RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Confira as previsões do seu horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
22/01/2021 • 07h50
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

No trabalho, você vai se mostrar mais ambiciosa(o) e com talento para se comunicar: agradeça a Vênus, que brilha, pleníssima, na sua Casa da Carreira. Mas o destaque do dia são as finanças. Ao longo da manhã e até o começo da tarde, a Lua se estranha com Mercúrio: cuidado ao fechar negócios ou selar acordos que envolvam grana, ok?

Evite também misturar amizade com dinheiro: hoje, essa combinação não vai funcionar. Outra possibilidade que necessita de atenção são os falsos amigos: como Marte está na sua Casa dos Desafios, aumenta o risco de aproximação dos lobos em pele de cordeiro: preste atenção!

No amor, espere sentimentos intensos, graças a uma dobradinha de sucesso entre a Lua e Plutão. Você saberá exercitar sua criatividade na convivência com seu bem, tornando a relação muito mais especial. Na paquera, será fácil adivinhar os desejos do crush. Que lacre, hein?

Palpite do dia: 74, 02 e 83.
Cor do dia: preto.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Nas primeiras horas da manhã, é possível que você tire os pés da realidade e mergulhe nos seus sonhos ao pensar nos seus projetos pessoais e profissionais. Isso acontece por conta de um aspecto ternurinha entre a Lua e o planeta Netuno.

Porém, perto da hora do almoço, as coisas complicam no trabalho: tudo pode parecer cansativo demais e sem chance de entendimento. Esse astral é resultado de um desencontro entre a Lua e Mercúrio, mas é uma tensão passageira, portanto, relaxe!

Nos assuntos do coração, Vênus continua alimentando as paqueras virtuais e os romances a distância, que ganham uma injeção de ânimo à noite, quando a Lua e Plutão se juntam para favorecer as conexões. Seu fofo/sua fofa anda estranho(a)? Aproveite a noite de hoje para colocar tudo em pratos limpos. Na conquista, a dica é fazer a fila andar caso seu alvo esteja muito acomodado. Bora lá?

Palpite do dia: 66, 93 e 12.
Cor do dia: dourado.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

No comecinho da manhã, sua intuição estará tinindo. É um bom momento para fortalecer sua espiritualidade e garantir proteção contra imprevistos, surpresas desagradáveis e falsos amigos. Por isso, reze, medite, leia algo inspirador ou faça um ritual da sua preferência.

Ainda pela manhã, por conta de uma treta entre a Lua e Mercúrio, revise mentalmente suas ideias antes de apresentá-las no seu serviço para não se confundir. Cuidado também com problemas de natureza legal: seja fiel aos seus valores e obedeça às regras a fim de não se prejudicar.

E no romance? Um bate-bola de respeito entre a Lua e Plutão deve expandir seus canais sensíveis na intimidade, gerando muito mais prazer na vida a dois. Caso esteja conhecendo melhor alguém, não entregue seus sentimentos de bandeja: investigue o crush primeiro, valeu?

Palpite do dia: 31, 49 e 76.
Cor do dia: branco.

Câncer (21/06 a 21/07)

Talvez, você precise revisar planos nessa sexta. Tudo por conta de um estresse entre a Lua e Mercúrio, que aponta para a necessidade de modificar projetos pessoais ou profissionais.

Outra coisa: cautela ao lidar com papéis ou dinheiro ligados a impostos, seguros e contratos. Se necessário, leia os documentos mais de uma vez ou peça ajuda a uma pessoa experiente antes de endossar algo, ok?

Na vida a dois, o astral de companheirismo vai prevalecer, graças ao poder da Lua taurina em sintonia com Netuno. É possível, inclusive, que você faça sacrifícios pelo seu bem – se o romance é verdadeiro e os sentimentos são recíprocos, por que não? Caso esteja em busca da sua alma gêmea, sua popularidade deverá crescer nas redes sociais. Vênus, muito faceira na sua Casa dos Relacionamentos, realça seus encantos e engrossa a fila de pretendentes. Tá bom ou quer mais?

Palpite do dia: 41, 14 e 50.
Cor do dia: preto.

Leão (22/07 a 22/08)

Sua vontade de cooperar com os colegas de trabalho vai ficar mais evidente, o que será positivo para sua imagem profissional. Também é possível que consiga compreender melhor as motivações da equipe e da chefia: agradeça à Lua e ao planeta Netuno, que turbinam seu sexto sentido!

Perto da hora do almoço, no entanto, a comunicação com o pessoal do serviço pode sofrer desgaste, um oferecimento da Lua em luta livre com Mercúrio... eita! Tente se controlar para não perder a paciência caso alguém discorde das suas opiniões ou da sua forma de trabalho, tá?

Na paixão, graças à vibração da fada sensata Vênus, você estará mais objetiva(o) do que nunca. Se já tiver um “princeso”/uma princesa na sua vida, seu foco será o futuro do casal. Quem busca um tigrão/uma tigrona vai fugir de aventura, preferindo compromisso. Pode pintar interesse por colega de serviço ou profissão.

Palpite do dia: 24, 87 e 33.
Cor do dia: verde.

Virgem (23/08 a 22/09

Um clima carregado entre a Lua e Mercúrio deve atrapalhar sua rotina profissional entre o meio da manhã e a hora do almoço. Tomar decisões vai ser mais difícil e uma sensação de inquietação tende a dominar seu espírito.

Se estiver se dedicando aos estudos ou se precisar fazer contato com gente que mora longe, talvez observe oscilações do seu humor. A saída é contar com a racionalidade do seu signo para oxigenar esse astral, tá bom? Fique de olho em distúrbios físicos provocados por desequilíbrio emocional: é possível que Mercúrio mexa demais com a sua ansiedade!

No amor, as coisas suavizam: a Vênus capricorniana continua arrasando no paraíso astral de Virgem, protegendo romance ou paquera. À noite, a Lua e Plutão podem acender os desejos do casal, incrementando sua performance entre os lençóis. É para glorificar de pé, gente!

Palpite do dia: 79, 34 e 07.
Cor do dia: verde-claro.

Libra (23/09 a 22/10)

No começo do dia, sua intuição aflora, permitindo que você enxergue suas responsabilidades de forma global. A sede de harmonia que pulsa aí dentro deve falar mais alto, contribuindo para os contatos em geral.

Mais tarde, porém, a Lua e Mercúrio entram numa dividida, podendo acarretar conflitos com a galera do seu convívio. As coisas melhoram mais tarde, graças a um aspecto positivo entre a Lua e Plutão. Assuntos familiares poderão ser debatidos e questões que quase nunca vêm à tona deverão ser levantadas em casa. Boa oportunidade para propor modificações na rotina do seu pessoal ou no comportamento dos parentes mais próximos.

A vida a dois ganha um estímulo de Mercúrio, que beneficia programas capazes de expandir ideias e horizontes. Que tal assistir a um filminho com seu bem? Mais tarde, as coisas devem arder na intimidade: oba! Na paquera, talvez lhe falte foco para investir num só lance.

Palpite do dia: 35, 44 e 98.
Cor do dia: preto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sextou, mas um clima de disputa deve marcar sua convivência no trabalho, graças a Marte, que toca o terror na sua Casa dos Relacionamentos! Por outro lado, esse aspecto otimiza as atividades em equipe e protege especialmente quem trabalha com vendas ou lida com público.

Perto da hora do almoço, cuidado com desavenças com parentes: a Lua e Mercúrio devem enfraquecer sua tolerância ao menor sinal de contrariedade. Ai, ai, ai... Vamos sossegar o facho, ô, cristalzinho de rocha? Será um bom dia para estudar e fazer contatos, sobretudo com pessoas da sua geração.

A dois, a sexta começa inspirada: que tal namorar logo cedo para desfrutar do astral de sonho patrocinado pela Lua e por Netuno? Surpreenda a pessoa amada! Caso esteja à procura de uma grande paixão, repare naquele alguém que tem sempre uma coisa interessante a dizer: Vênus, fada sensata sem defeitos, pode abençoar essa relação!

Palpite do dia: 18, 36 e 54.
Cor do dia: pink.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Logo pela manhã, você poderá curtir bons momentos em família. Conectados, a Lua e Netuno estimulam conversas sobre o passado e histórias de infância.

Vale a pena extravasar sua sensibilidade para lidar com as exigências do seu emprego, cujo clima pode ficar mais tenso perto do meio-dia, por conta de uma contenda entre a Lua e Mercúrio. Graças a Vênus, rainha da passarela na sua Casa das Finanças, será uma sexta positiva para lucrar, principalmente se você trabalha com moda, estética, artesanato e produtos para casa ou público feminino.

Nos assuntos do coração, a mesma Vênus deve potencializar suas principais qualidades, como a simpatia e o alto-astral. Isso é meio caminho andado para a paquera desabrochar, hein? Se já tiver alguém, a Lua e Plutão incentivam os programas caseiros. Aproveite essa sexta para consertar qualquer tempo ruim na vida a dois. Partiu?

Palpite do dia: 64, 91 e 55.
Cor do dia: branco.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A principal recomendação do céu é evitar gastos imprudentes do meio da manhã ao começo da tarde. O motivo: a rixa entre a Lua e Mercúrio pode levar você a comprometer sua grana em produtos ou serviços não tão urgentes. OIho vivo, xuxuzinho!

Por outro lado, o Sol aquariano mantém sua ambição no topo e os pés fincados na realidade em relação à carreira. Só não exagere! Avaliar uma pessoa por aquilo que ela possui financeiramente é um julgamento equivocado.

E no ministério do coração? Se você sonha em encontrar sua alma gêmea, a noite dessa sexta promete agitar as águas da paixão: a Lua e o planeta Plutão sugerem que você avance o sinal ou eleja outro alvo caso o atual esteja em modo soneca. Vamos fazer a fila andar, gente? Já tem um love? Espere sintonia perfeita e sexo cheio de paixão, graças às artilharias positivas da dupla dinâmica Vênus e Marte.

Palpite do dia: 56, 47 e 74.
Cor do dia: creme.

Aquário (21/01 a 19/02)

A sexta traz vitalidade, poder de iniciativa e capacidade de liderança: o Sol aquariano destaca as suas principais qualidades, como a agilidade mental e a abundante imaginação no trabalho!

Mas situações familiares complicadas podem roubar sua paz perto da hora do almoço, tudo por conta de um desajuste entre a Lua e Mercúrio. Sua primeira reação será escapar dessa crise para evitar dor de cabeça, mas o melhor é contribuir com sua habilidade de enxergar os vários ângulos de uma mesma questão. Compareça!

E no campo da paixão? Um encontro mágico entre a Lua e Plutão deve atrair um ex-amor. Talvez, você receba essa reaproximação com um pé atrás, mas o que custa dar uma chance? Na vida a dois, a Vênus capricorniana pode plantar imprevistos ou desenterrar velhas mágoas. O melhor é dialogar com seu bem e confiar nos sentimentos que unem o casal, valeu?

Palpite do dia: 39, 12 e 66.
Cor do dia: azul-vivo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Graças às energias da Lua taurina e de Netuno, sua intuição estará mais aflorada do que o normal nas primeiras horas da manhã, o que pode tornar seu trabalho mais excitante e prazeroso.

Porém, do meio da manhã até o começo da tarde, por causa de uma treta entre a Lua e Mercúrio, evite espalhar boatos, revelar segredos ou se envolver em assuntos que não lhe dizem respeito – as consequências podem ser bem desagradáveis, viu? O melhor é se concentrar nas suas atividades de rotina e cuidar muito bem das suas emoções, já que Mercúrio, presente na sua Casa dos Desafios, continua botando fogo no parquinho!

E no setor afetivo? Se estiver paquerando alguém, há uma boa chance de a relação evoluir, por obra da Lua, que se alia a Plutão no comecinho da noite. Na relação amorosa, a presença de Vênus na sua Casa dos Projetos encoraja os planos conjugais ao lado do(a) seu lindo/sua linda.

Palpite do dia: 94, 49 e 40.
Cor do dia: cinza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas