RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriadão prolongado

Alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam na quinta-feira (11) e na sexta (12)

Por Steffany Pincela
10/10/2018 • 07h21
Compartilhar

Feriado prolongado chegando e vários serviços terão mudanças no horário, em Três Lagoas. Comércio, repartições públicas, bancos e agências dos Correios vão funcionar em dias e horários especiais. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha na cidade. Confira abaixo:

Comércio

Apesar do feriado estadual, na quinta-feira (11), em comemoração à Divisão do Estado de Mato Grosso do Sul, o comércio de Três Lagoas vai funcionar normalmente: das 8h às 18h. Já na sexta-feira (12), feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, os lojistas não abrirão as portas. O atendimento ao consumidor retorna apenas no sábado (13).

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bancos

As agências bancárias não funcionarão no feriado de quinta-feira e sexta-feira, conforme informou o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários.

Correios

Os correios também não funcionam na quinta e na sexta-feira. O atendimento volta a ser normal na segunda (15).

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que na quinta-feira e na sexta-feira o atendimento será normal, das 7h as 19h.

Repartições Públicas

Não haverá expediente nas repartições públicas de Três Lagoas e do Estado nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12). Os funcionários estaduais e municipais terão um feriado prolongado. Os órgãos públicos fecham e só retomam o expediente na segunda-feira (15).

O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais como: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o setor de segurança pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas