RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
26/01/2021 • 07h18
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

O dia começa perfeito sem defeitos no ambiente familiar e você vai contar com os parentes para tudo. O recado é da Lua, que troca vibes generosas com os astros e também promete êxito ao lidar com os interesses financeiros. Todavia, o Sol briga com Urano e alerta que o desejo de colocar logo seus projetos em prática pode te levar a atitudes precipitadas e imprudentes. Procure ir com mais calma, controle a impulsividade e analise cuidadosamente cada decisão para não meter os pés pelas mãos.

Cuidado, ainda, com os contatos no serviço, pois se agir sem freio, seus colegas podem achar seu jeito arrogante ou mandão. É hora de domar a impaciência e aguardar com tranquilidade um período mais favorável para suas iniciativas: em breve as tensões vão diminuir e aí será mais fácil chegar aonde quer.

Na paixão, decepção não está descartada e talvez você não consiga fisgar o crush agora – seja paciente. No romance, também pode rolar estresse com o mozão. Tá amarrado!

Palpite do dia: 42, 96 e 24.
Cor do dia: verde.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Seu signo é o rei da paciência e hoje você precisará se apoiar nessa qualidade taurina para lidar com as energias que fluem do céu. A Lua joga no seu time, mas Sol e Urano formam ângulo nervoso e podem deixar seu jeito estressadinho. Não tenha pressa de alcançar suas metas e mesmo que sinta uma vontade irresistível de mudar as coisas, convém agir com cautela – deixe tudo seguir o curso natural.

No setor profissional, precisará agir com mais tato e diplomacia para não se desentender com os outros. Cuidado para não tentar impor os seus pontos de vista de qualquer maneira ou pode queimar o filme. Talvez as coisas não saiam exatamente como imaginou, mas deixe a arrogância de lado, combinado? Em contrapartida, Vênus começa a se aproximar de Plutão e essa vibe tanto pode te ajudar a encontrar saídas para problemas como vai favorecer sua vida amorosa.

Namoro à distância pode ganhar estímulos. Se tem um par, você e seu bem podem botar um ponto final em um assunto que vem se arrastando há um tempo. É pra glorificar de pé!

Palpite do dia: 43, 70 e 79.
Cor do dia: verde-claro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Se depender da Lua, seus interesses materiais ganham uma aliada de peso e você pode resolver preocupações que andaram povoando seus pensamentos nos últimos tempos, inclusive algo relacionado a empréstimo ou financiamento. Aproveite as boas energias da Lua em sua Casa da Fortuna para ampliar seus ganhos e cuidar de assuntos que envolvam sua casa ou família.

No entanto, hoje o Sol faz quadratura exata com Urano e recomenda a ir devagar com o andor em assuntos que não conhece bem e não domina. Procure se informar melhor, confira dados e evite tomar decisões impetuosas. Também não convém confiar em todo mundo, ainda mais nas redes sociais – ligue o seu radarzinho!

No romance, é hora de conversar com seu fofo/sua fofa sobre certas coisinhas que dizem respeito à rotina dos dois. O resultado será "maravigold" e vocês vão ficar em total sintonia. Se está só, atração por alguém da turma pode aumentar.

Palpite do dia: 53, 17 e 08.
Cor do dia: dourado.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua prossegue em seu signo e realça as suas principais qualidades nesta terça-feira. Em paz com Urano e Marte, sua regente dá sinal verde para você aplicar seus dons e talentos, pois tudo indica que alcançará objetivos importantes na vida profissional. Hoje você também vai esbanjar simpatia e sociabilidade, por isso terá facilidade para ampliar seu círculo de amizades.

Só não despreze os alertas que o Sol manda do céu, pois o astro-rei troca vibes nervosas com Urano e revela que instabilidades vão rondar os seus interesses materiais. Muita cautela para não tomar decisões precipitadas nem dar o passo maior do que a perna ao lidar com dinheiro e fazer negociações. Tratar desses assuntos exigirá prudência extra hoje, inclusive se trabalha por conta e sonha com sua independência financeira.

No relacionamento com o mozão, os astros realçam seu lado mais quente e envolvente, o que deve deixar o clima supervibrante na intimidade.

Palpite do dia: 81, 00 e 72.
Cor do dia: pink.

Leão (22/07 a 22/08)

Embora esteja em seu inferno astral, hoje a Lua troca likes com Urano e Marte, dando um bom incentivo para você resolver dilemas, problemas e ter um dia produtivo no serviço. Você vai se sentir mais à vontade fazendo seu trabalho individualmente e sem interferências alheias, mas suas iniciativas podem dar ótimos resultados e não vai faltar determinação para realizar suas atividades.

No entanto, hoje o Sol forma quadratura exata com Urano e esse aspecto tenso pode complicar o meio de campo em suas relações. Convém abrir os olhos ao tratar de interesses que envolvam outras pessoas e demonstrar um pouco mais de jogo de cintura, já que pode sobrar intolerância e impaciência com quem tiver diferenças e discordâncias. O recado vale para os contatos com parentes, amigos e o mozão.

Se o romance não corresponde mais às suas expectativas, vale a pena chamar o par para uma conversa e colocar tudo às claras para chegar a um consenso, mas vá com jeitinho e saiba dialogar, tá?

Palpite do dia: 46, 28 e 19.
Cor do dia: laranja.

Virgem (23/08 a 22/09

Hoje a Lua será uma grande parceira do seu signo e promete bons estímulos para seus ideais. Em paz com Urano e Marte, ela dá carta branca para você ampliar seus contatos, seus horizontes, angariar apoios e recursos. O momento é indicado para interagir com amigos e com quem tem objetivos parecidos com os seus.

Mas suas conquistas só vão virar realidade se você tiver uma postura determinada diante dos desafios e não se deixar afetar por contratempos. O Sol na 6ª Casa briga com Urano e alerta que seu pique pode diminuir em situações de estresse – cuide bem da saúde! Esses astros também recomendam a ser mais tolerante para não entrar em confronto com colegas ou com a chefia, hein?

Em compensação, a vida sentimental será protegida pela fada sensata Vênus, que segue o rolê em seu paraíso, ilumina seu charme e ativa seu poder de sedução. Já escolheu seu alvo? Confie em seus encantos e parta para cima. Na união, pode resolver um problema com o mozão.

Palpite do dia: 92, 29 e 38.
Cor do dia: bege.

Libra (23/09 a 22/10)

De um lado, a Lua segue brilhando no ponto mais alto do seu Horóscopo, destaca os assuntos relativos à carreira e troca ótimas vibes com os astros, o que será um baita incentivo para seu progresso e sucesso. Só que, por outro lado, o Sol forma quadratura exata com Urano e essa bagaça instiga a atitudes precipitadas e impetuosas, ainda mais com dinheiro.

Muito cuidado para não gastar o que não tem ou não pode: se contar com recurso que ainda não está em suas mãos, corre o risco de entrar em dívidas, cair em ciladas e amargar prejuízos. É hora de ter prudência e disciplina ao administrar seus interesses financeiros, controlar as despesas e não se aventurar em investimentos incertos ou arriscados.

Na vida pessoal, Vênus blinda o relacionamento com a família e a Lua anima o astral com o mozão. Já na paquera, nem tudo tende a rolar do jeito que espera. Mesmo com seu carisma e seducência em destaque, você pode atrair um crush enrolado ou complicado – ligue o radarzinho, consagrada(o)!

Palpite do dia: 48, 03 e 84.
Cor do dia: azul-vivo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Terça-feira é o dia da semana governado por Marte, corregente do seu signo, e hoje o astro está de boas com a Lua, anunciando um dia oportuno para investir em parcerias, somar energias com colegas, colaboradores e pessoas dinâmicas. Sua determinação e vontade de crescer vão motivar os outros e vitórias podem ser alcançadas com a união de forças. Porém, hoje o Sol arranja conflito com Urano e isso indica tensões no setor financeiro e no universo familiar. Talvez, chegue até você uma intriga inventada por alguém próximo, o que pode derrubar seu astral.

Caso esteja pensando em comprar ou vender algo que envolva parentes ou a pessoa amada, vai precisar agir com muito jogo de cintura e entrar em acordo. Antes de comprometer posses e recursos, converse e ouça gente mais experiente. Se possível, espere um momento mais favorável, tá?

No final do dia, o aconchego do romance será importante para relaxar e descansar a cabeça. No sexo, sua sensualidade estará muito poderosa!

Palpite do dia: 31, 85 e 76.
Cor do dia: cinza.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua avança em sua 8ª Casa e troca likes com Marte, favorecendo seus interesses e suas conquistas. Mas o Sol treta com Urano e revela instabilidades em seus contatos, sobretudo no trabalho. Com forças antagônicas atuando em seu Horóscopo, o momento pede sabedoria para aproveitar as boas vibes e paciência para se livrar dos contratempos.

Sua intuição estará muito forte e pode indicar os melhores caminhos para ampliar sua produtividade e seus ganhos, só não convém forçar a barra para impor suas opiniões nem entrar em atrito com quem pensa e age de forma diferente da sua. Também será preciso maneirar nas atividades para não se sobrecarregar nem prejudicar seu bem-estar. Talvez seja o caso de fazer uns ajustes para tudo fluir bem e as coisas darem certo.

Na relação a dois, terá mais cumplicidade com seu fofo/sua fofa e os momentos íntimos podem ser bem vibrantes. A Lua também esquenta o lance com o crush e ativa sua seducência na paquera.

Palpite do dia: 32, 23 e 59.
Cor do dia: amarelo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua manda belas energias para o seu Horóscopo ao fazer aspectos positivos com alguns planetas em seu paraíso astral. Essas vibes vão te dar ânimo, confiança e realçarão sua habilidade para se relacionar. Seu magnetismo se fortalecerá e fará você chamar mais atenção, atraindo novos admiradores – hoje pode rolar muita paquera, meu cristalzinho!

Acontece que o Sol se estranha com Urano e espalha tensões, indicando um período pontuado por imprevistos e despesas inesperadas que podem causar ansiedade e preocupação. Você vai precisar controlar a tendência à irritação para ficar com a cabeça fria e resolver as coisas de boas, sem se estressar.

Mas se as finanças podem enfrentar instabilidades e exigir atenção extra, o benéfico Vênus promete alegrias na paixão. Noite perfeita para curtir momentos de carinho com o mozão. Só não deixe outros contratempos interferirem no astral e na harmonia a dois.

Palpite do dia: 96, 69 e 60.
Cor do dia: azul-claro.

Aquário (21/01 a 19/02)

É com as vibes da Lua na 6ª Casa que você vai contar hoje para ter um dia positivo na saúde e de bom rendimento no trabalho. A Lua também vai formar aspectos benéficos com Marte no período da manhã, estimulando seus contatos familiares e os interesses domésticos. É possível que você conclua definitivamente um assunto de grande importância que estava aguardando e que te ajudará a solucionar uma pendência. Pode ter conversas esclarecedoras e oportunidade de resolver mal-entendidos com parentes. No entanto, o Sol, que segue o baile em seu signo, forma quadratura exata com Urano, recomendando a pegar mais leve na impaciência e na rebeldia, caso se depare com contrariedades. Para alcançar os seus objetivos, você vai precisar de foco e determinação.

Talvez seja necessário fazer algumas adaptações em seu relacionamento amoroso e isso exigirá um papo aberto e sincero com seu par. Fale sobre as mudanças que você deseja e tome decisões contando com o apoio do seu mozão.

Palpite do dia: 61, 70 e 25.
Cor do dia: lilás.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua continua no ponto mais positivo do seu Horóscopo, trazendo mais sorte, leveza e alegrias para o seu coração, especialmente no amor. Ela troca likes com Marte, sinalizando um momento positivo para atrair o crush dos seus sonhos e também melhorias para o seu bolso – poderá descolar uma graninha extra com vendas, encomendas, compras, entregas e atividades comerciais. Porém, o Sol segue infernizando seu astral e se estranha com Urano, alertando que contratempos inesperados e dissabores podem marcar presença, afetando sua paciência e seu bom humor.

Evite dar ouvidos à rumores, fofocas e procure explorar seu lado compreensivo e diplomático para se entrosar bem com quem convive ou trabalha. Não convém se preocupar demais com o que está fora do seu controle: faça o possível para manter a mente sã, o corpo bem nutrido e a fé elevada.

À noite, aproveite para relaxar juntinho de quem ama. Em sintonia com o seu par, você pode curtir uma intimidade acolhedora e bem gostosa.

Palpite do dia: 89, 26 e 80.
Cor do dia: marrom.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas