RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Confira o que abre e o que fecha no último dia de 2018 em Três Lagoas

Bancos, Correios e outras repartições já suspenderam o atendimento a partir desta segunda-feira (31)

Por Kelly Martins
31/12/2018 • 11h00
Compartilhar

Apesar de o feriado de Ano Novo ser na terça-feira (1º de janeiro), o horário de funcionamento de alguns setores, como órgãos públicos, instituições e estabelecimentos comerciais, já começam a ser alterados, em Três Lagoas, a partir desta segunda-feira (31), último dia de 2018. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha durante o feriadão do Ano Novo, no município.

Comércio, Correios, agências bancárias, supermercados e repartições públicas também funcionam em horário diferenciado. Vale ressaltar que serviços essenciais, como saúde e segurança pública têm expediente normal durante o feriado prolongado.

Confira o que abre e o que fecha em Três Lagoas durante as comemorações para a chegada de 2019:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comércio

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, os lojistas vão atender os consumidores nesta segunda, em horário normal, sendo das 8h às 18h. Na terça-feira, 1º de janeiro, os comerciantes fecham as portas. Já no primeiro dia útil do ano, 2 de janeiro, os lojistas vão trabalhar a partir das 12h até às 18h.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que nesta segunda (31), funcionarão das 7h às 20h. Na terça-feira (1º) não haverá expediente. Porém, a partir de quarta-feira (2) o funcionamento será normal.

Correios

Os Correios suspenderam o atendimento nesta segunda, em todo o estado. As agências só voltam a funcionar no dia 2 de janeiro, na quarta.

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas ao público nesta segunda e funcionarão apenas para serviços internos, segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Elas voltarão a funcionar na quarta-feira (2).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil depois do feriado, sem a incidência de multa por atraso.

Lotéricas

Com o sorteio da Mega da Virada, a Caixa Econômica Federal estabeleceu que as casas lotéricas de Três Lagoas e todas espalhadas pelo estado poderão definir critério e o horário de funcionamento de cada uma no período de Ano Novo. Lembrando que as apostas poderão ser feitas até às 15h (horário de MS) de segunda (31).

Repartições públicas

A administração municipal suspendeu as atividades na Prefeitura de Três Lagoas pelo período de 21 de dezembro a 2 de janeiro  de 2019. Contando com os finais de semana, as repartições públicas da prefeitura ficarão fechadas por 13 dias, voltando ao atendimento normal somente em 3 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas