RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
03/03/2021 • 08h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Logo cedo, Lua e Saturno se estranham e um projeto mais ambicioso da sua parte pode precisar de ajustes ou até ser adiado pra outro momento. Inspire, respire e não pire, viu? Se precisar dar uma volta pra esfriar a cabeça, aproveite as boas energias entre Lua e Vênus para tentar algo diferente no visual, como roupas de um estilo diferente.
Vênus e Urano se entendem às mil maravilhas nesta tarde e destacam sua intuição, especialmente para lidar com grana ou encontrar uma maneira alternativa de incrementar sua fonte de renda.

Sol e Lua também trocam likes e o astral será ideal para encerrar assunto pendente: afaste tudo o que vinha atrapalhando a sua vida.

A atração física movimenta a paquera, mas os amigos podem atrapalhar. Com Mercúrio e Júpiter tretando com a Lua à noite, briga com o love não está descartada. Pegue leve, tá? Marte entra em Gêmeos no final da noite e traz um clima mais leve para o romance.

Palpite do dia: 84, 48 e 21.
Cor do dia: roxo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Os relacionamentos continuam em alta e curtir a companhia das pessoas que ama será tudo o que você deseja. Mas o trabalho não espera e, com Lua e Saturno se desentendendo de manhã, será preciso um esforço extra para manter o foco. Faça sua parte e não deixe que outras pessoas te distraiam das suas metas!

Com a Lua se entendendo com Vênus e Sol, porém, você pode virar a mesa e apostar em uma parceria para aumentar suas chances de ver um projeto aprovado.

Vênus e Urano em sextil colocam as amizades em foco e você poderá contar com o pessoal para ultrapassar qualquer desafio. Aproveite para se divertir com os amigos também!

À noite, o bicho pega e o astral tenso da Lua com Mercúrio e Júpiter pode se refletir na relação. Segure as críticas se não quiser piorar as coisas e aposte em um um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação. Com Marte em Gêmeos no final da noite, o ciúme e as cobranças também vão dar as caras. O excesso de exigências da sua parte pode dificultar a paquera já que será difícil alcançar seus padrões.

Palpite do dia: 31, 04 e 40.
Cor do dia: grafite.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

As tarefas de rotina podem exigir mais empenho da sua parte. Mostre que leva a sério as suas obrigações e não deixe nada pelo caminho, mesmo que seja apenas em casa. A briga entre Lua e Saturno pode atrapalhar seus planos e talvez não seja fácil manter o foco. Nada de ficar sonhando enquanto tem coisa pra ser feita!

A preocupação com a saúde pode ocupar sua atenção também. O jeito é investir mais nos cuidados com o corpo e manter distância de excessos, inclusive aquela sobremesa maravilhosa ou aquele drink com a galera no final do trampo. Aliás, a Páscoa se aproxima e nada de comer ovo de Páscoa igual a uma capivara raivosa, hein, minha filha! A receita para ficar bem é simples: deixe os maus hábitos de lado e adote um estilo de vida mais saudável.

No amor, não há muita novidade, mas Marte entra em seu signo e aumenta sua autoestima. Que tal tomar a iniciativa e se aproximar do crush? Talvez precise se dedicar mais ao mozão se já tiver compromisso.

Palpite do dia: 32, 77 e 95.
Cor do dia: laranja.

Câncer (21/06 a 21/07)

Hoje, a Lua se entende com Vênus logo cedo e envia boas energias para se divertir na companhia dos filhos, de pessoas mais jovens ou para fazer contato com gente que mora longe. Se não der pra reunir todo mundo presencialmente, o jeito é usar a criatividade e encontrar outras maneiras para manter contato, especialmente se for na área profissional.

Mas também vai pintar briga entre Lua e Saturno, o que pode embolar as coisas em casa, especialmente com os mais novos. Você precisa ter cuidado para manter o seu temperamento sob controle -- deixe as picuinhas de lado e dê uma volta pra esfriar a cabeça se perceber que está se irritando com alguém.

Com o sextil entre Vênus e Urano, os amigos podem desempenhar um papel importante na paquera. Essas boas energias também se estendem para o romance e há sinal de momentos carinhosos com o love. Só tenha cuidado pra não se envolver em briga porque uma discussão por bobagem pode ficar mais séria e estremecer o romance.

Palpite do dia: 15, 42 e 96.
Cor do dia: azul-anil.

Leão (22/07 a 22/08)

A quarta promete mudanças e reviravoltas, meu cristalzinho, mas você conta com as boas vibes da Lua para resolver assuntos familiares e outros pepinos que surgirem. Logo cedo, Lua e Vênus se entendem e pode ser mais fácil jogar fora tudo o que não usa, seja no seu cantinho ou em outras áreas da vida. Desapega!

Mas a Lua também vai tretar com Saturno, Mercúrio e Júpiter, o que deve deixar a convivência em casa um pouco tensa. Faça um esforço para se entender com a família, resolver pendência e superar as brigas antigas. Aliás, falando em brigas antigas, você sabia que lá no meu site você encontra um poderoso banho de retirada de mágoas?. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco, retirando as mágoas e os sentimentos negativos com relação a situações vivenciadas. Esse banho é muito usado para quando sentimos mágoa por um relacionamento desfeito, uma briga com alguém querido ou uma situação que nos magoou e não conseguimos perdoar e assim se livrar do sentimento que acaba por atrapalhar a vida.

A boa notícia é que Vênus e Urano trocam likes e isso pode render mudanças interessantes na carreira. Quer tentar algo novo ou está em busca de uma vaga? Essa é a sua hora de brilhar!

No amor, quem já tem compromisso deve sossegar o facho em casa, ao lado do mozão. Isso deve ajudar a reforçar os laços e pode até proteger o relacionamento. Mas os dois precisam ter cuidado com as crises de ciúme, que podem surgir quando menos espera.

Para quem está na pista, Marte entra em Gêmeos no final da noite e avisa que os amigos podem dar uma mãozinha se está em busca de um novo amor.

Palpite do dia: 88, 43 e 79.
Cor do dia: lilás.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você costuma mostrar uma imagem mais séria no serviço, Virgem, mas pode surpreender os colegas e clientes com seu jeito sociável e animado hoje. E como estará de boa com Vênus, promete facilitar os contatos inclusive no trabalho -- bora lá buscar novos clientes, marcar reunião ou convencer alguém com suas ideias.

Como nem tudo será perfeito sem defeitos, Lua e Saturno trocam farpas e vai ser preciso toda a sua habilidade para conversar se quiser vencer mal-entendidos.

E cuidado com as fake news, especialmente na hora de cuidar da saúde -- Mercúrio e Júpiter também se estranham com a fada sensata Lua e colocam algumas pegadinhas e desafios no seu caminho. Melhor também não falar mais do que deve nem se envolver com gente falsa ou fofoqueira, especialmente nas redes sociais.

Marte em Gêmeos promete novo fôlego no trabalho e muita ambição para correr atrás dos seus interesses nos próximos dias.

Tá solteirx? É hora de reparar melhor em quem está à sua volta: você pode conhecer um novo crush. Ah, você tem compromisso? Os astros mandam o papo reto: esclareça qualquer mal-entendido com o love.

Palpite do dia: 08, 35 e 89.
Cor do dia: verde-oliva.

Libra (23/09 a 22/10)

Nesta quarta, assuntos ligados a dinheiro podem ocupar a maior parte da sua mente. Preste atenção em um trabalho extra ou um bico se estiver precisando de uma grana a mais. A Lua troca afagos com Sol e Vênus, sinal de que o dinheiro vai entrar -- multiplica, Senhor! Mas antes de comemorar, saiba que essa fartura será proporcional ao seu esforço no serviço. Mesmo com os astros jogando no seu time, não adianta cruzar os braços e contar só com a sorte, valeu?

Agora, a parte não tão boa da história: a Lua briga com Saturno, Mercúrio e Júpiter, sinal de que vai ser complicado resistir aos gastos extras. Promoção relâmpago na loja virtual, liquidação imperdível, uma oportunidade boa demais para ser verdade? Corre que é cilada, Bino!

Vênus e Urano trocam likes e favorecem mudanças nos hábitos diários -- cuide da saúde.

No amor, se já encontrou sua cara-metade, Marte promete mais animação e leveza no romance. O astro também é responsável por animar uma paixão a distância.

Palpite do dia: 45, 99 e 81.
Cor do dia: verde-água.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com a Lua firme e forte no seu signo, você vai mostrar muita disposição para encarar qualquer desafio hoje! Mas como a fada sensata Lua troca farpas com Saturno logo cedo, é melhor não exagerar na dose e manter a disciplina se quiser evitar problemas. Por mais que esteja a fim de sair da rotina, não deixe de cuidar da sua segurança. Também é melhor pegar leve em casa para não tomar uma bronca de um familiar quando menos espera.

A boa notícia é que Vênus troca excelentes energias com Urano à tarde, colocando os relacionamentos em destaque e animando as conversas por zap, redes sociais ou chamada de vídeo. O importante é evitar o isolamento e reforçar os laços com os amigos ou parentes mais próximos também.

Com Marte entrando em Gêmeos no final da noite, é melhor que você seja paciente com os outros, especialmente no romance, ou vai ter problemas. Atitudes românticas e ciúme sob controle são a chave pra se dar bem com o mozão ou fisgar aquele crush que deseja há tempos.

Palpite do dia: 46, 28 e 10.
Cor do dia: goiaba.

Sagitário (22/11 a 22/12)

No que depender da Lua, a vontade de ficar no seu canto, relaxar e fugir do estresse deve dar as cartas. Pena que nem tudo acontece como a gente deseja, né, meu cristalzinho? A boa notícia é que sua produtividade deve crescer se trabalha em home office, com produtos para o lar ou em sociedade com alguém da família.

A saúde vem em primeiro lugar e se tiver que desmarcar um compromisso por causa da pandemia, paciência. Mas com a Lua brigando com Saturno, Mercúrio e Júpiter, é melhor redobrar a atenção com as palavras -- explique tudo duas vezes se for necessário para não dar espaço para fofocas ou mal-entendidos.

Alguém do passado ou da família pode mexer os pauzinhos e dar uma ajuda se está precisando de conselhos ou até de um novo emprego. Só escolha alguém de confiança pra desabafar, caso contrário, seus segredos vão se espalhar rapidinho nas redes sociais. Tá amarrado!

Um amor antigo pode reaparecer, mas talvez já esteja comprometido. Investigue direitinho antes de embarcar nesse lance. Marte acende a paixão e esquenta os momentos com a cara-metade.

Palpite do dia: 47, 29 e 38.
Cor do dia: grafite.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Nesta quarta, seu lado altruísta deve se destacar e você fará o possível para ajudar alguém que está passando por uma fase ruim. A Lua se entende com Vênus e Sol, sinal de que você vai se sentir melhor se puder colocar a conversa em dia com os amigos e matar a saudade.

Mas nem tudo será perfeito sem defeitos e a briga entre Lua e Saturno logo cedo pode causar tensão em algumas amizades, especialmente se tiver dinheiro no meio desse rolo.

À noite, com Mercúrio e Júpiter causando com a Lua, as finanças pedem ainda mais cautela.

Marte vai desembarcar em Gêmeos nessa noite e promete mais energia para cuidar do corpo e da saúde de modo geral.

Com o love, altas doses de carinho e palavras de amor fazem a diferença! Deixe o jeito fechadão do seu signo de lado e fale mais sobre os seus sentimentos. Já a paquera promete fortes emoções e pode cair de amores por alguém que acabou de conhecer. Vai na fé!

Palpite do dia: 30, 21 e 12.
Cor do dia: dourado.

Aquário (21/01 a 19/02)

No que depender da Lua, seu lado ambicioso tem tudo para falar mais alto. Se quer garantir seu espaço ou pensa em subir na carreira, aproveite as boas energias que a Lua troca com Sol e Vênus para encher o bolso, fechar um bom negócio e se destacar na vida profissional! Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Vale a pena também investir na sua imagem e fazer algumas comprinhas mesmo que seja pela internet -- se quer mostrar seu lado profissional, precisa se vestir de acordo, tá? Com tanto empenho no trabalho, há chance de exagerar na dose e acabar posando de chefão do pedaço.

Com a Lua brigando com Mercúrio, Saturno e Júpiter, a dica é controlar seu jeito crítico e exigente para não passa da conta e arrumar briga. Apontar os erros do par pode trazer tensão desnecessária ao romance. Só que, com Marte entrando em seu paraíso astral no final da noite, não vai ter pra ninguém! Você vai dar um show de carisma e estará irresistível, tanto na conquista quanto no namoro. É pra louvar de pé!

Palpite do dia: 85, 94 e 31.
Cor do dia: sépia.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua em Escorpião reforça seu otimismo e ajuda a se entender melhor com os outros, especialmente se tiver que jogar em equipe no trabalho pra melhorar o resultado.

Sol e Vênus se unem com a Lua e avisam que será mais fácil lidar com gente que mora longe, começar um curso ou até aprender mais por conta própria mesmo. Mas nem tudo é maravilhoso, meu cristalzinho, e a briga da Lua com Saturno, Mercúrio e Júpiter avisa que deve manter os pés no chão e baixar um pouco a bola em alguns momentos. Por mais que esteja a fim de sair por aí e dar aquela aglomerada com os amigos, procure agir com responsabilidade. É chato, sem graça e pode deixá-lo de mau humor, mas não se arrisque por um impulso bobo, tá?

Além disso, Vênus e Urano se unem num sextil maravigold e ajudam a espantar a rotina. Um bate-papo no zap ou uma chamada de vídeo também ajuda a matar a saudade da galera e a colocar a fofoca em dia.

No trampo, melhor segurar a onda e não se envolver em projetos que parecem bons demais pra ser verdade. Seja realista!

A conquista pode engrenar e há chance de pintar um crush novo na área, especialmente num app de paquera ou nas redes sociais. Mas o romance precisa de uma dose extra de criatividade pra não cair na rotina, valeu?

Palpite do dia: 14, 86 e 50.
Cor do dia: azul-marinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas