RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
19/01/2021 • 07h44
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Hoje, você terá um grande desafio à sua frente e precisará se controlar para não prejudicar o clima em casa e o lance com o mozão: é possível que a crise financeira embace o bom andamento de seus projetos, por isso, cuidado com gastos desnecessários! E mais: não tire o olho das suas economias, hein?

Porém, essa instabilidade deverá servir de incentivo para você mudar suas estratégias profissionais, caso trabalhe por conta ou lide com vendas.

Na saúde, é bem possível que consiga solucionar uma questão que vem se arrastando há um bom tempo. Se tiver a chance de recomeçar, um novo tratamento médico é uma ótima alternativa. Converse com seu par sobre esse assunto e aceite as sugestões recebidas.

Palpite do dia: 44, 53 e 71.
Cor do dia: marrom.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Se as coisas não estão caminhando do jeito que você tinha imaginado, analise as possibilidades que se abrem à sua frente e faça escolhas racionais. Os desafios que teimam em atrapalhar seus planos podem roubar sua paciência!

A configuração planetária de hoje pode não ser tão favorável para a saúde, pois a Lua se junta a Marte e Urano, que estão em seu signo, causando crises emocionais e explosões de raiva no ambiente profissional. Se você não se controlar, poderá comprometer seu bem-estar e sua imagem, viu? Acalme-se, ô, consagrada(o)!

A meditação pode ser uma ótima solução, mas, se você não for adepta(o) dessa prática, busque proximidade com a natureza: isso vai lavar sua alma! Tente não explodir também em casa, ou seu romance vai sair arranhado dessa história, Touro!

Palpite do dia: 27, 45 e 99.
Cor do dia: vinho.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Um ditado popular ensina que a pressa é inimiga da perfeição, mas hoje você terá dificuldade de assimilar isso: a Lua transita em Áries e em conjunção com Marte acelera além da conta sua mente e suas ações.

Os desafios que se apresentam diante de você, principalmente no campo profissional, precisam de paciência para serem superados: não adianta forçar as situações! Essa mesma configuração pode ser um pouco estressante para a sua saúde, provocando dores de garganta ou cabeça.

Se conseguir, entregue-se, durante alguns minutos do dia, à meditação e ao relaxamento: isso vai fazer com que durma melhor, impedindo ainda que as preocupações atrapalhem seu bem-estar. Se tiver algo engasgado no romance, a dica é conversar numa boa com seu "princeso"/sua princesa para esclarecer tudo direitinho!

Palpite do dia: 37, 82 e 64.
Cor do dia: laranja.

Câncer (21/06 a 21/07)

Aproveite a Lua ariana, que hoje forma um aspecto favorável com Júpiter, para se beneficiar profissionalmente. Talvez, uma proposta lhe seja oferecida: se estiver sem emprego, agarre essa chance!

Outras possibilidades: você pode conseguir um empréstimo para alavancar a carreira, caso trabalhe por conta, ou uma forma de financiar seus estudos. Com o ingresso do Sol em Aquário, conte com a colaboração de seus colegas e amigos. Em família, não perca a oportunidade de compartilhar seus projetos com os parentes: é quase certo que receberá apoio e incentivo.

No romance, a atitude solidária da pessoa amada será muito importante para fortalecer os laços entre vocês. Dica: antes de dormir, relaxe na companhia do seu bem!

Palpite do dia: 56, 83 e 38.
Cor do dia: branco.

Leão (22/07 a 22/08)

 A Lua, que avança em Áries, agita também o seu Fogo, elemento do seu signo. Esse aspecto planetário indica ocupações e solicitações além do normal. Por isso, você precisará de muito jogo de cintura para dar conta de tudo no trabalho, ok?

Algumas modificações importantes podem ocorrer no setor econômico, trazendo reflexos para suas finanças. Assim, redobre a paciência para não se estressar e procure se ajustar aos novos tempos.

Um aspecto favorável da Lua colabora com sua saúde: que tal começar desde já um tratamento para se livrar definitivamente de um problema? A força lunar ajuda a tomar decisões na vida a dois, mas você precisa controlar a impulsividade ariana, ô, gloriosa(o)!

Palpite do dia: 93, 66 e 39.
Cor do dia: roxo.

Virgem (23/08 a 22/09

Nem sempre as coisas caminham como a gente planeja... No seu caso, as circunstâncias do campo financeiro continuam instáveis, o que vai exigir jogo de cintura da sua parte.

A Lua se junta a Marte e a Urano no signo de Touro, anunciando um dia de muitos imprevistos e reviravoltas no seu orçamento. Talvez, brotem contas ou despesas de repente, causando irritação e impaciência.

Esses desafios que teimam em atrapalhar sua vida podem ser bem estressantes e ainda aumentar sua ansiedade. Por isso, nada melhor do que fazer exercícios físicos para realinhar suas energias, viu? E que tal fechar essa terça com um jantarzinho bem gostoso ao lado da pessoa amada?

Palpite do dia: 31, 58 e 22.
Cor do dia: dourado.

Libra (23/09 a 22/10)

Espere uma certa irritação hoje, principalmente diante dos obstáculos. Está certo que os desafios profissionais não são poucos, mas não adianta tentar forçar as situações para que se resolvam mais rapidamente. O melhor é ser paciente, tá?

Nos contatos pessoais, inove a forma como você aborda os outros -- isso pode fazer toda a diferença.

Na vida a dois, é possível que discuta com a pessoa amada por questões econômicas. Procure ser mais tolerante e exercite a criatividade para se ajustar aos novos tempos ao lado do seu par, ô, abençoada(o)!

Palpite do dia: 23, 59 e 41.
Cor do dia: azul-marinho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua ariana forma um aspecto positivo com Júpiter, sugerindo uma oportunidade de ouro para os seus negócios. Outra possibilidade: talvez, você consiga concluir um assunto jurídico que parecia estacionado.

Com o ingresso do Sol em Aquário, espere se beneficiar do espirito de colaboração junto aos colegas e parceiros. O trabalho em equipe será muito bem-sucedido. Em casa, conversas animadas vão dar o tom às suas horas livres. É possível que receba visita inesperada ou notícia de pessoa próxima.

Ótimo astral para trocar ideias com seu par sobre seus planos. Anote os conselhos que receber: poderão ser úteis!

Palpite do dia: 69, 15 e 87.
Cor do dia: rosa.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua em Áries promove uma energia muito útil para incentivar seus projetos profissionais. Porém, cuidado com a afobação: antes de colocar suas ideias em prática, analise o terreno e recorra à prudência para não pecar pela ansiedade.

É possível que ocorram algumas modificações no campo econômico, que podem interferir nas suas finanças. Mas não se estresse inutilmente: as coisas vão se ajeitar e você saberá se adaptar.

No setor afetivo, a Lua forma um aspecto especial hoje, beneficiando o resgate de um assunto importante no seu romance. Então, reserve a terça para trocar uma ideia com seu bem, tá?

Palpite do dia: 25, 34 e 79.
Cor do dia: dourado.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

As configurações planetárias de hoje anunciam grandes perturbações no campo econômico e politico, eventos que poderão afetar também a sua vida particular, especialmente no lado profissional. Podem ocorrer grandes remanejamentos no ambiente de trabalho, obrigando a adaptar planos ou modificar estratégias, tudo para preservar sua segurança e estabilidade.

Na medida em que avança de Áries para ingressar no signo de Touro, a Lua se aproxima dos planetas Marte e Urano, operando uma concentração de energias nesse setor do Zodíaco. Esse aspecto astrológico sinaliza turbulências, mas você tem mais é que explorar sua capacidade capricorniana de aguentar os trancos e superar os desafios, sem perder o foco e a confiança.

Aproveite esse momento decisivo para encontrar novas abordagens e novas estratégias para contornar os obstáculos. Talvez você não tenha tanta disposição para mergulhar em uma noite romântica com o mozão, porém, uma boa dose de carinho vai te fazer muito bem.

Palpite do dia: 26, 98 e 08.
Cor do dia: verde-escuro.

Aquário (21/01 a 19/02)

Controle a ansiedade e procure agir com calma nas primeiras horas do dia, Aquário! A recomendação é da Lua, que se estranha com Vênus logo no começo da manhã, indicando instabilidades em seus contatos, caraminholas na cabeça e excesso de pressa para fazer as coisas. Convém ir devagar para analisar cada situação com tranquilidade, assim vai encontrar as soluções mais adequadas.

Mas a principal notícia vem do Sol, que começa a brilhar em seu signo a partir de hoje, trazendo mudanças benéficas e importantes. Essa energia começa a vigorar oficialmente às 17h39 e abre novos caminhos na sua vida, elevando as principais qualidades aquarianas com as quais você poderá contar para alcançar conquistas dignas de comemoração. No trabalho, é hora de valorizar a cooperação e lembrar que a união faz a força.

Talvez tenha que resolver um assunto que se arrastacom seu mozão, mas tudo indica que vão entrar em acordo e curtir momentos felizes juntos. Paquera mais animada à noite.

Palpite do dia: 36, 00 e 18.
Cor do dia: vermelho.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua prossegue no signo de Áries e encoraja você a tomar iniciativas. Terá mais disposição e ousadia para agir e correr atrás dos seus interesses profissionais e financeiros. Porém, não tenha pressa de alcançar os seus objetivos, pois poderá errar no timing, no julgamento e trocar os pés pelas mãos.

Avance devagar e de forma segura, passo a passo, assim conseguirá contornar os principais obstáculos para alcançar os seus objetivos. Também poderá concluir um acordo financeiro ou resolver uma pendência jurídica. O Sol, que ingressa no signo de Aquário, revela que é hora de prestar mais atenção nos avisos do seu sexto sentido, que estará mais forte. No serviço, você trabalhará melhor em atividades individuais e em home office.

Hoje você poderá também receber uma notícia inesperada ou receber um convite que te deixará surpreso(a) e feliz. O amor começa o dia num astral instável, mas tudo deve melhorar e você conseguirá se entender numa boa com o love.

Palpite do dia: 64, 37 e 28.
Cor do dia: vermelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas