adotar hábitos saudáveis de alimentação e se dedicar ao preparo das refeições.

No amor, a Lua Minguante mostra que é tempo de fazer ajustes, conciliar e resolver de uma vez. Se tem dúvidas ou assuntos inacabados com o mozão, melhor tirar tudo a limpo. A dica é tentar olhar pra dentro de si, avaliar seus sentimentos e acertar o que for preciso.

Se investe no crush, mas a pessoa tá igual àquele meme do John Travolta confuso e o lance não vai pra frente, talvez seja melhor desencanar pois as coisas não devem mudar.

Palpite do dia: 94, 85 e 22.
Cor do dia: branco

Sagitário (22/11 a 22/12)

Sagita, tudo indica que você irá sextar numa boa. A Lua tá muito on no seu paraíso astral e ainda faz um aspecto maravilindo com Mercúrio. E o que isso significa? Suuucesso! Se depender dos astros, seus contatos e associações serão um arraso, com ótimas trocas e conversas com parceiros ou público. Sociável, deve ter mais facilidade em divertir e se relacionar com as pessoas, principalmente com mulheres e crianças. 

Hoje é um dia excelente para desapegar do que não usa mais, então aproveite pra fazer uma boa faxina em casa, nos armários e gavetas.

Nos assuntos do coração, o clima também é de avaliação, de checar o que está funcionando e o que não rola mais. Se já encontrou um mozão, é uma boa hora para olhar para o seu relacionamento, se ajustar ao que mudou e resolver o que for preciso.

Se o lance com o crush não vai pra frente nem com reza brava, talvez seja o momento de dizer “tchau”. A fase Minguante da Lua é ideal para finalizar relações.

Palpite do dia: 05, 41 e 23.
Cor do dia: azul-celeste

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Sextou, cabrinha, e a energia do dia favorece as finanças. É um bom dia para cortar despesas, quitar pagamentos e fazer um balanço do orçamento para o mês. Se descobrir que vai passar algum aperto, pegar um empréstimo pode ser uma saída.

No início da tarde, rola um aspecto maravigold entre a Lua e Mercúrio, que brilha na sua Casa do Trabalho, sinal de triunfo em serviço que envolva o uso da comunicação e mente, como secretariado, escrita, medicina, comércio, ensino ou advocacia. Além disso, resolver pepinos será bem fácil. Amém que fala, não é?

Tem tudo para mandar bem se atua em home office, já que contará com organização e se sentirá mais confortável em casa.

Pode pintar interesse por um colega inteligente, esperto e bom de papo. A Lua Minguante avisa que as relações, sejam sérias ou não, ganham um clima de reflexão, carinho e intimidade. É o melhor momento pra mudar por dentro para melhorar por fora e, assim, deixar seu relacionamento mais gostoso.

Palpite do dia: 69, 60 e 24.
Cor do dia: verde-limão

Aquário (21/01 a 19/02)

Hoje não é um bom dia pra fazer poupança ou investimentos. A vibe é mais positiva pra cortar gastos e ajeitar as contas.

No início da tarde, a Lua, que tá toda formosa na sua Casa da Comunicação, faz um aspecto mara com Mercúrio, sinal de que deve dominar as conversas, seja tête-à-tête, pelo celular ou na internet.

Talvez os aquarianos fiquem menos racionais e desejem mostrar que também têm um coração cheio de sentimento. A mente estará a todo vapor e tudo indica que esbanjará criatividade, imaginação fértil e ideias pra frentex.

Mas se trabalha com marketing, publicidade ou propaganda, a Lua Minguante dá o recado: a fase não é a mais favorável pra essas áreas e pode ser melhor deixar pra divulgar ou lançar materiais em outro momento.

Se estiver só, há chance de se interessar por uma pessoa inteligente, agitada e com um papo estimulante. Romance que começar agora deve transformar você e o love. Com o mozão, é hora de zerar os perrengues e pendências.

Palpite do dia: 16, 70 e 88.
Cor do dia: branco

Peixes (20/02 a 20/03)

Peixes, meu consagrado, a sexta pede aceitação e adaptação. O melhor agora é se ajustar às circunstâncias do momento, pois ficar brigando e resistindo são atitudes que só irão te desgastar.

Na profissão, novidades ou mudanças podem não ter sucesso. A dica dos astros é apostar suas energias nas atividades que já estejam rolando.

No início da tarde, Lua e Mercúrio trocam vibes maravilhosas e há sinal de money, money, money! Sua criatividade, sensibilidade e boa lábia com as pessoas devem ganhar ainda mais destaque – vai saber vender seu peixe!

Atividade que faz em casa tem tudo pra crescer e render bons lucros, sobretudo se o público-alvo é feminino ou se atua com alimentação, bebidas ou artigos para o lar.

No amor, a Lua Minguante avisa que os relacionamentos mais íntimos, fortes, estáveis e profundos têm mais chances de terem sucesso hoje. Se estiver na pista, pode dar ou receber um carinho e conforto de alguém, e esse ombro amigo pode virar algo mais.

Palpite do dia: 35, 44 e 17.
Cor do dia: verde-musgo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas