RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
18/06/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

O Sol se estranha com a Lua nessa madrugada e pode sobrar pra você logo cedo. Melhor morder a língua para não falar sobre o que não entende (nem escrever também) porque há risco de queimar sua imagem.

Mas logo o astral melhora e, com a entrada da Lua em Libra, trabalhar em equipe será a chave para dar conta das tarefas e conquistar um resultado melhor. Talvez não seja tão fácil lidar com os colegas, mas você pode se sair melhor se usar um pouco de charme e doçura para conseguir o que deseja, ao invés de sair esbravejando com todo mundo. Experimente! Se anda de olho em um novo cargo ou em uma promoção, mantenha segredo por enquanto e não comente sobre os seus planos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida pessoal também ganha destaque e você vai se sentir melhor na companhia das pessoas que são importantes em sua vida: tente fortalecer esses laços.

Tudo corre às mil maravilhas no romance e vai parecer que estão vivendo um conto de fadas. Melhor impossível, né? Clima de romantismo ajuda a paquera e pode fazer novos contatinhos graças ao seu charme. Se está meio enrolado/a, pode até dar um passo mais sério com o crush.

Palpite do dia: 75, 30 e 48.
Cor do dia: azul-turquesa.

Touro (21/04 a 20/05)

Sextou, Touro, mas os astros indicam que boa parte da sua atenção estará focada no trabalho e a diversão pode passar longe, meu cristalzinho. Cuidado com o desejo de sair comprando tudo o que vê pela frente logo cedo, viu? Seu signo adora um mimo, mas se passar dos limites, vai ter chuva de boleto no final do mês! Melhor se concentrar nas tarefas do dia a dia que precisa deixar em ordem antes de curtir o final de semana. Vai um banho de determinação aí?

Depois do almoço, Lua e Marte se entendem e mandam as melhores vibes para quem precisa trabalhar em casa. Também será mais fácil organizar o lar e deixar tudo do seu jeito. Qualquer assunto pendente em casa pode ser resolvido numa boa agora.

A saúde entra em destaque, mas não há motivos para alarme. Só tenha cuidado para não se sobrecarregar, ok?

No romance, atenção para a rotina não tirar o brilho da convivência com o love, especialmente se faz tempo que vocês não saem de casa. Na paquera, seu maior inimigo será o ciúme -- se cobrar demais o crush ou montar um interrogatório por qualquer coisinha, vai acabar só.

Palpite do dia: 58, 67 e 40.
Cor do dia: branco.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sextou, Gêmeos, e você tem tudo para comemorar geral hoje! É que a Lua está de mudança para o seu paraíso astral e esta sexta tem tudo para ser maravilhosa! O seu signo, que já é comunicativo e animado por natureza, vai receber ótimas energias astrais para melhorar o diálogo com os colegas, lidar com clientes ou ampliar sua rede de contatos no trabalho.

Só no início da manhã que os astros mandam um alerta: evite bater de frente com o pessoal de casa e começar o dia com uma discussão logo no café da manhã, tá?

Lua e Marte trocam likes depois do almoço e destacam o seu jeito charmoso -- vai se sair bem se precisa trabalhar com vendas ou atrair novos clientes, tanto pessoalmente quanto na internet. Sua lábia estará imbatível e você vai vender qualquer coisa, para qualquer um, só na base da conversa!

E é claro que isso também vale para os outros setores da sua vida. Se precisa esclarecer um mal-entendido ou quer ampliar seus contatos, essa é a hora de botar a mão na massa.

Tudo corre às mil maravilhas com o mozão e vocês dois podem se divertir muito juntos, como há muito tempo não faziam. Já na conquista, nada vai atrapalhar o seu brilho e ninguém estará imune ao seu charme.

Palpite do dia: 32, 05 e 23.
Cor do dia: menta.

Câncer (21/06 a 21/07)

Com a entrada da Lua em Libra, assuntos voltados para a casa e a família ganham destaque nesta sexta.

Logo cedo, porém, é melhor tomar cuidado com o que diz -- e para quem diz -- porque mal-entendidos e fofocas estarão a todo vapor! Não se estresse com indiretas nas redes sociais e fique na sua que o astral logo melhora. Este spray de proteção pode ajudar!

Há sinal de ótimas energias para quem trabalha com imóveis, anda sonhando em comprar a casa própria ou vinha pesquisando o preço de um móvel ou eletrodoméstico mais caro para o lar. No que depender dos astros, seus planos e sonhos têm boas chances de dar certo!

Seu jeito prático de lidar com as tarefas do dia a dia fica mais evidente, sinal de que tudo deve correr como de costume no trabalho.

Também vai sobrar tempo para curtir o seu cantinho e relaxar na companhia da família. Você estará mais caseiro, Câncer, e um programa sossegado com o mozão, como maratonar aquela série que vocês dois curtem, por exemplo, pode ser uma delícia. Não há novidades na paquera, mas nada impede que você dê uma xeretada por aí em busca de novos contatinhos, valeu?

Palpite do dia: 15, 33 e 87.
Cor do dia: azul-anil.

Leão (22/07 a 22/08)

Sextou, Leão, e você conta com as ótimas vibes da Lua, que entra em Libra, para começar o dia com muito gás e cuidar de qualquer tarefa que exija rapidez mental e boas ideias.

Mas, bem cedinho, vai ser preciso jogo de cintura para lidar com dinheiro ou com um pedido de empréstimo de um amigo. Melhor se fingir de desentendido e sair pela tangente, tá?

Depois do almoço, Lua e Marte trocam likes e prometem deixar a sua mente a mil por hora. Mas evite se dispersar ou se envolver em mil coisas ao mesmo tempo: concentre-se no que já iniciou para tirar logo do caminho.

Está sonhando com um novo amor? Nesse caso, invista num bom papo e preste atenção ao seu redor -- você pode se encantar com alguém à primeira vista.

Há sinal de animação no romance e você pode até planejar um rolê com o mozão para dar aquela arejada no relacionamento. Só não deixe os cuidados de lado e fique longe de aglomerações, ok?

Palpite do dia: 97, 52 e 70.
Cor do dia: índigo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Logo cedo, há sinal de alguns contratempos ligados à sua vida profissional, Virgem. Mas respire fundo e bola pra frente que o astral logo melhora!

A entrada da Lua em Libra destaca sua habilidade para lidar com dinheiro nesta sexta. E como a Lua troca likes com Marte à tarde, confie em sua intuição negociar um bom acordo. Há chance até de receber uma grana que não estava esperando, ou de encontrar um dinheirinho que tinha guardado no bolso e estava esquecido dentro do armário.

No geral, o astral será favorável para organizar suas contas, detalhar o orçamento e fazer o possível para equilibrar as coisas na área financeira. Essa tarefa talvez não seja tão fácil quanto parece, mas se apostar no jeito ordeiro e determinado do seu signo, pode acreditar que tudo vai acabar se ajeitando no final.

Se está só, pode sonhar com um relacionamento sério. Mas não exagere nas cobranças com o crush, que pode sair correndo. Quanto mais você pressionar, mais complicada as coisas ficam na conquista! A possessividade também pode ser a grande vilã no romance, mas só se você não souber se policiar, tá?

Palpite do dia: 80, 89 e 53.
Cor do dia: preto.

Libra (23/09 a 22/10)

Sextou e, com a Lua de mudança para o seu signo, você vai fechar a semana mais confiante para correr atrás do que deseja. Mas a Lua briga com Sol nessa madrugada e avisa que será preciso um esforço para planejar melhor uma viagem ou deslocamento, especialmente se tem planos de botar os pezinhos na estrada antes do sol raiar. Se for o caso, pode ser melhor adiar o que tinha marcado para um momento mais favorável, tá?

Agora, pra quem vai pegar no batente, diplomacia e boas ideias serão suas melhores armas pra dar conta do serviço e, de quebra, causar boa impressão em todo mundo, Libra!

Lua e Marte trocam likes e favorecem as amizades -- você pode contar com o apoio de alguém próximo para dar conta das tarefas, botar o papo em dia ou se divertir. No último caso, melhor deixar para depois do expediente, meu cristalzinho.

Pode ser uma boa ideia se associar com alguém que faz parte do seu círculo de amizade se vocês dois tiverem sonhos e objetivos parecidos. Trocar ideias com a galera e fazer planos para o futuro ajuda a dar aquele up no astral.

Está de olho em alguém? Bora lá dar o primeiro passo como quem não quer nada e se aproximar do crush. Seja verdadeiro/a com o love para deixá-lo ainda mais apaixonado!

Palpite do dia: 72, 36 e 63.
Cor do dia: pink.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A sexta começa tensa com a briga entre Lua e Sol nessa madrugada, e pode acabar sobrando pra você. A melhor coisa é deixar as diferenças de lado e pegar leve para não arrumar briga com alguém querido, especialmente se for um amigo. Inspire, respire e não pire -- só dê uma resposta ou peça explicações quando estiver com a cabeça fria, ok?

Mas o astral dá uma aliviada ao longo do dia e, com a Lua trocando likes com Marte, você tem mais chance de ter sucesso no trabalho se souber agir discretamente. Vale a pena se concentrar em serviços que podem ser feitos sem chamar muita atenção, de preferência, sem a ajuda de outras pessoas também.

Sua intuição fica mais forte e pode dar alguns avisos sobre quem merece, ou não, a sua confiança.

Talvez as coisas fiquem mais lerdas do que gostaria nos assuntos amorosos, mas é que suas atenções podem se focar em outras áreas. Redobre a atenção se está a fim de alguém e dê um passo de cada vez. Se quiser dar uma desacelerada, explique ao mozão que não tem nada a ver com o romance.

Palpite do dia: 69, 55, 18
Cor do dia: Rubi.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Sextou, Sagita, mas o céu não está muito favorável aos seus interesses logo cedo, antes do sol raiar. Rivalidade e gente intrometida pode tentar sabotar o seu progresso no serviço, sinal de que você precisa ter cuidado com tudo o que faz ou diz.

Mas depois a Lua se muda para Libra e o astral melhora! Você vai sonhar alto e batalhar pelos seus objetivos com muita garra, pronto pra fechar a semana com a corda toda, meu cristalzinho. Você está mais idealista e não vai abrir mão das suas ideias com facilidade, mas talvez isso acabe ajudando você a chegar mais longe do que imaginava.

Se precisar de uma mãozinha, a galera estará pronta pra entrar em ação. Lua e Marte se entendem e deixam as amizades em alta, inclusive com pessoas que moram longe. Faça uma chamada para matar a saudade e ficar por dentro das novidades.

Se está na pista, espalhe a notícia entre os amigos -- pode encontrar alguém interessante rapidinho. Há sinal de companheirismo e bom humor ao lado do mozão. Divirta-se!

Palpite do dia: 38, 20 e 92.
Cor do dia: prata.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A semana está chegando ao fim, mas nem por isso dá pra desviar a atenção das tarefas e ficar sonhando acordado, Caprica! Se você não focar no que está fazendo, vai dar ruim. Ainda bem que a Lua está de mudança para Libra ainda cedinho, destacando seu lado ambicioso. E com sua ambição no comando, o dia tem tudo para ser puxado Se quiser atingir seus objetivos, mantenha o foco e lute com garra para conquistar uma posição melhor no trabalho.

A Lua troca likes com Marte depois do almoço, enviando boas energias para você pensar no futuro e traçar alguns objetivos a longo prazo. Mas também avisa que grandes mudanças estão a caminho, ainda que sejam positivas, e você precisa de flexibilidade para lidar com isso -- e vale para a vida pessoal, profissional ou amorosa!

Astral favorável pra dar aquela repaginada no visual, vale até se arriscar com um estilo diferente. Sua popularidade vai aumentar nas redes sociais e você pode conquistar novos seguidores, ou encontrar um novo amor.

Quem tem compromisso pode conversar sobre o futuro e fazer planos a longo prazo para o relacionamento.

Palpite do dia: 12, 48 e 75.
Cor do dia: carmim.

Aquário (21/01 a 19/02)

A sexta começa um pouco tensa e você pode se desentender com o mozão logo cedo. Faça sua parte para evitar uma briga e procure contornar os problemas, ou pelo menos adiar essa conversa para um momento mais favorável.

Ainda bem que a Lua se muda para Libra ainda pela manhã, e no trabalho tudo o que for feito em grupo deve fluir melhor, especialmente se for flexível para se entender com os colegas. Aproveite para trocar experiências e aprender novos macetes com o pessoal -- a Lua troca likes com Marte e favorece uma parceria profissional com empresa ou pessoas de longe.

Se está sonhando em fazer uma viagem com o mozão, vai contar com o apoio das estrelas. Mas também é preciso bom-senso para não se arriscar demais só porque está a fim de se divertir, tá? Moderação é a palavra de ordem aqui.

Pra quem vai ficar em casa, a dica é deixar as preocupações para trás e curtir o início do final de semana. Pode pintar novidades na conquista. Os momentos com o love ficam mais interessantes se deixarem as brigas de lado e focarem apenas no romance.

Palpite do dia: 76, 58 e 49.
Cor do dia: grafite.

Peixes (20/02 a 20/03)

Há sinal de tensão e confusão em casa logo cedo, Peixes, mas respire fundo e acredite, essa vibe negativa vai passar rapidinho.

Depois, a Lua segue para Libra, sinalizando que você deve fechar a semana com mudanças no trabalho e em algumas outras áreas. Ainda bem que o astral tende a ser positivo, né? A Lua sorri para Marte e indica que tem tudo para se destacar e conquistar um resultado favorável no final das contas. Mas é preciso focar a atenção no que importa e se dedicar de verdade na hora de encarar o batente. A boa notícia é que, no final, o resultado tende a ser melhor do que imagina. Aleluia!

Bom momento para se desapegar dos maus hábitos e cuidar da saúde, adote uma rotina mais tranquila e pratique exercícios físicos, mesmo sendo sexta. Quem disse que a vida é fácil, meu cristalzinho?

Já no romance, as notícias são melhores e sua sensualidade será tudo o que faltava pra dar aquela movimentada na conquista. Com o mozão, os astros garantem momentos excitantes. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 77, 14 e 50.
Cor do dia: amarelo-claro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas