RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
27/07/2021 • 08h08
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

As finanças estarão protegidas nesta terça e você pode ter boas notícias nessa área. Tudo isso graças à Lua, que se entende às mil maravilhas com Marte, Netuno e Plutão, enviando excelentes energias para você se concentrar no trabalho e batalhar por um dinheirinho extra. Pode ter sucesso ao fechar um negócio ou buscar uma nova colocação, especialmente se pagar melhor do que o seu trabalho atual.

Se anda pensando em comprar algo para a casa ou para a família, vá em frente e aproveite para mimar as pessoas que ama.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, a Lua entra em Gêmeos e ressalta seu lado comunicativo, uma qualidade que pode fazer toda a diferença no serviço.

Pena que nem tudo será perfeito sem defeito -- a Lua briga com Júpiter à noite e fofoca ou mal-entendido pode provocar briga com o mozão. Já a paquera tem tudo para ficar animada, mas não baixe a guarda com gente fofoqueira e falsiane, meu cristalzinho.

Palpite do dia: 56, 20 e 38.
Cor do dia: branco.

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua vai sorrir para Plutão e Netuno, o que deve agitar seu lado mais ousado e aventureiro. Aproveite o ótimo momento para investir em novos conhecimentos, correr atrás de um curso, arriscar um pouco mais na busca de um sonho, enfim, tomar a iniciativa e batalhar com unhas e dentes pelo que deseja!

No início da tarde, é a vez de Marte trocar chamegos com a Lua e estimular conversas, trocas de ideias, reunião com os colegas e novos contatos profissionais. Vai ser mais fácil desbravar novos horizontes e isso deve se refletir no trabalho.

Depois, a Lua se muda para sua Casa do Dinheiro e você pode aproveitar para desenrolar algumas pendências nas finanças. Mas com Lua e Júpiter se estranhando no início da noite, evite misturar amizade e dinheiro, meu cristalzinho.

Você tem mais chance de se dar bem na conquista na parte da manhã: olhe ao redor. A dois, a possessividade pode incomodar mais tarde, especialmente se um/a amigo/a se meter entre vocês dois.

Palpite do dia: 48, 84 e 12.
Cor do dia: lavanda.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Nesta terça, sua intuição se destaca e, se souber ouvir o que o universo tem a dizer, pode se sair melhor do que imagina, Gêmeos! A Lua se entende com Plutão e Netuno logo cedo, enviando boas energias para você descobrir quem anda mentindo ou quem não merece confiança, inclusive no trabalho. Siga seus instintos e procure se afastar de qualquer um que não te passar muita segurança.

Também vai ser bom cuidar das suas tarefas de maneira mais reservada -- seu signo é extremamente comunicativo, mas nem sempre é uma boa ideia contar tudo o que está pensando para os outros, viu? Se encontrar uma oportunidade de fechar um negócio lucrativo ou uma nova fonte de renda, agarre com as duas mãos!

Depois, a Lua entra em seu signo e você vai tirar de letra qualquer serviço que exija iniciativa. Mas evite bater de frente com a chefia e mantenha o foco no que precisa ser feito. Evite se distrair ou se envolver em mil coisas ao mesmo tempo, ok?

Há chance de se envolver com alguém popular, mas talvez tenha que encarar algumas rivalidades pelo caminho. A dois, controle as críticas e evite cutucar demais o mozão. Ou você segura o seu lado irônico e sarcástico, ou vai fechar a noite brigando com o par.

Palpite do dia: 31, 85 e 22.
Cor do dia: branco.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua estará em harmonia com Plutão e Netuno logo cedo, favorecendo a expansão dos seus horizontes. No trabalho, é hora de mostrar que tem muita criatividade, pensar fora da caixa e até descobrir novos interesses. Se tiver a chance de realizar suas tarefas fora do ambiente de trabalho, seja em home office ou em outro cantinho qualquer, vá em frente -- desde que isso não traga riscos extras para a sua saúde, é claro. Vai ter que encarar o confinamento no trampo mesmo? Sem problema, basta usar a criatividade para sair da rotina e deixar o seu lado mais atrevido se manifestar.

Vai ser divertido manter contato com a galera que estava distante e matar a saudade -- mas faça isso por telefone ou rede social para não se expor mais do que o necessário. À tarde, a Lua vai entrar em seu inferno astral e seu pique pode cair um pouco.

Pra piorar, Lua e Júpiter se desentendem e avisam que será preciso cuidado para não se envolver com alguém mentiroso ou comprometido, especialmente se vive um romance à distância. Você e o mozão vão se entender melhor ao longo do dia, mas o astral pode azedar à noite.

Palpite do dia: 59, 41 e 05.
Cor do dia: azul-petróleo.a

Leão (22/07 a 22/08)

Você começa o dia com toda a sua atenção focada em assuntos profissionais. Com Netuno e Plutão de boas com a Lua, a manhã será favorável para correr atrás de um aumento, fechar um negócio lucrativo ou aumentar seu patrimônio. Deixe o seu lado ambicioso falar mais alto e mostre iniciativa para conquistar seus objetivos.

As mudanças favoráveis também se estendem à saúde e aos cuidados com o corpo. Se estava pensando em fazer algo mais radical na aparência, vá em frente -- os astros indicam que devem chover elogios ao novo visual.

Mais tarde, com a entrada da Lua em Gêmeos, você pode descobrir novas afinidades com seu love e isso ajuda a fortalecer o relacionamento. Se está só, os amigos podem dar uma força na paquera, ainda que seja apenas de maneira virtual. Mas não baixe a guarda porque Lua e Júpiter se estranham e uma amizade corre o risco de chegar ao fim, ainda mais se alguém da turma tentar estragar o romance ou um novo contatinho. Sai pra lá, falsiane!

Palpite do dia: 06, 24 e 69.
Cor do dia: amarelo-claro.

Virgem (23/08 a 22/09)

A Lua vai se entender com Netuno e Plutão logo cedo e, mais tarde, também troca boas vibes com Marte, sinal de que você pode expandir seus contatos, fazer amigos e encantar as pessoas com seu charme!

Descubra a melhor maneira de usar isso no serviço, por exemplo para se destacar em vendas ou brilhar em uma área que envolva o trabalho em equipe. Trabalha em home office? Aposte em cursos e em novas maneiras de aprimorar seus conhecimentos. Os resultados de todo esse esforço não vão demorar para aparecer, afinal, a Lua entra em sua Casa da Carreira à tarde e aumenta as suas chances de conquistar o reconhecimento que merece. Você não vai se contentar com qualquer coisa e pode adotar um estilo mais agressivo em negociações ou reuniões de trabalho.

Mas nem tudo corre bem e, com a Lua brigando com Júpiter à noite, vai sobrar para o romance. Críticas e cobranças podem provocar brigas com o mozão. Se está a fim de alguém, é melhor agilizar as coisas e se aproximar pela manhã, quando suas chances de se dar bem serão maiores.

Palpite do dia: 07, 97 e 16.
Cor do dia: lilás.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia promete algumas mudanças radicais logo cedo, seja em casa ou no trabalho. Mas não há motivo para se preocupar, porque tudo indica que saberá lidar com isso numa boa.

Na parte da manhã, a Lua se entende às mil maravilhas com Plutão e Netuno, o que deve facilitar as coisas na hora de colocar ordem no lar, cortar despesas em casa ou abandonar alguns hábitos antigos e tentar alternativas mais saudáveis.

Se tiver que trabalhar em casa, bote as mãos na massa logo cedo e procure adiantar as tarefas. Aproveite as boas energias para arrumar um cantinho só pra você, especialmente se anda em esquema de home office nos últimos tempos. Uma repaginada na imagem também conta com boas energias e pode ajudar se tem entrevista de emprego, por exemplo.

Mais tarde, com a entrada da Lua em Gêmeos, você pode sentir o desejo sair da rotina e dar uma volta por aí, mas com Lua e Júpiter se estranhando, a dica é sossegar o facho e ficar no seu canto. Os excessos, inclusive com comes e bebes, podem se refletir na saúde.

Um contatinho que mora longe pode animar as coisas na paquera, mas talvez as coisas não se desenrolem da maneira que você estava sonhando. Bom humor anima o romance.

Palpite do dia: 98, 62 e 53.
Cor do dia: verde-musgo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu signo tem fama de ser fechado, mas você vai começar o dia com muito pique para lidar com as pessoas, Escorpião. O bom aspecto da Lua com Netuno e Plutão pode melhorar suas habilidades de comunicação, além de aumentar sua simpatia e habilidade para trabalhar em equipe. Vale a pena tirar proveito do momento e trocar ideias com colegas e clientes, marcar reunião ou resolver assuntos que estavam pendentes e dependiam da colaboração de outras pessoas. Se for possível fazer tudo isso por telefone ou vídeo, melhor ainda.

Mais tarde, a Lua se muda pra Gêmeos e destaca seu sexto sentido. Mas algumas mudanças talvez não ocorram da maneira que gostaria, especialmente na vida amorosa.

O astral é favorável para quem pensa em se livrar de coisas que estavam acumuladas e até esquecidos num canto de casa na parte da tarde.

À noite, porém, você pode perder a paciência com mais facilidade e é capaz de arrumar confusão por qualquer coisa. A atração física vai dar as cartas na paquera e o sexo tem tudo para pegar fogo, mas as brigas também ganham destaque. Se o romance não anda lá essas coisas, pode chegar ao fim.

Palpite do dia: 54, 27 e 90.
Cor do dia: bordô.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Logo cedo, seu foco estará no trabalho e você pode até melhorar as finanças. Mas saiba que essa grana extra estará ligada diretamente ao seu esforço, por isso, ouça o recado da Lua e coloque as mãos na massa. Não é hora de enrolar no trabalho -- quanto mais você produzir, maior serão as chances de se destacar. Se anda em busca de um novo emprego, Lua e Marte mandam boas energias -- algo diferente, seja em outra área ou em um setor que ainda não conhece bem, pode dar certo.

Mais tarde, a Lua migra para Gêmeos e traz à tona o desejo de espantar a solidão e ficar perto de quem gosta. E será preciso reforçar os laços com quem é importante em sua vida porque a Lua se desentende com Júpiter à noite e pode sobrar para os seus relacionamentos.

Se tiver que ficar em casa, vai ser difícil manter o bom humor. Paquera com colega ou alguém que encontra sempre tem mais chance de dar certo durante o dia. À noite, ciúme e lembranças antigas podem vir à tona e causar brigas com o mozão.

Palpite do dia: 46, 91 e 64.
Cor do dia: sépia.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você começa esta terça de bom humor no que depender da Lua, que está em seu paraíso astral. Pra melhorar, ela vai se entender numa boa com Plutão e Netuno, aumentando sua criatividade e ajudando você a se expressar melhor. Aproveite para resolver problemas, fechar um acordo ou lidar com qualquer coisa que possa incomodar. Trabalho em equipe também conta com ótimas energias -- resolva tudo que exige a participação de terceiros e concentre-se em finalizar o que estava pendente.

À tarde, a Lua entra em Gêmeos e talvez seja preciso fazer um esforço extra para dar conta das suas responsabilidades. Não vale a pena se chatear com a rotina, ao invés disso, tente encontrar outra maneira de resolver as coisas. Mas fique mais vigilante nos seus contatos e com as informações que você tem consumido: excesso de preocupação faz mal e informações falsas podem até afetar a saúde, sabia?

O romance conta com melhores vibes ao longo do dia, mas não deixe a monotonia incomodar ou tirar o brilho do romance à noite. Com o dia dos namorados chegando, já comece a planejar o presente do mozão, este kit de pulseiras é uma boa dica para manter a good vibes com o seu amor. Tá a fim de alguém? Melhor se aproximar durante o dia, quando suas chances serão melhores.

Palpite do dia: 92, 65 e 29.
Cor do dia: creme.

Aquário (21/01 a 19/02)

Tudo que tiver relação com a casa ou com a família deve se desenvolver numa boa na parte da manhã. Os astros enviam vibes maravigolds para lidar com segredo antigo ou até com um caso escondido com um amor do passado.

Quem está trabalhando em esquema de home office, tem tarefas domésticas pra resolver ou precisa dar uma ajuda a alguém de casa vai ter um resultado melhor se cuidar disso até o início da tarde.

Depois, Lua ilumina seu paraíso astral e você poderá contar com uma dose extra de sorte! Mas também pode desviar sua atenção de assuntos mais práticos, por isso, redobre a atenção com tudo o que envolver dinheiro.

Ainda que não tenha contato direto com outras pessoas, você vai se expressar bem e encantar as pessoas mesmo em vídeo ou através das mídias sociais.

Com tanto carisma, você tem tudo para se destacar na conquista -- mas pegue leve no ciúme. Tente esquecer o passado e aposte no romantismo para se entender melhor com sua cara-metade. Assuntos envolvendo dinheiro podem causar brigas e até prejuízo para as finanças do casal.

Palpite do dia: 48, 39 e 75.
Cor do dia: preto.

Peixes (20/02 a 20/03)

Se depender da Lua, tudo o que envolve comunicação deve se desenrolar melhor -- aproveite essa vibe favorável para fazer contatos profissionais. Aproveite para resolver mal-entendido, apresentar novas ideias no trabalho ou até colocar o papo em dia com os amigos, se sobrar um tempinho. Mas foque primeiro no serviço, porque mais tarde as coisas mudam e não será tão fácil cuidar das tarefas, ok?

Com a entrada da Lua em Gêmeos, você pode agilizar as tarefas que precisam de praticidade ou que podem ser feitas de casa mesmo.

À noite, porém, o clima fica mais pesado e você pode bater de frente com um familiar ou perder a paciência até com detalhes do dia a dia. Se pintar a vontade de se recolher no seu canto, aproveite para meditar e acalmar os ânimos, incensos podem ajudar.

Se for pra remexer o passado, aproveite para dividir as boas lembranças com a família e não para dar uma nova chance a um amor antigo, que já deu errado da primeira vez. Você e o par podem cair na rotina ou ter problemas se alguns parentes começarem a se intrometer na vida do casal.

Palpite do dia: 76, 13 e 04.
Cor do dia: branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas