Rádios On-line
ATENTA!

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

20 JAN 2021 - 08h:21Por Redação

Áries (21/03 a 20/04)

Lua e Plutão se estranham e revelam que preocupações podem marcar presença pela manhã, mas também aumentam a sua garra para correr atrás de oportunidades. Lembre-se: é nos momentos de crise que precisamos explorar a originalidade e a criatividade para nos reinventarmos. Aposte nisso!

Você pode e deve usar todas as suas fichas para atrair melhorias e confiar no seu poder de iniciativa. Além disso, os astros recomendam a não gastar inutilmente a sua energia em atividades que não saem do lugar. Em atrito com a Lua Crescente, o Sol alerta que você pode se irritar com contratempos e bagaças, mas não desanime e continue agindo com determinação!

Podem surgir tretas em casa, nas amizades e até com seu mozão, por divergência de pontos de vista, portanto, procure manter a calma. É hora de esfriar a cabeça, ser racional e não se deixar levar pelo seu jeito impulsivo, tá?

Palpite do dia: 36, 27 e 45.
Cor do dia: pink.

Touro (21/04 a 20/05)

 A Lua segue infernizando seu astral e forma aspecto negativo com Plutão no começo da manhã, gerando tensões e irritações. O resultado? É possível que você perca a boa e entre em conflito com seus colegas e, até mesmo, a chefia.

Os assuntos relacionados com a vida profissional e financeira podem causar preocupações, porém, se você cuidar de tudo sem fazer alardes e sem depender dos outros, vai encontrar as melhores soluções para superar os desafios. À tarde, a Lua ingressa em seu signo e realça sua energia, mas briga com o Sol e muda para a fase Crescente, recomendando a agir com mais discrição, evitar comentários e ficar na sua.

É o momento de controlar a ansiedade e procurar alguma distração gostosa para mandar embora as vibes pesadas, valeu? Que tal uma festinha particular em casa com seu "princeso"/sua princesa? O carinho vai ajudar a relaxar (e como...).

Palpite do dia: 46, 01 e 64.
Cor do dia: laranja.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Sol acaba de entrar em Aquário e cria condições para que os seus novos projetos comecem a tomar forma. Essa energia estimula sua criatividade e favorece suas conquistas no campo profissional e pessoal. Mas o Sol se desentende com a Lua, que passa a agir em sua 12ª Casa Astral nesta tarde e ingressa na fase Crescente. Isso quer dizer que você precisará pegar mais leve e agir com prudência para não entrar em atritos, frias e saias justas.

Os assuntos financeiros também podem ser alvos de instabilidades e convém dobrar a cautela caso você esteja fechando um negócio ou acertando suas contas.

Afaste os pensamentos negativos de sua cabeça e enfrente os novos desafios com uma postura mais prudente, mas também com determinação. No romance, reforce os laços de confiança com seu par e peça conselhos: isso vai aproximar ainda mais o casal, valeu?

Palpite do dia: 29, 83 e 02.
Cor do dia: creme.

Câncer (21/06 a 21/07)

Existe uma mudança de energia no ar, agora que o Sol ingressou em Aquário e entrou em alinhamento com Júpiter e Saturno. Essa configuração eleva sua criatividade e também indica uma fase de transformações no trabalho e nas relações pessoais.

Mas hoje o Sol faz aspecto tenso com a Lua, que também entra na fase Crescente, vibes que exigirão de você mais jogo de cintura e esperteza para não se envolver em rolos e situações confusas. Muita cautela ao lidar com os interesses materiais e administrar suas finanças, pois pode ter perdas ou prejuízo. A recomendação é manter seu orçamento sob controle e fugir de despesas desnecessárias. Evite emprestar grana ou dar aval se não tiver certeza de que não vai correr risco.

À noite, a paquera pode esbarrar em imprevistos e, mesmo com seu poder de sedução em alta, não convém esperar demais. Na vida a dois, converse mais com seu par e curta o clima de cumplicidade.

Palpite do dia: 48, 93 e 75.
Cor do dia: verde-água.

Leão (22/07 a 22/08)

Hoje convém você ir devagar com o andor em vez de querer medir forças com os outros, ainda mais no trabalho. Cuidado com atrasos nas suas atividades ou conflitos com chefes e colegas: O Sol se estranha com a Lua, que entra na fase Crescente em sua 10ª Casa, sinal de que o momento pede mais jogo de cintura e paciência para não reagir com agressividade ou arrogância diante das contrariedades, tá?

Se mostrar calma e autocontrole, é possível, até mesmo, que descubra soluções para problemas que vêm se arrastando há tempos no seu serviço.

Mais uma coisa: nada de levar dor de cabeça do trabalho para casa, do contrário, todo mundo será afetado. Na relação afetiva, uma boa conversa com seu mozão vai ajudar a esclarecer as coisas e resolver questões urgentes. E isso será importante para a estabilidade conjugal. Na paquera, atração intensa com alguém pop, mas rivais podem pintar na área.

Palpite do dia: 40, 94 e 67.
Cor do dia: cinza.

Virgem (23/08 a 22/09

Instabilidades entre as estrelas apontam um dia agitado demais para o seu gosto e tensões podem respingar na sua vida diária, no seu emprego e no seu astral. Como você pertence a um signo de Terra que precisa de tranquilidade e constância, é bem possível que se sinta muito afetada(o) por essa situação, ainda que tente se manter em equilíbrio. O Sol fica em atrito com a Lua, que migra para a fase Crescente, e mexe com a sua energia: convém focar mais no seu bem-estar e se preocupar menos com o que está fora do seu alcance.

Com a cabeça fresca e o uso da razão, você vai conseguir pensar em alternativas para driblar incertezas.

À noite, pode ter vontade de encontrar os amigos, mas será que não vale a pena esperar mais um pouquinho em função da pandemia? Em vez disso, que tal conversar com a turma por chamada de vídeo? No romance, o love pode estar precisando de apoio e não de críticas. Maneire!

Palpite do dia: 14, 50 e 68.
Cor do dia: azul.

Libra (23/09 a 22/10)

Com as vibes generosas do Sol no setor mais positivo do seu Horóscopo, novos horizontes se abrem, sua mente fica mais ágil e sua imaginação, mais ativa. No trabalho, sua criatividade vai se destacar e há chance de selar alianças importantes. Também é provável que que receba apoio de familiares ou amigos para seus projetos pessoais. Com talento e jogo de cintura, vai conseguir aliados fundamentais para alcançar seus objetivos.

Porém, o Sol briga com a Lua, que entra na fase Crescente, o que pode trazer contratempos a partir do final da tarde, especialmente nos assuntos do coração. Ainda que você conte com um carisma poderoso na paquera, corre o risco de se meter em situações complicadas.

Talvez seja mais prudente conhecer melhor o crush antes de se envolver e partir para a intimidade. Na vida a dois, não deixe incertezas e cismas sabotarem a harmonia com o mozão.

Palpite do dia: 96, 15 e 69.
Cor do dia: verde-claro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O dia começa com energias instáveis da Lua em sua 6ª Casa, que briga com seu regente Plutão e recomenda mais atenção com o seu bem-estar físico e emocional. Quem pode dar uma força é o Sol, que mudou recentemente de posição no Zodíaco e agora mexe bastante com o astral da sua vida íntima e familiar, além de desencadear uma sensação de euforia e mais otimismo. No entanto, o clima muda de tarde, quando o Sol forma quadratura com a Lua, que ingressa na fase Crescente, sinalizando altos e baixos.

Continue firme nos seus propósitos e conte com as pessoas queridas para dar prosseguimento aos seus planos, mas procure se adaptar às circunstâncias e não force a barra para alcançar o que quer.

No final do dia, reserve um tempo para relaxar e descansar, pois uma dor de cabeça não está descartada. No romance, tente suavizar mais a sua interpretação dos fatos. Se levar tudo a ferro e fogo, vai se desentender com seu peixão/sua "peixinha".

Palpite do dia: 34, 61 e 25.
Cor do dia: roxo.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua se despede do seu paraíso astral e ingressa hoje em Touro, se aproximando de Marte e de Urano, que formam conjunção exata. Tudo isso junto e misturado soa como uma overdose de energia e pode acender sua irritação, especialmente por causa de assuntos de grana. Também será preciso mostrar mais paciência no trabalho: há risco de inflamar discussão com colega ou com a chefia.

Procure se acalmar, assim, vai encontrar a solução adequada para cada problema, por mais difícil que pareça. O Sol também arma treta com a Lua, que entra na fase Crescente à tardinha, deixando seu jeito mais inquieto. Afaste as preocupações da sua cabeça e nem pense em levar os pepinos profissionais para casa, do contrário, a harmonia familiar pode ser afetado.

Valorize sua personalidade otimista, esqueça as zicas e reserve a noite para curtir bons momentos com o mozão. E, claro, aproveite para relaxar!

Palpite do dia: 53, 80 e 98.
Cor do dia: marrom.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O dia começa com vibes nervosas e você sentirá desde cedo um clima de desassossego no ar, provocado pelos movimentos da Lua e do Sol em confronto com outros astros. O astro-rei ingressou em sua Casa das Posses ontem e hoje forma aspectos negativos no céu, indicando que preocupações com grana e compromissos financeiros podem concentrar suas atenções.

Embora sinta insegurança e possa cultivar incertezas, você conta com toda capacidade e perseverança do seu signo para vencer os desafios. Foque em alternativas para vencer crises, desviar dos obstáculos e continue a trilhar o seu caminho com confiança em seu taco.

Na relação a dois, você será um ombro amigo para o seu bem e pode dar um baita apoio para o seu mozão, que precisará de seu colo acolhedor. A Lua, que entra na fase Crescente em Touro, anima a paquera, mas desaconselha cobranças ao crush. Pegue leve e nem pense em fazer pressão!

Palpite do dia: 54, 45 e 00.
Cor do dia: vermelho.

Aquário (21/01 a 19/02)

O Sol, que ingressou ontem em seu signo, começa a formar aspectos importantes com Júpiter e Saturno, que já estão em sua companhia. Isso significa que energias poderosas fluem em seu Horóscopo, estimulando sua criatividade, seus talentos e enchendo a sua mente de novas ideias.

O momento é indicado para trocar experiências, opiniões e conselhos. Você também pode e deve partilhar tarefas para não se sobrecarregar demais, já que corre o risco de terminar o dia à beira da exaustão. O Sol se estranha com a Lua nesse período e recomenda a dar uma maneirada no ritmo para não se estressar demais nem provocar atritos em casa.

Na vida a dois, coloque seu love a par de tudo e estimule-o a somar forças contigo, assim vocês vão crescer juntos. Hoje a Lua migra para a fase Crescente, mas está irritada com os astros e pede atenção na paquera e nos contatos sociais: não convém criar altas expectativas.

Palpite do dia: 01, 19 e 28.
Cor do dia: amarelo.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua começa o dia em ângulo negativo com Plutão, aconselha a ficar de antena ligada com os interesses financeiros e alerta que não convém gastar por impulso, ainda mais na parte da manhã. Despesas inesperadas podem pressionar seus recursos e obrigar você a reorganizar o orçamento. À tarde, a Lua se despede da sua Casa da Fortuna e ingressa em Touro, estimulando seus contatos e sua vida social.

Porém, ela estará em conflito com o Sol e recomenda a tomar mais cuidado com o que fala e espalha: meça as palavras e revise tudo o que escrever para não se meter em confusões. Em contrapartida, hoje Marte forma conjunção com Urano, dando garra, iniciativa e criatividade de sobra para você vencer os contratempos e desfazer mal-entendidos com quem convive.

A paixão terá um dia de altos e baixos, por isso, avalie melhor o terreno antes de se envolver com alguém. Com o mozão, diálogo sincero ajudará a colocar os pingos nos "is" e resolver as diferenças que podem surgir.

Palpite do dia: 65, 74 e 92.
Cor do dia: amarelo-ouro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13