RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
18/01/2021 • 07h44
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

A Lua entra hoje no seu signo, permanecendo no início dessa semana que abre a segunda quinzena do ano. Os aspectos que forma nesse dia são em sua maioria favoráveis: espere oportunidades no ambiente profissional, sucesso em acordos e também em parcerias comerciais.

No entanto, um aspecto tenso de Júpiter e Urano pode indicar cautela nos assuntos financeiros: evite compras desnecessárias para não desequilibrar seu orçamento, tá? Por outro lado, ao avançar no signo de Aquário, Saturno e Júpiter oferecem novas oportunidades para incrementar sua grana. Com criatividade, dá para imaginar maneiras de vencer a crise, viu?

Se enfrentar os desafios e organizar suas prioridades, você vai chegar aonde deseja, xuxizinho! Em casa, talvez ouça cobranças da pessoa amada: reaja com calma!

Palpite do dia: 88, 34 e 97.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

A semana começa com a Lua em Áries, contribuindo para que você resolva um assunto que vem perturbando sua mente há muito tempo. Nessa segunda quinzena do mês, inspire-se na produtividade do mundo todo e ocupe-se com seus projetos de um jeito bem efetivo e acelerado. Ou seja, faça acontecer!

O Sol, que se aproxima de Aquário, vai ajudar você a caminhar na direção dos seus sonhos. Prepare-se desde já, analisando com cuidado as possibilidades que se abrem à sua frente.

No ambiente doméstico, você poderá enfrentar uma situação tensa, por isso, procure não dizer coisas impulsivas à pessoa amada das quais possa se arrepender mais tarde.

Palpite do dia: 44, 35 e 26.
Cor do dia: marrom.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A segunda-feira começa sob a influência da Lua que ingressa em Áries, formando um bom aspecto com Saturno: isso permite que você despeje suas energias num negócio que ainda está engatinhando. Graças a essas configurações, espere selar boas parcerias comerciais ou acordos vantajosos.

No entanto, as coisas não vão cair no seu colo e você precisará de ousadia e determinação para alcançar aquilo que deseja.

No campo doméstico, é provável que enfrente uma situação tensa, capaz de gerar bastante bate-boca. Procure segurar a sua língua se não quiser que essas discussões se transformem em brigas de casal: depois, será muito difícil voltar atrás e fazer as pazes! Eita!

Palpite do dia: 54, 27 e 63.
Cor do dia: vinho.

Câncer (21/06 a 21/07)

Espere uma energia revigorada hoje, graças ao trânsito da Lua, astro regente do seu signo, que dá um rolê em Áries. Por outro lado, outro aspecto especial da Lua pode reabrir uma ferida que você julgava cicatrizada. Verifique se isso tem relação com sua falta de iniciativa ou de coragem em relação a um assunto do passado. Será que você está adiando alguma decisão?

De qualquer maneira, a Lua também troca figurinhas com Saturno, e isso permite um dia de boas realizações no seu serviço. Em casa, é hora de enfrentar uma situação que precisa de um ponto final para que a harmonia volte a reinar.

Mantenha uma atitude conciliadora caso seu "princeso"/sua princesa traga alguma reivindicação ou reclamação para você ou a seu respeito. Tente compreender, e não se estressar, hein?

Palpite do dia: 01, 91 e 82.
Cor do dia: rosa-claro.

Leão (22/07 a 22/08)

Espere uma semana cheia de desafios! Por isso, hoje mesmo, concentre-se na sua carreira em busca de novas oportunidades: a Lua em Áries vai ajudar. Apesar das movimentações no campo financeiro e comercial, é possível que você faça bons acordos e sele parcerias vantajosas.

Ao avançar no signo de Aquário, que se opõe a Leão, Júpiter e Saturno abrem seus caminhos, mas deixam o dia mais instável. Aja sempre com paciência e determinação, tá?

Ao longo da tarde, dê andamento ao que for mais urgente, mas não se esqueça de reservar um tempinho para se dedicar ao seu queridão/sua queridona após o expediente. Namorar faz muito bem, ô, consagrada(o)!

Palpite do dia: 65, 83 e 74.
Cor do dia: vermelho.

Virgem (23/08 a 22/09

Caso você tenha algum sonho que ainda não conseguiu realizar, é hora de tirar esse projeto da gaveta! A Lua, que inicia um trânsito em Áries, forma um aspecto especial que encoraja você a encarar um assunto que vem roubando seu sono há um tempo. É hora de enfrentar, viu, xuxuzinho?

Você vai se sentir mais produtiva(o) hoje e pode começar a realizar algumas mudanças relacionadas à carreira. O Sol, que se aproxima de Aquário, ajuda você a alcançar seus objetivos. Então, prepare-se para receber toda essa energia positiva e analise as possibilidades que se abrem à sua frente.

Clima perfeito para contar seus planos ao seu lindo/sua linda e ouvir os sonhos dele(a) também. Vai que é tua, Virgem!

Palpite do dia: 12, 21 e 93.
Cor do dia: roxo.

Libra (23/09 a 22/10)

A Lua, ao ingressar no signo de Áries, forma um aspecto especial que pode levar você a enfrentar uma situação um pouco sensível, que talvez machuque sua alma. Talvez seja algo difícil de encarar e que você associe com uma fraqueza da sua personalidade.

Não tema: aproveite o momento para enfrentar com coragem essa situação que te obriga a se curar: dar a volta por cima é para os corajosos! A energia gerada pelo bom aspecto da Lua com Saturno pode reformar algumas coisas na sua carreira ou no seu negócio, caso trabalhe por conta.

Se a coisa pegar no seu emprego, conte com a ajuda dos colegas. Nas horas livres, vai ser bom desabafar com a pessoa amada: que tal?

Palpite do dia: 40, 67 e 76.
Cor do dia: bege.

Escorpião (23/10 a 21/11)

De partida para o signo de Áries, a Lua deve deixar você mais ativa(o) e cheia(o) de energia. Marte, regente de Áries, encontra-se em Touro em conjunção com Urano, aumentando as possibilidades de compras e vendas, sobretudo pela internet.

Hoje, um aspecto especial da Lua pode despertar uma ferida emocional que você acreditava já ter sido curada. Quer que ela cicratize de vez?

Então, encare essa emoção com coragem e determinação e sem sombra de medo. Talvez, tenha a ver com seu relacionamento amoroso, por isso, abra-se com seu bem e passe a limpo essa história, valeu?

Palpite do dia: 41, 86 e 68.
Cor do dia: azul-marinho.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Espere energias bem diferentes hoje em relação ao final de semana: a Lua deixou Peixes para ingressar em Áries, signo de Fogo que, como o seu, ativa sua coragem e ousadia.

Essa energia pode ajudar você a seguir com seus planos para alcançar seus objetivos. O campo financeiro continua a apresentar desafios e, para que as coisas voltem ao normal, será preciso se empenhar e usar a criatividade. Não se esqueça que Júpiter, seu regente, pode lhe abrir portas e oportunidades de crescimento.

Uma conversa aberta com seu lindo/sua linda sobre seus projetos vai cair bem nessa segunda. Em troca, espere incentivo e bastante carinho.

Palpite do dia: 69, 96 e 06.
Cor do dia: rosa.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

 A segundona começa com mudanças da Lua, que ingressa no agitado signo de Áries e vai ficar nessa posição durante os próximos dois dias. A energia será bem diferente daquela mais romântica dos dias anteriores. Essa influência servirá de combustível para dar um bom impulso aos seus projetos profissionais. A Lua ainda forma aspecto positivo com Saturno, seu planeta regente, sinal de boas vibrações nos seus contatos pessoais, no convívio familiar e confiança dobrada para tomar iniciativas.

O período é oportuno para tirar um antigo sonho da gaveta, mas você precisará se adaptar ao que é novo e se aperfeiçoar para conseguir realizá-lo. Por outro lado, Júpiter segue em aspecto tenso com Urano e obriga a cuidar melhor do dinheiro. Talvez precise refazer suas contas, cortar gastos e organizar melhor o seu orçamento.

Na paixão, pode reatar contato com alguém que já teve papel importante na sua vida e sentir o coraçao balançar. Momentos de cumplicidade com o par vão deixar o romance mais vibrante.

Palpite do dia: 61, 79 e 34.
Cor do dia: amarelo.

Aquário (21/01 a 19/02)

 Segundou com mudanças da Lua, que hoje ingressa em Áries e deixa seu signo com a corda toda. Esbanjando vitalidade, você vai contar com disposição extra para correr atrás dos seus sonhos e defender seus interesses. Sua energia física e mental estará no auge e o momento é superfavorável para vender seu peixe, já que vai contagiar e convencer os outros com facilidade. Hoje a Lua só faz aspectos positivos com os astros, dando sinal verde para você tirar ideias da cartola e partir para a ação.

Em sintonia com o Sol, Júpiter e Saturno, a Lua ariana deixa seu comportamento mais dinâmico, focado e confiante, qualidades que te ajudarão a alcançar conquistas importantes. Você vai se livrar dos obstáculos com coragem e vai mostrar muita capacidade de realização, ainda mais no trabalho.

Nos assuntos do coração, use e abuse do seu poder de comunicação: tem tudo para atrair e encantar a pessoa que deseja. Quem brigou com o love terá a chance de acertar os ponteiros com o par.

Palpite do dia: 71, 44 e 98.
Cor do dia: verde-escuro.

Peixes (20/02 a 20/03)

 A semana começa com o Sol em sintonia com a Lua e também com novidades da própria Lua, que ingressa hoje em Áries, signo que abriga a Casa da Fortuna em seu Horóscopo. Hoje só tem aspecto positivo no céu e todos vão favorecer a realização das suas esperanças, sejam elas materiais, profissionais ou emocionais. O período é perfeito sem defeitos para você alcançar metas, ambições, ampliar seus ganhos e conquistar mais estabilidade financeira.

Tudo isso deve contribuir bastante para você sentir mais confiança e segurança em relação ao futuro e perseverar na busca por seus sonhos, até os mais distantes.

Hoje os astros também indicam boas chances de resolver uma pendência familiar ou ainda esclarecer um mal-entendido com a pessoa amada. À noite, a Lua sorri para Júpiter e promete um clima de maior privacidade com o par. Você vai ficar muito à vontade nos momentos íntimos a dois.

Palpite do dia: 63, 81 e 99.
Cor do dia: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas