Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
9ª EDIÇÃO

Confira o ranking das equipes que disputaram o Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Evento reuniu 904 pescadores no Balneário Municipal "Miguel Jorge Tabox"

21 MAI 2018 - 13h:00Por Kelly Martins

Mais de 900 pescadores participaram da 9ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas. Eles foram divididos em 334 equipes de Mato Grosso do Sul e outros estados, que passaram o sábado (19) a procura dos maiores tucunarés nos rios da região. O evento foi realizado entre os dias 17 e 19 de maio, reunindo milhares de pessoas no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O evento agitou a cidade durante três dias e, de acordo com a Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), milhares de visitantes passaram pelo local no período. Quem levou o primeiro lugar do torneio de pesca foi uma equipe de Araçoiaba da Serra, interior de Sãi Paulo. Os pescadores Renato Gomes, Anderson Roberto e Edenilson Gomes fisgaram cinco peixes gigantes: 54,5 centímetros; de 53,5; 52,5; um de 50 centímetros e o último de 48. Somando os cinco peixes capturados, a medida alcançou 258 pontos.

Mais de R$ 145mil em prêmios foram distribuídos entre competidores, além de troféus do primeiro ao décimo colocado. Os três dias de evento contou com shows regionais e exposição de artesanatos.

O torneio de pesca iniciou na quinta-feira (17) com o desafio “By Nelson Nakamura”. O primeiro lugar ficou com o pescador Pedro Henrique Almeida, que fisgou um Tucunaré de 58,5 centímetros. 

 A lista oficial do ranking dos participantes foi divulgada pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) até a 30ª colocação. Caso o nome não esteja na lista e o participante queira saber a classificação deve entrar em contato com a instituição pelo e-mail apetl@hotmail.com.  

Confira abaixo a classificação:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13