RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira o que abre e o que fecha no feriadão de Carnaval

Serviços de atendimento de saúde de urgência funcionarão normalmente

Por Loislenne Longui
05/02/2016 • 07h41
Compartilhar

O Carnaval, festa tradicionalmente comemorada no Brasil, já está sendo celebrado em várias cidades do país desde semana passada, e conta com três dias de ponto facultativo, de segunda-feira, 8, até às 13h de quarta-feira, 10. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha nesses dias de folia em Três Lagoas. Comércio, Correios, agências bancárias, supermercados e repartições públicas funcionam em horário diferenciado.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial, o comércio funcionará normalmente na segunda-feira, 8, mas não abrirá na terça-feira, 9. Já na quarta-feira, 10, as portas das lojas se abrirão a partir das 12h. 

Supermercados
Os principais supermercados da cidade informaram à reportagem do JPNews que terão expediente normal durante todos os dias.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Correios
O atendimento dos Correios funcionará normalmente até sábado, 6. Na segunda e terça-feira, a instituição não fará nenhum atendimento, voltando a ter expediente somente na quarta-feira, a partir das 12h.

Bancos
 As agências bancárias não vão funcionar nos dias 8 e 9. O atendimento será retomado a partir das 12h de quarta-feira.

Repartições públicas
Foi decretado ponto facultativo nos dias 8,9 e 10 de fevereiro, por isso o atendimento em secretarias, escolas, unidades básicas de saúde e outros serviços públicos municipais, funciona normalmente a partir do dia 11. Serviços e áreas de atendimento de saúde de urgência como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Equipes de Agentes de Combate às Endemias, atenderão normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas