Rádios On-line
ATENÇÃO

Veja o que abre e o que fecha no feriadão de Carnaval em Três Lagoas

Comércio e supermercados vão funcionar normalmente nesta segunda-feira (4)

4 MAR 2019 - 09h:11Por Kelly Martins

Segunda-feira (4), feriadão de Carnaval, período em que muitas pessoas aproveitam para viajar ou para atividades de lazer. Para quem ficou em Três Lagoas é bom estar atento aos horários de funcionamento dos serviços públicos, comércio, Correios, agências bancárias e supermercados. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha no município. Confira abaixo a lista que o JPNEWS preparou:

Comércio

Os lojistas vão abrir as portas normalmente nesta segunda-feira (4) até as 18h para atendimento ao público. O comércio não funciona, porém, na terça-feira (5), feriado de Carnaval, e retorna ao expediente na Quarta-feira de Cinzas (6), a partir do meio dia. O atendimento seguirá até as 18h.

Bancos

Nesta segunda e na terça não haverá atendimento ao público em nenhuma das agências bancárias de Três Lagoas. O expediente será retomado na quarta-feira (6). De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento nesses dois dias poderão ser pagas, sem acréscimo, na quarta. 

Correios

As agências dos Correios ficam fechadas e o atendimento volta a funcionar normalmente na quarta-feira após às 12h.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que o atendimento ao consumidor será normal nesta segunda e terça, sem alteração no horário.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 4 e 5. Na quarta feira, será ponto facultativo até às 13h. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais como: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entre outros. Também será ponto facultativo na administração estadual. O funcionamento retorna no dia 6 de março a partir das 13h.

Deixe seu Comentário