RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
10/02/2021 • 07h58
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Váááários astros se concentram no signo de Aquário e enviam boas vibes para suas amizades e parcerias em geral. Também é um bom momento para planejar o que quer para o futuro e você terá ideias superinovadoras em mente. Anote tudo para colocar em prática depois.

Agora, tensão entre astros na Casa 11 e planetas na Casa 2 alertam que é melhor não misturar dinheiro com amizade. Pode perder grana se fizer negócios ou empréstimos envolvendo com amigos e ainda terminar fazendo papel de trouxa.

No campo sentimental, quem está livre talvez queira curtir essa liberdade por mais algum tempo, sem se amarrar a ninguém, mas pode descobrir novos sentimentos por alguém da turma e se entusiasmar com um romance. Se você já achou seu mozão, o céu promete doses extras de sintonia e companheirismo ao casal. Mas tome seu paracetaloka e controle o ciúme, minha filha!

Palpite do dia: 09, 54 e 18.
Cor do dia: creme.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Carreira e sucesso estarão entre as suas prioridades e, se depender do apoio dos astros, você não economizará esforços para provar o seu valor e conquistar melhorias no emprego. Errado não tá, né? Vai explorar todo o seu talento e potencial para atrair a atenção dos chefes e garantir o reconhecimento que merece, ainda mais se souber que há uma chance de conseguir uma promoção ou um emprego melhor do que o atual.

Marte e Urano em Touro acentuam a determinação do seu signo, mas também podem turbinar sua rebeldia, teimosa e autoritarismo. Tá amarrado! Controle suas reações e evite bater de frente com chefes e colegas. Saiba a hora de ceder para não brigar.

A dica também vale no romance: respeite as diferenças e concentre-se nos projetos em comum com seu mozão. Quem está na pista pode se envolver com um crush influente e disputado.

Palpite do dia: 10, 91 e 82.
Cor do dia: laranja.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Quartou, meus consagrados, e os astros enviam ótimas vibes para a sua Casa 9, sinal de que você será sede de aprender coisas novas para evoluir e subir na vida. É um ótimo momento para fazer cursos de aperfeiçoamento ou para retomar os estudos e concluir a sua formação profissional. Também vale entrar num curso de idiomas ou mesmo tentar um intercâmbio com pessoas de outras regiões e outras culturas. O importante é abrir a sua mente e melhorar o seu currículo. Apenas procure se concentrar em uma tarefa de cada vez. Se tentar fazer muita coisa ao mesmo tempo, pode prejudicar sua saúde ou acabar deixando tudo pela metade.

Em tempos de isolamento, namorar a distância pode ser até divertido e o céu dará todo apoio. Na união, você e seu mozão estarão em grande sintonia. Clima quente na intimidade.

Palpite do dia: 20, 74 e 47.
Cor do dia: creme.

Câncer (21/06 a 21/07)

Câncer, hoje o céu está um fervo só e quadraturas entre Mercúrio/Marte e Lua/Urano podem afetar as suas relações com amigos e colegas ao longo do dia. O cheiro de treta reina no ar e todo cuidado será pouco para evitar conflitos. Evite tocar em assuntos do passado, pois isso pode até causar um rompimento com alguém querido.

A Lua também forma conjunção com vários planetas na Casa 8, o que deve mexer fundo com as suas emoções. Não será nada fácil controlar as suas reações, por isso, tome seu paracetaloka direitinho, procure respirar fundo e manter a calma diante dos desafios, imprevistos e mudanças que poderão ocorrer.

A boa notícia é que esses mesmos astros vão turbinar a sua sensualidade e sinalizam que seu charme vai atrair como ímã. Isso deve estimular as paqueras e, principalmente, a vida a dois. A intimidade promete: solte a imaginação e renda-se ao prazer.

Palpite do dia: 03, 12 e 48.
Cor do dia: vermelho.

Leão (22/07 a 22/08)

Leão, a união faz a força e você terá certeza disso se conseguir somar forças com os colegas para conquistar os objetivos em comum. Com vários astros aglomerados na Casa 7 do seu Horóscopo, você pode ter ótimos resultados em parcerias e sociedades, mas só se souber conciliar os seus interesses com os interesses dos outros. Se tentar impor as suas vontades ou agir com teimosia quando alguém tiver uma opinião diferente da sua, vai ser bem difícil manter um bom trabalho em equipe. Para que tudo corra bem, é necessário controlar as suas reações e ceder um pouquinho para achar um meio-termo que agrade a todos, ok?

O astral também promete novidades para a sua vida amorosa. Quem está na pista tem boas chances de se comprometer e quem já vive junto pode fortalecer a união. Só tenha cuidado com disputas e discussões.

Palpite do dia: 85, 31 e 58.
Cor do dia: laranja.

Virgem (23/08 a 22/09

Virgem, segura o forninho, meu cristalzinho! Mercúrio retrógrado e outros aspectos tensos no céu podem causar imprevistos ou tirar a sua concentração no trabalho. Ainda que outros astros enviem boas vibrações, você terá que se esforçar um pouco mais para dar conta do recado e manter as tarefas em dia. Você também pode ter alguma dificuldade para aprender um serviço ou uma nova função, o que tende a deixá-la um tanto irritadx. Procure manter a calma e seja persistente, pois você bem sabe que o sucesso só vem mesmo depois de muito esforço.

Quem procura um novo amor deve prestar mais atenção nas pessoas do seu convívio que estão sempre por perto e sempre apoiam você. O amor pode estar ao seu lado. Se você já achou o seu, será um prazer participar mais dos projetos do mozão. Seu jeito prestativo vai encantar a pessoa amada.

Palpite do dia: 23, 41 e 86.
Cor do dia: dourado.

Libra (23/09 a 22/10)

Se depender de entusiasmo, nada poderá deter você na busca pelos seus objetivos. Vários astros estão reunidos no seu paraíso astral e isso garante sorte em tudo que decidir fazer. Multiplica, Senhor! Toda essa energia também favorece o convívio com as pessoas, seja em casa, no trabalho ou aonde for. Você vai usar todo seu carisma e jeitinho para conseguir o que quer.

Pode se dar bem em jogos e sorteios, mas é bom não abusar demais da sorte. Evite apostas altas e fique longe de negócios de risco, pois Urano e Marte alertam que é grande a chance de perder dinheiro em transações duvidosas.

Agora, nos assuntos do coração, vai ser só alegria. Seu charme está no auge e vai ser fácil envolver quem deseja na paquera e no romance. Não faltarão romantismo, carinho e seducência na vida a dois. Ouse e surpreenda no sexo.

Palpite do dia: 96, 15 e 87.
Cor do dia: verde-água.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, tá rolando uma aglomeração de astros na sua Casa 4 e isso deixa você mais ligadx à família, às suas raízes e aos seus princípios. Isso faz com você queira se dedicar mais a causas nobres, ao trabalho e às tarefas que você domina e sabe que faz bem. Vai querer cuidar melhor do seu lar e garantir mais conforto para o pessoal de casa. Também dará mais atenção ao seu ambiente de trabalho e pode fazer algumas mudanças para deixá-lo mais bonito e aconchegante.

Quem tem sociedade com parentes precisa ter mais jogo de cintura para não brigar, pois Marte e Urano deixarão a parceria um tanto tensa. Pegue leve com a franqueza e com a teimosia.

No amor, quem está na pista pode deixar o amor um pouco de lado ou pode ter saudade de um(a) ex. A vida a dois receberá muita influência da família, o que pode ser bom, mas também pode ser bem ruim. Tome seu paracetaloka, controle suas reações e fuja de discussões.

Palpite do dia: 70, 25 e 43.
Cor do dia: vinho.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua fecha na parceria com outros astros na sua Casa 3, o que deve aumentar bastante a sua habilidade para se comunicar com o mundo. Se você procura emprego, vai arrasar nas entrevistas, então, agarre as oportunidades.

No trabalho, procure participar mais das reuniões e dos debates. Você terá muita criatividade e suas ideias serão muito bem recebidas por chefes e colegas. Mercúrio em quadratura com Marte só alerta para ter cuidado com o excesso de empolgação. Converse com calma e meça as palavras para não falar de forma autoritária, pois isso poderia causar atritos. E saiba a hora de ouvir também.

Excesso de trabalho e estresse pode causar dores de cabeça ou outro mal-estar: cuide da saúde.

No campo sentimental, estimule o diálogo e procure falar mais sobre os seus sentimentos, é importante.

Palpite do dia: 17, 44 e 08.
Cor do dia: marrom.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Caprica, os astros estimulam a Casa 2 do seu Horóscopo e isso deve aumentar bastante o seu desejo de ganhar dinheiro e garantir uma vida melhor e mais confortável para você e os parentes mais próximos. Vênus e Júpiter costumam ser generosos e podem trazer oportunidades incríveis para você aumentar seus ganhos, seja no trabalho que já desempenha ou com alguma ideia lucrativa que possa surgir de repente. Agora, seu lado consumista também pode ficar mais evidente e, se não controlar os gastos, o dinheiro pode sair tão rápido quanto vai entrar.Tá amarrado! Evite esbanjar sua grana, principalmente com diversão e supérfluos, ok?

No campo afetivo, quem está na pista vai querer alguém para chamar de seu e dificilmente vai se envolverem aventuras. Na união, cuide bem de quem ama. Capriche na seducência, sem brigar por ciúme.

Palpite do dia: 72, 36 e 63.
Cor do dia: vermelho.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia pode começar um pouco tenso em casa. Mercúrio em quadratura com Marte pode causar alguns desentendimentos e discussões em família e, se você não tiver cuidado, as discussões podem ficar bem sérias. Ainda bem que Vênus na Casa 1 ajudará você a manter a calma, respirar fundo e acalmar os ânimos. Se falar com jeitinho e carinho, será bem mais fácil resolver as diferenças e acertar os ponteiros com os parentes. Vários astros estão em Aquário, o que acentua bastante os pontos fortes do seu signo. Mostre seus talentos no trabalho e batalhe pelos seus objetivos. Na paquera, vai encantar quem quiser com seu charme e bom papo. Mas lembre-se que é importante continuar respeitando o distanciamento social. Na união, vai revelar todo seu carinho e romantismo. Desejos ardentes na intimidade.

Palpite do dia: 64, 91 e 28.
Cor do dia: verde.

Peixes (20/02 a 20/03)

Falar menos e ouvir mais é a principal dica dos astros para você nesta quarta-feira. Mercúrio retrógrado já dificulta o diálogo e com Marte na Casa 3, o risco e se envolver em discussões e mal-entendidos é ainda maior. Vários astros passam pela Casa 12 do seu Horóscopo e também reforçam o conselho para ficar bem quietinha no seu canto. Preste atenção no que acontece ao seu redor, mas não acredite em tudo que os outros vão dizer, pois pode ser fofoca, intriga e mentira. Ouça e reflita, mas sem tomar nenhuma atitude por enquanto No trabalho, mantenha a discrição e não revele seus planos a ninguém. Prefira trabalhar a sós, sem contar muito com os colegas. Há grande chance de se envolver num romance secreto ou proibido. Na união, procure melhorar o diálogo e a confiança, mas converse sem brigar.

Palpite do dia: 02, 92 e 65.
Cor do dia: branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas