RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
23/07/2021 • 06h09
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

A Lua se muda para a sua Casa da Família nessa madrugada, avisando que os assuntos domésticos ganham destaque hoje. Com Lua e Júpiter se entendendo, não será complicado manter a concentração no que precisa fazer se você tem trabalhado em sistema de home office nos últimos tempos, ou se desenvolve algum tipo de atividade que envolve trabalhos domésticos.

Você vai perceber que os familiares estarão ao seu lado para o que precisar, mas explique que precisa manter o foco no serviço para não magoar alguém sem querer. Trabalhos de rotina também exigem mais dedicação, porque será fácil se entediar. Isso graças a Marte, que entra em seu paraíso astral e acende o desejo de curtir a vida a mil por hora!

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A boa notícia é que a paquera promete muitas novidades e você estará irresistível. A paixão também pega fogo e deve esquentar o sexo, tanto para quem tem compromisso quanto para quem está livre, leve e solto na pista. Que delícia né? Vamos espalhar alto astral?

Palpite do dia: 32, 59 e 68.
Cor do dia: amarelo.

Touro (21/04 a 20/05)

Seu lado comunicativo se destaca nesta sexta e você vai falar sobre qualquer assunto com qualquer um! Isso graças à Lua, que se muda para Câncer e troca vibes maravigolds com Júpiter logo cedo.

O astral é favorável para resolver um mal-entendido, trocar ideias com os amigos e valorizar quem faz parte da sua vida.

Mas como a diversão não paga as contas, o jeito é usar sua habilidade de comunicação para dar conta de qualquer tarefa no trabalho. É um bom momento para expandir sua rede de contatos profissionais e pedir indicações para amigos que trabalham na mesma área.

Assuntos domésticos também estão em alta, graças à entrada de Marte em sua Casa da Família. Se tinha alguns projetos para colocar em prática em casa, o início de uma reforma, etc., essa é a hora de dar o primeiro passo. Só não se esqueça de planejar tudo primeiro porque Marte destaca seu lado impulsivo e você pode dar um passo maior do que a perna, meu cristalzinho.

Um lance passageiro pode animar seu coração, ainda que não se firme. A vida amorosa se torna mais agitada, mas é no seu cantinho que você vai dar um show de sensualidade e deixar o mozão pedindo bis. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 51, 06 e 60.
Cor do dia: preto.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A Lua se muda para a sua Casa do Dinheiro nesta madrugada e, logo cedo, troca vibes maravigolds com Júpiter, sinal de que você pode ter bons resultados ao lidar com grana nesta sexta! Para aproveitar ao máximo essas energias positivas, preste atenção em qualquer oportunidade de fechar um bom negócio ou oportunidade de melhorar seus ganhos. Se estiver sobrando um dinheirinho, investir no visual e passar uma imagem mais profissional será uma ótima pedida. Também dá para disputar uma promoção ou batalhar por um aumento.

E com Marte em sua Casa 3, você estará mais comunicativo do que o normal, Gêmeos, e não faltará motivação para convencer os outros a enxergarem as coisas de acordo com os seus pontos de vista. Só tenha cuidado para não falar demais e perder o foco, tá?

A possessividade aumenta e, se não tiver cuidado, pode acabar brigando com o seu amor. Já Marte garante que ideias novas e palavras picantes vão apimentar o sexo com o mozão! Um bom papo também será a chave para você ter sucesso na paquera.

Palpite do dia: 34, 07 e 97.
Cor do dia: grafite.

Câncer (21/06 a 21/07)

Sextou, Câncer, e pra fechar a semana com chave de ouro, a Lua finalmente entra em seu signo e traz uma dose extra de ânimo para encarar qualquer parada! Aproveite esse energia toda para definir algumas metas novas: tudo o que depender da sua iniciativa terá mais chance de ser um sucesso.

E com as boas vibes do trígono entre Lua e Júpiter, dá para colocar as mãos na massa e transformar um sonho em realidade.

Os astros também estimulam seu lado mais aventureiro, mas caso os seus planos estejam incluindo um rolê, até mesmo uma voltinha no seu quarteirão, é sempre bom redobrar os cuidados com a saúde, meu cristalzinho.

Mas a melhor notícia é a entrada de Marte em Leão, que promete muito pique pra encher o bolso e novidades envolvendo dinheiro. Só não vale sair gastando como se não houvesse amanhã porque os boletos vão chegar mais cedo ou mais tarde, viu?

Alguém que mora longe ou que conheceu através das redes sociais ou de amigos pode movimentar as coisas na conquista. Há sinal de mais animação com o love, um banho de amor e atração, pode te ajudar a ficar ainda mais atraente, mas cabe a você tomar a iniciativa.

Palpite do dia: 89, 71 e 17.
Cor do dia: marrom.

Leão (22/07 a 22/08)

Com a entrada da Lua em seu inferno astral, a dica para se dar bem é agir nos bastidores e mostrar que dá conta das suas obrigações para afastar os invejosos. E falando nesse povo que adora cuidar da vida alheia, melhor ouvir o seu sexto sentido, dar um chega pra lá no olho gordo e ficar bem longe de gente que tem duas caras, viu? Se sentir que tem alguém tramando contra você ou querendo o seu mal, caia fora rapidinho.

Ainda bem que Lua e Júpiter se acertam ainda pela manhã e te ajudam a manter o foco no que é realmente importante.

A melhor notícia astral dessa sexta, porém, é a entrada de Marte em seu signo! A partir de agora, você pode contar com uma dose extra e energia e coragem para priorizar seus interesses. Só evite meter os pés pelas mãos e acabar agindo por impulso, tá?

Uma boa ideia pode ser gastar o excesso de energia praticando exercícios físicos -- de quebra, sua saúde ainda sai no lucro.

Um certo mistério pode marcar a conquista, mas você não terá paciência pra esperar que as coisas se desenrolem aos poucos. Só evite assustar seu alvo agindo de maneira muito agressiva. Um pouco mais de confiança na pessoa amada ajuda a fortalecer o romance, e Marte promete esquentar as coisas na cama.

Palpite do dia: 36, 90 e 18.
Cor do dia: pink.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sextou, Virgem, e a entrada da Lua em Câncer promete muita diversão com os amigos pra você esquecer o estresse da semana e relaxar um pouco. Mas nada de baixar a guarda e sair por aí aglomerando geral, hein? Com Marte em seu inferno astral a partir de hoje, todo cuidado é pouco e pode ser necessário apelar para a criatividade se quiser fortalecer os laços com a galera.

No trabalho, o astral é favorável para colocar em prática os seus planos e ideias profissionais, ouvir novos pontos de vista e pensar fora da caixa. O seu lado sonhador fica mais evidente, mas com Lua e Júpiter em clima de paz e amor logo cedo, há boas chances de se dar bem se trabalha em sociedade ou parceria.

Marte em sua Casa 12 avisa que não é boa ideia gastar demais em planos mirabolantes ou agir por impulso, tá? Use o bom-senso do seu signo, meu cristalzinho!

Pode se envolver em uma aventura amorosa intensa, bem louca e proibida se seguir apenas os seus instintos. Já o romance estará protegido e tudo deve caminhar a contento. Mas se quiser apimentar um pouco as coisas, essa é a hora de tentar algo novo na cama. Se joga!

Palpite do dia: 91, 28 e 10.
Cor do dia: fúcsia.

Libra (23/09 a 22/10)

Sextou, Libra, mas no que depender da Lua, a ambição é que deve guiar os seus passos. Para melhorar, o astro troca likes com Júpiter logo cedo e avisa que o momento é favorável para sair da rotina e se arriscar um pouco mais se anda de olho em uma promoção. Mas não exagere na hora de defender suas ideias ou de impor suas opiniões: você vai causar uma impressão melhor se direcionar a sua energia para as tarefas à sua frente.

Tudo indica que é um bom dia para repensar a carreira, fazer planos a longo prazo no trabalho e traçar uma rota alternativa se a situação apertar.

Já encontrou sua alma gêmea? Nesse caso, Marte promete mais animação e sintonia nos momentos juntinho com o mozão. Se ainda não tem um alvo na paquera, um amigo pode bancar o cupido e apresentar um novo amor assim, do nada. Se joga!

Palpite do dia: 83, 74 e 20.
Cor do dia: prata.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua entra em Câncer nessa madrugada e garante que você vai fechar a semana com muita disposição para aprender coisas novas. Vale a pena ampliar seus conhecimentos e se inscrever em um curso, por exemplo, mesmo que seja com aulas à distância. Se precisa manter o orçamento sob controle, pesquise por aí porque existe muita coisa bacana na internet gratuitamente.

Seu espírito aventureiro fica mais agitado e traz à tona o desejo de sair por aí, livre, leve e solto, Escorpião. Mas é melhor se concentrar nas suas obrigações primeiro: Marte entra em Leão nesta manhã e garante que a sua ambição estará a todo vapor.

A boa notícia é que também poderá contar com uma habilidade maior para fazer contatos com pessoas de fora, ainda que seja de maneira remota.

Quem tá na pista pode se envolver em um novo amor, ainda que seja com alguém que mora longe. O desejo de trazer novidades para o romance pode reaquecer a chama da paixão. Que tal preparar uma surpresa para o mozão? Olha que linda essa pulseira. Gostou da dica? Então corre porque o dia dos namorados já é amanhã!

Sagitário (22/11 a 22/12)

Com a Lua se mudando para a Casa das Transformações do seu signo, o desejo de tentar algo diferente tem tudo para animar esta sexta, meu cristalzinho. Aproveite para tentar algo novo no serviço ou até trocar de emprego, se não anda muito feliz com o que faz. As estrelas promovem um astral perfeito para encerrar um ciclo e se desapegar, seja de lembranças antigas, maus hábitos, enfim, tudo o que tem atrapalhado a sua vida.

Aproveite para cuidar melhor do seu corpo porque o excesso de energia pode acabar te esgotando se não tiver cuidado. Talvez dê para fazer algumas mudanças em casa, especialmente se contar com o apoio da família.

Marte se muda para Leão ainda pela manhã e estimula seu desejo de novidades. Ampliar seus conhecimentos, seja sobre um assunto místico ou sobre algo ligado ao trabalho ajuda a passar tempo e espanta o tédio. Que tal fazer o seu Mapa Astral e aproveitar para adquirir autoconhecimento, nada mal né?

Pode pintar a chance de conhecer alguém interessante, ainda mais se colocar em prática toda a sua sensualidade. A paixão esquenta e promete momentos inesquecíveis com o mozão.

Palpite do dia: 85, 13 e 04.
Cor do dia: nude.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Sextou, e com a entrada da Lua em sua Casa dos Relacionamentos, você estará mais a fim de se divertir com a galera do que de cuidar das obrigações do dia a dia! Mas é melhor ir com calma porque nem tudo é festa, meu cristalzinho.

Logo cedo, será necessário se concentrar no trabalho e as vibes maravigolds enviadas pela Lua, que troca likes com Júpiter, facilitam na hora de cuidar de tarefas que podem ser feitas em parceria.

Conviver com outras pessoas, tanto na vida profissional quanto na pessoal, tende a se tornar algo natural para você, que pode ser um pouco fechado/a na maior parte do tempo. Mas nem por isso precisa abrir seu coração e sair contando todos os seus segredos pra qualquer um, tá? Saber ouvir também é uma arte.

Aproveite para entrar em contato com pessoas que andam distantes, mesmo que seja através das redes sociais, e coloque o papo em dia.

Marte se muda para a sua Casa das Transformações e pode atiçar o desejo de promover algumas mudanças mais radicais em vários setores.

Se anda sonhando em encontrar um novo amor, não esconda desde o início que deseja algo sério. Você estará exalando sensualidade, mesmo sem querer, e isso pode dar aquela apimentada no romance. Hoje tem, meu bem!

Palpite do dia: 68, 41 e 77.
Cor do dia: preto.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua amanhece em Câncer hoje e você terá que se concentrar nas tarefas do dia a dia, cuidar das obrigações e até fazer alguns sacrifícios para conseguir o que deseja. Se quer tentar algo diferente no serviço ou buscar um novo emprego, melhor não se precipitar agora. Lua e Júpiter se entendem ainda cedinho e favorecem as finanças -- pode pintar um bom negócio ou nova vaga de emprego, por isso, abra o olho e movimente seus contatos.

Cuide primeiro do que precisa ser feito e deixe para se divertir mais tarde, por mais chato que isso seja.

Bom momento para rever algumas rotinas e até dar uma investida em comidas mais saudáveis ou na prática de esportes -- com os devidos cuidados, é claro!

A rotina pode dar uma rondada no romance ou na conquista, mas com a entrada de Marte em Leão, vai ser fácil dar aquele up nos seus relacionamentos. Aproveite para deixar o mozão babando!

Palpite do dia: 69, 15 e 78.
Cor do dia: rosa.

Peixes (20/02 a 20/03)

Sextou, Peixes, e com a Lua brilhando em seu paraíso astral, as coisas devem correr com mais facilidade. Logo cedo, os astros prometem descontração para lidar com as pessoas de modo geral, seja no trabalho ou em casa.

Aposte na criatividade para encontrar maneiras de terminar suas tarefas mais cedo -- depois, é hora de se divertir e aproveitar os bons momentos com as pessoas amadas.

Mas nem tudo é festa e com a entrada de Marte em Leão, não dá pra ficar de boa no seu canto, esperando que tudo se resolva magicamente. Se quiser alguma coisa, terá que colocar as mãos na massa e se esforçar como todo mundo, meu cristalzinho.

Marte traz mais pique para encarar o serviço, mas também encurta sua paciência e pode se envolver em algumas picuinhas e disputas em seus relacionamentos, inclusive com os colegas. Ao invés de ficar se irritando com bobagens, aproveite esse pique extra pra praticar exercícios físicos e queimar o excesso de energia.

Com o mozão, aposte no romantismo e no carinho, assim, vai garantir momentos maravilhosos! Já na paquera, seu charme fará o maior sucesso e você só ficará só se quiser.

Palpite do dia: 97, 79 e 88.
Cor do dia: mostarda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas