RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
09/02/2021 • 07h40
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Áries, carreira e sucesso continuam no centro das suas atenções e você fará tudo que puder para mostrar o seu potencial no emprego. A Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo acentua o seu desejo de brilhar e ser notadx. E essa tendência será ainda mais forte à tarde, quando a Lua se aproximará de Plutão, astro que deixa tudo ainda mais intenso e profundo. Isso indica que você não medirá esforços para cumprir suas metas, alcançar seus objetivos e conquistar o reconhecimento dos chefes. Com Marte na Casa 2, sua dedicação pode até render uma grana extra para o bolso. Amém que fala?

Na paquera, você pode se envolver com um crush influente e bem-sucedida ou pode descobrir um novo sentimento por alguém da turma. No romance, você e seu mozão podem realizar algo muito desejado juntos. Valorize o companheirismo.

Palpite do dia: 89, 35 e 17.
Cor do dia: preto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Você vai se interessar por tudo que possa abrir novos horizontes em sua vida: um livro que ajude a repensar seus conceitos sobre algo, alguém de outra cultura ou outro país que tenha algo legal para ensinar ou situações que levem você a experimentar novas emoções. Falando em livro, que tal aproveitar a chance e comprar O Livro da Lua 2021 lá no meu site? Ele funciona como uma espécie de agenda, podendo ser consultado para assuntos ligados à fertilidade, nutrição, saúde, vida sentimental, negócios, etc. Com este livro, você descobrirá quais são as oportunidades diárias para melhorar as chances de êxito em qualquer lugar ou área da vida #ficaadica

Hoje você também vai mostrar muito interesse em aprender e pode se entusiasmar com cursos de qualificação profissional ou de idiomas, por exemplo. Aproveite a Lua e Plutão na Casa do Conhecimento para se aperfeiçoar dar novos passos na escada do sucesso.

No amor, pode pintar um clima de romance com alguém de outra cidade ou com alguém que compartilha a mesma religião ou filosofia de vida que você segue. Tudo indica que vai ser paixão à primeira vista! Para quem já vive uma relação séria, os astros indicam sintonia de corpo, mente e alma, é só curtir!

Palpite do dia: 81, 54 e 00.
Cor do dia: violeta.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Este será um ótimo dia para você iniciar as mudanças que está planejando fazer já há bastante tempo. Lua e Plutão fecham na parceria na sua Casa das Transformações darão todo apoio para você encarar os desafios e colocar os projetos em prática, seja para corrigir os rumos de uma situação que desandou ou mesmo para ir atrás de um emprego melhor, que traga mais realização para você. Claro que não dá para jogar tudo para o alto de repente, mas se você já planejou e avaliou os riscos, é hora de agir.

É um bom dia também para dar uma repaginada no visual: vai se sentir lindx e poderosx. Aliás, Lua e Plutão também prometem turbinar a sua sensualidade, sinal de que vai atrair quem quiser com seu charme. Sucesso garantido nas paqueras, no romance e na intimidade. Hora de ousar, seduzir e surpreender o mozão na cama!

Palpite do dia: 19, 28 e 55.
Cor do dia: amarelo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Fechar na parceria com os colegas continua sendo uma boa pedida para você. A Lua permanece na Casa da Sociedade, coladinha com Plutão e em perfeita harmonia com Marte na Casa das Associações. Por isso, você pode contar com os colegas e amigos para colocar em prática seus planos e ideais. Tudo indica que você vai liderar os colegas, mas faça isso sem exagerar no autoritarismo e na teimosia, ok?
À noite, talvez queira mudar algumas coisas de lugar em casa e isso fará bem ao seu astral. O romance está no ar e o céu envia boas vibrações para sua vida afetiva. Pode assumir um namoro com alguém da turma, da escola ou da igreja. Se você já encontrou seu mozão, terá chance de fortalecer ainda mais a união e a cumplicidade. A noite promete ser quente e excitante: renda-se aos desejos!

Palpite do dia: 65, 29 e 92.
Cor do dia: marrom.

Leão (22/07 a 22/08)

Lua, Plutão e Marte garantem disposição e garra em dobro para você dar conta do serviço e de outros compromissos de rotina. Você vai mostrar muita disciplina, iniciativa e determinação no trabalho e não deixará nenhuma tarefa para trás. A sensação de dever cumprido no fim do dia será muito prazerosa. Agora, com tanto pique, é importante ter cuidado para não pular o horário das refeiçoes nem assumir responsabilidades demais. Cumpra sua jornada, sem abrir mão dos períodos de alimentação e descanso. Cuide da sua saúde.

No amor, atração por alguém conhecido ou do trabalho pode ficar mais forte e difícil de resistir. Se ambos são livres, por que não? A Lua dará sinal verde para iniciar um namoro ou aprofundar os laços com quem já está ao seu lado. Tome as iniciativas na intimidade e surpreenda o mozão.

Palpite do dia: 75, 48 e 03.
Cor do dia: violeta.

Virgem (23/08 a 22/09

Você pode conseguir tudo que quiser hoje com simpatia e criatividade. Lua e Plutão fecham na parceria no seu paraíso astral e farão tudo parecer mais fácil e prazeroso. Você terá ótimas ideias e muita facilidade para convencer as pessoas com seu entusiasmo. A fase é especialmente favorável para quem lida com público mais jovem, jogos ou recreação. Também é promissora para quem atua com cursos, atividades religiosas, turismo, importação e exportação.

Seu charme continua em evidência e você pode atrair admiradores até sem querer. Sucesso garantido nas paqueras,com boa chance de iniciar um namoro. Netuno na Casa 7, em sextil com a Lua, indica um clima romântico e carinhoso no convívio com a pessoa amada e não faltarão momentos de paixão e sedução. Mostre que é companheirx e apoie os projetos do mozão.

Palpite do dia: 49, 67 e 04.
Cor do dia: branco.

Libra (23/09 a 22/10)

Lua e Plutão dão match na sua Casa 4 e sugerem que você pode explorar sua experiência ou o conhecimento que adquiriu num emprego anterior para se destacar no trabalho atual. Também pode colocar em prática um projeto que tem em mente há algum tempo, mas que ainda não teve oportunidade de realizar. Quem trabalha em casa vai se dedicar ainda mais às tarefas.

Lua em trígono com Marte estimula mudanças e reformas no lar e no ambiente de trabalho: vá em frente!

No amor, Marte segue todo pimpão na sua Casa 8 e incendeia seus desejos e seu poder de sedução. Vai ser fácil envolver quem deseja na conquista e no romance. Pode se envolver com alguém apresentado pela família ou ceder à tentação de voltar com um ex-amor. À noite, a Lua traz doses extras de carinho e romantismo para a vida a dois. Desejos ardentes: ouse e surpreenda!

Palpite do dia: 95, 41 e 50.
Cor do dia: preto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião, meu cristalzinho, os astros incentivam você a participar mais dos debates no emprego. Você terá boas ideias e muita facilidade para argumentar e defender suas opiniões. Isso deve ajudar bastante a fazer acordos, parcerias e bons negócios no trabalho, ainda mais para quem lida com comércio, telemarketing ou atendimento ao cliente. A fase também é promissora para quem busca emprego e tem entrevistas agendadas: fale das suas competências. Uma boa estratégia é explorar as informações contidas em seu seu mapa profissional para destacar seus pontos fortes e se sobressair nas entrevistas.

À noite, vai ser bom dar um tempo em casa e curtir a companhia da família.

Nos assuntos do coração, é importante intensificar os contatos para driblar o distanciamento: mande mensagens, telefone, faça uma videochamada, mas não deixe a paquera esfriar. Na vida a dois, Lua, Plutão e Netuno prometem boa sintonia, enquanto Marte incendeia os desejos e a paixão. Curta seu ninho de amor!

Palpite do dia: 15, 60 e 96.
Cor do dia: verde.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Sagita, o céu continua favorável para o seu bolso, por isso, siga firme em seus propósitos para não deixar escapar nenhuma oportunidade. Marte na Casa 6 dá sinal verde para começar um novo negócio, assumir um novo emprego ou iniciar um a tarefa extra no trabalho. Seja o que for, a Lua indica que se fizer bem a sua parte, pode ter um dia muito lucrativo.

Talvez queira comprar umas coisinhas novas para sua casa ou para os parentes mais chegados. Você sabia que minha loja tem artigos incríveis que agradam todo mundo? Além dos mapas astrais - que são ótimas opções para presentear - tem incensos, pulseiras, cristais, livros, elementos decorativos e muito mais!

No amor, seu coração vai pedir segurança e lealdade, por isso, dificilmente você vai se realizar com lances passageiros e sem compromisso. Colegas e conhecidos terão mais chance de conquistar você. Na vida a dois, mostre o quanto valoriza o mozão, mas pegue leve com cobranças. Boas conversas com seu bem à noite.

Palpite do dia: 43, 79 e 25.
Cor do dia: azul-claro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Lua e Plutão fecham na parceria em Capricórnio e realçam seus talentos e todos as as características mais marcantes do seu signo. Uma delas é a persistência, sinal de que você fará tudo que for preciso para conquistar o que deseja e que nada a fará desistir no meio do caminho. Tá de parabéns, viu?

Marte e Netuno posicionam-se em Casas que acentuam a criatividade. Além de ter boas ideias, você terá muita facilidade para convencer as pessoas. Há sinal de sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha, só não aposte alto demais.

Falando em aposta, aposte em bons papos para conhecer um crush e iniciar uma paquera. Mesmo que sejam só encontros virtuais, Marte no seu paraíso astral avisa que a paixão está no ar e pode pegar você de jeito! Se você já vive um romance estável, é um bom dia para declarar seu amor e caprichar no jogo da sedução. Cuide do que é seu!

Palpite do dia: 17, 62 e 98.
Cor do dia: marrom.

Aquário (21/01 a 19/02)

Aquário, meu cristalzinho, cautela e discrição são as ordens dos astros para você hoje. Lua e Plutão estão mancomunados, infernizam seu astral e alertam que é melhor não confiar demais nas pessoas. No trabalho, cumpra suas tarefas e mexa seus pauzinhos para conquistar o que deseja, mas sem fazer alarde. Ainda não é hora de revelar seus planos. Se precisar desabafar com alguém, prefira conversar com alguém da família, já que a Lua em trígono com Marte deve aumentar a sintonia com parentes mais chegados.

Na paquera, pode se encantar com um crush misterioso ou que esconde alguém segredo ou pode se envolver às escondidas com alguém que já tem outro compromisso. Eita! Avalie se é melhor passar vontade ou passar nervoso parcelado em 48 vezes no crédito. Na vida a dois, procure fortalecer a confiança com diálogo e cumplicidade. Marte na Casa 4 indica momentos intensos, ardentes e apaixonados com seu mozão.

Palpite do dia: 90, 72 e 00.
Cor do dia: cinza.

Peixes (20/02 a 20/03)

Peixes, trabalhar em equipe tornará seu dia muito produtivo, por isso, alie-se aos colegas para cumprir as tarefas e alcançar as metas em comum. Com Lua e Plutão na Casa 11, você vai investir mais energia na realização dos seus projetos para o futuro e pode contar com o apoio dos amigos para o que precisar, nem que seja para trocar ideias, ouvir dicas e sugestões. Agora, Marte na Casa 3 pede cautela na escola das palavras. Não deixe um papo legal se transformar em discussão.

No amor, é um ótimo astral para conhecer gente nova e estimular as paqueras, mas é importante manter o distanciamento, evitar aglomerações e contato próximo por enquanto. Para quem já achou a sua alma gêmea, o céu promete fortalecer a cumplicidade, a sintonia e a amizade entre o casal. Um pouco de privacidade fará bem à noite.

Palpite do dia: 91, 73 e 19.
Cor do dia: vermelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas