RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Confira o que abre e o que fecha nesta quinta-feira em Três Lagoas

Como a data é facultativa, alguns órgãos e estabelecimentos comerciais funcionam em horários diferenciados

Por Steffany Pincela
25/05/2016 • 09h30
Compartilhar

O Corpus Christi é uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. A data é celebrada nesta quinta-feira, 26 de março, considerada facultativa.

Dessa forma, alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam, por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha nesses dias em Três Lagoas. Comércio, Correios, agências bancárias, supermercados e repartições públicas funcionam em horário diferenciado.

Comércio

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comércio de Três Lagoas não irá funcionar nesta quinta-feira (26). Na sexta-feira (27), o funcionamento retornará normalmente.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que nesta quinta-feira o atendimento será das 7h as19h. Na sexta, sábado e domingo, o funcionamento será normal até às 21h.

Correios

As agências dos Correios vão fechar na quinta-feira e o atendimento ao público será retomado normalmente na sexta das 9h às 17h.

Bancos

As agências bancárias não vão funcionar na quinta-feira (26). O atendimento volta na sexta-feira.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas na quinta-feira e sexta-feira. Dessa forma, serão quatro dias de folga considerando o fim de semana. Também foi decretado pelo governo estadual ponto facultativo nos dois dias. Com isso, o atendimento em secretarias, escolas, creches, unidades básicas de saúde e outros serviços públicos municipais e estaduais, será retomado na segunda-feira (30). Serviços e áreas de atendimento de saúde de urgência como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a área de segurança pública, atenderão normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas