RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Confira as previsões do seu horóscopo para esta segunda-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
14/06/2021 • 07h15
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Segundou, Áries, e você vai dar um show de simpatia e carisma: com a Lua brilhando em seu paraíso, nem os desencontros astrais vão atrapalhar a sua caminhada! Quem lida com serviços que exigem criatividade, jogo de cintura e contato com o público, como marketing, vendas, e-commerce, etc., tem mais chance de se destacar. Pena que as coisas se tornam mais complicadas no final da tarde e será preciso um pouco mais de atenção com os gastos. Na dúvida, esconda o cartão de crédito e não saia comprando tudo o que vê pela frente, meu cristalzinho! Algumas diferenças com os amigos também podem azedar seu humor, mas não transforme isso em uma tempestade desproporcional, tá? Ainda assim, vai sobrar disposição para se divertir, curtir a companhia dos filhos ou do seu love à noite. Outra boa notícia é que, com tanto carisma, não será complicado seduzir o seu alvo na paquera. Mas não baixe a guarda com amigos falsianes, que podem atrapalhar uma conquista ou tentar roubar o seu amor. Vá de retro!

Palpite do dia: 53, 89 e 44.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cor do dia: areia.

Touro (21/04 a 20/05)

Pra começar a semana mostrando serviço e dar conta de tudo o que precisa fazer hoje, Touro, a dica das estrelas é focar nas tarefas mais práticas primeiro. A Lua segue em Leão e avisa que esse é um bom momento para resolver alguns assuntos familiares ou prestar atenção nos conselhos de alguém mais velho. Quem trabalha em esquema de home office ou lida com produtos e serviços para o lar tem mais chance de aproveitar as vibes maravigolds da segundona. Mas é melhor correr pra cuidar de tudo logo cedo já que a Lua bate de frente com Saturno e ainda quebra o pau com Urano mais tarde -- o resultado é que terá que se esforçar em dobro para não arrumar treta com o pessoal de casa, tá? Assuntos antigos podem ressurgir do nada e trazer dor de cabeça, especialmente se envolvem segredo de família ou disputas com alguém do seu passado. Se ainda não esqueceu um ex, há chance de sofrer novamente por causa desse amor. Seu coração já tem dono/a? Nesse caso, fuja de discussões e encontre tempo para curtir o mozão -- pode rolar cobranças se você passar tempo demais no trabalho e deixar o romance em segundo plano.

Palpite do dia: 18, 99 e 27.

Cor do dia: bordô.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O seu poder de comunicação segue em destaque nesse início de semana, Gêmeos, e a Lua dará aquela força na hora de expressar suas ideias, agir com jogo de cintura no trabalho e fazer contatos importantes com clientes ou pessoas que atuam na sua área. Embora o diálogo seja seu maior trunfo na hora de resolver tarefas que envolvem o público ou que exigem mais diplomacia, é justamente essa área que pode enfrentar dificuldades no final da tarde. Se precisa fechar um negócio ou atrair clientes, bote a mão na massa logo cedo e não deixe nada para a última hora. Mais tarde, a Lua se estranha com Saturno e Urano, mas quem paga a conta é você. Há sinal de dor de cabeça com fofoca, revelação de segredo ou problemas com gente intrometida e falsa. Se está pensando em dar um rolê sem destino ou fazer uma viagem rápida, é melhor rever esses planos. No mínimo, redobre os cuidados e reveja cada detalhe pra não ser pego de surpresa, meu cristalzinho. Tá na pista? Um bom papo e muito charme serão suas melhores armas pra fisgar o crush, mas adiante as coisas e procure se aproximar logo cedo. Fuja de qualquer assunto polêmico com o mozão -- vocês podem brigar até pra ver quem ama mais o outro, ou quem tomou o último gole do refrigerante.

Palpite do dia: 46, 55 e 64.

Cor do dia: vermelho.

Câncer (21/06 a 21/07)

Nesta segunda, prepare-se para agarrar as boas oportunidades de melhorar seus ganhos! Com a Lua em sua Casa da Fortuna, há boas chances de pintar um dinheiro extra que não estava nos seus planos. Mas não fique de braços cruzados contando só com a sorte, viu? Será preciso esforço e disciplina se quiser aproveitar ao máximos essas energias positivas. E como nem sempre as coisas correm da maneira que a gente gostaria, o astral pode virar no final da tarde e há risco de encarar perda ou prejuízo envolvendo dinheiro que emprestou para um amigo. Culpa da briga astral entre Lua e Urano, que também não vai favorecer gastos extras ou despesas sem planejamento. Se estava contando com uma herança ou dinheiro que deveria receber, mas ainda não chegou, é melhor tirar seu cavalinho da chuva. Resumindo: cuide da sua grana, aprenda a dizer "não" a um amigo folgado e nada de gastar com bobagens um dinheiro que ainda nem sabe direito quando vai entrar na sua conta, valeu? Com tanta coisa acontecendo, o romance pode ficar de lado, especialmente se ainda não encontrou encontrou a sua cara-metade. Tem compromisso? Melhor pegar leve no ciúme pra não terminar a segundona brigando com o mozão.

 

Palpite do dia: 11, 29 e 65.

Cor do dia: nude.

Leão (22/07 a 22/08)

Você começa a semana com um pique de dar inveja, Leão, graças à presença da Lua em seu signo. No que depender do astro, vai sobrar disposição para correr atrás dos seus objetivos -- foque todo esse pique no trabalho se quiser se destacar. Você adora brilhar e ser o centro das atenções, especialmente se puder dar ordens, mas isso pode se tornar um problema no final da tarde. Com a Lua e Urano se estranhando, vai ficar mais complicado trabalhar em equipe e você pode levar qualquer crítica ou sugestão para o lado pessoal. Pegue leve e não tente fazer tudo só do seu jeito, ainda mais na hora de lidar com alguém mais velho, conservador ou que tem um cargo mais alto que o seu. Com a briga entre Lua e Saturno, vai sobrar para o seu romance -- as diferenças com o mozão se tornam mais evidentes e o clima pode azedar. Confiante, envolvente e com um bom papo, você vai arrasar na paquera logo cedo, mas a coisa se complica mais tarde. Melhor diminuir um pouco as expectativas.

Palpite do dia: 66, 30 e 84.

Cor do dia: azul-celeste.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nesta segunda, sua intuição se torna mais forte e você pode descobrir algo que não esperava ou encontrar uma nova oportunidade que ninguém mais percebeu. Trabalhar nos bastidores ou em home office pode ser a melhor pedida para cuidar das suas tarefas -- você pode se estressar se tiver que lidar com as expectativas e interrupções constantes dos colegas. Pode ser mais produtivo do que imagina tirar um tempinho para meditar e definir as mudanças que gostaria de colocar em prática mais pra frente. No final da tarde, Urano e Saturno se desentendem com a Lua e isso pode jogar areia nos seus planos para um passeio ou viagem rápida. Mesmo que não dê para ficar de rolê por aí, não deixe que isso abale a sua fé e o seu humor! A saúde também precisa de cuidado especial: não ignore sintomas estranhos e procure um médico ao invés de se medicar por conta própria. Também não vale acreditar em tudo o que lê por aí no zap zap: use o bom-senso do seu signo e cuide do seu corpo, Virgem! Talvez seja preciso boa vontade e cuidados para não deixar que as suspeitas se instalem na vida amorosa. Pode se encantar com um novo contatinho, mas a distância vai jogar água fria nessa paquera. Tá amarrado!

Palpite do dia: 31, 22 e 94.

Cor do dia: lilás.

Libra (23/09 a 22/10)

No que depender da Lua, você começa a semana com muito pique para correr atrás dos seus sonhos, Libra! Aproveite as vibes mais favoráveis na parte da manhã para entrar em contato com a galera, o que deve levantar seu astral e aquecer o coração. E não é só isso: o pessoal também pode dar uma força se você anda procurando um emprego ou se precisa de apoio para encarar qualquer dificuldade. Mas nem tudo é perfeito e as coisas devem mudar à tarde, quando a Lua troca farpas com Saturno e Urano. Existe o risco de brigar feio com alguém querido, inclusive com um amigo de longo tempo. Se não controlar o temperamento, uma amizade antiga corre o risco de terminar agora. À noite, a vontade de se envolver em novos assuntos e viver experiências diferentes deve falar mais alto. A dica é reforçar os laços de amizade com o love, porque não é só de paixão que se alimenta um relacionamento de longe prazo. A paquera, porém, pode deixar a desejar.

Palpite do dia: 05, 86 e 23.

Cor do dia: amarelo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Logo cedo, os astros enviam ótimas energias astrais para aumentar sua ambição! É hora de se concentrar nos seus objetivos e se destacar na vida profissional. Há boas chances de conseguir o reconhecimento que merece, ainda mais se souber como valorizar os seus pontos fortes. Mas não exagere na hora de fazer cobranças aos colegas, tá? É que o clima deve pesar à tarde e as estrelas avisam que o excesso de ambição pode atrapalhar o espírito de equipe no trabalho. Então, lute pelo que quer, mas sem passar por cima dos outros na hora de alcançar suas metas. Preste atenção em uma nova oportunidade na carreira e não se apegue demais ao passado -- é olhando pra frente que você vai longe, Escorpião! Com tanta coisa acontecendo, pode faltar energia para se dedicar à conquista. Talvez seja a hora de baixar as exigências se quiser fortalecer o romance. As críticas e cobranças vão desgastar o relacionamento e isso tem um preço.

Palpite do dia: 06, 96 e 15.

Cor do dia: verde-água.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Segundou, Sagitário, e você começa a semana esbanjando energias e disposição pra encarar qualquer coisa que surgir pela frente! A Lua vai favorecer o trabalho em equipe logo cedo e pode ser uma boa priorizar as tarefas que precisam de colaboração de terceiros para dar certo. Mas nem tudo corre como você gostaria e o astral pode mudar à tarde. Tente manter os pés no chão para não perder o foco, já que pode ter dificuldade para se concentrar nas tarefas de rotina. Ao invés de perder o foco batendo papo com os colegas ou se distraindo na internet, faça um esforço extra pra cuidar das suas obrigações. Pode sobrar pique para os exercícios físicos e para cuidar da saúde, mas tenha cautela com os exageros. Se já tem um crush em vista, aposte no bom humor para se aproximar e fisgar de vez o coração de quem deseja. A vida a dois fica mais gostosa se deixar o seu lado aventureiro falar mais alto: não deixe que a rotina atrapalhe os momentos com o love.

Palpite do dia: 25, 43 e 52.

Cor do dia: marfim.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Nesta segunda, você pode aproveitar as boas energias para encerrar um ciclo antes de partir para uma nova etapa. Vai ser mais fácil se livrar do que não tem mais utilidade e priorizar o que é importante. Você não terá dificuldade para fazer ajustes no trabalho, experimentar algo diferente na hora de cumprir suas obrigações ou mesmo tentar um novo emprego se não estiver mais feliz com o que faz. Só tenha cautela para agir por impulso em alguns momentos: planeje os próximos passos e faça os contatos necessários se sonha em pedir demissão, tá? As finanças também pedem uma atenção extra à tarde, quando há risco de se empolgar e gastar mais do que pode. Na paquera, é o seu jeito sensual que fará a diferença na hora de se aproximar do crush, mas cuidado para não passar dos limites. Há sinal de muita paixão nos momentos com quem ama, mas também podem surgir algumas brigas.

Palpite do dia: 89, 71 e 80.

Cor do dia: ocre.

Aquário (21/01 a 19/02)

Neste início de semana, os astros avisam que parcerias, sociedade e trabalho em equipe contam com ótimas energias para deslanchar, especialmente se você focar nisso logo cedo. Será mais fácil terminar as tarefas que podem ser feitas junto com os colegas, mas procure organizar isso pela manhã, quando será mais fácil ceder em algumas coisas e manter a harmonia. Com um pouco de jogo de cintura, você tem tudo para alcançar suas metas! À tarde, porém, o astral muda e as diferenças se acentuam, sinal de que será mais complicado atuar em equipe sem provocar alguns atritos. Aposte na paciência para fazer as pazes e explique para a família que precisa de paz e silêncio se está trabalhando em esquema de home office. Tudo isso com diplomacia, senão as brigas serão inevitáveis, tá? O ciúme pode causar atritos se vocês dois não segurarem a barra. Ainda bem que os relacionamentos em geral estão protegidos, o que te ajuda a acertar as coisas mais tarde com a sua cara-metade. Mas talvez não seja o melhor momento para abordar um problema antigo do romance. Se está só, seu nível de exigência pode atrapalhar na hora de escolher um novo alvo.

Palpite do dia: 81, 36 e 18.

Cor do dia: pink.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você começa a semana com a corda toda para encarar qualquer tarefa que pintar no seu caminho, Peixes! Logo cedo, pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem praticidade e dedicação. Tudo indica que redobrar os esforços para atingir seus objetivos não será um grande problema, embora o cansaço possa diminuir o seu ritmo mais tarde. Mas se quiser terminar tudo, foco, fé e café serão essenciais. À tarde, porém, o astral vai pesar e podem surgir alguns imprevistos no serviço. Redobre a atenção aos detalhes para não ser pego/a de surpresa, especialmente se precisa enviar e-mail importante, participar de uma reunião ou se deslocar rapidinho para resolver algumas coisas fora do local de trabalho. Com tanta coisa acontecendo, não é nenhuma surpresa se bater o cansaço e a paquera ficar em segundo plano. Já os momentos com o mozão correm o risco de cair na rotina. Não transforme isso num grande problema, ok?

Palpite do dia: 55, 73 e 28.

Cor do dia: escarlate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas