RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Confira os ganhadores da promoção 'Minha Mãe Merece'

Sorteio ocorreu nesta quarta-feira, na TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz

Por Kelly Martins
15/05/2019 • 12h37
Compartilhar

Quatro pessoas foram sorteadas e ganharam prêmios na campanha “Minha Mãe Merece”, promovida pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com lojas e empresas de Três Lagoas. O sorteio ocorreu nesta quarta-feira (15), ao vivo, na TVC HD – Canal 13.1 e pela Cultura FM 106,5 MHz, durante o telejornal "TVC Agora".

Os prêmios sorteados foram uma cama king size, um smartphone, um aparelho de ar-condicionado e um salário mínimo (R$ 998). Os sortudos deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 807, no bairro Vila Nova. Milhares de cupons foram depositados nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais e distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN.

A promoção faz parte do "Catálogo de Ideias e Negócios" do Grupo RCN de Comunicação, que é composto por seis promoções realizadas durante o ano e presenteia os ouvintes, leitores e telespectadores. Para participar, os interessados devem comprar nas empresas parceiras, preencher o cupom e colocar na urna.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira quem foi sorteado:

A primeira sorteada foi Maria Aparecida, que ganhou uma cama king size. Ela não colocou o endereço no cupom, mas o depositou na urna que estava na loja Gigantão 10.

Quem vai levar para casa um smartphone é Jorgina Pedro Rose. Ela depositou o cupom nas Lojas Central.

A moradora da Esplanada NOB, Danyelly F. Queiroz, foi sorteada e ganhou um ar-condicionado. Ela comprou na loja Estoque Materiais de Construção.

Já Ivanir R. Araújo, moradora da rua Paranaíba, ganhou um salário mínimo (R$ 998). O cupom foi colocado na Imed Diagnóstico por Imagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas