RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
22/07/2021 • 05h06
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Logo cedo, Lua vai se encontrar com Sol e com Mercúrio em Gêmeos, trazendo muitas novidades na parte da manhã. Com tantos astros na sua Casa da Comunicação, será fácil encarar os desafios de rotina no trabalho. Mas como você estará com a mente a mil por hora, precisa redobrar a atenção para não perder informação importante ou se distrair no meio do caminho, especialmente se tentar cuidar de um monte de tarefas ao mesmo tempo. Concentre-se em uma coisa de cada vez. E essas confusões e informações perdidas são culpa da quadratura entre Lua e Netuno à tarde, o que pode deixar o astral meio tumultuado.

Se tem algum assunto importante para resolver, tente cuidar disso logo cedo. Também será necessário cuidado com o que você fala por aí para não se envolver em fofocas. Se falar mal dos outros, pode provar do seu próprio veneno mais cedo ou mais tarde. Tá amarrado!

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda bem que o astral melhora à noite com Sol e Mercúrio em sintonia na sua Casa 3. Há chance de arrasar com uma nova conquista, mesmo que esse lance seja passageiro. Uma declaração de amor pode animar os momentos a dois, mas evite assuntos polêmicos se quiser manter a paz com o mozão.

Palpite do dia: 76, 67 e 04.
Cor do dia: grafite.

Touro (21/04 a 20/05)

Pode se preparar para boas novas envolvendo dinheiro nesta quinta, Touro! Sua atenção continua concentrada em tudo o que envolve grana e pode ter ótimas oportunidades de encher o bolso logo cedo, graças à Lua, que se une a Sol e Mercúrio na sua Casa da Fortuna. Gostou da notícia? Então aproveite a manhã para colocar seus planos em ação, fazer contatos profissionais e correr atrás do que importa porque o astral deve mudar à tarde e vai ser preciso um cuidado extra para fugir de prejuízos.

Lua e Netuno trocam farpas no início da tarde e pedem cautela com os impulsos consumistas, especialmente se estiver pensando em gastar para realizar antigos sonhos. Comprar tudo o que vê pela frente (mesmo que seja pela internet) pode trazer uma chuva de boletos mais tarde. Tá amarrado!

Também não é uma boa ideia misturar dinheiro e amizade -- nada de pedir uma grana a um amigo, viu? E se alguém te procurou pra pedir um empréstimo, ainda dá tempo de repensar isso e inventar uma desculpa.

O ciúme e a possessividade podem atrapalhar a vida amorosa, mas se souber controlar isso, a relação com o mozão tem boas chances de se firmar. Consulte os sábios conselhos do nosso Tarot do Amor. Só a paquera que pode deixar a desejar hoje.

Palpite do dia: 23, 14 e 50.
Cor do dia: amarelo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu jeito confiante continua em destaque e a Lua, que segue em seu signo, ganha a companhia de Sol e Mercúrio logo cedo. O resultado é que você estará ainda mais comunicativo e sociável do que o normal, Gêmeos! É um ótimo momento para definir algumas coisas, traçar metas pessoais e fazer a sua parte para conquistar seu lugar ao sol.

Mas Lua e Netuno se desentendem à tarde, por isso, segure a língua e evite agir de maneira inflexível no serviço. Exigir que tudo seja feito do seu jeito, ainda que você tenha razão, nem sempre é o melhor jeito de conseguir o que quer. Adotar uma postura arrogante pode trazer prejuízo no trabalho, especialmente se bater boca com a chefia. Se quer evitar problemas, é melhor usar seu jogo de cintura para evitar brigas, meu cristalzinho.

No romance, aposte na sua lábia para acertar as coisas antes de ir longe demais e falar o que não deve -- pegue leve nas críticas também. O astral fica mais leve à noite, quando Sol e Mercúrio se unem para enviar as melhores vibes para o seu signo. Você pode fazer um sucesso gigante na paquera, já que será difícil alguém resistir ao seu charme.

Palpite do dia: 06, 87 e 15.
Cor do dia: azul-claro.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua se junta ao Sol e Mercúrio nesta manhã, o que traz um clima um pouco complicado para esta quinta, já que todos esses astros estão em sua Casa 12. Para evitar problemas e driblar o desânimo, aposte em tarefas que não vão exigir tantas interações com colegas e outras pessoas. Assuntos que envolvam ocultismo ou ciências místicas podem atrair sua atenção, aproveite este momento para adquirir conhecimento.

À tarde, Lua e Netuno se desentendem e os planos para um passeio ou programa em boa companhia correm o risco dar errado. É melhor não sonhar alto demais nem se envolver em atividades que exigem deslocamento ou viagem à tarde -- se não tiver jeito, porém, a dica é redobrar os cuidados. Planeje uma coisa de cada vez e não conte com a sorte por enquanto.

Se estava de olho em alguém, pode ser que as coisas não corram da maneira que estava esperando. Mas um clima de mistério pode trazer um novo contatinho para o seu radar. Tem compromisso? Nesse caso, reforce a confiança e não se estresse com bobagens.

Palpite do dia: 25, 16 e 79.
Cor do dia: menta.

Leão (22/07 a 22/08)

Logo cedo, Lua, Sol e Mercúrio trocam excelentes vibes e destacam seu lado mais sonhador. Você vai dar um show de criatividade e pode aproveitar as energias maravigolds desta quinta para encaminhar alguns projetos que queria colocar em prática há algum tempo.

À tarde, porém, o astral muda e Lua e Netuno se desentendem, o que pode jogar areia nos seus planos, inclusive na área profissional. Ao invés de perder tempo com um projeto que ainda está longe de se tornar realidade, procure se concentrar no serviço, por mais chato que isso pareça.

Se já andava distante de alguns amigos, ou se brigou com alguém da turma recentemente, esse astral pesado pode causar algumas brigas e há risco de cortar os laços de vez. Se topar com alguma indireta nas redes sociais, inspire, respire e não pire! Melhor esclarecer as coisas antes de perder a cabeça. Para não se arrepender mais tarde, fique na sua e evite confrontos, pelo menos até esse clima pesado passar.

Ainda bem que as coisas melhoram à noite, e isso vale para o romance e para a conquista também. Os amigos de verdade podem ligar e até ajudar a melhorar os momentos com o mozão.

Palpite do dia: 71, 98 e 44.
Cor do dia: verde-esmeralda.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você estará tão focado no trabalho nesta quinta, Virgem, que nada será capaz de ficar no seu caminho ou atrapalhar seus planos! As boas vibes são enviadas pela Lua, que vai trocar likes com Sol e Mercúrio logo pela manhã. Concentre-se no que precisa ser feito, finalize tudo que estava pendente e aproveite para fazer seu marketing pessoal -- você vai causar uma ótima impressão em todo mundo, mesmo sem fazer esforço.

À tarde, porém, a Lua vai se estranhar com Netuno e isso coloca em xeque a sua habilidade para lidar com as pessoas, especialmente no serviço. Embora seu lado ambicioso continue em alta, tenha cuidado para não atropelar os outros na busca pelo sucesso -- se você destratar os colegas e tentar roubar alguns créditos, pode receber o mesmo tratamento depois. Tá amarrado!

Lidar com as críticas também pode ser complicado, mas procure ouvir com calma, veja o que realmente tem mérito e tente melhorar.

O excesso de trabalho pode ocupar seus pensamentos e atrapalhar o romance ou te deixar sem tempo para conhecer gente nova, se está só. À noite, faça um esforço para relaxar e converse com o par sobre o futuro do relacionamento -- pode ter uma ótima surpresa.

Palpite do dia: 00, 99 e 09.
Cor do dia: caramelo.

Libra (23/09 a 22/10)

Se depender das estrelas, a manhã promete ser mais produtiva na hora de dar conta das atividades de rotina. A Lua se junta a Sol e Mercúrio logo cedo e reforça seu desejo de aprender mais, de trocar ideias com os colegas e de trabalhar em equipe.

À tarde, porém, Lua e Netuno brigam no céu e pode sobrar pra você. Cuidado com as distrações -- você pode sonhar acordado/a e deixar de fazer o que precisa.

Além disso, o desejo de viajar ou de se divertir com os amigos pode se tornar um sonho distante, principalmente se tiver que assumir algumas tarefas extras ou se não der conta das suas responsabilidades dentro do horário de serviço. Manter o foco será seu maior desafio!

Ainda bem que, à noite, a Lua troca likes com o Sol e o astral fica mais sereno. Se um contatinho que mora longe, essa paquera pode dar uma deslanchada hoje, nem que seja apenas virtual. Manter a rotina distante do seu relacionamento amoroso será o maior desafio, mas é a única maneira se não quiser que a paixão esfrie.

Palpite do dia: 46, 28 e 91.
Cor do dia: vermelho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Há sinal de instabilidade e surpresa em vários setores nesta quinta, Escorpião, mas a maioria deve ser favorável para os seus interesses. Cuidar dos seus assuntos e apenas do que é da sua conta pode economizar problemas mais tarde. Com a briga entre Lua e Netuno à tarde, o melhor que você pode fazer é confiar em seus instintos e ficar no seu canto. Seja lá qual for a confusão no trabalho, com os amigos ou em qualquer outra área, se não for com você, saia de fininho. A dica astral é para você se policiar se quiser atravessar esse momento tenso sem grandes revezes e tomar um banho de espiritualidade para tentar bloquear todas essas energias negativas. Ainda assim, há risco de discussão ou briga com um amigo, pessoa próxima, com os filhos ou com a pessoa amada.

Se não der para controlar o temperamento, ou se você se deixar levar pelo momento, é melhor tentar fazer as pazes à noite, quando o astral já estiver menos carregado.

Apesar do risco de briga com o mozão, o desejo continua à flor da pele e vocês dois podem ter momentos inesquecíveis na cama -- ou na sala, na cozinha, no chuveiro...

Palpite do dia: 56, 83 e 29.
Cor do dia: sépia.

Sagitário (22/11 a 22/12)

No que depender das estrelas, os relacionamentos vão ocupar boa parte da sua atenção, seja com os colegas de trabalho ou com as pessoas mais próximas. Com a Lua se entendendo com Sol e Mercúrio logo cedo, prepare-se para botar as mãos na massa e adiantar projetos que exigem colaboração e empenho de terceiros. Se tem planos para lutar por uma promoção ou se está disputando um cargo melhor com outros colegas, vai ser preciso mostrar trabalho e abrir o olho com rivalidades à tarde, quando Lua e Netuno devem trocar farpas. Que tal driblar e se proteger de toda esta onda de inveja? Esta linda pulseira pode te ajudar com isso. Como esse astral tenso se estende à vida familiar também, procure ficar na sua e não perca tempo caçando problemas à toa.

A vida a dois ganha destaque, mas você e o mozão terão que blindar o romance para aproveitar os bons momentos juntinhos. Pegue mais leve nas críticas e tente controlar o ciúme para não desgastar a convivência com o seu love. A paquera anda devagar, quase parando.

Palpite do dia: 12, 84 e 93.
Cor do dia: azul-royal.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Caprica, você vai dar um show de dedicação e profissionalismo nesta quinta! A Lua troca likes com Sol e Mercúrio logo cedo, o que deve agilizar o andando dos trabalhos. Mas nada vem de graça e se quiser tirar o máximo dessa boa configuração astral, terá que ralar dobrado, viu?

Depois do almoço, porém, o astral muda e há sinal de dificuldade para se concentrar nas tarefas. Vai ser difícil manter o seu rendimento em alta, sem contar os problemas de comunicação ou mal-entendidos com colegas e clientes. O jeito é respirar fundo, minimizar as perdas e redobrar para atravessar a tempestade. Se tem algo importante para resolver, melhor agendar para a manhã.

Na saúde, seu maior desafio será abrir mão dos maus hábitos e adotar um estilo de vida saudável. Cuidado para não acreditar em tudo o que lê por aí e pagar de doido/a adotando dietas malucas!

Se anda sonhando com um novo amor ou já tem alguém em vista, saiba que a rotina pode jogar contra e tirar seu pique conquista. Fazer sempre a mesma coisa também deixa a vida a dois muito chata, mas o romance deve sobreviver mesmo assim. Ufa!

Palpite do dia: 31, 13 e 04.
Cor do dia: branco.

Aquário (21/01 a 19/02)

Se você está apostando no seu charme para convencer os outros e conseguir o que deseja, vai fundo, Aquário. É que, além da Lua continuar em seu paraíso astral, ela vai trocar vibes maravigolds com Sol e Mercúrio na parte da manhã, sinal de que as coisas devem correr melhor do que esperava nesta quinta. Pode ser um bom momento para fazer uma fezinha, participar de sorteio, rifa, o que pintar pela frente!

À tarde a coisa muda de figura e as finanças vão precisar de mais atenção. A Lua briga com Netuno e dá o toque: há risco de compras ou gastos decididos por impulso. Vale a pena pensar duas vezes antes de abrir a carteira se quiser evitar prejuízo no final do mês, tá?

Se deixou alguma tarefa pendente ou para a última hora, já era. Melhor se planejar e adiantar tudo o que for possível.

Os assuntos do coração recebem as melhores energias e nada vai apagar o seu brilho na paquera. A não ser, talvez, a falta de grana para se encontrar com um contatinho. As boas energias também se estendem ao romance, assim como o alerta para cuidar das finanças do casal.

Palpite do dia: 68, 32 e 86.
Cor do dia: azul-petróleo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com a Lua sorrindo para Sol e Mercúrio logo cedo, vai ser fácil resolver qualquer perrengue doméstico ou atuar de juiz se surgirem diferenças entre os familiares. Em casa, será mais fácil adiantar o serviço. Quem atua em home office ou trabalha com parentes vai sair na frente e tem mais chance de aumentar o rendimento.

Depois do almoço, porém, manter a paz não será tarefa fácil. Culpa da Lua, que se desentende com Netuno e deixa o astral instável em casa. A melhor pedida é ficar no seu canto e fazer um esforço para relevar algumas coisas, por mais que o seu desejo seja chutar o balde e defender o seu ponto de vista.

Sorte que o astral melhora à noite e pode ser que as coisas voltem a correr com mais tranquilidade. Quem tem compromisso pode achar um grande desafio lidar com o ciúme. Aposte no bom-senso e veja se existe mesmo motivo pra tanto estresse com o mozão. Um amor antigo pode reaparecer e tumultuar as coisas na conquista.

Palpite do dia: 24, 87 e 96.
Cor do dia: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas