RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
16/06/2021 • 07h53
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Nesta madrugada, a Lua se muda para Virgem e promete muito trabalho duro pela frente nesta quarta.

Para piorar, também vai se desentender com Júpiter logo cedo, o que pode provocar alguns imprevistos no serviço. Para evitar problemas, não baixe a guarda nem confie demais nos outros -- alguém próximo pode tramar para queimar seu filme! Melhor agir de maneira discreta, mas isso não quer dizer que vai se importar em fazer um esforço extra para cuidar de tarefas que ficaram pendentes. Quanto mais você se esforçar agora, maior será a chance de ver a sua competência reconhecida porque o astral deve melhorar ao longo do dia. Bora colocar as mãos na massa?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saúde também pode sair ganhando se você dedicar uma atenção extra ao corpo. Melhor prestar atenção em sintomas estranhos e, se não se sentir bem, procure um médico.

Seus relacionamentos andam meio devagar porque sua atenção estará focada em outros assuntos, mas faça um esforço para o mozão não se sentir ignorado. A conquista talvez não caminhe da maneira que desejava.

Palpite do dia: 55, 19 e 46.

Cor do dia: vermelho.

Touro (21/04 a 20/05)

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral nessa madrugada, seu signo conta com a sorte e uma dose extra de criatividade. Mas como a Lua se estranha com Júpiter logo cedo, talvez seja melhor deixar os sorteios ou apostas para outro momento, ok?

No trabalho, você não terá problemas para cuidar de tarefas que envolvam contato com colegas ou clientes, especialmente à tarde, quando as energias estarão mais positivas. Tire proveito da sua criatividade, que estará em alta, busque novas maneiras de brilhar se trabalha com marketing ou algo nessa linha. Vendas ou serviços que envolvem uma interação mais direta com os clientes também podem se beneficiar da diplomacia e da habilidade para convencer os outros. Essas qualidades também podem ser exploradas em contatos por telefone ou pela internet, por isso, evite se arriscar se for possível, tá?

Ainda pela manhã, pode surgir uma certa tensão com os amigos, mas fuja de comparações ou de competição, mesmo que seja disfarçada de brincadeira.

Você vai mostrar um lado mais carinhoso e romântico com o mozão, que deve retribuir esse carinho em dobro. A paquera tem tudo para ser um sucesso e você não terá do que reclamar.

Palpite do dia: 11, 20 e 65.

Cor do dia: nude.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Nesta quarta, a Lua se muda para Virgem e desperta em você um lado mais caseiro. É um bom momento para cuidar da casa, fazer consertos domésticos, tentar algumas mudanças e jogar fora o que não usa mais.

A família também ganha destaque e pode oferecer ajuda e apoio, mas vai cobrar o mesmo em troca. Priorize as tarefas que podem ser feitas em casa e verá como vai dar conta de tudo o que estava pela metade.

Mas logo cedo, com Lua e Júpiter batendo de frente, pode ser complicado equilibrar seu tempo entre o serviço e algumas pendências em casa. Priorize o que for mais importante no momento, mesmo com o risco de sofrer algumas cobranças para se tornar mais presente no dia a dia doméstico, tá?

É hora de conversar com o mozão sobre o futuro do relacionamento e sobre o que vocês dois desejam. Relembrar os bons momentos que viveram juntos também deve aquecer seu coração. A paquera anda meio parada, mas um ex pode aparecer como quem não quer nada.

Palpite do dia: 66, 48 e 57.

Cor do dia: azul-petróleo.

Câncer (21/06 a 21/07)

A entrada da Lua em Virgem destaca seu lado comunicativo nesta quarta e faz com que você fique mais à vontade para colocar a conversa em dia com os amigos e as pessoas mais próximas.

Logo cedo, porém, Lua e Júpiter se desentendem e pode ser complicado focar a atenção em um assunto por vez. Cuidado para não se envolver em mil coisas ao mesmo tempo e acabar perdido/a, sem saber o que fazer primeiro e sem finalizar as tarefas. Se agir com foco, você pode até sair da sua zona de conforto, ampliar seus contatos profissionais e se arriscar um pouco mais para conquistar novos negócios e clientes. O diálogo e a troca de informações serão seus maiores trunfos no serviço, especialmente se lidar com tecnologia, comunicação ou vendas, por exemplo.

À noite, o astral é favorável para esclarecer mal-entendido com o love ou conversar sobre qualquer assunto. A paquera também fica animada e você pode fazer novos contatinhos, mesmo que eles não evoluam para algo mais sério.

Palpite do dia: 94, 31 e 76.

Cor do dia: preto.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a entrada da Lua em Virgem nessa madrugada, o astro destaca seu lado possessivo e o apego aos bens materiais. O lado bom disso é que saberá dar valor ao que possui e verá que lidar com grana não será nenhum bicho de sete cabeças. Há chance de transformar o seu esforço no trabalho em algo mais palpável e finalmente conseguir aquele aumento, ou de encontrar uma fonte de renda alternativa para equilibrar as contas em casa.

Mas há uma pegadinha: Lua e Júpiter se desentendem logo cedo e pode sobrar para o seu bolso. Redobre a atenção com gastos por impulso, custos inesperados e outros tropeços financeiros.

Ainda bem que o astral melhora ao longo do dia e você poderá planejar melhor as tarefas de rotina. Só tenha cuidado para não se sobrecarregar demais.

Talvez a paquera deixe um pouco a desejar, já que sua atenção estará focada em outras coisas. A dois, controle melhor a possessividade para evitar briga e não deixe que o dinheiro, ou a falta dele, abale o relacionamento.

Palpite do dia: 68, 14 e 23.

Cor do dia: goiaba.

Virgem (23/08 a 22/09)

A entrada da Lua em seu signo nessa madrugada deve ajudar você a organizar suas prioridades e definir novas metas.

Será divertido sair da rotina, passear ou visitar um lugar diferente, mas não perca de vista os assuntos do dia a dia.

Logo cedo, pode ter que adaptar os sonhos à realidade, principalmente se precisa do apoio de outras pessoas para o sucesso das suas ideias. Ainda bem que você vai esbanjar confiança ao lidar com qualquer assunto, embora seja uma boa ideia se colocar no lugar do outro em alguns momentos para não arrumar treta à toa.

Você vai precisar de diplomacia para não entrar em competição com quem ama. É que você e o mozão podem discordar em algumas coisas e, se não souber lidar com isso, há risco de brigas. Tá na pista? As estrelas avisam que pode se dar bem na paquera se for confiante.

Palpite do dia: 96, 51 e 42.

Cor do dia: verde-água.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua se muda para sua Casa 12 nessa madrugada e, embora possa infernizar o seu astral em alguns momentos, também vai destacar seu sexto sentido. Seu lado místico e religioso fica mais forte e você pode se interessar mais por leitura do tarô, matérias e previsões de astrologia... Se puder, tire alguns momentos em casa para se isolar um pouco e não deixe de repor suas energias.

No trabalho, talvez tenha que agir com mais cautela para não revelar assunto sigiloso ou dar algum fora com dados sensíveis, tá? Se tiver que enviar e-mail com arquivos, confira duas vezes pra ver se está tudo redondinho.

É melhor não baixar a guarda nem confiar demais nos outros, especialmente com os seus segredos.

Também vale a pena ter cautela ao lidar com a saúde, já que sua energia e disposição podem dar uma caída.

Um crush que já tem compromisso tem chance de despertar seu interesse, mas tenha cautela. Paixão e confiança andam de mãos dadas para espantar as suspeitas no romance.

Palpite do dia: 79, 43 e 07.

Cor do dia: verde-água.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta quarta, a Lua aterrissa em Virgem de madrugada e promete que você vai contar com as melhores energias para correr atrás dos seus sonhos.

No que depender do astro, seu lado mais idealista e solidário se fortalece, e dá até pra alimentar a crença em dias melhores. Se anda pensando em ajudar outras pessoas, lance a ideia entre os amigos e organize a galera: estendendo a mão a alguém que está passando por dias difíceis, você é quem irá se sentir melhor no final das contas.

Mas também há trabalho a ser feito, meu cristalzinho, e a dica é compartilhar suas ideias e sair da sua zona de conforto. Mas como Lua e Júpiter se estranham, melhor não abusar: sair da rotina e quebrar algumas regras pode ser muito produtivo de vez em quando, desde que não tire o foco do que realmente precisa ser feito.

O astral também é perfeito para colocar o papo em dia com a galera só para matar a saudade e jogar conversa fora. Mas é melhor apostar na tecnologia e deixar pra se aglomerar quando for seguro, tá? Bom momento para conhecer gente nova e ampliar as suas amizades: pode conquistar novos seguidores e receber pedidos de amizade.

Na paquera, melhor abrir o olho porque pode pintar disputa pelo mesmo crush. Tá amarrado! Sair da rotina traz vida nova ao relacionamento.

Palpite do dia: 17, 89 e 80.

Cor do dia: castanho.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A carreira ganha destaque nesta quarta com a entrada da Lua em Virgem, meu cristalzinho. É bom você se preparar para correr atrás das suas maiores ambições e aproveitar ao máximo essa vibe! A Lua também se estranha com Júpiter bem cedinho, o que coloca sob o microscópio tudo o que está ligado à sua vida profissional, e não da maneira mais favorável aos seus interesses. Foco, fé e café são a melhor pedida para se concentrar no que é importante e cuidar de assuntos rotineiros, ainda mais se envolverem a sua casa.

Se a situação financeira anda estável, pode ser uma boa ideia investir sua grana para se cuidar ou melhorar a imagem que passa aos outros.

Talvez tenha que equilibrar melhor o seu tempo e pegar leve nas críticas, caso contrário, vai acabar desencadeando atritos com os familiares.

Você e o mozão podem fortalecer o romance se estiverem afinados e compartilharem os mesmos objetivos a longo prazo. Como sua popularidade está em alta, a paquera pode dar uma animada.

Palpite do dia: 72, 00 e 54.

Cor do dia: pink.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você estará mais disposto a sair da rotina e entrar em contato com pessoas que estão distantes nesta quarta, Capricórnio. Com Lua e Júpiter tretando logo cedo, talvez não dê para viajar ou marcar um encontro presencial, mas nada impede que use as redes sociais ou uma chamada de vídeo para colocar a conversa em dia. Só escolha as palavras com cuidado, porque um mal-entendido pode atrapalhar e causar confusão sem motivo.

Como seu signo é mais tradicional e não gosta tanto de mudanças, pode ser necessário um esforço extra para se adaptar às surpresas hoje, mas não desanime. E isso também vale para o serviço, já que vai ser preciso criatividade e jogo de cintura para dar conta de tudo o que aparecer pela frente, mesmo que seja de última hora. Aproveite para mostrar aos chefes que pode ser flexível quando necessário e vai causar uma ótima impressão.

Se depender das estrelas, pode ter sorte na paquera, ainda mais com alguém descolado ou que está longe. O alto-astral também contagia os momentos ao lado do mozão.

Palpite do dia: 73, 91 e 46.

Cor do dia: amarelo-ouro.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua está de mudança pra Virgem nessa madrugada e avisa que você já vai cair da cama prontinho pra fazer uma limpeza nos armários e jogar fora o que está sem uso, Aquário. É hora de encerrar um ciclo e finalizar o que está pendente antes de se envolver em algo novo.

O seu sexto sentido continua forte e você pode descobrir um segredo quando menos espera, por isso, preste atenção se tiver um pressentimento ou achar que alguma coisa não está exatamente como devia.

Já as finanças talvez precisem de um controle maior da sua parte -- é que Lua e Júpiter brigam logo cedo e isso pode se refletir no seu bolso, especialmente se não conseguir manter os gastos sob controle.

Sua sensualidade fica mais evidente e não será difícil prender a atenção do crush. Já tem compromisso? Nesse caso, prepare-se para momentos intensos na cama: vocês dois podem quebrar alguns tabus no sexo.

Palpite do dia: 83, 56 e 65.

Cor do dia: prata.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com a Lua de mudança para Virgem, atuar em equipe pode ser a escolha mais produtiva para dar conta das suas tarefas, Peixes. As estrelas prometem favorecer o contato com colegas e clientes -- aproveite o astral favorável para mostrar uma nova ideia, testar uma parceria ou arrasar em uma reunião, por exemplo. Pessoalmente ou por vídeo, você não terá dificuldade para convencer os outros a embarcarem nos seus planos.

Mas nem tudo é perfeito e logo cedo pode ser preciso segurar a língua e ser mais flexível para contornar rivalidades e fechar alianças, seja no trabalho ou em casa.

À noite, se aproximar das pessoas queridas e reforçar os laços com quem é importante em sua vida será sua prioridade. Você terá facilidade para atrair seguidores, inclusive nas redes sociais.

O romance conta com a proteção das estrelas e você e o mozão ficarão ainda mais unidos se a relação já vinha bem.

Mas a paquera pode andar mais devagar do que queria, especialmente se sonha com compromisso.

Palpite do dia: 12, 21 e 30.

Cor do dia: fúcsia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas