RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
17/06/2021 • 07h55
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

O dia começa agitado, mas as estrelas enviam as melhores vibes para você dar conta de qualquer perrengue! Com muita disposição e boa vontade, dá para tirar o atraso das tarefas que ficaram pendentes e até adiantar alguns serviços logo cedo, especialmente se concentrar sua atenção no que interessa e evitar conversas paralelas.

A boa notícia é que tanto esforço pessoal deve se refletir em sua imagem profissional. Pena que nada cai do céu e você pode acabar se sobrecarregando na busca pelo sucesso.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melhor ficar atento, Áries, porque você não é de ferro e a saúde precisa de cuidados também. Quanto mais saudável você estiver, melhor será o seu rendimento no serviço -- não se esqueça disso.

Embora o astral seja favorável para o trabalho, melhor ter cuidado com o que diz e não confiar demais nos outros se está batalhando por uma posição melhor na carreira. A concorrência será acirrada e podem criar intrigas envolvendo o seu nome. Tá amarrado!

O romance fica em segundo plano agora, mas não se esqueça de dedicar mais atenção ao par -- vai pintar cobrança. Já na paquera, melhor deixar para se aproximar do seu alvo em outro momento.

Palpite do dia: 65, 38 e 74.

Cor do dia: preto.

Touro (21/04 a 20/05)

Touro, pode comemorar! Você começa o dia contando com as melhores energias da Lua, que troca likes com Vênus e Urano logo cedo e envia boas energias para trabalhos que envolvem a busca por novos contatos ou comunicação. Criação de conteúdo também estará a todo vapor, especialmente se você explorar sua criatividade.

A internet e as redes sociais podem ser o caminho para movimentar seus contatos e matar a saudade das pessoas queridas.

Só redobre a atenção com os gastos, já que pode se deixar levar pelas promoções e acabar adquirindo mais produtos e roupas do que realmente precisa ou pode pagar.

Mesmo com outros assuntos disputando a sua atenção, cumpra as suas obrigações e não deixe nada para a última hora. Os assuntos amorosos continuam com a bola toda, mas é melhor ter cuidado com rivalidade ou disputa com alguém da turma, que talvez esteja de olho nos seus contatinhos. Abra os olhos para não ser passado/a para trás! Já o romantismo continua em alta e você e o mozão podem aproveitar momentos maravilhosos juntinhos.

Palpite do dia: 75, 21 e 93.

Cor do dia: azul-royal.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Se depender das estrelas, os assuntos domésticos continuam em foco nesta quinta, especialmente se planejou o início de uma reforma ou se tem planos de mudar de casa. A sintonia com a família estará mais forte e pode se divertir relembrando bons momentos com os parentes, seja pessoalmente ou nos grupos de família e nas mídias sociais. Só tenha cuidado pra coisa não descambar e acabar virando bate-boca, já que Lua e Mercúrio se estranham logo cedo e podem acirrar os ânimos com os familiares. Mas se você evitar assuntos polêmicos, as coisas devem correr bem.

Quem trabalha em home office ou com algo que pode ser feito em casa pode ver as chances de sucesso aumentarem. Talvez se sinta dividido entre as obrigações e a família, Gêmeos, mas aposte na sua habilidade de lidar com várias coisas ao mesmo tempo para diminuir as cobranças, tá?

Se programou algo caseiro para fazer com o par, saiba que você e o mozão podem colocar fogo nos lençóis hoje à noite. A paquera não traz muita novidade, mas se terminou recentemente e sonha em reatar o romance, pode ter uma chance de se reaproximar do ex agora.

Palpite do dia: 22, 76 e 40.

Cor do dia: preto.

Câncer (21/06 a 21/07)

Logo cedo, a Lua troca likes com Urano e Vênus, o que ajuda você a melhorar a comunicação em várias áreas. Essas energias positivas devem facilitar as tarefas que podem ser realizadas pela internet ou resolvidas de casa, se ainda estiver trabalhando em home office. O velho e antiquado telefone também é uma ótima alternativa se precisa conversar com clientes ou trocar ideias com os colegas.

Mas nem tudo vai correr tão bem e a treta entre Lua e Mercúrio pode trazer dor de cabeça. Escolha as palavras com cuidado, evite falar por impulso e mantenha distância de gente fofoqueira.

Também vale a pena redobrar a atenção ao enviar e-mails, arquivar documentos ou coisas do tipo porque há risco de perder informações importantes, vazar um segredo sem querer ou divulgar o que não devia.

O diálogo será a melhor forma de se entender com os outros, seja na vida pessoal ou profissional. Pergunte se tiver dúvidas e procure esclarecer qualquer mal-entendido para cortar o mal pela raiz.

A conquista promete novidades e há chance de conhecer gente nova e interessante através dos amigos. Vai ser mais fácil abrir seu coração e compartilhar suas ideias e crenças com o mozão.

Palpite do dia: 32, 86 e 95.

Cor do dia: amarelo.

Leão (22/07 a 22/08)

Você começa esta quinta com foco total nas finanças, que podem receber excelentes energias hoje. Coloque as mãos na massa e valorize o que você possui, assim, poderá explorar qualquer oportunidade de aumentar suas reservas financeiras. A Lua se entende com Vênus e manda um recado: mantenha segredo sobre o que você tem e o quanto ganha, especialmente se anda de olho em um novo negócio ou se recebeu um dinheiro que não estava esperando.

Ainda pela manhã, o atrito entre Lua e Mercúrio sinaliza conflitos com um amigo, principalmente por causa de grana. Se pedirem uma grana emprestada, use a diplomacia para sair dessa sem magoar os sentimentos da pessoa.

Você e o par podem conversar sobre as finanças do casal e fazer algumas contas para não entrar no vermelho. E se brigarem por causa disso, aproveite para fazer as pazes na cama! Já a paquera anda devagar quase parando.

Palpite do dia: 60, 96 e 24.

Cor do dia: verde-limão.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nesta quinta, os astros enviam as melhores energias para você correr atrás dos seus interesses pessoais. A Lua troca likes com Vênus e Urano, ressaltando sua habilidade de convencer as pessoas. Além disso, anote as ideias que tiver porque elas podem valer ouro mais tarde -- explore sua habilidade de pensar fora da caixa e buscar caminhos diferentes para fechar um novo negócio ou se destacar no que faz hoje.

Mas nem tudo é perfeito e há risco de bater de frente com uma pessoa mais conservadora no serviço -- tomara que não seja alguém da chefia! Também não é hora de exagerar nas críticas nem de se cobrar em excesso: aceite que todo mundo erra de vez em quando e bola pra frente, meu cristalzinho. Bloqueie esta energia negativa com o spray de espiritualidade.

A paquera continua em alta e vai sobrar charme para deixar o crush caidinho por você! Com o mozão, porém, algumas diferenças podem vir à tona e vocês podem ter um ou outro atrito. Mas nada que não consigam superar rapidinho com uma boa conversa, viu?

Palpite do dia: 88, 16 e 61.

Cor do dia: pérola.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia começa pedindo cautela e atenção redobrada graças à briga da Lua com Mercúrio. Isso pode aumentar o seu desejo de ficar no seu canto, sem muita interação com colegas ou outras pessoas, mas se tiver que botar os pezinhos na rua, melhor não baixar a guarda.

Mais tarde as coisas melhoram e poderá contar com seu sexto sentido para se virar pra dar conta das obrigações da melhor maneira possível. Pode até mexer uns pauzinhos nos bastidores e causar boa impressão na chefia!

À noite, Lua e Plutão trocam likes e favorecem atividades em casa ou com os parentes.

Respire fundo e tente ser mais cuidadoso/a na hora de lidar com a sua saúde, tá? É que Lua e Netuno batem de frente no final da tarde, avisando que assuntos de trabalho ou de saúde podem sair dos trilhos e trazer dor de cabeça mais tarde. Depois não diga que eu não avisei, hein?

Os astros avisam que sentimentos antigos podem ser reavivados se topar com um amor antigo passando pela sua timeline. Se tem um crush em vista, talvez não seja o melhor momento para se aproximar. Abra o jogo e explique que precisa de sossego, assim, o mozão não vai levar seu jeito mais fechado para o lado pessoal.

Palpite do dia: 98, 08 e 89.

Cor do dia: marrom.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta quinta, vai sobrar disposição para trocar ideias com os colegas, correr atrás dos seus sonhos e investir nos seus maiores desejos.

Mas logo cedo as energias não são tão positivas assim e você pode evitar problemas se ficar na sua. A tensão entre Lua e Mercúrio pode transbordar para os seus relacionamentos, principalmente com a galera. Mas também pode sobrar para o pessoal que trabalha com você, por isso, pegue leve.

Logo as coisas melhoram e Vênus promete boas novas nas relações de amizade e também com pessoas que estão distantes. Vai ser divertido entrar em contato com a turma e até pedir um conselho se precisar de ajuda.

Mais tarde, alguns atritos antigos podem vir à tona e estremecer uma amizade, principalmente se vocês estiverem disputando alguma coisa, como um novo crush, por exemplo. Pense bem se vale a pena perder alguém que está ao seu lado por anos apenas por causa de um lance passageiro, tá? O romance estará protegido à noite, mas ainda é melhor pegar leve com o mozão.

Palpite do dia: 36, 99 e 09.

Cor do dia: pink.

Sagitário (22/11 a 22/12)

No que depender das estrelas, você tem ótimas chances de se destacar em tudo o que fizer. E melhor ainda, de receber o crédito que merece pelo seu trabalho duro nos últimos tempos, Sagita!

Mas nem tudo é perfeito sem defeito e a manhã pode ser meio complicada, especialmente se você bater de frente com a chefia ou não tiver jogo de cintura pra lidar com pessoas mais chatas e conservadoras.

Aposte no trio foco, fé e café para seguir em frente sem dar bola para os desafios, porque logo as coisas melhoram, pode acreditar! A Lua se entende com Urano, Vênus e Plutão em momentos diferentes, sinalizando que pode pintar um aumento ou um promoção no serviço, um novo emprego se está querendo se recolocar no mercado ou até uma mudança mais drástica na carreira, mas que será positiva para os seus interesses. Se trabalha por conta própria, o recado é claro: o dinheiro vai chegar, mas depende diretamente do seu esforço. Captou a mensagem? Então, bora lá fazer a sua parte!

A vida amorosa anda assim, meio de lado, quase sem graça, e você precisa tomar uma atitude. Tá na pista? Há chance de se envolver com alguém disputado e popular.

Palpite do dia: 55, 91 e 10.

Cor do dia: mostarda.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O desejo de sair da rotina e bater perna por aí estará mais forte nesta quinta, mas nem sempre a gente consegue o quer, certo? A briga entre Lua e Mercúrio pode atrapalhar seus planos no trabalho, especialmente se estava mirando um novo cargo ou se tinha em vista um projeto muito ambicioso.

Podem pintar questionamentos, falta de foco nas tarefas e até risco para a saúde, se você não mantiver a atenção total nas tarefas que está realizando.

Lua e Netuno também vão tretar à tarde, sinal de que suas chances de sucesso serão maiores se aprender tudo o que puder sobre um assunto antes de apresentar projeto ou ideia para a chefia. E escolha as palavras com cuidado para não melindrar ninguém porque é mais fácil vencer com argumentos. Mas não precisa se desesperar, meu cristalzinho, porque os astros também prometem ajudar em outros momentos, favorecendo o trabalho de equipe, os estudos e os contatos com gente de fora, inclusive para ampliar a sua oferta de serviços. Aí sim, Caprica!

Pode ser necessário um pouco mais de atenção com a saúde, tá?

A paquera e o romance contam com boas energias, especialmente se você mantiver o astral lá em cima. Alegria também contagia, meu bem!

Palpite do dia: 38, 02 e 47.

Cor do dia: prata.

Aquário (21/01 a 19/02)

A quinta começa tensa, Aquário, e você pode arrumar briga logo cedo com o mozão ou com gente querida em casa. Tá amarrado! Se passar por essa prova sem perder o pique, saiba que a tendência é o astral melhorar ao longo do dia. Ufa!

Mudanças e imprevistos podem interferir nos seus planos, embora o resultado tenha boas chances de ser favorável aos seus interesses.

A Lua se entende com Vênus, Urano e Plutão, ressaltando seu sexto sentido e indicando o final de uma etapa, antes do início de um novo ciclo no trabalho, em casa, em alguns relacionamentos... Aproveite essas energias para encerrar tarefas e pendências.

Se ainda sobrar pique, bora praticar exercícios físicos -- uma boa maneira de cuidar da sua saúde, mesmo que seja em casa mesmo.

Ah, e só pra avisar, melhor maneirar nos gastos e cuidar direitinho da sua grana.

Tem um crush em vista? Então, aposte na seducência para se dar bem! A paixão também aumenta e promete tacar fogo no romance.

Palpite do dia: 39, 66 e 12.

Cor do dia: grená.

Peixes (20/02 a 20/03)

Trabalhar em equipe, caprichar na cooperação e até formar uma parceria são a base para um trabalho bem feito nesta quinta. Mas vai ser difícil aplicar essa boa vontade em casa e as diferenças podem virar briga logo cedo, culpa da treta entre Lua e Mercúrio. Melhor fingir que não ouviu o outro e seguir em frente pra não dar corda pra confusão, tá?

E como os relacionamentos em geral contam com ótimas energias ao longo do dia, mais tarde você aproveita o astral favorável pra fazer as pazes com a família, Peixes.

Ainda pela manhã, Lua e Vênus trocam likes, sinalizando que pode ser um bom momento para tirar aquela sociedade do papel e reavaliar as chances de sucesso, especialmente se pensa em se juntar a um amigo ou ao mozão nos negócios.

Mais tarde, porém, segure a onda pra não bater de frente com quem não concorda com você. Deixe as diferenças de lado e aproveite a proteção das estrelas para encantar e seduzir a sua cara-metade. A paquera pode surpreender e até virar um lance mais sério, se for o que você deseja.

Palpite do dia: 67, 85 e 22.

Cor do dia: sépia.aaaa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas