RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira as vagas de emprego oferecidas na Casa do Trabalhador

O horário de atendimento da unidade é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira

Por Kelly Martins
03/03/2021 • 08h03
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 36 vagas para quem está à procura de um emprego nesta quarta-feira (3). As vagas estão distribuídas em 20 áreas.

De acordo com a Casa, há vagas para encarregado de eletricista (1); repositor de mercadorias (7); repositor em supermercado (6); carpinteiro (1); analista fiscal (1 vaga e precisa morar em Inocência); contador (1 vaga e precisa morar em Inocência); eletricista (1 vaga temporária); eletricista de manutenção em geral (1); encanador (1); mecânico de socorro (2); motorista de caminhão (1 vaga PCD e precisa morar em Água Clara); operador de empilhadeira ( 2 vaga e precisa morar em Inocência); operador de máquinas agrícolas (1 vaga para PCD e precisa morar em Água Clara); operador de retroescavadeira (1); promotor de vendas (1); soldador (5); torneiro mecânico (3); trabalhador rural ( 1 vaga PCD e precisa morar em Água Clara); tratorista florestal (1 vaga PCD e precisa morar em Água Clara); zelador (1 vaga PCD) e zelador (1 vaga PCD e precisa morar em Água Clara).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas