RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
16/02/2021 • 08h59
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

O Carnaval deste ano está diferente, né, minha filha? Você pode sentir falta de estar em companhia dos amigos, mas ainda assim, é importante respeitar as recomendações e manter o distanciamento social para proteger você e as pessoas que ama.

À tarde, a Lua em quadratura com Plutão alerta que pode se desentender com uma pessoa influente ou com alguma autoridade. Controle-se seu gênio e sua impulsividade ariana, pois uma briga só trará problemas.

No amor, se você está livre, é bem possível que seu coração bata mais forte por um crush da turma e o romance recebe bons estímulos de Sol e Vênus na Casa 11. Para quem já encontrou um mozão para chamar de seu, os astros prometem fortalecer o companheirismo e a sintonia entre o casal. Apenas respeite as diferenças e concentre-se nos projetos que vocês têm em comum.

Palpite do dia: 24, 51 e 60.
Cor do dia: branco.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Terçou e hoje o dia está perfeito sem defeitos para dormir até mais tarde, passar mais tempo no seu canto ou dedicar-se apenas às atividades que considera mais relaxantes. Aliás, o Carnaval real oficial foi cancelado, mas espero muito que você não tenha que trabalhar neste dia. Se for esse o caso, você pode aproveitar o feriado para pensar na sua carreira e nos seus projetos de vida ou para fazer um tratamento caseiro de beleza, algo que faça você se sentir mais bonitx, confiante e poderosa.

No meio da tarde, pode ter algum tipo de preocupação, aborrecimento ou saudade de alguém que mora longe. Não sofra por isso: pegue o telefone e faça uma chamada. Vai ser bom ter notícias de quem estima. Se você decidiu tirar o dia para estudar, pode ter dificuldade para se concentrar: busque um ambiente bem tranquilo.

No amor, há chance de paquera com alguém do trabalho ou com uma pessoa comprometida. Na união, revele seus sonhos, planos e desejos mais secretos.

Palpite do dia: 07, 70 e 97.
Cor do dia: pink.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Com tantos astros mancomunados na sua Casa 9, é provável que você sinta uma vontade enoooorme de viajar. Mas eu recomendo viajar só na maionese hahah Brincadeira. Pode até fazer isso, desde que escolha lugares isolados, longe de aglomerações. Agora, se você vai ficar de boas em casa, os astros também podem incentivar você a a investir no seu futuro, estudar para um concurso ou buscar cursos na internet para ganhar alguns pontos extras no trabalho.

À tarde, tensão entre a Lua e Plutão pode causar algum atrito envolvendo amigos, com chance até de rompimento: tente dialogar. Quem procura um novo amor vai sonhar com uma pessoa que combine com você em todas as ideias e vontades. Esse alguém pode ser um amigx: observe. No romance, a Lua estimula a parceria e o companheirismo, quando Sol e Vênus afinam ainda mais a sintonia. Desejos ardentes: invista na seducência.

Palpite do dia: 08, 62 e 35.
Cor do dia: verde.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua em sextil com Vênus incentivará você a dar um “up” no visual. O céu dá sinal verde para mudar algo na sua aparência, como a cor ou o corte dos cabelos, por exemplo. Cuidar da aparência fará você se sentir ainda mais atraente e seducente.

Mais tarde, a Lua se desentende com Plutão e o clima pode ficar um pouco tenso nos seus relacionamentos pessoais ou mesmo profissionais. Evite bater de frente com os outros - prefira resolver as coisas com jeitinho e gentileza.

No amor, seu poder de atração será irresistível e pode chamar a atenção de um crush muito cobiçado. Que tal potencializar esse poder com uma poção do amor ? Ela é capaz de criar uma aura de sensualidade e tornar impossível sua presença não ser notada. Quem já vive uma relação estável deve enfrentar algum desentendimento com o mozão ao longo da tarde. Não tente impor as suas opiniões ou vontades. Respeite as diferenças. Tudo vai se resolver facilmente na intimidade.

Palpite do dia: 99, 45 e 54.
Cor do dia: branco.

Leão (22/07 a 22/08)

A Lua na Casa 9 desperta seu espírito aventureiro e o desejo de sair da mesmice para respirar novos ares, experimentar novas emoções e aprender coisas novas. Seria ótimo poder viajar e conhecer outras culturas, mas, por enquanto, é importante manter o distanciamento social. Ainda assim, você pode fazer um passeio para um lugar isolado e tranquilo, pelo menos para quebrar um pouco a rotina. O astral também favorece o contato com pessoas queridas, mas só pelo celular ou computador, ok?

Romance com alguém de outra cidade ou mesmo de outro país recebe bons estímulos, assim como o romance com colega de curso ou igreja. Na vida a dois, é um bom dia para trocar ideias e valorizar as afinidades com seu mozão. Sol e Vênus na Casa 7 garantem ótima sintonia, romantismo e seducência.

Palpite do dia: 73, 01 e 19.
Cor do dia: vermelho.

Virgem (23/08 a 22/09)

Este é um bom momento para repensar seus hábitos e sua rotina. Por mais que goste do trabalho, é importante reduzir um pouco a sua jornada, respeitar o horário das refeições e de descanso. A Lua na Casa das Transformações, em sextil com Vênus e Sol na Casa da Saúde recomenda uma reavaliação em sua rotina. Pense em iniciar uma reeducação alimentar, dedicar-se mais a uma atividade física regular e, principalmente, controle o estresse.

Controle melhor o seu dinheiro, pois pode ter gastos inesperados ou gastar mais do que pode com diversão e supérfluos.

No amor, a Lua ]realça a sua sensualidade e você vai notar que está mais fácil envolver quem deseja. Mas veja lá quem vai querer seduzir: escolha bem o alvo para não atrair embuste e acabar fazer papel de trouxa. Quem já tem um mozão, união protegida. Renda-se aos desejos e ao prazer.

Palpite do dia: 92, 29 e 47.
Cor do dia: prata.

Libra (23/09 a 22/10)

Você vai querer curtir o feriado em boa companhia. Infelizmente, ainda não dá para reunir todo mundo, como você gostaria, mas você pode planetar um dia bem gostoso junto do pessoal de casa ou do seu amor. A Lua em quadratura com Plutão pode causar alguns imprevistos ou conflitos em casa à tarde, mas com vários astros no seu paraíso astral, tudo deve ser resolver rápido e a sintonia voltará a prevalecer. Aliás, falando em sintonia, ela deve estar top com filhos ou pessoas mais xóvens. Também é uma fase promissora para quem deseja engravidar e aumentar a família.

No amor, um namoro recente pode evoluir para algo mais sério e isso deve encher seu coração de alegria. Na vida a dois, esta é uma fase de muita sintonia, carinho, romantismo e seducência. Convide o par para um programa romântico e aproveite para namorar muito!

Palpite do dia: 57, 66 e 75.
Cor do dia: roxo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros enviam ótimas vibes para a Casa 4 do seu Horóscopo, o que influencia diretamente o seu convívio com a família. Pode aproveitar o feriado para fazer um almoço especial para o pessoal de casa. Aproveite para abordar assuntos do dia a dia e até para tomar algumas decisões em conjunto com os parentes - mas nada de tocar em questões polêmicas, deixe isso para outro dia.

A Lua na Casa 6 também sugere que dê uma atenção especial à sua saúde e sua alimentação. Um tratamento de beleza com receitas caseiras também será bem-vindo.

No amor, quem está livre pode se envolver com um colega ou com algum conhecido da família e o romance terá o apoio dos parentes. Na união, procure ajudar o mozão em alguma tarefa que ele queira fazer. Depois, curtam juntos o seu ninho de amor.

Palpite do dia: 67, 85 e 49.
Cor do dia: bege.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua está de rolê toda serelepe no seu paraíso astral e promete deixar seu entusiasmo ainda mais contagiante. Se você não pode brincar o Carnaval como gostaria, talvez queira fazer alguma coisa divertida para curtir com o pessoal de casa. A Lua em quadratura com Plutão alerta que não precisa ser na da caro ou complicado. Basta criar um clima gostoso, uma brincadeira animada com as crianças, um jogo de tabuleiro ou cartas e um bom bate-papo. O importante mesmo é estarem juntos para curtir as coisas boas da vida.

Você também pode fazer contato virtual com pessoas queridas que estão longe. No amor, pode trocar mensagens empolgantes com o crush e pode até se surpreender com um pedido de namoro. Quem já encontrou seu par pode passar horas conversando e namorando. A Lua revela seu lado mais romântico e carinhoso.

Palpite do dia: 68, 86 e 14.
Cor do dia: azul-marinho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O céu indica que você pode querer aproveitar o feriado para ganhar dinheiro e vai usar os seus talentos para lucrar com algo feito em casa. Ou talvez queira investir uma graninha para deixar seu lar mais bonito e aconchegante. Neste caso, é bom não exagerar nos gastos para não desequilibrar o orçamento no fim do mês.

A Lua na Casa 4 favorece o convívio com os parentes, mas pode render alguns atritos no meio da tarde, quando formará uma quadratura com Plutão. Nessa hora, caberá a você controlar as suas reações e manter a cabeça fria para não brigar.

Quem busca um novo amor pode deixar esse assunto em segundo plano hoje para ficar em casa e relaxar. Na vida a dois, Sol e Vênus ajudarão você a dar o devido valor à união e a cuidar melhor da pessoa amada. Cuidado para não exagerar e sufocar o mozão, ok?

Palpite do dia: 69, 06 e 15.
Cor do dia: rosa.

Aquário (21/01 a 19/02)

O astral continua favorável para fazer contato com as pessoas queridas. É feriado e pode ser mais fácil localizar todo mundo. É importante respeitar o distanciamento, mas você pode marcar uma chamada de vídeo e reunir algumas pessoas para um bate-papo descontraído. Vai ser bom rever quem estima e colocar a conversa em dia, mesmo que só pela tela do celular ou computador.

No meio da tarde, A Lua na Casa 3 formará uma quadratura com Plutão na Casa 12, o que pode causar alguns mal-entendidos. Se sentir que não foi bem compreendidx, acalme os ânimos e fale tudo outra vez para esclarecer bem as coisas. Agora, se você tem um segredo, guarde-o a sete chaves, pois a fofoca está no ar.

No campo sentimental, use e abuse do seu charme. Sinal verde para abrir seu coração e declarar seu amor.

Palpite do dia: 52, 79 e 61.
Cor do dia: dourado.

Peixes (20/02 a 20/03)

As finanças continuam no centro das suas atenções e, como é feriado, convém redobrar a atenção para não extrapolar nos gastos. Com tantos astros na Casa 12, é melhor ficar longe das promoções, dos crediários e deixar o cartão de crédito bem guardado no fundo da gaveta. Não se iluda com as propostas de parcelamento em várias vezes ou pagamento só daqui a 40 dias, pois essas dívidas podem virar uma grande bola de neve. É preferível já fazer as contas e só levar aquilo que o bolso puder pagar agora. A Lua em quadratura com Plutão também avisa que é melhor não misturar dinheiro com amizade, pois você pode ficar no prejuízo.

No amor, a Lua em sextil com Sol e Vênus ajudará você a definir o que realmente quer para o seu coração. Fazer seu mapa do amor em meu site também pode ajudar nessa reflexão e deixar mais claros quais são seus anseios, evitando assim se envolver com os embustes da vida. Se já encontrou seu amor, valorize o par e reforce a cumplicidade.

Palpite do dia: 35, 89 e 80.
Cor do dia: preto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas