RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
22/06/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

As boas energias desta madrugada ainda devem influenciar o início desta terça, Áries, e você não vai se assustar com mudanças e reviravoltas logo cedo.

Aliás, se está atrás de um novo emprego ou se vinha batalhando por um cargo mais alto, saiba que os astros estarão protegendo suas ambições -- agora é só botar a mão na massa e fazer a sua parte!

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, a Lua se muda para Sagitário e desperta seu lado aventureiro, que já é bem aflorado normalmente. O astral é favorável para fazer contatos com pessoas de fora, matar a saudade de alguém que está longe ou embarcar em uma viagem, desde que você se proteja, é claro. Isso porque Lua e Júpiter se estranham à tarde e, se você se descuidar, pode pagar o preço mais tarde.

Mas o alerta não vale só pra saúde, é preciso redobrar o cuidado com planos para uma viagem, problemas ou decepção com um curso... Cautela com o excesso de otimismo pode evitar decepção de última hora.

A boa notícia é que a Lua se acerta com Marte à noite e avisa que quem está em busca de um novo amor pode se surpreender com alguém que mora longe ou conheceu através de amigos. O romance também conta com alto astral -- se joga!

Palpite do dia: 07, 61 e 52.

Cor do dia: fúcsia.

Touro (21/04 a 20/05)

Os relacionamentos ainda podem trazer supresas logo cedo, mas tudo indica que serão positivas. Se precisa trocar ideias com colegas ou resolver algo pendente com uma pessoa próxima, será mais fácil ter sucesso se fizer isso bem cedinho.

Depois, a Lua entra em sua Casa 8 e o desejo de modificar algumas coisas pode falar mais alto, seja na vida pessoal ou profissional.

À tarde, porém, há risco de briga com alguém próximo, como um amigo/a com quem já vinha se desentendendo nos últimos tempos. Se acabou a afinidade entre vocês, pode ser melhor aproveitar o momento e romper de vez esse laço. Só não vale tomar a decisão de cabeça quente pra não se arrepender depois.

À noite, o astral melhora e você vai encarar qualquer desafio, inclusive a chatice das tarefas do dia a dia. Mudanças em casa podem ser bem-vindas.

O desejo incendeia os momentos com o mozão e o rala e rola tem tudo para ser inesquecível. É amém que fala? A sensualidade também promete novidades na paquera se está só.

Palpite do dia: 44, 08 e 62.

Cor do dia: marrom.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Graças à Lua, que troca likes com Plutão e Vênus nessa madrugada, você começa o dia com foco e fé pra encarar qualquer desafio no trabalho! Ainda pela manhã a Lua se muda para Sagitário e ativa sua habilidade para lidar com as pessoas. Seus relacionamentos de trabalho, porém, podem desandar depois do almoço.

Excesso de sinceridade ou opiniões muito ríspidas podem trazer problemas, ainda mais se você e a chefia não tem os mesmos pontos de vista. Na dúvida, melhor guardar suas ideias e deixar para apresentá-las em outro momento.

À noite, porém, Lua e Marte trocam likes e prometem momentos divertidos e descontraídos. A sintonia contagia os momentos a dois e vocês podem se entender ainda melhor. O astral também aumenta as chances de iniciar um romance para quem está só. Olhe mais ao seu redor e não esconda seus sentimentos -- falar sobre os seus desejos e suas expectativas será a melhor maneira de encontrar a sua metade da laranja.

Palpite do dia: 99, 90 e 09.

Cor do dia: pink.

Câncer (21/06 a 21/07)

Se precisa resolver algo que depende da sorte, ou se quer escolher aquele nome de sorte na rifa, melhor fazer isso logo cedo, meu cristalzinho. É que você vai começar esta terça contando com uma dose extra de sorte.

Depois a coisa muda um pouco com a Lua migrando para Sagitário ainda pela manhã. Seu lado otimista e de finalização ganha foco: aproveite para terminar tarefas que ficaram incompletas e redobrar o empenho no serviço. Mas, ó, vai ter que ralar dobrado pra manter o foco à tarde.

Também é hora de fazer alguns sacrifícios e cuidar melhor da saúde, mesmo que tenha que abrir mão da sobremesa e iniciar uma dieta, por exemplo.

Com tanta coisa para fazer, talvez você deixe o mozão em segundo plano, o que pode provocar discussão. A paquera anda devagar, mas há chance de se engraçar com alguém que conheceu por causa do serviço.

Palpite do dia: 28, 10 e 55.

Cor do dia: terracota.

Leão (22/07 a 22/08)

Hoje, você começa o dia com pique de sobra para resolver qualquer pendência em casa. Logo depois, a Lua entra em seu paraíso astral e você terá disposição de sobra para curtir seu passatempo preferido, mas só depois de cumprir suas obrigações, ok?

A boa notícia é que você vai esbanjar charme e, se focar nos seus objetivos, o céu será o limite! Aproveite para expandir seus contatos e convencer as pessoas com as suas ideias. À tarde, porém, diferenças e conflitos podem atrapalhar o relacionamento com filhos, pessoas mais novas ou mesmo com o mozão. Segure a onda e não deixe que isso atrapalhe seu rendimento, especialmente se tem trabalhado em casa.

Aposte no romantismo e use a criatividade para surpreender o love com algo diferente. Seu jeito charmoso faz o maior sucesso na paquera e nada vai atrapalhar seus planos para se aproximar do crush. Se joga!

Palpite do dia: 11, 56 e 29.

Cor do dia: dourado.

Virgem (23/08 a 22/09)

Logo cedo, os astros favorecem pequenos deslocamentos, telefonemas importantes, novos contatos e tudo o que envolve comunicação -- priorize as tarefas para cuidar disso primeiro!

Depois, o astral muda e tudo o que envolve familiares pode exigir mais atenção. Por outro lado, você vai se mostrar mais focado/a e prático/a na hora de lidar com as tarefas de rotina.

 

Faça um esforço para preservar a relação com o pessoal de casa e aposte na diplomacia para evitar conflitos à tarde, quando Lua e Júpiter trocam farpas e deixam as diferenças mais nítidas.

Se tiver a oportunidade de trabalhar em casa, sem interferência, tudo indica que a sua produtividade tende a aumentar. Mas se ficarem te interrompendo o tempo todo, vai ser difícil manter a concentração, viu?

No namoro ou no romance, o ciúme ou a interferência de familiares pode provocar desentendimento ou briga com o mozão. Caso escondido com um amor antigo pode render momentos inesquecíveis.

Palpite do dia: 30, 57 e 75.

Cor do dia: nude.

Libra (23/09 a 22/10)

No que depender da Lua, que se muda para Sagitário, o desejo de passear, conhecer um lugar novo ou fazer uma viagem rápida estará em alta. A sua habilidade para conversar e conhecer gente nova também vai se destacar, Libra!

Mas nem tudo será perfeito sem defeito, e pode surgir problemas à tarde. A briga entre Lua e Júpiter, depois do almoço, pode tirar a sua concentração das tarefas que precisam ser feitas. Seja porque está de conversinha com os colegas, ou porque seus pensamentos estão a mil por hora e não consegue se concentrar no serviço, o fato é que erros podem acontecer com mais facilidade. Revise duas vezes o que escreveu antes de mandar um e-mail, confira se anexou o arquivo correto e tome cuidado com informações importantes, para não perder nada pelo caminho, tá?

Paquera ou um envolvimento passageiro deve animar seu coração, mesmo que não vire nada mais duradouro. Os amigos podem desempenhar o papel de cupido, apresentando novos contatinhos interessantes. Vai ser mais fácil esclarecer mal-entendidos com a sua cara-metade, além de encantar o love com seu jeito doce e autêntico.

Palpite do dia: 67, 13 e 85.

Cor do dia: marfim.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Confie em seus instintos na hora de lidar com dinheiro, Escorpião! A Lua entra em sua Casa da Fortuna e garante boas energias em tudo o que envolva finanças. O seu signo já é desconfiado por natureza e, agora, pode se tornar ainda mais apegado ao que possui, inclusive em seus relacionamentos. Procure traçar objetivos claros para encher o bolso, mas não conte muito com a sorte. Você vai precisar ralar e batalhar por cada centavo -- no final das contas, porém, seu esforço deve ser recompensado. Só um aviso: Lua e Júpiter se desentendem à tarde e você pode cair em tentação se topar com uma liquidação irresistível pelo caminho. Pense duas vezes antes de fazer novas contas, tá?

À noite, não se cobre em excesso e organize suas coisas, planejando o orçamento para os próximos dias.

A possessividade e a desconfiança podem atrapalhar o romance se você passar da conta e tentar sufocar o mozão. Se quer se dar bem com o crush, melhor disfarçar o ciúme.

Palpite do dia: 50, 86 e 95.

Cor do dia: dourado.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Nesta terça, a Lua entra em seu signo, sinal de que você vai esbanjar disposição para cuidar dos próprios interesses. Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos, traçar novas metas ou planejar o futuro. Vai ser mais fácil pensar fora da caixa e encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia - use isso a seu favor para causar boa impressão no trabalho.

Mas com Lua e Júpiter se desentendendo à tarde, melhor ter cuidado para não passar dos limites e exigir que tudo seja do seu jeito, tanto em casa quanto no trabalho. Embora seu signo seja conhecido pelo bom humor, você possui uma leve tendência para sair ditando ordens de vez em quando, mesmo que a princípio esteja agindo com as melhores intenções.

Na paquera, não esconda seus interesses e aposte no alto-astral para se aproximar de quem deseja! Você estará mais animado/a, e isso deve se refletir também no romance. É hora de dar um chega pra lá na rotina e surpreender o mozão com algo novo.

Palpite do dia: 24, 15 e 78.

Cor do dia: dourado.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você vai contar com o seu sexto sentido na vida profissional, graças à entrada da Lua em seu inferno astral. Mas não há motivo para preocupação, desde que tome alguns cuidados para aumentar suas chances de sucesso, ok? A primeira coisa é fechar a boca e não comentar sobre os seus planos com qualquer um porque um segredo pode ser descoberto se não agir com cautela, e não é isso que você deseja, certo?

A tarde pode trazer gente fofoqueira e maldosa para o seu caminho, e vai ser preciso redobrar o cuidado. Coloque em prática o ditado "em boca fechada não entra mosca" e vai superar esse povo invejoso sem problemas.

À noite, um assunto misterioso pode fisgar sua atenção e seu lado detetive vai assumir o comando. Tá na pista? As estrelas avisam que um caso proibido ou um crush misterioso pode fazer seu coração acelerar. Já o romance precisa de proteção e cuidado para não ficar em segundo plano.

Palpite do dia: 16, 43 e 97.

Cor do dia: cereja.

Aquário (21/01 a 19/02)

Comece esta terça focando no que precisa ser feito, Aquário, e evite se distrair no meio do caminho. Depois, com a Lua em Sagitário, o astral se torna mais leve e você vai querer a companhia das pessoas próximas, especialmente os amigos. Procure expandir seus interesses e envolva-se em novas experiências no trabalho - a Lua também vai ampliar seus horizontes e despertar o desejo de sair da mesmice, vivendo algo diferente da rotina do dia a dia.

Só não é o momento de misturar dinheiro e amizade, mesmo que seja para formar uma sociedade ou parceria com um amigo antigo. A chance de perder dinheiro nesse negócio é maior do que você gostaria. Aproveite para direcionar esse novo pique para a vida profissional, assim, essa energia criativa pode se tornar algo construtivo e trazer resultados palpáveis.

A galera pode ter papel de cupido na paquera, especialmente nas redes sociais. Há sinal de sintonia com o mozão, o que fortalece os laços da relação amorosa.

Palpite do dia: 44, 89 e 71.

Cor do dia: magenta.

Peixes (20/02 a 20/03)

Nesta terça, a Lua entra no ponto mais alto do seu Horóscopo e garante que a sua ambição vai dar as caras. Você estará mais atento/a às boas oportunidades que cruzarem seu caminho, mas também vai botar as mãos na massa e fazer o que for preciso para transformar seus planos ambiciosos em realidade.

Vale a pena dar uma caprichada na hora de se vestir, porque passar uma imagem profissional será importante se quiser que te levem a sério. Se está trabalhando em home office, confira a maquiagem ou o cabelo antes de uma reunião virtual, tá? Também vale a pena fazer planos a longo prazo, sem medo de sonhar alto demais. Com empenho e astúcia, vai chegar mais longe.

Só um porém - é melhor você baixar um pouco as expectativas à tarde e pegar mais leve nas cobranças, seja com o próprio desempenho ou com a performance dos outros. Todo mundo pisa na bola de vez em quando, Peixes.

Um crush popular ou com boa posição social pode ganhar seu interesse agora. Você e o mozão podem conversar sobre o futuro da relação e fazer planos a longo prazo para oficializar esse lance.

Palpite do dia: 63, 36 e 99.

Cor do dia: vermelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas