RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira o que abre e o que fecha neste fim de ano

Serviços de atendimento de saúde de urgência e emergência funcionarão normalmente

Por Loislenne Longui
30/12/2015 • 15h24
Compartilhar

Há um dia para a virada de ano, comércio, Correios, agências bancárias, supermercados e repartições públicas de Três Lagoas funcionam em horário diferenciado. A maioria atende até dia 31, e não funcionará dia 1°.

O comércio também não funcionará nos dias 1° e 2, sexta-feira e sábado.

Supermercados: Grande parte dos supermercados da cidade ficarão abertos até as 20h. No entanto, nenhum dos supermercados procurados pela reportagem do JPNews, abrirá no feriado do dia 1° de janeiro. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Correios: O atendimento dos Correios se encerra hoje. O funcionamento voltará ao normal a partir do dia 4 de janeiro. 

Bancos: As agências bancárias só atenderam até às 10h de hoje, 30, e voltam a atender normalmente dia 4, segunda-feira. Somente os caixas eletrônicos estarão funcionando. 

Repartições públicas: O atendimento em secretarias, escolas, unidades básicas de saúde e outros serviços públicos municipais, voltarão atender a partir do dia 4 de janeiro. Serviços e áreas de atendimento de saúde de urgência como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Equipes de Agentes de Combate às Endemias, atenderão normalmente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas