Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8515
JURILAR
FERIADÃO

Confira o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriado da Independência do Brasil

Comércio não terá funcionamento na quinta-feira e repartições públicas voltam a atender na segunda (11)

5 SET 2017 - 14h:06Por Tatiane Simon

O feriado da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (7), gera mudanças no horário de funcionamento de órgãos públicos e no comércio, em Três Lagoas. Os servidores estaduais e municipais têm ponto facultativo nesta sexta-feira (8). Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha nesses dois dias no município.

Comércio, Correios, agências bancárias, supermercados e repartições públicas também funcionam em horário diferenciado. Vale ressaltar que serviços essenciais, como saúde e segurança pública funcionam normalmente durante o feriado prologando.

Confira o que abre e o que fecha em Três Lagoas no feriado da Independência do Brasil:

Comércio

Na quinta-feira (7), feriado nacional, o comércio não funciona. Os lojistas voltam a abrir as portas na sexta-feira (8) e sábado (9) expediente funciona normalmente.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que na quinta-feira (7), funcionarão das 7h às 19h. Nesta sexta, o funcionamento será normal.

Correios

Os Correios suspendem o atendimento na quinta-feira, feriado, e retomam normalmente na sexta, das 9h às 17h.

Bancos

As agências bancárias vão funcionar normalmente nesta sexta. O atendimento é suspenso somente na quinta-feira, feriado.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta. Dessa forma, são quatro dias de folga considerando o fim de semana. O expediente volta na segunda-feira (11).

Também é ponto facultativo na administração estadual na sexta-feira. O decreto foi publicado pelo governo do estado, na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do estado.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) também não terá expediente na quinta e sexta-feira e volta atender na segunda-feira (11).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864