RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Três Lagoas

A cidade completa 101 anos nesta quarta-feira (15) e será feriado municipal

Por Kelly Martins
14/06/2016 • 14h02
Compartilhar

Com 113 mil habitantes, o município de Três Lagoas completa 101 anos, nesta quarta-feira (15). Pelo aniversário é feriado municipal e por conta disso, serviços públicos, como a maior parte das atividades comerciais, industriais, não vão funcionar amanhã.

Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha nesse dia em Três Lagoas. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista, as lojas ficarão fechadas nesta quarta e o atendimento ao público retornará na quinta-feira, a partir das 8h.

As agências bancárias também não vão atender, assim como as agências dos Correios, que só vão abrir na quinta.

A Prefeitura Municipal decretou feriado nas repartições públicas. Com isso, será suspenso o atendimento em secretarias, escolas, creches, unidades básicas de saúde e outros. Serviços e áreas de atendimento de saúde de urgência como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a área de segurança pública, atenderão normalmente.

Supermercados
Os principais supermercados da cidade informaram que nesta quarta o atendimento será das 7h as19h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas