RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
10/02/2021 • 08h30
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Áries, meu cristalzinho, Lua, Marte e Urano despertam seu lado mais ambicioso. O desejo de conquistar o sucesso na carreira e também de melhorar de vida incentivará você a arregaçar as mangas e lutar com toda sua determinação para conquistar o que deseja. Pode ter boas oportunidades de se destacar no emprego e até de conseguir uma promoção ou um aumento e salário. Amém que fala?

Ao mesmo tempo, Sol e Mercúrio formam uma conjunção na Casa 11 do seu Horóscopo, o que deve beneficiar bastante as suas amizades e parcerias profissionais. Você terá muita facilidade para encontrar aliados para os seus projetos e pode fazer associações bem importantes. Trabalhe em equipe e saiba ouvir as dicas dos colegas.

No amor, há boas chances de romance com colega ou amigx. Na vida a dois, lutem juntos para concretizar os sonhos do casal.

Palpite do dia: 52, 61 e 43.
Cor do dia: branco.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Você vai começar a semana cheia de energia e vontade de brilhar. Com vários astros na Casa 10, tudo indica que você vai priorizar a carreira e o seu crescimento profissional.

Sol em conjunção com Mercúrio sugere que pode ter que repensar alguns planos, mas só para acertar alguns detalhes. Fora isso, mire em seus objetivos e corra atrás. A Lua na Casa do Conhecimento estimula os estudos e desperta em você um desejo enorme de se aperfeiçoar no que faz. Faça cursos, treinamentos e procure ficar perto de pessoas sábias e bem-sucedidas para aprender com os mestres. Invista em tudo que possa melhorar o seu currículo.

No campo amoroso, você vai procurar alguém que tenha ideias e objetivos parecidos com os seus e será exigente na escolha. Errado não tá, né? Com o mozão, ótima sintonia. Capriche na seducência!

Palpite do dia: 26, 08 e 62.
Cor do dia: preto.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Segundou, Gêmeos! Você inicia a semana com boas oportunidades de colocar um fim em certos problemas e preocupações. A Lua na Casa das Transformações, em harmonia com Urano e Marte na Casa 12, ajudará você a encarar os desafios e cortar o mal pela raiz. É um bom momento também para lidar melhor com mágoas e ressentimentos, compreender as emoções e deixar para tudo isso para trás. Aliás, lá na minha loja você encontra um banho incrível para retirada de mágoas. Ele é composto por ervas que trabalham a limpeza e o equilíbrio do chacra cardíaco e são capazes de retirar mágoas e sentimentos negativos relacionados a situações vivenciadas. Compre o seu.

No trabalho, você terá grande estímulo do céu para se aperfeiçoar e aprender coisas novas. Inspire-se no exemplo de quem já se deu bem e já chegou aonde você quer chegar. Contato com alguém que está longe pode fazer bem ao seu coração.

No amor, a Lua na Casa 8 acentua a sua sensualidade e esquenta o clima no romance. Pode pintar uma atração proibida e irresistível. A dois, realize suas fantasias mais ousadas e secretas!

Palpite do dia: 90, 09 e 99.
Cor do dia: vinho.

Câncer (21/06 a 21/07)

Câncer, meu cristalzinho, sabe aqueles problemas que você estava deixando para depois? Então, eles devem vir à tona agora e o conselho do céu é enfrentar de uma vez por todas os desafios. O Sol ilumina a Casa dos Desafios e, junto com outros astros, ajudará você e enxergar tudo com muita clareza para transformar o que for preciso.

É um bom momento para mexer nos armários e separar o que não tem mais serventia para você. Doar fará bem ao seu coração, além de ajudar a quem precisa. Bom momento para mudar alguns hábitos em prol da saúde, inclusive para abandonar um vício.

No trabalho, somar forças com os colegas trará ótimos resultados: lidere a equipe com determinação, mas sem teimosia.

No amor. a Lua na Casa 7 abençoa o romance. Pode pintar atração por um crush da turma. Se você já tem seu amor, é só se render à paixão e aproveitar o momento.

Palpite do dia: 55, 82 e 64.
Cor do dia: amarelo.

Leão (22/07 a 22/08)

Segundou! E hoje seu pique vai tá top para encarar o trabalho e investir nos seus ideais mais ambiciosos. Com nosso reizinho Marte de rolê na sua Casa 10, você estará ainda mais decididx e firme em seus objetivos. Vai tomar iniciativas e liderar os colegas. A união faz a força e você vai se certificar disso se puder trabalhar em equipe para cumprir as metas em comum. Pode fazer boas parcerias ou mesmo uma sociedade vantajosa. Só precisa negociar bem os detalhes, direitos e deveres de cada um para evitar atritos e questionamentos mais tarde. Quando o assunto é negócio, é importante que tudo seja feito por escrito, “preto no branco”, ok?

No amor, quem está livre pode se interessar por alguém do trabalho ou do seu convívio social. E ó, a paixão pode surgir de repente, viu?! Quem já tem um mozão, a vida a dois recebe ótimos estímulos. Só precisa melhorar o diálogo e esclarecer mal-entendidos.

Palpite do dia: 38, 65 e 11.
Cor do dia: creme.

Virgem (23/08 a 22/09

Virgem, você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro! Seu signo é um exemplo de dedicação no trabalho e isso está ainda mais forte neste mês, já que vários astros visitam a sua Casa 6. Além de cumprir suas tarefas com toda disciplina e organização de sempre, você ainda terá boas oportunidades de se destacar e defender suas opiniões. Quem está em busca de emprego deve intensificar a procura, entregar currículos e fazer novos contatos, pois há grande chance de encontrar o seu lugar ao sol. Aliás, para aproveitar melhor as oportunidades que podem surgir, bora lá no meu site fazer seu mapa profissional.

A Lua na Casa 5 garante entusiasmo, sorte e criatividade, enquanto outros astros trazem muita facilidade para aprender coisas novas. Vale a pena fazer uma fezinha: arrisque um palpite! Ou, pelo menos, tire um tempinho pra marcar os amigo tudo nos sorteios que rolam no Instagram. Vai que rola um prêmio mara?!

No amor, seu charme está em evidência e vai ser fácil atrair a atenção de alguém, especialmente no trabalho ou em um curso. Na união, o céu convida você a demonstrar mais o seu amor.

Palpite do dia: 48, 84 e 93.
Cor do dia: marrom.

Libra (23/09 a 22/10)

Com vários astros saracuteando no seu paraíso astral, você começa a semana com muita energia e criatividade. Vai esbanjar simpatia, o que deve ajudar a se entender bem com chefes, colegas e clientes. Pode conseguir tudo que quiser com seu carisma e bom papo, ainda mais se você atua no comércio, com jovens ou atividades ligadas a crianças e recreações.

A Lua em trígono com Urano e Marte também estimulam o convívio com a família. Bom dia para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma onde mora. Bom também para quem trabalha em casa ou com serviços e produtos de utilidade doméstica.

No amor, o céu indica uma fase leve e descontraída. Quem está livre pode ter boas chances de conhecer alguém e iniciar um namoro. Na união, não faltarão romantismo e seducência. Desejos ardentes na intimidade.

Palpite do dia: 04, 67 e 13.
Cor do dia: branco.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Assuntos de casa e família terão prioridade para você, ainda mais se houver algum assunto pendente ou malresolvido que precisa ser esclarecido. O Sol em conjunção com Mercúrio ajudará a clarear as ideias e escolher as palavras certas para se entender com os parentes. A Lua também está na Casa 3 e estimula o diálogo. E como forma um trígono com Urano e Marte na Casa 7, indica que você pode rolar uma troca de ideias bem produtiva com sócios ou colegas de trabalho. Além de esbanjar criatividade, você saberá o que dizer para motivar os colegas e pode até liderar a equipe em um projeto ou tarefa importante.

No amor, seu jeito mais extrovertido e comunicativo deve favorecer as paqueras, mesmo que seja só em papos virtuais. Já no romance, é a paixão que vai prevalecer. Palavras picantes serão afrodisíacas.

Palpite do dia: 41, 95 e 68.
Cor do dia: preto.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Com a Lua na Casa 2, você vai iniciar a semana de olho nas finanças e nas oportunidades de aumentar seus ganhos. Errado não tá, né? Marte e Urano indicam que a grana virá do trabalho, então, arregace as mangas e dedique-se ao que faz. Pode conseguir um aumento, um reforço nas comissões ou até arranjar um segundo emprego para ter outra fonte de renda. Sol e Mercúrio aumentam a sua criatividade e garantem que você terá ótimas ideias. Só não vá assumir mais tarefas do que pode suportar - pense na sua saúde.

Marte na Casa 6 também pede cuidado no trânsito e ao operar máquinas e ferramentas para evitar acidentes.

No amor, papos descontraídos podem render boas surpresas na paquera - mesmo que sejam só papos virtuais. Atração por colega também pode aumentar. Na união, estimule o diálogo e afaste o ciúme.

Palpite do dia: 87, 24 e 69.
Cor do dia: verde.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Caprica, a Lua tá de rolê na sua Casa 1 e acentua todos os pontos fortes do seu signo. Mas nossa fada sensata não para por aí: ela forma trígono com Urano e Marte no seu paraíso astral, o que realça seu carisma e entusiasmo. Você vai notar que será mais fácil se relacionar com as pessoas e, graças a isso, pode ser mais fácil conseguir o que quer também. Sua criatividade também está mais forte e isso pode ajudar bastante no trabalho. Pode até ter algumas ideias interessantes para aumentar seus ganhos. E com vários astros na Casa das Finanças, você tem mais é que aproveitar todas as oportunidades que surgirem de faturar uma grana extra. Agora, o desejo de comprar também será maior, então, controle os gastos.

No amor, Marte e Urano avisam que pode se surpreender com uma nova paixão. Se você já tem seu momozin, aguarde momentos de muita seducência. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 97, 25 e 70.
Cor do dia: violeta.

Aquário (21/01 a 19/02)

Aquário, meu cristalzinho, o Sol segue todo pimpão em seu signo, renova a sua vitalidade e dá energia de sobra para você encarar a semana, cumprir suas tarefas e investir nos seus projetos de vida. E o Sol não está sozinho: vários astros se concentram na sua Casa 1 e devem potencializar ainda mais os seus talentos.

Porém, desta vez, a Lua faz a do contra e reina na sua Casa 12, despertando o desejo de ficar mais de buenas no seu canto; e você deve respeitar isso.

No trabalho, procure evitar ambientes barulhentos e priorize os serviços que você já conhece e domina bem. Use a sua experiência para dar conta do recado. Agora quem trabalha em casa vai se concentrar melhor e terá um dia muito produtivo.

No campo sentimental, é bom manter a discrição e não comentar suas conquistas. A vida a dois pede mais privacidade. Compartilhe seus sonhos com o mozão. Entre quatro paredes, Neiva do céu! A paixão vai ferver!

Palpite do dia: 44, 35 e 80.
Cor do dia: marrom.

Peixes (20/02 a 20/03)

Peixinhos, a Lua reina na Casa das Associações e ajuda você a encontrar bons aliados para os seus projetos. Você pode fazer parcerias valiosas no trabalho ou contar com o apoio dos amigos para o que precisar. Não fazem mais do que obrigação, né? hahah Brincadeira, mas recomendo que você valorize a troca de ideias, pois as conversas podem render dicas incríveis para você.

Marte e Urano garantem muita criatividade e facilidade para dialogar, mas como estão de rolê em Touro, convém ter cuidado com a teimosia, senão o papo pode acabar virando discussão.

Nos assuntos do coração, quem está livre pode preferir ficar assim por mais algum tempo. E isso é bom para reorganizar seus sentimentos e se fortalecer para receber um novo amor. Na vida a dois, a fase é perfeita para compartilhar seus sonhos, falar sobre o futuro e fazer planos com a pessoa amada. Revele e realize suas fantasias no sexo.

Palpite do dia: 63, 99 e 90.
Cor do dia: amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas