RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Confira o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriado de Corpus Christi

Por conta das comemorações, alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam nesta quinta-feira (15)

Por Steffany Pincela
14/06/2017 • 07h44
Compartilhar

Em razão da comemoração do aniversário de 102 anos de Três Lagoas e também da celebração de Corpus Christi, feriado nacional nesta quinta-feira (15), com festividades religiosas da igreja católica, muitos órgãos e estabelecimentos não vão funcionar. Com isso, é sempre bom estar atento aos horários de funcionamento dos serviços públicos, comércio, Correios, agências bancárias e supermercados.

Confira o que abre e o que fecha em Três Lagoas:

Bancos

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na quinta-feira. O atendimento volta ao normal na sexta-feira (16).

Correios

Os Correios ficam fechados na quinta-feira e o atendimento volta a funcionar normalmente na sexta-feira.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que somente na quinta-feira vão funcionar em horário especial: das 7h às 19h. Nos outros dias da semana o atendimento será normal.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo na sexta-feira para os servidores públicos em razão do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, data que também se comemora o aniversário de 102 anos do município.

O governo do estado decretou ponto facultativo no dia 16 de junho nos municípios em que transfere o dia de descanso que seria no dia 13 – comemorado o Dia de Santo Antônio, para sexta-feira.

A determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como serviços de licitação, saúde, educação, fiscalização de trânsito, tratamento de água, coleta de lixo, limpeza pública, entre outros setores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas