Rádios On-line
ATENTA!

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

11 FEV 2021 - 07h:57Por Redação

Áries (21/03 a 20/04)

O céu continua muito favorável para as amizades e parcerias. Trabalhar em equipe pode tornar sua jornada bem mais produtiva, mas desde que cada um possa cumprir o seu serviço no seu ritmo, sem que dependam demais uns dos outros. Os astros também mantém o conselho de não deve misturar dinheiro com amizade. Se decidir fazer isso ou ajudar alguém com grana, esteja ciente de que pode não receber esse valor de volta e de que não vai adiantar nada ficar nervosinhx depois, ok?

Lua, Sol, Vênus, Júpiter e Mercúrio turbinam a sua popularidade nas paqueras e indicam que você pode ter boas surpresas ao longo do dia. Mas siga os protocolos da saúde e fique longe de aglomerações. Se sair beijando as boca tudo, pode dar ruim, muito ruim. No romance, vai querer curtir o amor com liberdade. Mostre ao par que é parceirx para o que der e vier, mas sem querer impor as suas vontades e sem fazer cobranças.

Palpite do dia: 64, 37 e 91.
Cor do dia: laranja.

Touro (21/04 a 20/05)

Vários astros se concentram na sua Casa 10 e isso traz à tona seu lado mais ambicioso. O desejo de se destacar e alcançar o sucesso será um grande estímulo para você mergulhar no trabalho e lutar com unhas e dentes pelo que quer. É uma fase de boas oportunidades e realizações, por isso, mire em seus objetivos e não meça esforços para chegar aonde deseja.

Os astros também realçam a sua vaidade, por isso, reserve um tempo para cuidar do visual.

Nos assuntos do coração, você vai se sentir poderosx, confiante e ainda mais donx de si. Vai escolher a dedo seu alvo nas paqueras e só dará chance a quem provar que merece seu amor. Errado não tá, né? Já na vida a dois, é um bom momento para conversar sobre os projetos do casal, repensar algumas metas e traçar novos planos. Mas sem discutir: tome seu paracetaloka e controle suas reações.

Palpite do dia: 83, 74 e 38.
Cor do dia: prata.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Quintou, Gêmeos! E hoje o dia pode trazer novidades em relação a uma ação na Justiça ou em relação a concursos e avaliações. Também pode se alegrar ao fazer contato com pessoas que moram longe que você não encontra há bastante tempo.

No trabalho, procure seguir o exemplo de pessoas sábias e que já atuam na função em que você almeja chegar. Aprenda com a sabedoria dos mestres. Pode apostar que isso vai ajudar a cortar caminho e chegar mais rápido ao sucesso. Outra ferramenta superimportante para quem precisa tomar decisões acertadas na carreira é o mapa profissional. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

No amor, quem está livre pode se envolver com uma pessoa de outra cidade ou talvez até de outro país. Os astros indicam que a sintonia de ideias e projetos entre você e esse crush será incrível. Quem já encontrou a sua alma gêmea vai descobrir ainda mais afinidades com seu mozão. Revele e realize suas fantasias mais secretas no sexo. Mas cuidado com as tentações de uma paixão proibida. Já diria Renan da Penha: 'Para de falar que ele é seu/ Marido dos outros não é presente de Deus" Eita!

Palpite do dia: 48, 75 e 12.
Cor do dia: laranja.

Câncer (21/06 a 21/07)

Seu signo atravessa uma fase de muitas transformações e é preciso estar preparadx para contornar alguns obstáculos ao longo do dia. É claro que algumas mudanças assustam e preocupam, mas você pode tirar bom proveito delas se encarar os desafios como oportunidades de aprender e evoluir. Seja flexível, adapte-se às novidades e você pode até conquistar mais estabilidade no emprego. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. Se você deseja se conhecer melhor, recomendo que faça seu mapa astral em minha loja.

Ainda é tenso o convívio com amigos e parceiros, por isso, controle suas reações e faça tudo que puder para fugir de discussões.

No amor, pode pintar paixão por alguém da turma e Marte avisa que a atração será arrebatadora. Só não entre de cabeça: converse e deixe o tempo mostrar se o lance terá mesmo futuro. Quem já tem um mozão, atração e desejos seguem quentes na vida a dois. Você terá ótimas ideias para apimentar o sexo.

Palpite do dia: 94, 58 e 13.
Cor do dia: prata.

Leão (22/07 a 22/08)

Leão, trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você. Você terá boas oportunidades de se aliar aos colegas ou mesmo iniciar uma sociedade com alguém de confiança. Mas é importante saber que Marte em quadratura com a Lua pode dificultar um pouco o entendimento nessas parcerias. O astro guerreiro mais pistola do Zodíaco bota seu lado autoritário no modo turbo e, se não tiver cautela, pode se desentender com os colegas. Use seu espírito determinado para motivar o grupo, mas sem tentar impor as suas ideias e opiniões, ok?

No campo sentimental, o romance continua estimulado e você pode até ser surpreendidx com um pedido de casamento. Na vida a dois, com Mercúrio retrógrado, o diálogo nem sempre será fácil, mas ainda assim será o melhor caminho para o entendimento, por isso, tome seu paracetaloka, respire fundo e converse.

Palpite do dia: 95, 32 e 50.
Cor do dia: azul-marinho.

Virgem (23/08 a 22/09

Virgem, quintou e o trabalho, que está sempre entre as suas prioridades, vai estar ainda mais forte nesta semana, já que vários astros se concentram na Casa 6 do seu Horóscopo. Mas esses mesmos astros também chamam a sua atenção para os cuidados com a saúde. Por mais que você curta trabalhar e queira manter tudo em dia, é importante ter cuidado para não se sobrecarregar nem estressar demais, pois isso pode afetar o seu bem-estar. Além disso, é um bom momento para agendar uma consulta e fazer seus exames preventivos de rotina. Não deixe para depois: a saúde é seu maior patrimônio e merece toda sua atenção.

No amor, boa sintonia com colega pode despertar atração e amor. Os astros dão sinal verde para investir num romance. Na vida a dois, assuntos e decisões do dia a dia terão prioridade. Conversem sem brigar.

Palpite do dia: 96, 15 e 69.
Cor do dia: rosa.

Libra (23/09 a 22/10)

Libra, sua estrela continua brilhando intensamente e você não terá do que reclamar. Além de manter o seu astral nas nuvens, os astros garantem sorte em tudo que quiser conquistar. Aposte na simpatia e no jogo de cintura do seu signo para agradar a clientela e se entender com chefes e colegas. Você também vai encantar todo mundo com ideias criativas e despojadas.

Nas finanças, o conselho é: não deixe de fazer uma fezinha, pode terá boas chances de faturar uma grana extra. Mas você também pode ter gastos inesperados, então, use o dinheiro com cautela.

No amor, conquista e vida a dois recebem ótimos estímulos. Bom momento para iniciar um namoro ou para deixar a vida a dois mais leve, descontraída e animada. É um ótimo dia para fazer um passeio romântico com seu mozão e namorar muito, mas longe de aglomerações, valeu?

Palpite do dia: 34, 25 e 16.
Cor do dia: prata.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O dia pode começar um pouco confuso em casa porque a Lua se mancomuna com Mercúrio retrógrado e isso deve gerar alguns conflitos e discussões. Priorize o amor que sente pelos parentes e tente esclarecer as coisas numa boa, sem brigar.

Sol e Vênus devem ajudar você nesta tarefa, pois um clareia o que está nebuloso e o outro acalma os ânimos com doses extras de harmonia.

No emprego, você pode ter uma boa chance de tirar um velho projeto da gaveta e apresentar aos chefes. Negócio de família ainda inspira cuidados: controle suas reações.

No amor, você vai buscar segurança e talvez queira reconquistar alguém do passado. Na vida a dois, bom momento para investir num programa caseiro e tranquilo, para rever fotos e vídeos e curtir o seu ninho de amor. Não alimente a treta, apenas para a paixão.

Palpite do dia: 62, 71 e 44.
Cor do dia: creme.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Sagita, você pode ter a chance de esclarecer um mal-entendido no trabalho logo no início do dia. Mas não vou mentir: talvez tenha que repetir tuuuudo que já falou antes, mas será necessário para que chefes e colegas a compreendam melhor. Inspire, respire e bora lá, falar tudo pela milésima vez. Vários astros ocupam a sua Casa 3 e ajudarão você na missão se de fazer entender. É um bom momento, inclusive, para negociar melhorias no emprego ou para apresentar projetos e ideias que possam trazer benefícios ao serviço ou à empresa. Use e abuse da sua boa lábia ao lidar com clientes, especialmente se você atua no comércio.

No amor, o céu está perfeito sem defeitos para encontros e papos descontraídos, mas ainda não é seguro se reunir com muita gente, então, aposte nos encontros virtuais. Na vida a dois, será prazeroso trocar ideias, contar seus projetos e ouvir os planos do mozão. Parceria que fala, né?

Palpite do dia: 54, 90 e 18.
Cor do dia: vinho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Caprica, as finanças continuam favorecidas e você vai usar boa parte da sua energia para buscar novas formas de lucrar e melhorar de vida. Errado não tá, né? A Lua em conjunção com Mercúrio retrógrado pode ajudar você a renegociar uma dívida para tornar o pagamento mais fácil. Ainda é preciso controlar os gastos e resistir às tentações nas vitrines. Pode até se presentear com algumas coisinhas, desde que os valores caibam no seu orçamento, sem aumentar as dívidas. Aliás, você já deu uma espiadinha em minha loja? Lá tem uma pulseira do signo de Capricórnio que eu tenho certeza de que você vai amar. Ela é feita de fluorita, uma pedra perfeita para aumentar o brilho interno, proteger contra ataques energéticos e neutralizar as energias negativas que estão em nosso campo energético. Além disso, a fluorita auxilia nas tomadas de decisões importantes e ajuda a manter o foco no que realmente queremos.

No amor, você terá plena segurança do que quer e só vai embarcar num romance se encontrar um crush que queira as mesmas coisas que você. A menos que surja uma paixão inesperada e irresistível para mudar seus planos. Quem já tem um mozão deve investir na sedução. É uma boa época para realizar um antigo sonho de consumo do casal.

Palpite do dia: 10, 64 e 28.
Cor do dia: creme.

Aquário (21/01 a 19/02)

Aquário, o convívio familiar ainda pode enfrentar alguns conflitos. É que nosso reizinho pistola Marte está na Casa 4 e Mercúrio continua retrógrado. Não duvide que essa dupla pode dificultar um pouco o diálogo. Então, será preciso controlar bem as suas reações, a sua impaciência e ter muito jogo de cintura para manter a harmonia em casa. Mas Lua, Sol, Vênus e Júpiter estão em Aquário e vão ajudar você a contornar qualquer desafio. Aliás, todos estes astros vão aumentar a sua vitalidade e autoconfiança e você não medirá esforços para mostrar o seu potencial no emprego. Concentre-se em seus objetivos e corra atrás.

No amor, Vênus realça seu charme e dá uma boa força para as paqueras, mesmo que sejam só virtuais por enquanto. No romance, que tal usar a sua criatividade para inovar e deixar a relação mais animada? Marte promete muita paixão e seducência entre quatro paredes.

Palpite do dia: 02, 92 e 74.
Cor do dia: creme.

Peixes (20/02 a 20/03)

Eita! Quintou com Q, de 'quê é isso, papai?' Mercúrio e Marte continuam tensos e você vai ter que redobrar o cuidado para ficar longe de intrigas, fofocas e mal-entendidos.

No trabalho, procure fugir de agitação e prefira se isolar num cantinho tranquilo para se concentrar melhor e cumprir logo as tarefas.

Também vale manter distância de gente falsiane e mentirosa e tomar o cuidado de não revelar seus planos a ninguém. Aliás, uma boa pulseira de proteção pode fazer toda a diferença em seu dia. Em minha loja você encontra uma feita de ônix e olho de tigre, pedras capazes de bloquear mau olhado, inveja e outras energias negativas.

Reserve mais tempo para descansar e fazer coisas que ajudem a relaxar o corpo e a mente. É importante respeitar seus limites e zelar pela sua saúde.

No amor, quem está livre talvez queira deixar o coração “fechado para balanço” por mais algum tempo. Isso é bom para deixar que as velhas feridas cicatrizem antes de se envolver novamente. Mas você também pode iniciar um romance e mantê-lo em segredo. Quem já tem um mozão, melhore o diálogo, compartilhe seus sonhos e reforce a confiança.

Palpite do dia: 57, 75 e 84.
Cor do dia: dourado.

Deixe seu Comentário