RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para este sábado

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
12/06/2021 • 06h30
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Sabadou, Áries, e o astral será perfeito para relaxar, esquecer o estresse e recarregar as energias enquanto curte o seu cantinho.

Mas se não conseguiu dar conta do serviço durante a semana, bora lá colocar as mãos na massa logo cedo e resolver qualquer pendência. Pode até rolar uma graninha extra.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, se está de boas, ou quase, aproveite para colocar as tarefas domésticas mais chatas em dia. É que assim vai sobrar tempo e disposição para curtir o Dia dos Namorados com o mozão, ainda que tenha que ser algo mais caseiro do que você gostaria. Se tiverem que ficar em casa, a Lua canceriana avisa que um jantarzinho romântico pode ser mais gostoso do que imagina, viu? Quem tá na pista pode achar que as coisas estão correndo devagar demais na conquista e dar uma nova chance a um ex-amor. Mas pense bem para não se arrepender mais tarde. De qualquer modo, não se desespere, este kit é feito para você que está em busca de um amor.

Palpite do dia: 96, 15 e 51.
Cor do dia: verde-limão.

Touro (21/04 a 20/05)

Os astros prometem agitar este sábado e você pode estar disposto a qualquer programa só para não passar o dia inteiro dentro de casa, Touro. Mas antes de botar os pezinhos na rua, tome todos os cuidados para dar um rolê sem arriscar a sua saúde, viu? Se estiver complicado demais sair por aí, vale usar a imaginação e abusar das redes sociais.

Um bom papo com a galera talvez não seja a mesma coisa que um programa com eles, mas ainda dá pra dar muita risada e levantar o astral do mesmo jeito. Ainda bem que você estará mais popular e pode receber várias solicitações de amizade, o que ajuda a animar as coisas se ainda estiver com o coração livre neste Dia dos Namorados.

Bora lá conhecer gente nova e expandir seus contatos! Você pode até se surpreender com um novo amor, apesar de que esse lance talvez seja passageiro. Um bom papo pode ser a melhor maneira de curtir o love e fortalecer de vez a relação. Não deixe de abrir o coração e caprichar no romantismo, viu?

Palpite do dia: 16, 61 e 97.
Cor do dia: coral.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Neste sabadão, a Lua segue firme e forte em sua Casa da Fortuna e une forças com Vênus e Urano para trazer boas surpresas para o seu bolso. Ligue suas antenas e agarre qualquer chance de conquistar algo que desejava há um tempo! Vai ser preciso um pouco mais de esforço, claro, mas seu foco e sua determinação podem render mais do que imagina. Talvez seja preciso deixar os seus planos de lado e assumir um trabalho extra. A boa notícia é que pode receber um dinheiro que nem esperava mais, por pura sorte. Mas procure agir de maneira discreta para se dar bem e nada de exagerar nos gastos, viu?

Se quiser causar uma boa impressão, aposte na criatividade para escolher um presente bem bacana para o mozão. O seu love vai amar. Mas sem estourar o limite do cartão de crédito, combinado? Programa caseiro, sem abrir mão do romantismo, pode ser uma alternativa mais em conta de celebrar o Dia dos Namorados com o love. Para quem está na pista, infelizmente, a paquera anda um marasmo só.

Palpite do dia: 71, 17 e 35.
Cor do dia: verde-musgo.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua em seu signo segue protegendo seus interesses e, de quebra, ainda troca likes com Vênus e Urano, garantindo um astral favorável para matar a saudade dos amigos e até mesmo ampliar seu círculo social. Ainda não é hora de dar aquela aglomerada com o pessoal, mas vale tomar a iniciativa e reunir a galera em um bate-papo virtual, videochamada... Urano garante que a tecnologia não vai te deixar na mão se tiver um pouquinho de criatividade. Pra completar, você estará em sintonia com as pessoas próximas e vai dar aquele show de empatia e carinho.

Aproveite para mostrar seu lado mais romântico também, garantindo um Dia dos Namorados pra lá de especial com o nosso Tarot do amor na companhia do love. Na conquista, seu charme se destaca e não será difícil fisgar um novo amor com uma troca de mensagem, nem que seja através das redes sociais. O importante é espantar a solidão e garantir momentos animados nos assuntos do coração, valeu?

Palpite do dia: 90, 27 e 54.
Cor do dia: pérola.

Leão (22/07 a 22/08)

Sabadou, Leão, mas com a Lua em seu inferno astral, você estará mais a fim de buscar paz e sossego para recarregar as baterias depois de uma semana puxada. As boas vibes do sextil entre Lua e Urano favorecem os cuidados com a sua imagem, ainda que você não esteja tão a fim de encarar tratamentos estéticos caros ou muito invasivos.

Que tal começar a se exercitar mais, em casa mesmo? Ou melhorar seus hábitos, deixar de lado os exageros, enfim, fazer o que for preciso para ter certeza de que está se cuidando como deve? Os resultados talvez demorem um pouco para aparecer, mas vão compensar todo esse esforço, pode apostar! E se tem algo que o seu signo adora é receber elogios, portanto, bora lá criar coragem e botar em prática algumas mudanças. Seu sexto sentido estará afiado e pode indicar quem merece confiança -- e quem não merece também.

Curtir o Dia dos Namorados sem muito agito, mas com altas doses de carinho, pode ser tudo o que faltava para fechar o sabadão de boas com o love. Mas se está em busca de romance, redobre o cuidado pra não cair em cilada. O golpe tá aí, abra o olho, meu cristalzinho.

Palpite do dia: 37, 19 e 10.
Cor do dia: nude.

Virgem (23/08 a 22/09)

Seu signo é um dos poucos que se sente confortável com a rotina, Virgem, mas graças à Lua você pode se interessar por experiências novas neste sábado, até mesmo assumindo alguns riscos para alcançar o que deseja.

Assuntos ligados aos amigos também ganham destaque -- aposte na criatividade para entrar em contato sem aglomerar com a galera, colocar o papo em dia e garantir muitas risadas.

A Lua conspira com Vênus e Urano para trazer à tona seu lado mais solidário e sociável, por isso, se não tem grandes planos para o Dia dos Namorados, pode se sentir bem ao participar de uma ação social, ajudar os mais necessitados e espalhar um pouco de amor para quem precisa.

Se anda sonhando com um romance e está carente, que tal olhar alguém da turma com novos olhos? Pode rolar uma pegação que não estava esperando! Interesses em comum e altas doses de carinho podem deixar os momentos com o love mais agradáveis. Só não se esqueça de caprichar no romantismo, tá?

Palpite do dia: 11, 74 e 20.
Cor do dia: amarelo.

Libra (23/09 a 22/10)

Você se importa muito com a aparência, Libra, e isso fica mais evidente hoje. Com a Lua aumentando sua popularidade e o seu lado sociável, o desejo de dar um trato no visual tem tudo para crescer. O astral também é favorável para dar uma mudada na aparência e tentar algo novo, como um acessório ou um corte de cabelo diferente.

Cuidados com a saúde também serão bem-vindos -- praticar exercícios físicos e comer melhor acabam se refletindo na aparência, a longo prazo, e trazendo elogios.

Talvez esses novos hábitos demandem um pouco mais de esforço da sua parte, mas, no final, valerá a pena! Neste Dia dos Namorados, capriche na hora de se arrumar para um encontro com o mozão e prepare-se para uma chuva de elogios! As estrelas também favorecem um bom papo para acertar os ponteiros com o par e conversar sobre o futuro do relacionamento. Tá na pista? Alguém popular pode captar sua atenção e como você estará mais sensual do que nunca, será moleza envolver seu alvo.

Palpite do dia: 66, 39 e 30.
Cor do dia: preto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua entra em Câncer nessa madrugada e garante que você vai fechar a semana com muita disposição para aprender coisas novas. Vale a pena ampliar seus conhecimentos e se inscrever em um curso, por exemplo, mesmo que seja com aulas à distância. Se precisa manter o orçamento sob controle, pesquise por aí porque existe muita coisa bacana na internet gratuitamente.

Seu espírito aventureiro fica mais agitado e traz à tona o desejo de sair por aí, livre, leve e solto, Escorpião. Mas é melhor se concentrar nas suas obrigações primeiro: Marte entra em Leão nesta manhã e garante que a sua ambição estará a todo vapor.

A boa notícia é que também poderá contar com uma habilidade maior para fazer contatos com pessoas de fora, ainda que seja de maneira remota.

Quem tá na pista pode se envolver em um novo amor, ainda que seja com alguém que mora longe. O desejo de trazer novidades para o romance pode reaquecer a chama da paixão. Que tal preparar uma surpresa para o mozão? Olha que linda essa pulseira. Gostou da dica? Então corre porque o dia dos namorados já é amanhã!

Palpite do dia: 39, 93 e 57.
Cor do dia: dourado.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Prepare-se para mudanças inesperadas em seus planos neste final de semana, mas não se preocupe demais, Sagita. Afinal, os astros preveem muita movimentação e alguns programas ou até um trabalho extra inesperado, mas nada que vá trazer problemas.

Pra quem vai curtir o Dia dos Namorados em casa mesmo, a dica é fazer alguns ajustes nas tarefas domésticas, deixar tudo nos trinques e preparar um cenário romântico para curtir o mozão. Se uma saída está nos planos, procure conferir os detalhes com antecedência e não deixe que nada fique no seu caminho.

A saúde também se destaca neste sabadão e você pode sair no lucro com uma mudança de hábitos, seja na alimentação ou na hora de abandonar antigos vícios. Praticar exercícios físicos pode ser uma ótima pedida para queimar o excesso de energia e, de quebra, dar uma paquerada -- olhe mais ao seu redor na hora de fazer uma caminhada e pode se surpreender!

Se vai apostar numa paquera mais tradicional, explore seu lado sensual para fisgar o coração do crush. O rala e rola promete momentos inesquecíveis para o casal, mas não se esqueça de acrescentar uma pitada de romantismo porque hoje o dia é especial, hein?

Palpite do dia: 77, 05 e 41.
Cor do dia: amarelo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua estará em harmonia com Vênus logo cedo, destacando o seu lado mais sociável e valorizando o contato com as pessoas queridas. O seu signo costuma ser reservado, mas um pouco mais de flexibilidade da sua parte ajuda a melhorar a convivência em seus relacionamentos e, hoje, você também vai contar com uma dose extra de charme para encantar a todos.

No que depender das estrelas, nada deve atrapalhar a harmonia com amigos e pessoas próximas: o diálogo sempre será uma boa pedida para acertar qualquer divergência que tenha aparecido nos últimos dias.

Se está só e sonhando com uma companhia para curtir o Dia dos Namorados, aproveite para expandir seus relacionamentos e conhecer gente nova nas redes sociais -- suas postagens podem conseguir um número maior de curtidas agora. Mas se já tem um novo crush em vista, saiba que esse lance tem boas chances de se firmar. O romance estará protegido pelas estrelas e você e o mozão vão curtir uma clima romântico e especial sem precisar de grandes produções.

Palpite do dia: 69, 78 e 15.
Cor do dia: magenta.

Aquário (21/01 a 19/02)

Sabadou, Aquário, mas você pode aproveitar o astral favorável logo cedo para finalizar algumas tarefas antes de curtir o dia de folga, seja no trabalho ou em casa.

Se estiver precisando de uma grana extra para equilibrar as finanças ou comprar um presente surpresa para o mozão, a família ajuda a quebrar um galho. É verdade que nada vai cair de bandeja no seu colo neste sábado, mas se você mergulhar nas tarefas e terminar tudo rapidinho, ainda vai sobrar tempo pra se divertir mais tarde.

A saúde também ganha destaque e praticar exercícios físicos pode ser uma ótima pedida. Ou deixar de lado alguns hábitos ruins, adotando um estilo de vida mais saudável -- nesse caso, melhor se programar para curtir o Dia dos Namorados primeiro e colocar em prática uma dieta só depois do jantar romântico, tá?

Os assuntos amorosos não trazem muitas novidades, mas não desanime e coloque as mãos na massa para tornar o dia inesquecível para a sua cara-metade. Quem está só, porém, pode ter dificuldade para emplacar uma paquera agora.

Palpite do dia: 25, 88 e 07.
Cor do dia: verde-água.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua segue firme e forte em seu paraíso astral, Peixes, e essa é a melhor notícia que você poderia receber em um Dia dos Namorados!

Você conta com as melhores energias para se divertir e, de quebra, também pode se dar bem em jogo, sorteio ou aposta: é um bom momento para fazer uma fezinha.

Se faz um tempo que não vê os amigos ou as pessoas queridas, é hora de se reaproximar com um bom papo. Quem tem filhos ou convive com pessoas mas jovens pode se divertir agora, ainda que seja preciso usar a criatividade para sair da rotina.

Mas a melhor notícia é que a paquera promete novidades e não terá dificuldade para atrair a atenção de quem deseja. Se está sonhando com um amor pra chamar de seu, saiba que pode se encantar com alguém à primeira vista! O romantismo está no ar -- curta os bons momentos ao lado de quem ama e aproveite para surpreender o mozão com um jantar ou um presente.

Palpite do dia: 26, 71 e 17.
Cor do dia: dourado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas