RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
30/03/2021 • 07h40
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

 A Lua se desentende com Plutão hoje, sinal de que a relação com a família pode ficar um pouco tensa. O astral deve melhorar à noite, mas até lá é melhor você sossegar o facho e apostar na diplomacia para evitar briga ou discussão por bobagem, tá? Que tal acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

Se precisa arrumar alguma coisa em casa ou resolver algum problema doméstico, aproveite a parte da manhã. Um segredo familiar também pode vir à tona, mas as coisas vão se resolver com o tempo.

No trabalho, foco, fé e café, meu cristalzinho, porque só com dedicação é que você dará conta das suas responsabilidades.

Mas a Lua vai brilhar em seu paraíso astral à noite e passa a enviar as melhores energias para você se divertir. A relação com os filhos ou com pessoas mais novas também estará protegida e pode ajudar você a se soltar.

Tem compromisso? Há sinal de romantismo e alto-astral na companhia do love. Mas se ainda está em busca de um amor, vai sobrar charme e poder de atração para fisgar de vez aquele crush ou iniciar um novo contatinho.

Palpite do dia: 32, 95 e 59.
Cor do dia: preto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Logo cedo, Lua e Netuno se acertam e enviam boas vibes para em alguns relacionamentos, especialmente para as amizades. Ainda é cedo pra comemorar, meu cristalzinho, porque mais tarde a Lua bate de frente com o poderoso Plutão e pode causar alguns dissabores nas comunicações. Na dúvida, escolha as palavras com cuidado e procure pensar com calma antes de expressar suas ideias.

E também vale reforçar a atenção no trabalho pra não passar informação errada pra frente ou perder algo importante no meio do caminho -- esse aviso vale em dobro pra quem trabalha correndo de um lado pro outro. Aposte na diplomacia para resolver qualquer atrito ou mal-entendido até que as coisas voltem ao normal, e redobre o cuidado se tiver que participar de reunião põe videoconferência.

À noite, com a entrada da Lua em Leão, as coisas devem ficar mais tranquilas e você pode curtir a companhia da família sem grandes dramas.

No amor, pode pintar um lance passageiro se está em busca de romance, mas cuidado para não se decepcionar. Demonstrações de afeto animam as coisas com o love, mas aposte num programa caseiro e sossegado.

Palpite do dia: 60, 24 e 15.
Cor do dia: chocolate.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você vai mostrar seu lado mais realista e determinado, graças à Lua e Netuno, que enviam boas energias para suas finanças. Pode até pintar aquela chance de descolar um bônus maior ou fechar um negócio interessante, mas tudo depende do seu empenho. Se precisar de uma forcinha da sorte nesse sentido, pode apelar 

Depois, Lua e Plutão vão jogar alguns imprevistos no seu caminho. Os gastos precisam ser revistos e talvez tenha até que cortar algumas coisinhas da sua lista de desejos. Se pintar a vontade de fazer compras por impulso, ou para aliviar o tédio, é melhor pensar duas vezes para não estourar o orçamento. Faça o possível para deixar as finanças em ordem e preste atenção em uma boa oportunidade de negócio que pode surgir quando menos espera.

A Lua entra em Leão à noite e deixa o astral mais leve, sinal de que você tem tudo para brilhar nas redes sociais! Se você e o mozão quebraram o pau por causa de dinheiro, aposte no diálogo para acertar as coisas. Vão pipocar oportunidades de paquera por aí!

Palpite do dia: 61, 70 e 34.
Cor do dia: verde-claro.

Câncer (21/06 a 21/07)

Esta terça pede mais empenho pessoal ao cuidar das suas obrigações se quiser resolver alguma coisa na parte da manhã. Aproveite as boas energias de Lua e Netuno para colocar um plano mais ousado em prática, fazer contato com pessoas que estão longe ou se dedicar mais aos estudos -- conhecimento é sempre bem-vindo, meu cristalzinho.

Nos relacionamentos, pode ser necessário um pouco menos de autoconfiança e um punhadinho a mais de flexibilidade para alcançar o equilíbrio. Saber a hora de ceder e desistir de uma discussão ajuda a melhorar a convivência com o love ou com os familiares.

À noite, com a entrada da Lua em Leão, vêm à tona seu lado mais possessivo. Cuide do que é seu, mas não exagere na dose, especialmente no que envolve sua cara-metade. O ciúme pode afastar aquele rolo que você queria tornar mais sério. Pegue leve, ok?

Palpite do dia: 80, 89 e 98.
Cor do dia: preto.

Leão (22/07 a 22/08)

A Lua segue infernizando o seu signo nesta terça, sinal de que você precisa ter cautela. Mas não se preocupe além da conta, afinal, ela se acerta com Netuno e destaca sua intuição. Assim, você vai saber a hora de se afastar e ficar no seu canto antes de perder a paciência por qualquer coisinha.

Se tiver que lidar com imprevistos e surpresas no trabalho, mostre que é capaz de dar conta de qualquer coisa -- e mais um pouco!

Só que a saúde precisa de cuidados, por isso, nada de baixar a guarda. A boa notícia é que a Lua vai entrar no seu signo à noite, o que deve melhorar bastante o astral e trazer boas energias.

No amor, aposte na seducência para brilhar e atrair a atenção de um crush em que andava de olho nos últimos tempos. Já com o mozão, a dica é caprichar no romantismo pra compensar o astral tenso dos últimos dias.

Palpite do dia: 63, 36 e 00.
Cor do dia: pink.

Virgem (23/08 a 22/09)

Logo cedo, a Lua troca boas vibes com Netuno e sinaliza que será mais fácil cuidar dos seus interesses se agir em equipe. Um amigo pode precisar de conselho ou vice-versa.

Mas depois do almoço o clima muda e, com Lua e Plutão trocando farpas, esse astral tenso vai se refletir no contato com os amigos. Antes de mexer com um assunto complicado com alguém da turma ou fazer cobranças, pense se realmente vale a pena, ok?

Embora o dia possa ser produtivo, apesar de alguns altos e baixos, à noite a Lua vai entrar em Leão, seu inferno astral, e jogar areia nos seus planos. Cresce o desejo de se recolher, meditar e diminuir um pouco o ritmo. Que tal tirar um tempinho para meditar? Em minha loja você encontra várias opções de japamala. Para quem não sabe, a japamala é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação.

A Lua em seu inferno astral pode atrapalhar sua estratégia na conquista. Se for o caso, remarque um encontro para outro dia. Talvez precise de tato para lidar com quem ama, mas confie em seu sexto sentido e tudo vai se acertar.

Palpite do dia: 64, 10 e 28.
Cor do dia: laranja.

Libra (23/09 a 22/10)

Nesta terça, a convivência com a família reserva momentos complicados, por isso, será preciso muita diplomacia e boa vontade para evitar uma briga. Mantenha a calma, controle a língua pra não ficar implicando e criticando todo mundo, e o astral logo vai melhorar! Aliás, que tal combater essa vibe pesadona com um banho de Alto-Astral? Ele possui Ervas selecionadas capazes de elevar sua energia, dar ânimo e aumentar seu fluxo energético, atraindo positividade.

No trabalho, Lua e Netuno em harmonia avisam que você vai mergulhar no serviço bem cedinho, o que pode aumentar sua produtividade. E tanto empenho tem tudo para ser reconhecido e recompensado! Até que enfim, Libra!

No final do dia, a Lua se muda para Leão e traz um novo pique. A companhia dos amigos promete animar o astral, mesmo que seja através de um bate-papo virtual. Aposte no bom humor para se destacar na conquista e despertar o interesse de alguém novo -- os amigos podem dar uma ajuda nisso. Tem compromisso? Nesse caso, valorize tudo o que vocês dois têm em comum e mantenha um clima leve nos momentos com o mozão.

Palpite do dia: 38, 74 e 92.
Cor do dia: prata.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você começa a terça com muito pique para sair, passear, conhecer um lugar novo, enfim, fazer contatos e lidar com pessoas diferentes, Escorpião. Mas dá pra usar todo esse pique no trabalho e fazer contatos importantes, especialmente se trabalha com vendas ou educação.

E por falar nisso, a Lua forma um trígono com Netuno e promete as melhores energias para quem está pensando em fazer um curso ou retomar os estudos. Mas também há sinal de alguns problemas ao longo do dia, quando a Lua bate de frente com Plutão e promete alguns mal-entendidos pelo caminho. Conversas paralelas, fofocas com os colegas ou aquela espiadinha nas redes sociais durante o expediente pode acabar com a sua produtividade. Se não quiser problemas, cuide das tarefas primeiro e não se distraia com tanta facilidade, tá?

Viagem ou até um deslocamento a trabalho pode ter imprevistos no meio do caminho, por isso, fique alerta.

À noite, a Lua muda para Leão e promete um astral mais descontraído. Sua popularidade tem tudo para crescer e pode até trazer boas novas na conquista -- os pedidos de amizade vão disparar! Quem já vive um relacionamento mais sério pode dar aquele passo que faltava pra formalizar a relação. Se joga!

Sagitário (22/11 a 22/12)

Lua e Netuno se entendem as mil maravilhas logo cedinho e você começa a terça com pique de sobra pra botar ordem na casa! Assuntos antigos também podem vir à tona, mas será fácil botar tudo nos eixos, especialmente se contar com o apoio da família.

Mais tarde, com Lua e Plutão se desentendendo, a falta de grana, ou o excesso de gastos, também pode dar início a alguns desentendimentos. E o que começa como uma cobrança pode virar a maior gritaria se não segurar a onda em alguns momentos, tá?

Mas não se desespere: também podem surgir algumas oportunidades interessantes pra ganhar dinheiro. Herança, negócio ou até uma revisão de gastos pode ajudar a reforçar a poupança. Também vale apelar para uma ajudinha mística. Que tal investir em uma pulseira da abundância? Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

À noite, a Lua entra em Leão e traz um ar mais descontraído. O desejo de curtir a vida ao máximo ganha destaque, mas não deixe a saúde em segundo plano e faça apenas o que for seguro para você e para os outros.

No amor, vai sobrar disposição para preparar algo especial para os momentos com o mozão. Saia da rotina com muito criatividade! Pode se interessar por alguém que mora longe ou que conheceu em uma rede social.

Palpite do dia: 04, 13 e 40.
Cor do dia: cinza.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A terça começa animada com Lua e Netuno trocando likes, o que deve se refletir em seus relacionamentos. Bom astral pra expandir seus contatos, especialmente se você trabalha em sociedade ou com clientes e o público em geral. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Só vale prestar atenção para não deixar de lado os cuidados com a saúde! O coronga ainda tá na área e se você precisa interagir pessoalmente com os outros, melhor se cuidar.

Depois, com Lua e Plutão se estranhando, melhor prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor e ter mais empatia pelos outros. Tente ser flexível e ceder em alguns pontos se precisa agir em cooperação com os outros. Se você souber a hora certa de ceder e recuar, pode evitar um bocado de problemas, Capricórnio! Pena que o seu signo nem sempre tem muito jogo de cintura, né?

Mais tarde, a Lua entra em Leão e você pode canalizar toda essa intensidade para algo produtivo, como cuidar melhor do seu corpo ou abandonar um antigo vício.

No amor, você vai dar um show de sensualidade e pode surpreender o love com novas ideias para apimentar o sexo! A atração física será sua melhor arma na conquista.

Aquário (21/01 a 19/02)

Com Lua e Netuno trocando afagos logo cedo, você pode dar um up nas finanças, meu cristalzinho. Mas não adianta esperar o dinheiro cair do céu, tá? Será necessário muita dedicação ao serviço para conquistar uma melhora nas finanças.

Mais tarde, com Lua e Plutão se estranhando, tarefas que podem ser feitas a sós vão render mais. Se trabalha em home office, procure um canto sossegado e peça a colaboração do pessoal pra não atrapalhar a sua concentração. Antes de colocar um projeto em prática, ou repassar informações e dados ao colegas, procure confirmar duas vezes pra não esquecer nada no meio do caminho.

Com a Lua entrando em Leão no início da noite, o astral fica mais leve. Você fará o possível para evitar o isolamento e vai buscar a companhia das pessoas próximas, mas nada de relaxar as medidas de prevenção e isolamento, hein?

No amor, vale usar a famosa criatividade aquariana para encontrar novas maneiras de fortalecer os laços com o mozão. Se já tem algum contatinho, vai querer dar o próximo passo no relacionamento. Cuidado pra não assustar o crush. Uma boa recomendação é fazer o seu mapa do amor em meu site. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc. Tenho certeza de que você vai encontrar um jeitinho de chegar no crush.

Palpite do dia: 78, 24 e 06.
Cor do dia: azul-celeste.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua vai se entender com Netuno logo cedo, o que deixa o clima pra lá de favorável para você fazer contato com quem faz parte do seu dia a dia. Criatividade, carisma e sorte não devem faltar hoje, sinal de que você tem tudo para se destacar em qualquer atividade, seja no trabalho ou na área pessoal.

A convivência com os amigos pode ficar um pouco tumultuada ao longo do dia, culpa da briga entre Lua e Plutão. Que tal acender um incenso de alfazema?. Ele é excelente para atrair a harmonia nos negócios e nos relacionamentos.

Mas esse astral tenso logo melhora com a entrada da Lua em Leão, que traz uma dose extra de disposição para cuidar de alguns assuntos práticos que vinha adiando. Que tal deixar a preguiça de lado e resolver umas pendências?

No amor, um flerte tem tudo para evoluir rapidinho, mas você terá mais chance se fizer contato logo cedo. No romance, há sinal de carinho e entrosamento hoje. À noite, porém, a mesmice pode tomar conta e deixar os momentos a dois meio sem graça.

Palpite do dia: 52, 25 e 88.
Cor do dia: lilás.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas