RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Confira as previsões do seu horóscopo para este sábado

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
19/06/2021 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Sabadou, meu cristalzinho, e os relacionamentos prometem ser a estrela mor desse final de semana! Se faz tempo que não se encontra com os amigos, bora lá ligar pra todo mundo, marcar um encontro virtual (se cuida, hein!) e matar a saudade da galera.

A Lua se entende com Saturno e Mercúrio na parte da manhã e promete dar aquele gás nos relacionamentos em geral, inclusive com gente nova que conheceu há pouco tempo. A dica é se aproximar das pessoas, na medida do possível, para curtir o dia de folga e deixar o estresse da semana pra trás. Mas nem tudo é perfeito sem defeito nessa vida, né?

À noite, a Lua treta com Vênus e promete alguns perrengues com a família. Preste atenção no que diz, e em como diz, para não deixar a situação pior nem terminar o sabadão discutindo com alguém de casa.

Se você e o par viveram um conto de fadas durante o dia, o jogo pode virar mais tarde e há sinal de alguns atritos. Cuidado com o ciúme! A paquera ganha mais animação e um lance sem amarras pode ficar sério agora.

Palpite do dia: 31, 94 e 40.
Cor do dia: branco.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje é dia de folga, bebê, mas talvez você ainda tenha que cuidar de alguns trabalhos que ficaram pendentes antes de poder aproveitar o final de semana numa boa. Se for o seu caso, saiba que será preciso redobrar a dedicação para terminar suas tarefas sem atropelos. Tenha cuidado com distrações e preste atenção em qualquer oportunidade de encher o bolso -- tudo indica que seu esforço será recompensado! Aliás, a chefia anda de olho e sua dedicação pode impressionar geral, viu?

Em casa, assuntos do dia a dia devem correr numa boa e é um ótimo momento para colocar as coisas em ordem, inclusive para dar aquela geral nos armários.

A saúde também fica em evidência e se você anda praticando exercícios, ou se pretende começar agora, vai perceber os resultados rapidinho.

Com tanta coisa acontecendo, a vida a dois pode cair na rotina se você não se dedicar mais ao mozão. Só um aviso: mal-entendidos não estão descartados à noite, por isso, redobre o cuidado. E esse alerta também vale para a paquera, especialmente se anda de olho em um colega.

Palpite do dia: 14, 59 e 86.
Cor do dia: goiaba.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Finalmente chegou o final de semana, Gêmeos, e com a Lua em seu paraíso astral, o dia promete muita diversão e bons momentos com as pessoas queridas. Lua e Saturno trocam likes logo cedo e indicam momentos divertidos, principalmente se você tem planos para viajar ou dar um rolê por aí. Aproveite para relaxar porque ninguém é de ferro, mas nada de baixar a guarda e deixar os cuidados de lado, viu? Aguarde alegrias com filhos, pessoas mais novas ou com o seu love.

Mas embora o dia conte com as melhores vibes, é preciso atenção com o excesso de gastos, tá? Lua e Vênus se desentendem à noite e a tendência é você sair por aí pensando só em diversão, sem levar em conta os boletos e o cartão de crédito -- uma hora a conta chega, meu cristalzinho!

Pode esperar as melhores vibes para curtir o final de semana ao lado do mozão. Uma declaração de amor, junto com um gesto romântico, tem tudo para derreter seu coração. Só tenha cuidado com o ciúme, que pode dar as caras à noite. Na paquera, você será o centro das atenções e vai arrasar sem fazer esforço.

Palpite do dia: 42, 51 e 78.
Cor do dia: sépia.

Câncer (21/06 a 21/07)

A convivência com a família promete momentos de muito carinho neste sabadão, Câncer. Seu signo já tem fama de ser caseiro e, hoje, isso fica ainda mais evidente, assim como o seu apego com as pessoas amadas. Aproveite para expressar o seu carinho e curtir seu canto -- descansar e recarregar as energias será a melhor pedida para se livrar do estresse da semana.

Agora, se tiver pique sobrando, pode ser uma boa dedicar algumas horas para cuidar da casa e deixar tudo perfeito. Pode até pintar a chance de iniciar uma reforma ou mudança que sonhava há tempos, mas ainda não tinha conseguido colocar em prática.

À noite, o astral fica mais tenso e pode pintar uma briga ou discussão com os familiares. Segure a língua para não dizer mais do que deve e se arrepender mais tarde.

Se tem compromisso, mostre seu carinho e não dê espaço para o ciúme. Paquera com alguém que foi apresentado por um familiar pode surpreender, especialmente se rolar uma química daquelas.

Palpite do dia: 16, 07 e 79.
Cor do dia: rosa-claro.

Leão (22/07 a 22/08)

Neste sábado, você vai falar pelos cotovelos e estará mais impaciente do que o normal, sonhando em dar um rolê por aí e aglomerar com a galera pra curtir o dia de folga. Embora os astros estejam animando encontros e passeios, não é pra dar bobeira nem deixar os cuidados de lado, viu? Mas isso não significa que não dá pra se divertir, e muito, batando um papo com os amigos, dando um passeio ao ar livre com todas as precauções, enfim, é só usar a criatividade que o seu signo tem de sobra pra animar o final de semana, meu cristalzinho!

Como tudo que é bom acaba, o astral muda à noite e pode rolar torta de climão se vazar um segredo ou se você exagerar na sinceridade. Escolha as palavras com cuidado para não magoar alguém e tenha cuidado com os boatos que rolam por aí. Alguém pode estar espalhando fake news só pra queimar o seu filme, viu?

As estrelas avisam que você pode se envolver em um romance rápido, mas passageiro. Se tá na pista, preste atenção para não deixar escapar um crush especial. Os laços com o love têm tudo para se firmar, especialmente se abrir o coração e procurar esclarecer qualquer mal-entendido.

Palpite do dia: 17, 53 e 35.
Cor do dia: terracota.

Virgem (23/08 a 22/09)

Neste final de semana, você começa com a bola toda para fazer aquelas comprinhas que vinha adiando e pode se divertir muito visitando lojas e enchendo o carrinho, mesmo que seja apenas virtual. Tomar aquele banho de loja faz bem pra autoestima e pode até render alguns elogios.

Mas como dinheiro não cai do céu, pode precisar de um trampo extra pra pagar todas essas despesas -- e se depender das estrelas, há chance de descolar um serviço ou de fazer hora extra.

À noite, Lua e Vênus se desentendem e há risco de jogar a cautela ao vento e exagerar nos gastos. Sabendo disso, tente se planejar para ficar dentro do orçamento, tá? Melhor caprichar na desculpa se aparecer um amigo pedindo dinheiro emprestado. Misturar amizade e grana pode custar caro, em mais de uma maneira.

Você continua com a possessividade à flor da pele, mas precisa ter cuidado para não exagerar e sufocar o mozão. A conquista anda meio sem graça, mas pode se interessar por alguém popular ou por um colega de trabalho. Só deixe para chegar junto em um momento mais favorável para não desperdiçar sua chance.

Palpite do dia: 27, 36 e 99.
Cor do dia: pink.

Libra (23/09 a 22/10)

O sabadão começa com as melhores energias para você sair da rotina, curtir a companhia das pessoas que ama ou simplesmente relaxar. A Lua troca likes com Saturno e Mercúrio, sinal de que a diversão vai marcar os momentos de folga e você pode aproveitar para deixar o estresse da semana bem longe.

Agora, se tiver que botar as mãos na massa, a dica é se unir aos colegas e colaborar para que as tarefas acabem mais cedo. Você estará mais seguro sobre o que sente, Libra, e vai brigar com unhas e dentes para conseguir que as coisas sejam feitas do jeito que deseja à noite. Só que essa atitude faz com que o relacionamento com a família fique complicado -- bater o pé e reclamar de tudo também não ajuda, certo? Talvez tenha que ceder em algumas coisas se quiser manter a paz com os outros.

Aposte no romantismo e no bom humor para encontrar estabilidade com o par. As suas chances de se destacar na paquera serão maiores na parte da manhã.

Palpite do dia: 64, 55 e 28.
Cor do dia: amarelo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O desejo de ficar no seu canto, descansar e se isolar um pouco deve marcar o sábado. Respeite os seus sentimentos e, pelo menos por um tempinho, dê essa pausa. A Lua segue infernizando o seu astral, mas vai trocar likes com Saturno e Mercúrio pela manhã, deixando o astral mais leve.

Assuntos do passado ou ligados à família podem despertar lembranças e aquecer o coração.

Sua intuição também estará mais afiada e você vai perceber se alguém tentar esconder alguma coisa de você. Se andava desconfiando de alguma coisa, é hora de investigar.

No final do dia, porém, prepare-se para alguns altos e baixos, culpa da briga entre Lua e Vênus. Você pode se chatear com gente fofoqueira ou mentirosa, entrar em uma confusão sem querer ou se decepcionar com alguém que está longe.

Tem um crush em vista? Explore sua sensualidade e aposte num clima de mistério para se dar bem! Com a sua cara-metade, a dica é apostar no seu lado sedutor para melhorar a convivência e voltar às boas com o mozão se pintar conflito.

Palpite do dia: 65, 83 e 29.
Cor do dia: prata.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A companhia dos amigos tem tudo para dar uma levantada no seu astral nesse sábado, Sagita. Você pode sonhar com uma reunião com a galera, mas ainda não é hora de sair aglomerando por aí, viu? Mostre que também tem bom-senso e abuse das chamadas de vídeo para matar a saudade e botar o papo em dia com a turma.

Você também pode se envolver em uma campanha de solidariedade, já que está mais altruísta e preocupado/a com o próximo.

À noite, a Lua briga com Vênus, por isso, há risco de ter uma briga com alguém querido se não controlar o seu temperamento impulsivo ou abusar do sincericídio. Algumas coisas não precisam ser ditas, especialmente se você sabe que vai magoar o outro.

Se anda sonhando com um amor pra chamar de seu, a galera pode desempenhar o papel de cupido e apresentar um crush novo. Tem compromisso? Nesse caso, vale a pena apostar na sintonia entre vocês dois, deixando assuntos delicados de lado.

Palpite do dia: 21, 93 e 84.
Cor do dia: rosa-bebê.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Se ainda tem trabalho para fazer, prepare-se para ralar dobrado logo cedo neste sábado. É que a Lua se entende com Saturno e Mercúrio, sinal de que vai sobrar disposição para se dedicar no serviço, especialmente se anda sonhando com uma promoção ou aumento. Há chance de conseguir o que deseja, ou de ver o seu esforço reconhecido, mas vai depender diretamente do seu esforço. Só tente ceder em alguns pontos e não se cobre demais, tá?

Mas se você vai ficar de boas em casa, pode ser hora de dar uma atenção maior à aparência. Aproveite para fazer umas comprinhas, renovar o guarda-roupa e investir em atitudes mais saudáveis -- pode acreditar, isso também conta para melhorar a sua imagem! Além disso, reserve um tempo para se autoconhecer e faça o seu mapa astral, nada melhor do que ter um momento só seu.

À noite, críticas e cobranças podem azedar o relacionamento com o par. Pode ser que a paquera não ande tão interessante quanto você gostaria também.

Palpite do dia: 13, 76 e 58.
Cor do dia: gelo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Você começa o final de semana com altas expectativas para um passeio ou viagem, Aquário. Mas pode ser que tenha que abortar a ideia ou adotar cuidados maiores porque não é hora de baixar a guarda, viu? Ainda bem que as estrelas vão jogar no seu time e nem essas barreiras serão capazes de acabar com o seu bom humor.

Se os seus planos não correrem do jeito que gostaria, aposte na criatividade para encontrar uma diversão alternativa. O importante é curtir o fim de semana, do jeito que der. A Lua se desentende com Vênus à noite, trazendo um astral tenso e alguns imprevistos pelo caminho. Se for mesmo pegar a estrada, redobre a atenção e planeje direitinho cada etapa para diminuir os obstáculos, tá?

A saúde também precisa de cuidado e qualquer tipo de exagero à mesa pode dar ruim pro seu lado.

Um crush de fora pode balançar seu coração, mas talvez o lance tenha que continuar virtual por um tempo. Há sinal de romantismo e alto-astral nos momentos de diversão com quem ama.

Palpite do dia: 68, 41 e 86.
Cor do dia: preto.

Peixes (20/02 a 20/03)

Sabadou, Peixes, e você começa o dia com muito pique para fazer aquela faxina em casa! Se não tem obrigações domésticas para atrapalhar, pode ser um bom momento para dar uma olhada no fundo do armário e separar aquelas roupas que não usa mais, ou jogar fora tudo o que não tem serventia e fica só ocupando espaço. Essa limpa também pode se estender a alguns relacionamentos antigos, que não trazem nada de positivo para a sua vida. Não é uma questão de romper por causa de uma briga, mas de se afastar de pessoas que não te fazem bem. A dica também vale para as redes sociais, viu? 

À noite, Lua e Vênus trocam farpas, avisando que as diferenças podem falar mais alto e há risco de pintar briga no romance. Tanto a paquera quanto o namoro prometem problemas, mas não torne uma divergência algo maior do que é.

Palpite do dia: 06, 69 e 24.
Cor do dia: rosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas