RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Confira os ganhadores da promoção 'Eu e Você Juntinhos'

Prêmios foram sorteados, ao vivo, no telejornal "TVC Agora" da TVC HD – Canal 13.1, nesta quarta

Por Kelly Martins
19/06/2019 • 12h38
Compartilhar

O sorteio da promoção “Eu e Você Juntinhos”, do Grupo RCN de Comunicação ocorreu nesta quarta-feira (19). Os nomes dos ganhadores foram revelados, ao vivo, no telejornal “TVC Agora” da TVC HD – Canal 13.1 e pela rádio Cultura FM 106,5 MHz. A ação é realizada em comemoração ao mês mais romântico do ano, em que é celebrado o Dia dos Namorados, e faz parte do “Catálogo de Ideias e Negócios” do Grupo.

Os sortudos deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 907, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Entre os prêmios está uma viagem com acompanhante, dois celulares smartphones, duas bicicletas e um jantar romântico. E ainda dá tempo para participar.

Confira abaixo os ganhadores:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira sorteada foi Ivonete Almeida, moradora da rua Duque de Caxias. Ela comprou nas “Lojas Central”, e ganhou um aparelho smartphone após depositar o cupom na urna.

Quem também ganhou um smartphone foi a consumidora Soraia Suellem, que mora na rua Eltevino Custódio de Queiroz. Ela comprou na loja “Zig-Zag Aviamentos”.

A terceira sorteada foi Kássia Fernanda, que ganhou uma bicicleta. Ela é cliente da clínica Santa Rita e mora na rua João Carrato.

Quem também vai levar uma bicicleta para casa é a moradora do bairro Jardim das Paineiras, Ester Maria Almeida. Ela depositou o cupom na clínica Santa Rita.

Já Mateus Ferreira foi sorteado e ganhou um jantar romântico. Ele mora na rua José Ribeiro de Carvalho e cliente da clínica Santa Rita.

E, por último, o sortudo é Carlos Queiroz, que ganhou uma viagem com acompanhante. Ele depositou o cupom na loja “Estoque Materiais de Construção” e mora na rua Domingos Rímoli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas