RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
24/06/2021 • 06h03
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

A entrada da Lua em Capricórnio nesta quinta deve dar aquela turbinada no seu lado ambicioso, Áries. Você saberá focar no que é importante e pode até fazer planos para o futuro na vida profissional.

Mas é preciso botar as mãos na massa também, viu? Isso porque algum familiar ou problema doméstico pode desviar sua atenção e, se não tiver cuidado, algumas coisas podem ficar pela metade.

Em casa, atenção com atritos desnecessários em seus relacionamentos. Seu signo tem fama de impaciente e impulsivo, mas se você se colocar no lugar do outro em alguns momentos, vai melhorar a convivência com todo mundo.

À tarde, o astral melhora e você terá mais chance de sucesso se esconder seus interesses e não baixar a guarda. Se tá na pista, capriche na hora de se produzir e não seja exigente demais. A vida amorosa se torna mais estável e você e o mozão podem se sentir seguros o suficiente para fazer planos a longo prazo para o romance.

Palpite do dia: 36, 99 e 81.
Cor do dia: pink.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Você pode surpreender e mostrar um lado inquieto nesta quinta, Touro, graças à à Lua Cheia em Capricórnio. Não se surpreenda se pintar o desejo de passear, conhecer lugares diferentes e até viajar, enfim, de quebrar a rotina e alguma maneira.

Só que, primeiro, será preciso deixar as distrações de lado e se concentrar nas suas obrigações, por mais chato que isso seja.

À tarde, conversinhas paralelas ou fofocas nas redes sociais pode desviar seu foco do serviço. Se não quiser levar uma chamada, melhor deixar tudo isso de lado e redobrar a atenção com prazos e detalhes na hora de cuidar das suas tarefas. Apesar do desejo de viajar ou de dar um rolê por aí, nem que seja uma volta no quarteirão, pese os prós e os contras primeiro, tá?

No que depender dos astros, é possível sair um pouco de casa, desde que não se esqueça dos cuidados básicos para manter a saúde em dia.

Um crush que mora longe tem tudo para despertar seu interesse. Está sem ninguém em vista? Pode ser divertido tentar a sorte em um app de paquera -- com os devidos cuidados em futuros encontros, é claro. Com o mozão, há sinal de bom humor e leveza nos momentos a dois.

Palpite do dia: 55, 91 e 73.
Cor do dia: preto.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A entrada da Lua em Capricórnio promete movimentar esta quinta, Gêmeos! Pode se preparar para novidades e mudanças de última hora, seja no trabalho ou em outras áreas. Mas não há motivo para se preocupar: mantenha a sua agenda flexível para encaixar um compromisso de última hora ou desmarcar uma reunião ou encontro, por exemplo. No final tudo indica que essas mudanças serão favoráveis para os seus interesses, especialmente na carreira.

O seu lado místico também ganha um impulso das estrelas e tudo indica que você pode se interessar por assuntos religiosos ou astrologia, por exemplo. Seu sexto sentido fica mais evidente e pode indicar bons negócios ou pessoas que não merecem confiança.

Mas as finanças precisam de atenção extra: imposto, tributo, taxa, herança ou outros gastos podem surgir quando menos espera e você vai precisar de flexibilidade pra dar conta de tudo.

A paixão promete momentos intensos e inesquecíveis com quem ama! Explore seu poder de sedução para fisgar um contatinho novo se está só.

Palpite do dia: 74, 65 e 38.
Cor do dia: prata.

Câncer (21/06 a 21/07)

No que depender da Lua, os relacionamentos ganham destaque e recebem vibes maravigolds hoje.

Em harmonia com Júpiter, a Lua ajuda você a chegar mais longe se buscar o trabalho em equipe com pessoas que têm os mesmos objetivos, ainda que estejam distantes no momento.

À tarde, Sol e Lua se desentendem e podem atrapalhar a harmonia com colegas ou parcerias. Nada de bater de frente com quem não concorda com você, porque isso só vai atrasar os seus projetos e trazer problemas. Jogo de cintura e diplomacia serão suas armas para evitar atritos desnecessários, não só no serviço como também na vida profissional.

Se ainda está só, você pode sonhar com um lance mais sério e talvez não se interesse por um ficante passageiro. Já a vida a dois está protegida -- mostre seus carinho e dedicação para tornar o romance mais sólido.

Palpite do dia: 03, 75 e 48.
Cor do dia: âmbar.

Leão (22/07 a 22/08)

Nesta quinta, a entrada da Lua em Capricórnio vai te ajudar a focar no que é realmente importante no dia a dia, Leão.

Embora coloque o trabalho em evidência, saiba que nada vai cair do céu, viu? Será preciso colocar as mãos na massa e deve encarar as tarefas com muita seriedade, sem se distrair no meio do caminho. A boa notícia é que tanto trabalho duro deve trazer bons resultados, por isso, saiba que não vai ralar em vão. Anda pensando em mudar de emprego ou tentar uma área nova? Vá em frente!

Além disso, também é um momento favorável para cuidar da saúde e abandonar maus hábitos, deixando o sedentarismo de lado, por exemplo.

Pra manter a paz com o love, talvez tenha que deixar seus interesses de lado e fazer algum sacrifício, colocando o par em primeiro lugar. A paquera não traz muita novidade.

Palpite do dia: 04, 13 e 76.
Cor do dia: azul-anil.

Virgem (23/08 a 22/09)

A Lua se muda para Capricórnio, seu paraíso astral, nesta manhã e avisa que o dia tem tudo para fluir melhor! Você pode se destacar em serviços que envolvem contatos com colegas, clientes ou pessoas mais jovens graças ao seu charme, que fica mais evidente agora. Você pode descobrir que um elogio tem um efeito bem melhor do que uma crítica ao lidar com os colegas, por exemplo. Tarefas que exigem criatividade, boas ideias e uma dose extra de diplomacia também trazem resultados mais positivos.

Reserve tempo para curtir as pessoas queridas e dar risada com os amigos que estão longe, mas presentes nas redes sociais.

Além disso, seu jeitinho irresistível promete fazer o maior sucesso na paquera! A vida a dois está protegida e segue em alto-astral, especialmente se pensa em oficializar o relacionamento.

Palpite do dia: 32, 14 e 68.
Cor do dia: branco.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua se muda para Capricórnio nessa manhã e promete destacar assuntos domésticos nesta quinta, Libra. Você estará mais focado no que precisa ser feito e vai encarar as tarefas de maneira prática, o que ajuda a aumentar a produtividade. Quem trabalha em casa ou com a família também vai nadar de braçada hoje!

Mas nem tudo é festa e, com a briga entre Lua e Sol nesta tarde, as diferenças com os familiares ficam mais explícitas e podem acabar em discussão se você não tiver cuidado. Explore a diplomacia do seu signo e tente ceder em algumas coisas para chegar a um acordo.

Aproveite o astral favorável para fazer pequenos consertos que vinha adiando, doar tudo o que anda encostado e só ocupa espaço em casa e até dar início a uma reforma, se já estava nos planos. Deixe o seu cantinho com a sua cara!

A vontade de cuidar de quem ama deve crescer, mas cuidado para não sufocar o mozão com o excesso de cuidados, tá? Se está só, um amor antigo pode cruzar seu caminho novamente.

Palpite do dia: 69, 15 e 42.
Cor do dia: púrpura.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua se muda para Capricórnio hoje e destaca a comunicação no trabalho.

Também envia boas energias para quem precisa se deslocar de um canto para outro por qualquer motivo, mas observe todos os cuidados e capriche no álcool gel pra não correr nenhum risco, Escorpião!

A boa notícia é que a Lua troca likes com Júpiter à tarde e deixa o clima mais leve. Raciocínio rápido e boas ideias serão seus maiores triunfos, assim como uma dose extra de carisma e criatividade.

Você tem tudo para se destacar nas redes sociais também! Aproveite para conhecer gente nova, fazer contatos importantes e resolver assuntos que exigem a colaboração de outras pessoas. Mas Sol e Lua batem de frente e pedem moderação e cuidado também.

Viagem rápida ou passeio parece irresistível, mas é melhor não abusar da sorte.

Bom momento para blindar o romance, conversar com o mozão sobre qualquer assunto e até esclarecer um mal-entendido antes que se torne um problema. Paixão à primeira vista, ou à primeira curtida, pode agitar as coisas na conquista. Mas talvez o lance fique só no virtual por um tempo.

Palpite do dia: 61, 16 e 34.
Cor do dia: verde-esmeralda.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Hoje, a entrada da Lua em Capricórnio deve favorecer seus interesses materiais e aumentar suas chances de ganhar uma graninha extra. Como você estará mais sensata e terá habilidade para mexer com dinheiro, a dica é reservar parte do seu tempo para organizar as contas e programar o orçamento doméstico. O cartão de crédito deve ser usado com sabedoria, caso contrário, vai afundar num mar de dívidas -- Sol e Lua se estranhando à tarde podem aumentar a tentação de sair comprando tudo o que vê pela frente.

Quem trabalha em casa ou com produtos e serviços para o lar tem mais chance de conquistar um aumento ou ganhar um bônus. Nada cai do céu, por isso, seja cuidado com a sua grana, meu cristalzinho.

Os assuntos amorosos podem dar uma esfriada hoje e se já tinha um contatinho em vista, pode ficar no vácuo. Seu lado possessivo pede atenção para não provocar atrito com o love.

Palpite do dia: 62, 35 e 44.
Cor do dia: grafite.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua entra em seu signo e traz um novo ânimo para encarar as tarefas à sua frente nesta quinta.

A boa notícia é que você terá energia de sobra para defender seus interesses, brigar pelo que deseja e, se nada disso der resultado, usar a sua lábia para convencer os outros a ficarem do seu lado. Tudo isso graças ao bom aspecto que a Lua forma com Júpiter depois do almoço.

Mas nem tudo é festa e energias tensas pedem mais diplomacia para atingir suas metas no final da tarde. Será preciso ceder em alguns pontos pra chegar a um acordo com colegas ou pessoas próximas, Capricórnio. Ainda assim, vale explorar seus pontos fortes e manter o foco nas tarefas que dependem da sua iniciativa para dar certo.

Tá na pista? Nesse caso, é hora de dar o primeiro passo para se aproximar do crush e investir num bom papo para ter sucesso na conquista. Confiança e romantismo animam os momentos com o mozão, mas alguns atritos também estão previstos.

Palpite do dia: 27, 00 e 72.
Cor do dia: escarlate.

Aquário (21/01 a 19/02)

A entrada da Lua em seu inferno astral pode diminuir um pouco o ritmo nesta quinta, mas também destaca a sua intuição. Se confiar em seu sexto sentido, você pode encontrar a solução que vinha buscando para um assunto antigo que estava pendente, ou fechar um negócio que estava emperrado, por exemplo.

No trabalho, se precisar de ajuda ou conselho, tenha cuidado com quem procura porque nem todo mundo está a fim de te ajudar, tá? Escolher quem merece sua confiança pode ser um desafio e tanto. A boa notícia é que pode pintar uma grana que não esperava, seja de um acordo antigo, um empréstimo que fez ou um dinheiro que encontrou no bolso e nem se lembrava mais.

Precisa descansar e recarregar a bateria? Tire um tempinho pra ficar no seu canto e refletir sobre os últimos tempos. Você vai se sentir bem melhor depois.

A tentação de se envolver com alguém comprometido pode crescer, mas mantenha segredo sobre esse lance. Reforce os laços com quem ama e não deixe suas inseguranças atrapalharem.

Palpite do dia: 28, 82 e 64.
Cor do dia: vermelho.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você vai contar com mais disposição para sair da mesmice e expandir seus interesses, graças à Lua que está de mudança para Capricórnio.

Vale a pena compartilhar suas ideias e ouvir sem julgamento quem tem um ponto de vista diferente do seu, especialmente se forem seus amigos. Aproveite para aumentar seu círculo de amizades e colocar a conversa em dia com o pessoal, mesmo que seja apenas de maneira virtual, Peixes.

Porém, com Sol e Lua se estranhando à tarde, é melhor você não contar apenas com a sorte para alcançar seus objetivos ou para dar conta das suas obrigações.

A boa notícia é que a turma pode dar uma mãozinha na paquera e apresentar gente nova e interessante. Só tenha cuidado para não se envolver em uma disputa com alguém da turma, porque há chance de se interessarem pelo mesmo crush. Você pode conversar e se divertir muito com o mozão se abrir seu coração sem medo.

Palpite do dia: 92, 11 e 74.
Cor do dia: malva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas